Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - Spooky boy.

3 participantes

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Com toda a certeza aquele foi o ato mais suicida de toda a vida de Andy, o que muito provavelmente seria o ultimo, com uma chance de 99% de ser o ultimo. E se arrependia levemente daquilo.

Nos momentos que seguiram a queda das pedras se preocupou em proteger o melhor que podia a raposa ferida. A dor dos pedregulhos que lhe acertava era irritante. Era assim que deveria definir a dor,porque se seu plano desse errado ai sim conheceria uma dor dilaceradora. Procurou Selena tateando no meio da poeira

Fuja e leve eles, não me espera. -  porque seu plano podia ser falho disso sabia bem

Afastou-se da entrada e riu, se forçou a rir. Spooky voejava ainda ao seu lado, Andy tocou seu pokemon fantasma querendo acalma-lo.

Fica bem melhor assim, sem eu ver sua cara feia. - disse ao albino com um gracejo -Então é agora que você me faz pagar por meus insultos? - ele sussurrou para seu Pokémon - Knock off assim que ele avançar, Spooky.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
O fato dos dois estarem a ignorando, provavelmente por ser mulher, conseguia tirar Selena do sério. Sempre achou atitudes desse tipo repugnantes e se pudesse, daria uma lição nos dois.

Mas não teve lá muita sorte ao ser atingida por pedras. Os braços da jovem foram os mais atingidos, pois tentava a todo custo proteger Luke. Ela não deixaria aquele Chikorita indefeso se machucar por causa das burrices de Andrew, ou as dela.

Estava tudo escuro e mesmo que quisesse, não poderia fugir com tanta facilidade. Tossiu um pouco, devido a poeira, e deu apenas um passo para trás, prestando atenção no discurso do albino. Bem, mas ela não o obedeceu, e nem tinha motivos para isso. Ainda mais porque não tinha de ser tratada como uma menininha e ignorada.

A treinadora colocou a Pokeball, na qual se encontrava a ave, dentro da mochila. Discutiu com si mesma, sobre a hipótese de por Chikorita, mas o Pokémon pareceu adivinhar o que estava pensando e se remexeu em seu colo, tentando escapar. Isso a fez desistir, ou perderia Luke em meio daquela confusão.

- Não sei o que é mais entediante. Andrew querendo ser herói ou você querendo assustar. - Disse em um claro tom de desdem. - Ei, podemos pular para a parte da história onde eu pergunto porque tem esse braço mecânico? Depois pode ser como o lobo da historinhas e vir me atacar. Ou prefere amarelar? É tão covarde assim? - Bem, infelizmente a loira notou que somente com provocação conseguiria a atenção de ambos.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Naquele exato momento era possível observar as tendências suicidas demonstradas pela dupla de treinadores, cuja recusa de escapar quando possuía a chance acabava por colocar não só suas vidas em risco, como também a dos pokémons presentes.

- Para o seu azar eu recebi próteses que com o tempo foram modificadas para garantir minha sobrevivência. – Logo após as palavras a íris direita do estranho parecia brilhar, não chegava a iluminar os arredores, mas agora era possível localizar o rapaz. – Por mais que não pareça meu olho direito também é falso... e para seu azar possui sensores de infravermelho e visão noturna, entre outras funções, vocês deveriam ter fugido enquanto podiam.

Preferindo ignorar a possibilidade de ser atacado por Shuppet, o assassino deu um passo adiante antes de parar, parecia estar mais calmo do que há segundos atrás e disposto a responder Selena, antes de, é claro, matá-la junto a seu parceiro.

- Nasci com diversos problemas físicos, má formação do olho direito e braço esquerdo, que precisou de ossos e de um antebraço, todos artificiais. – Suspirou, antes de continuar. – Não tem mais dúvidas, certo? Então acho que não faz mal se eu acabar com isso logo.

Assim que terminou de proferir aquelas palavras o jovem entrou em posição de combate e avançou, evitando o ataque de Shuppet e chegando a apenas alguns poucos centímetros da dupla, antes de abruptamente dar um salto para trás e recuar. A razão para isso ficava evidente quando uma espécie de esfera giratória ia na direção de onde ele estava e destruía o chão logo à frente de Selena e Andrew, em seguida uma luz começava a iluminar o local e ao olhar para trás ambos viam um homem – também de cabelos prateados – ir ao encontro da dupla, trajava uniforme ranger e segurava uma lanterna numa das mãos.


- Forretress, Rock Slide! – Com a ordem o Pokémon inseto voltava à sua forma de esfera e se lançava no teto da caverna, derrubando uma grande quantidade de pedras entre ele e o criminoso desconhecido duma forma que, surpreendentemente, não causava um desmoronamento de todo o teto da caverna. – Venham comigo, explicações depois!

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Grande coisa os seus problemas de nascimento, continuava sendo um bizarro de merda. Pra falar a verdade Andy estava quase dando uma de "Cansei, tô fora, se quer me matar me mata logo e cala a boca." Na verdade aquele cara tinha acabado de fazer ele perceber que tipo de criança de dez anos sobe um vulcão atras de um pokémon que criou o universo. Mas isso não vinha ao casa no momento porque aparentemente naquela caverna tinha se formado um convenção de albinos. Que droga era aquela? Era melhor não contestar muito.

Quando o Ranger disse para saírem foi o que fez puxando Selena junto de si antes que ela pudesse começar a falar qualquer coisa tentando prevalecer a supremacia feminina. tentava chacoalhar o menos possível em sua corrida por causa do eevee em seus braços. Mas logo ele já podia ver a luz da saída da caverna com shuppet voando em sua frente

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Era uma pena que o homem tivesse nascido com tais deficiências, mas não era nenhuma desculpa para sair ameaçando e tentando espalhar medo por onde passava. Bem, no começo a deixou receosa, mas por fim, Selena só conseguia sentir raiva. Por muitos motivos diferentes.

Estava quase certa que seria o fim de ambos, apesar que lutaria com todas as suas forças até o fim. Não recuou quando o homem avançou para cima de ambos, mas ficou surpresa ao ver algo interceptando-o. Não teve muito tempo para assimilar o que estava acontecendo, pois Andrew a puxou. Selena não teve outra alternativa a não ser correr com ele ou seria praticamente arrastada.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Salvos pelo gongo, os treinadores seguiam o Ranger desconhecido até a saída da caverna, sendo seguidos apenas pelo Pokémon metálico do homem. Uma vez fora da gruta ambos perceberam de imediato que a nevasca já havia cessado e o sol estava visível no céu, mesmo que estivesse cercado por nuvens. Quase toda a neve antes presente já havia derretido, o que significava que ao menos ninguém morreria de frio, embora o criminoso que haviam encontrado na caverna ainda representava perigo.

Antes de falar qualquer palavra à dupla o Ranger aproveitou para tirar um pequeno rádio de seu cinto e ligá-lo, começando a falar com alguém enquanto Andrew e Selena aguardavam.


- Aqui é Marco Patrício, não tenho tempo para explicações, peço por reforços o quanto antes para minha posição! Encontrei um sujeito suspeito de ser quem procuramos, ele estava prestes a matar dois inocentes que por enquanto estão a salvo. Atualmente me encontro em frente a uma caverna localizada aos pés de um morro. - O homem, mesmo tendo se identificado como um dos líderes Ranger de Johto, parecia temer a situação atual, deixando apenas mais evidente que aquele não se tratava de um criminoso qualquer. Após guardar o rádio o homem virava-se para a dupla. - Escutem, preciso que vocês saiam daqui o quanto antes, estarei segurando aquele homem até que outros Rangers chegu...

Antes que pudesse terminar a frase Marco teve de atirar-se ao lado com o intuito de evitar ser atingido por um projétil. Evidentemente o criminoso já havia atravessado a barreira criada por Forretress, e de fato o homem surgia dentre a escuridão da caverna, acompanhando de um Pokémon diferente de qualquer outro já visto pelos presentes: Possuía cerca de cento e noventa centímetros de altura, sua aparência era idêntica à de uma espada e sua cor predominante era o dourado, do guarda-mão de sua lâmina saíam dois laços cujas pontas pareciam mãos, um dos laços segurava um escudo antigo, mas de aparência resistente.

- Marco Patrício... não esperava você aqui, isso não é assunto seu ou dos Rangers, recue. – Apesar de conhecer o quão poderoso era aquele Ranger, o criminoso não se intimidara e ao invés disso demonstrava um desdém sem igual, seguro de que nenhum de seus oponentes era páreo para ele. De fato o Pokémon ao seu lado aparentava possuir grande poder, embora ainda não tivesse sido demonstrado. – Darei uma última chance para todos vocês, meu cliente deseja apenas a Swablu e o Eevee, não tenho a mínima necessidade de derramar mais sangue do que já fui forçado a fazer.

- Não pretendo recuar ou deixar você sair ileso, foi difícil até demais te localizar... - Embora enfrentasse um inimigo desconhecido, Marco estava disposto a desafiá-lo. Sem esquecer da presença dos treinadores iniciantes o Ranger virou-se para ambos e continuou. - Saiam daqui, a coisa vai ficar feia. Alguns helicópteros devem estar a caminho daqui, algum deles deve ser de resgate, então prestem atenção.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
O que o jovem treinador pensava enquanto todas aquela cena absurda acontecia ao seu redor? Que aquilo parecia mais um filme indiano de baixa classe. Se bem que aquilo era muito absurdo para estar acontecendo em sua vida bem no começo de sua viajem mundo a fora. Talvez fosse uma pegadinha cheia de gente bizarra. Falando em novela mexicano o nome do ranger que tinha os salvado era bem desse meio.

Ao perceber que estava a tempo demais segurando a mão da garota loira, a soltou de um jeito meio de vagar torcendo para ela não reparar em quanto tempo eles ficaram assim. Procurou seu pokémon com os olhos e quando o achou se tranquilizou, bem, mas também tinha o problema do eevee, Apesar que aquele cara bizarro ainda estava querendo ser mais sangue nos olhos ainda...

Vamos Selena ele é um Ranger vai saber se virar. - disse meio preocupado com os pokémons que estavam feridos.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
A loira não sabia qual reação ter com aparecimento do Ranger. Se agradecia por ter salvo momentaneamente sua vida ou se ficava ainda mais irritada por não ter tido a chance de dar à aquele homem o que ele merecia, não importando-se o que aconteceria com ela.

Teve alguns segundos para acalmar sua respiração, assim como tentava tranquilizar Luke que estava um pouco assustado. Dessa forma percebeu que a outra mão estava livre, antes estava sendo segurada por Andrew. Apenas uma questão de sobrevivência, ela não tinha de importar-se com isso, e nem ele.

Porém não demorou para que o homem se libertasse e viesse a procura dos Pokémon. Selena recuou, pois agora tinha outras alternativas. Talvez os rangers soubessem se virar. Ela e Andrew ainda poderiam salvar swablu e eevee..

- Vamos agora Andrew. - Disse em um tom decidido e puxou o albino pelo pulso, retomando a corrida.

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Aproveitando a abertura criada pelo Ranger, a dupla de treinadores decidiu tentar fazer uma nova tentativa de fuga, a qual foi rapidamente impedida por um novo disparo oriundo do braço do criminoso, cuja intenção não estava nem perto de ser a de permitir seus alvos - e em especial Andrew - escaparem. Com o intuito de iniciar uma batalha contra o casal, o assassino colocava em campo uma Pokémon humanoide de aparência feminina, parecia usar uma espécie de vestido branco com detalhes verdes, cuja cor era a mesma do seu cabelo, e possuía um chifre vermelho em seu peito.

- Parece que terei de usar a força... - Ao término das palavras o homem sorriu, acreditava ser engraçado a tentativa de dois meros iniciantes tentarem resistir a ele, mesmo que recebessem ajuda de um Ranger. Claro, Patrício desejava tentar permitir que os inocentes escapassem o quanto antes e, sem falar uma palavra sequer, também pôs em campo um segundo Pokémon, sendo este um pássaro cujas penas possuíam cores diversas, mas predominantemente verdes no corpo e brancas nas asas, duas grandes fitas vermelhas saíam da parte de trás da cabeça. A ave era identificável como Xatu, a forma evoluída de um dos Pokémons populares entre os Rangers de Johto. Insatisfeito por aquele rumo de eventos, o criminoso murmurou algo para si mesmo antes de tirar duas capsulas negras de um bolso em seu traje. - Parece que não tenho escolha a não ser usar os Pokémons do cliente... não faz mal. Vão, cerquem os dois fujões.

Dito aquilo o homem liberou a dupla de Pokémons presentes ali, ambos pareciam surpreendentemente calmos, mesmo ao perceber que já não estavam acompanhados de seu treinador anterior. O primeiro monstro era uma pequena ovelha cuja lã ocultava a maior parte de sua pele azulada, possuía uma cauda onde em seu fim havia uma esfera que iluminava-se, era uma espécie comum e facilmente reconhecível: Mareep. Já o segundo Pokémon era um dos tipo Ghost mais conhecidos em todo o mundo: Seu corpo resumia-se a uma esfera envolvida por uma névoa roxa, seu rosto tinha apenas dois grandes olhos e uma boca, com apenas dois dentes pontudos à mostra. Nenhum dos Pokémons parecia possuir interesse em se opor ao assassino e logo iam em direção a Andrew e Selena, desta vez sem receberem oposição de um terceiro Pokémon de Marco, cujo foco era forçadamente mantido nos dois fortíssimos Pokémons de seu inimigo. Assim como o Ranger, o criminoso momentaneamente voltava seu foco para as criaturas mais fortes em campo, dando suas ordens para as mesmas e coordenando seus ataques antes de voltar a observar a dupla de treinadores, já incapacitada de fugir.

Rota 29 - Spooky boy. - Página 7 GastlyRota 29 - Spooky boy. - Página 7 Mareep

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
Se Andrew se assustou com o aparecimento dos dois novos Pokémon que os cercaram? Não. Na verdade ele teve de se segurar para não ter um ataque fangirl quando viu o Pokémon fantasma em sua frente. Tudo bem ele poderia captura-lo, por ele já 'ter' um dono, mas talvez se os rangers conseguisse prender o cara ele pudesse ficar como Pokémon. Era só um sonho, mas talvez fosse possível.

Shuppet se colocou entre o seu mestre e os novos oponentes enquanto o jovem treinador de cabelos alvos depositava o eevee na grama e pegava uma pokeball, ia ser muito mais seguro para o pokemon raposa se ele ficasse dentro de uma esfera do que no colo. A lançou torcendo para o pequeno não se rebelar e tentar escapar novamente depois de tudo isso. Porém não tinha muita ideia do que ia fazer com o eevee talvez pudesse troca-lo, liberta-lo ou ficaria com o monstrinho? De certa forma tinha se apegado a ele.

Quando esse não mais resistiu o garoto se levantou colocando a pokeball no bolso. Olhou para o Gatli a sua frente, não sabia se poderia vencer, mas confiava em seu pequeno shuppet, não que isso facilitasse as coisas. Respirou fundo, fazia tempo que não entrava em uma batalha, não que o que fazia com os outros meninos de sua escola pudesse ser uma batalha de verdade.

—  Spooky-boy vamos atacar! - o pokémon fantoche se agita ficando alerta esperando a ordem de seu mestre - Voeu em zigzag e ataque quando estiver próximo usando knock-off.


Última edição por Kin-chan em Ter Jan 07 2014, 12:04, editado 1 vez(es)

descriptionRota 29 - Spooky boy. - Página 7 EmptyRe: Rota 29 - Spooky boy.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos