Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - Spooky boy.

3 participantes

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Selena tropeçava e batia a cada passo que dava e com seu chikorita não era diferente. Pobre Luke atrapalhava-se entre as pernas da treinadora, tentando caminhar e ao mesmo tempo desviar da mesma. Os gemidos e exclamações da treinadora eram ouvidos baixo, apenas porque não havia como evitá-los. Só havia um fato certo: Não sairia daquele lugar sem hematomas pelo corpo.

A cada passo para escuridão, a loira repensava se era uma boa ideia ter adentrado na caverna com o albino. Afinal estavam a sós a não ser pelos Pokémon que ali estavam. Balançou a cabeça tentando não pensar nisso. O que não necessitava naquele momento era ficar paranoica.

Ao chegar em um beco sem saída, avistou um brilho. Para ser mais exata, uma chama. Não pensou duas vezes, e fora na direção do brilho, com Luke a seguindo fielmente. Pelo menos agora não tropeçava e já podia ver as marcas vermelhas pelo menos nas pernas devido a tantas batidas contra pedras.

Parou ao ver o treinador dormindo. Também havia outros Pokémon ali e não haviam notado a presença deles. Bem, Selena não pode evitar olhar para uma pedra em um razoável tamanho que estava perto de sua perna. Seja lá se algo acontecesse ela tinha algo para se defender. Fora segurada pelo albino como se ele precipitasse as ações dela. Até parece que ia atacar alguém dormindo..

- O que está fazendo? Me solte. - Disse baixo pois não queria chamar atenção nem dos Pokémon e nem do treinador. - É óbvio que não está morto. - Disse sem preocupações. Não sabia como o albino poderia se quer imaginar isso. - Acha que devemos acordá-lo? - Bem, os dois eram desconhecidos, mas ainda sim era melhor confiar no que ela conhecia a mais tempo. Se quisesse já teria feito algo. Olhou para o albino, mostrando seus serenos olhos violetas que continham certa ansiedade para que ele a respondesse.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Asoltou assim que a garota lhe deu outra patada, É claro que sabia que o homem não estava morto, sabia, disso só queria fazer alguma graça. Suspirou e se abaixou analisando os Pokémon e tentando descifrar quem era o homem, não que conhecesse gente desse lugar mas...

melhor acordar ele, porque eu realmente gostei desse fogo ai. -  disse a garota - Você acorda ele, se o cara te atacar eu bato nele, okay? - perguntou a olhando

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
A jovem treinadora concordou com a cabeça. Era bom trabalharem em equipe pelo menos um vez, apesar que ela poderia se defender.. Assim ela esperava. Por pura precaução, abaixou e pegou a pedra que estava ao lado de seu pé, escondendo-a dentro do cardigã e levantou-se novamente, caminhando para perto do rapaz. Tentou não dar muita atenção para os Pokémon, apesar de ter curiosidade pelas espécies, e abaixou-se ao lado do jovem.

- ham... Acorda.. - A loira depositou a mão sobre o ombro do rapaz e o sacudiu levemente.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Depois de assentir ao plano de Andrew, Selena caminhou até o rapaz que estava dormindo – preparada para defender-se, claro – com o desejo de acordá-lo, porém não preocupou-se em ter o mínimo cuidado para com as criaturas presentes. Imediatamente após ela acercar-se, os pokémons perceberam a presença da loira e sofreram um susto, apesar disso ambos apenas afastaram-se e aguardaram esperançosos de que a estranha conseguiria acordar o treinador.

Sem oposição da ave e da raposa presentes, a treinadora abaixou-se ao lado do jovem, pisando num líquido o qual ela não tomava o cuidado de observar e sacudindo o corpo do desconhecido... Assim que tocou na pele daquele garoto – que estava num tom pálido até demais – a adolescente surpreendeu-se, a derme estava fria como se já não existisse mais vida ali, para piorar a situação o impulso gerado por ela fizera com que o cadáver caísse em direção ao lado oposto e deixasse visível algo assustador: Uma perfuração profunda em sua barriga, parecia ter sido causada por um objeto pontudo, dali era possível ver sangue escorrendo... Espantada, a loira fazia o óbvio e olhava para seus pés, vendo apenas uma grande poça vermelha ao invés de algum outro líquido, evidentemente aquilo era o sangue do menino.

A causa da morte era claramente assassinato, mas quem teria feito aquilo? Bem... não seria surpreendente se Selena decidisse suspeitar de Andrew, já que o rapaz poderia muito bem ter levado-a até ali propositalmente com o objetivo de repetir o feito. Mas antes que um dos humanos pudesse fazer alguma acusação eram os Pokémons quem demonstravam ira, a ave azul e detentora de brancas asas similares a algodão, e a raposa cujos pelos eram de cor marrom pareciam enfim terem percebido que seu dono já não estava mais presente e, mais que tudo, culpavam os desconhecidos por aquilo... quem mais eles culpariam, afinal?

Caso um dos humanos olhasse com mais cuidado seria possível ver bem a presença de vários itens no local: Duas pokebolas encolhidas e danificadas a um ponto onde não poderiam ser reparadas estavam perto de uma das mãos do cadáver, já uma mochila e um pedaço de madeira ambos estavam próximos à fogueira. Claro, possivelmente nenhum dos dois tivesse tempo de mexer com os pertences do morto antes de serem atacados pelos – agora selvagens – Pokémons enfurecidos.

Prints:
Ehlena - https://2img.net/r/ihimizer/img577/2530/f0dr.png
Kin-chan - https://2img.net/r/ihimizer/img593/9599/z0b8.png

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
A temperatura do rapaz era baixa demais para alguém que estava próximo à uma fogueira, Selena sabia disso. E estava perto demais quando notou a ausência de respiração e o tom pálido. Mas mesmo assim assustou-se quando o corpo tombou para o lado oposto mostrando a perfuração e o sangue... Automaticamente ela olhou para o caminho do líquido vermelho e percebeu que estava sobre uma grande poça de sangue do rapaz. Infelizmente não foi possível evitar a surpresa e o desespero. Ela saltou para trás, desequilibrando e caindo sentada no chão. Não queria parecer aterrorizada mas infelizmente ela estava e não era apenas pelo susto com o cadáver. Estava aterrorizada em ser a próxima vítima.

Sabia claramente que o dano fora feito por um humano. Não poderia ser de outra forma. E provavelmente os Pokémon que ali estavam, pertenciam ao rapaz. Pobres criaturas. Luke fora para ao lado de sua treinadora e esfregou-se contra o braço dela numa tentativa de acalma-la. Mas Selena não queria se acalmar, precisava estar alerta.

As coisas estavam bem claras ali, mesmo que ela desejasse que não fosse verdade. O albino teria matado o treinador e faria o mesmo com ela? Se fosse isso, tudo que desejava era pelo menos conseguir salvar os Pokémon. Sabia que não tinha chances de fugir mas pelo menos distraí-los para os outros fugirem? A loira olhou para cima, encarando o albino, com um olhar sombrio mas ao mesmo tempo demonstrando receio.

- Você fez isso? - Se tivesse o feito não teria razão para mentir, pelo menos não mais. - Eu sei que não tenho como fugir mas faço o que quiser se não machucá-los. - Óbvio que estava se referindo aos Pokémon, especialmente Luke.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Ele estava morto, realmente estava morto, bem pelo menos nisso tinha acertado de primeira. Queria tirar a garota da poça de sangue antes que ela caísse, mas não foi tão rápido assim.

"Merda... ela vai me... ah pronto! Vi? Já tá me acusando!"

Passou a mão no rosto a encarrando.

Claro -  colocou a mão na cintura - Agora abaixa ai e me chupa. Dai eu penso no que vou fazer com você depois - depois rolou os olhos - Melhor é não morrer pelos pokemons

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Selena não sabia se fazia cara de surpresa ou de brava. Era sério que ele disse isso para ela? Mesmo não conhecendo o albino soube exatamente que disse isso para provocá-la, bem, era isso que esperava. E se queria isso, havia conseguido. O rosto da loira tomou um tom avermelhado e dessa vez não era apenas pelo frio, e sim pela raiva. Mas ela? Simplesmente levantou-se e aproximou do rapaz.

- Eu morro pelo o que eu quiser. - Disse abaixando-se na frente dele.

A treinadora apenas respirou fundo e concentrou-se. Canalizou toda sua raiva no punho e fez um golpe certeiro no ponto mais sensível do rapaz. Pela proximidade e pela boa pontaria dela, pegou-o em cheio. Em seguida levantou-se, sentindo-se um pouco aliviada. Não gostava de partir para violência mas ele simplesmente a obrigou a isso. Caminhou para junto de Luke e abaixou um pouco para o pequenino pular em seus braços. Abraçou-o, o mantendo perto de si e suspirou. O medo fora transformado em raiva em poucos segundos. Aquele cara só podia ter um dom especial para irritá-la.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Não vou dizer que ele pensou em algo a não ser cair de lado segurando suas partes intimas, Spooky voava um pouco acima dele preocupado com o mestre e com os Pokémon que queria os atacar. Andy se contorcia tentando controlar a dor, mas não adiantava muito. Engoliu em seco se apoiando para conseguir se sentar

Porque fez isso merda?! -  ele gritou irritado com seu pokemon atras dele encarrando a treinadora rival com raiva.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Pela primeira vez poderia dizer que o treinador albino fez algo inteligente, ficou na sua se recuperando da dor. Bem isso era um começo. Selena deu os ombros para ele e fitou os Pokémon a sua frente. Podia não ser muito esperto o que iria fazer, mas mesmo assim faria. Estavam todos presos ali afinal.

- Por favor. - Ela revezou o olhar em cada um, demorando um pouco. - Não fomos nós que fizemos isso. - Bem se eram Pokémon daquele treinador morto com toda certeza estavam alterados. Certamente dominados pela raiva e tristeza.

Mesmo com tal ameaça, a loira demonstrou-se corajosa em dar passos se aproximando. Se estava se arriscando? Sim. Mas era isso que vinha fazendo desde o começo de sua jornada não é? Esticou a mão, querendo tocar na asa macia do Pokémon que flutuava no ar, mas certamente não fez. Apenas virou a palma para cima num convite para que o mesmo se aproximasse.

Ela não tinha medo naquele momento, na verdade estava calma e serena. Sabia que o mundo Pokémon não era feito apenas de criaturas boas que obedeciam os treinadores, mas o mundo humano era assim? Não. E teria de arriscar.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Ouch! A tentativa feita por Andrew de abusar de sua posição para obter, erm, prazer com a garota avantajada definitivamente não teve um bom resultado, a dor consecutiva ao murro de Selena acentuava o fracasso de seu plano, talvez tivesse sido melhor permanecer quieto ao invés de se expor à possibilidade de castração, mas cabia ao albino arcar com as consequências de seu ato e não repetir o mesmo erro no futuro.

Já a loira parecia não possuir bom senso em sua cabeça, simplesmente virou-se de costas para aquele que havia acabado de ameaçá-la e foi de encontro aos Pokémons cujo treinador agora estava morto, tentando apelar para a dupla, não levando em consideração o evidente choque que afetava criaturas, cujos semblantes ainda eram de raiva, tristeza e nervosismo.

E foi exatamente por esse motivo que Swablu, como era chamado o pássaro, avançou contra a mão da loira e a bicou, fazendo com que ela recuasse. Enquanto isso Eevee decidiu não permanecer parado, muito pelo contrário, a astuta raposa havia notado a localização do ponto fraco do outro humano presente e avançou contra o mesmo, tendo sucesso em evitar Shuppet e eventualmente acertando a região sensível do albino com uma investida. É, definitivamente aquele “combo” deixaria sequelas.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos