#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja
Tinha acabado de sair do laboratório do Professor Oak, quando caminhava tranquilamente pelo gramado do pátio de entrada do Lab, até o começo das ruas de Pallet. Carregava na minha mochila uma Potion (líquido que serve para recuperar pontos de vida dos Pokémons), uma Old Rod, (que por sinal era bem velha mesmo) e uma Pokédex. Puxei do meu bolso então uma esfera bicolor, vermelha e branca. Joguei a no chão e não aconteceu nada, me sentindo um completo idiota lembrei que tinha que apertar o botão do centro antes de joga-lá no chão. Desta vez eu fiz certo joguei a esfera no chão e então um líquido branco saiu revelando meu primeiro Pokémon um Charmander, ou melhor, uma Charmander.
A criatura me fitou por uns três segundos antes de ela arranhar minha canela, e eu sentir uma imensa dor. Olhei para ela com raiva, enquanto limpava o ferimento da perna e disse:
- Tá bom, pelo menos seu Scratch está funcionando. Ai! - disse enquanto limpava o sangue da minha canela. - Você precisa de um apelido, que tal Charlena?
Tá bom, sei o que você deve estar pensando: Que diabos de nome é Charlena? Confesso que nem eu sei ao certo, tentei fazer um trocadilho com Charmander e uma fêmea e a primeira coisa que me veio na cabeça foi "Charlena". A Pokémon lagarta olhou para mim como se eu fosse um completo bobão e logo como eu imaginei ela deu de ombros.
Charlena, que nome inútil... - falei baixinho para que a Charmander não se sentisse ofendida - Então! - disse animando a voz - Que tal a gente ir por aí procurar uns Pokémons e estraçalhar eles?
Falei isso como se fosse uma coisa completamente normal. Ou melhor como se fosse uma coisa realmente boa de verdade. Charlena me olhou e arranhou de novo a mesma canela da última vez, coisa na qual me fez dar um grito de dor tão alto que todos os outros sons foram abafados. Deduzi que isso era o modo dela me "acariciar", ou dizer sim sei lá.
Puxei da minha bolsa meu aparelho vermelho chamado de PokéDex, e apontei para minha Charlena até que uma voz começou a dizer(...)
Depois disso, continuei andando junto de Charlena que parecia arrumar confusão com um arbusto que estava parado ali, então eu adverti ela e adivinha: ganhei como resposta mais um arranhão na canela para minha coleção. Pensei que eu poderia fazer algo no estilo da Barraca do Beijo, só que ao invés disso chamada Barraca do Scratch.
Ouvindo Linkin Park, continuei a caminhar esperando que alguma coisa legal acontecesse, espero...
Off: Espero que possamos ter uma boa rota à quem for me narrar :3
Off¹:
Clique Narrador :
Charlena escreveu:
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Tem uma cicatriz no debaixo da coxa, quase invisível.
Personalidade: Tem uma personalidade forte. Não liga muito para oque seu treinador faz e por que ele faz, ela apenas obedece. Não gosta de trabalhar em conjunto, e sempre arranha seu treinador quando ela concorda com algo. Adora batalhas e tem mania de cuspir uma pequena faísca de fogo no chão quando ganha. Quando ela perde chora sem parar.
Último Cruzamento: Nunca