Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descarga] Guía Pokémon XY

3 participantes

Ir para baixo

[Descarga] Guía Pokémon XY Empty [Descarga] Guía Pokémon XY

Mensagem por Bakujirou Qua Nov 13 2013, 20:28

Holas, buenas noches. Bom, eu estava apenas aguardando pra poder fazer o download deste link pra comprovar se era veridico ou não, mas consegui as provas de que se trata realmente daquele guia oficial (Guide Book) Pokemon XY, na lingua espanhol (e caso saibam como se consegue o link do guia em english, pode comentar). Resolvi compartilhar com oces este link.

[Descarga] Guía Pokémon XY Pokemon-x-y-guidebook-01
http://adf.ly/246619/https://mega.co.nz/#!F99BHCSa!dOSoI3wqIYxy3DLYzVhGRBGUUT4KrMhPMmI9_p7ncOk [peso 377mb]

Quem for baixar, me diga se gostou ou nao. HIHI. Hasta luego!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Descarga] Guía Pokémon XY Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Descarga] Guía Pokémon XY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Descarga] Guía Pokémon XY Empty Re: [Descarga] Guía Pokémon XY

Mensagem por Date Qua Nov 13 2013, 22:00

O link não tá funcionando. :c
Date
Date
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Descarga] Guía Pokémon XY Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Descarga] Guía Pokémon XY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Descarga] Guía Pokémon XY Empty Re: [Descarga] Guía Pokémon XY

Mensagem por Mamoru Qua Nov 13 2013, 22:45

Eu curti, Baku. Valeu por disponibilizar.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
[Descarga] Guía Pokémon XY Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Descarga] Guía Pokémon XY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Descarga] Guía Pokémon XY Empty Re: [Descarga] Guía Pokémon XY

Mensagem por Bakujirou Qui Nov 14 2013, 03:51

Charlie escreveu:O link não tá funcionando. :c
Bom, o link é funcional, mas como tem o AdF.ly gerando um link... precisa ter o cuidado de FECHAR a aba da propaganda deste link (parte superior direito, onde pede pra aguardar 5 segundos e entáo aparece a mensagem FECHAR PROPAGANDA) vocë clica nele e o link do site MEGA com o guia aparecera pra fazer a descarga.

Tente novamente.

E gracias mamoru pelo feedback. Eu realmente estava esperando conseguir repassar ou transmitir este link pra outras pessoas usufruirem do mesmo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Descarga] Guía Pokémon XY Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Descarga] Guía Pokémon XY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Descarga] Guía Pokémon XY Empty Re: [Descarga] Guía Pokémon XY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos