Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

2 participantes

description#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja Empty#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

more_horiz
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

Tinha acabado de sair do laboratório do Professor Oak, quando caminhava tranquilamente pelo gramado do pátio de entrada do Lab, até o começo das ruas de Pallet. Carregava na minha mochila uma Potion (líquido que serve para recuperar pontos de vida dos Pokémons), uma Old Rod, (que por sinal era bem velha mesmo) e uma Pokédex. Puxei do meu bolso então uma esfera bicolor, vermelha e branca. Joguei a no chão e não aconteceu nada, me sentindo um completo idiota lembrei que tinha que apertar o botão do centro antes de joga-lá no chão. Desta vez eu fiz certo joguei a esfera no chão e então um líquido branco saiu revelando meu primeiro Pokémon um Charmander, ou melhor, uma Charmander.

A criatura me fitou por uns três segundos antes de ela arranhar minha canela, e eu sentir uma imensa dor. Olhei para ela com raiva, enquanto limpava o ferimento da perna e disse:

- Tá bom, pelo menos seu Scratch está funcionando. Ai! - disse enquanto limpava o sangue da minha canela. - Você precisa de um apelido, que tal Charlena?

Tá bom, sei o que você deve estar pensando: Que diabos de nome é Charlena? Confesso que nem eu sei ao certo, tentei fazer um trocadilho com Charmander e uma fêmea e a primeira coisa que me veio na cabeça foi "Charlena". A Pokémon lagarta olhou para mim como se eu fosse um completo bobão e logo como eu imaginei ela deu de ombros.

Charlena, que nome inútil... - falei baixinho para que a Charmander não se sentisse ofendida - Então! - disse animando a voz - Que tal a gente ir por aí procurar uns Pokémons e estraçalhar eles?

Falei isso como se fosse uma coisa completamente normal. Ou melhor como se fosse uma coisa realmente boa de verdade. Charlena me olhou e arranhou de novo a mesma canela da última vez, coisa na qual me fez dar um grito de dor tão alto que todos os outros sons foram abafados. Deduzi que isso era o modo dela me "acariciar", ou dizer sim sei lá.

Puxei da minha bolsa meu aparelho vermelho chamado de PokéDex, e apontei para minha Charlena até que uma voz começou a dizer(...)

Depois disso, continuei andando junto de Charlena que parecia arrumar confusão com um arbusto que estava parado ali, então eu adverti ela e adivinha: ganhei como resposta mais um arranhão na canela para minha coleção. Pensei que eu poderia fazer algo no estilo da Barraca do Beijo, só que ao invés disso chamada Barraca do Scratch.

Ouvindo Linkin Park, continuei a caminhar esperando que alguma coisa legal acontecesse, espero...

Off: Espero que possamos ter uma boa rota à quem for me narrar :3
Off¹:
Clique Narrador :

description#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja EmptyRe: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

more_horiz
Charmander
Hitokage

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

A primeira interação a Charmander e seu dono não parecia ser aquela da qual uma grande e forte amizade pudesse surgir, mas o futuro talvez fosse gentil com tal dupla. Seja como for, o objetivo do jovem era claro: derrotar quantos pudesse nessa rota e sua pokemon parecia de acordo, embora seu sinal de aprovação fosse um tanto agressivo.

Conforme davam seus primeiros passos na rota, Charlena decidiu por atacar um arbusto sem qualquer motivo aparente, talvez quisesse afiar suas garras em outra coisa além da carne de Seth ou estivesse tentando achar um oponente, de um ponto ou outro, ela encontrou algo e esse algo tinha dentes bem fortes visto a mordida que ela recebeu em suas costas.

Charmander rebateu quem lhe atacava com as chamas de sua cauda, o que deu certo, pois logo ela foi libertada do aperto e agora se via diante de um roedor mal encarado que tinha algumas falhas no pelo roxo.

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja 19

Aparentemente, Charlena havia fincado as garras no pobre coitado, Seth  tinha conseguido o que queria, eis um oponente para testar suas habilidades, restava saber se elas seriam o bastante para aplacar a raiva do roedor.

---
Print

description#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja EmptyRe: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

more_horiz
Off: Ame <33 Para chegar no Centro de Descanso eu tenho que seguir por essas ruas, e você narra quando eu estiver próximo?

Eu estava andando com Charlena, quando vi aquela cena! Rapidamente meus olhos azuis se arregalaram, quando eu vi que Charlena havia sido pega por um roedor, nas costas. Não tive tempo de tomar nenhuma ação, e minha Pokémon parecia saber se defender muito bem, pois rapidamente deu uma caudada no Pokémon rato.

Logo que vi isso, sabia o que estava para vir: encrenca, muita encrenca. Nem tive tempo para guardar meu dispositivo vermelho e preto que dá informações sobre os Pokémons, no bolso. Então rapidamente abri ele e apontei para o roedor roxo afim de saber mais sobre ele!

Já Charlena, não parecia muito querer saber de conversa. Seus olhos estavam semicerrados e sua testa estava franzida: ela queria uma batalha contra um Pokémon. E como diria minha mãe, "nunca questione uma moça quando ela está sério, este pode ser seu pior erro."

Minha mãe, apesar de religiosa e tudo mais também era uma boa pessoa, e eu a amava, afinal ela só queria meu bem. Mas, não era hora de pensar nisso por enquanto! Era hora de uma batalha Pokémon! Ou melhor minha primeira batalha Pokémon.

Charlena se pôs a frente de mim, sinalizando um clássico "deixa comigo", como se ela achasse que eu mesmo queria acabar com aquele ser. Logo eu assenti para ela, estava um pouco preocupado eu admito, mas não era nada de muito exagerado. Eu apenas não queria que a Charmander perdesse a primeira batalha:

- Certo, hum... Então vamos batalhar né?

Charmander conseguiu tempo para arranhar mais uma vez minha canela, mas parecia que eu já estava acostumado, pois eu não lembro de ter gritado. Enfim olhei novamente para ela: eu era o treinador, eu tinha que dar os comandos...

- Tá vamos começar! Deixe que ele te venha atacar, e quando estiver próximo, desvie o rumo dele com um poderoso Scratch. Ele vai voltar raivoso então tente saltar por ele e ainda mesmo no ar se conseguir, desfira mais um Scratch, mirando é claro o dano crítico!

Tinha acabado de dar meus primeiros comandos na vida, me sentia realizado! Talvez eu vencesse a batalha, porém nunca se sabe oque pode acontecer numa batalha Pokémon! Então tinha que esperar a reação de Charlena.

more_horiz
Charlena estava pronta para estraçalhar aquele roedor irritante, mas algo veio a chamar sua atenção mais do que ele, uma moite estava balançando demais perto deles, era uma daqueles de frutinhas silvestres e de forma estranha, as frutinhas foram sumindo uma a uma da planta.

A pokemon de fogo largou de mão o roedor e se voltou para o pokemon se surgiu das folhagens, um pokemon com cara de felino, mas gordinho, com a boca suja de polpa de frutinhas.

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja 446

O pokemon olhou para rattata com um olhar faminto, foi quando Seth notou que havia uma unica e miuda frutinha presa na cauda do rato. Munchlax disparou ligeiro atrás do pokemon rato, tentando abocanhar a fruta, rattata estava em panico agora. Os dois pokemons ficaram correndo em circulo na frente de Charlena e Seth.

more_horiz
Off: Munchlax *^*

Pera aí! Eu já não estava entendo mais nada... Primeiro eu achava que iria batalha com um simples e comum Rattata, mas tipo assim DO NADA aparece um bicho azul estranho, querendo COMER um Rattata?! Bom pelo menos ele era azul, mas isso não vem ao caso!

E agora na frente da Charlena e de mim, estavam os dois brincando de gato e rato. Charlena suspirou e sentou. Eu gostaria de fazer ao mesmo, porém algo me dizia que aquela Pokémon tinha algo diferente. Por alguma maneira eu queria ele! Então logo apontei meu dispositivo vermelho e preto para a criatura.

Após a descrição do meu utensílio, eu e Charlena nos entreolhamos e ela parecia estar pensando o mesmo que eu. Então, gritei:

- Hey! Você gosta de comer? Por que não come essa Pokémon aqui? - disse apontando para Charlena, e ela rapidamente olhou para mim novamente. - Ela é uma lagarta muito suculenta, pode ter certeza!

A Pokémon me olhou com uma cara de "Que merda você está fazendo?" e então como de costume me arranhou na canela, e a essa altura eu nem ligava mais para o sangramento. Sabia só que eu queria aquele tal Pokémon, o motivo eu não sei, mas eu queria...

more_horiz
Munchlax
Gonbe

Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo e quando sente fome, os engole vorazmente sem mastigar.

Seth parecia ter surtado, estava oferendo charmander como um petisco ao pokemon recém surgido e o guloso pareceu cair em sua propaganda. Munchlax para de perseguir rattata - o qual aproveitou e fugiu - para focar sua atenção na pokemon de chamas.

Charlena esta aborrecida com tamanha exposição de sua imagem, era horrível ser encarada com o olhar de alguém que queria comer sua carne como um animal sedento por sangue. Um passo, apena um passo para trás de charmander, foi o bastante para fazer o pokemon comilão comer desenfreado em sua direção com a boca aberta.

Tal visão era não bonita para Charlena, cuja a reação imediata foi de bater com sua cauda na cabeça do outro assim que ele chegou bem perto. Munchlax, tonteou e deu passos para trás, esfregando a testa que ficou um tanto ardida. Seria esse o plano - se é que havia um plano - do treinador?

Última edição por Ame em Qui Dez 26 2013, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Se tiver algum problema com a linguagem vulgar, ou qualquer outra coisa, pode dizer. =D
Off¹: E a Pokédex? 'o'

Charlena não demonstrava, porém ela parecia com um certo medo e também fúria de mim (isso ela fazia questão de mostrar!). Porém, ela de uma certa maneira gostava de batalhar mesmo que o adversário quisesse come-la. Logo, depois de afastá-lo ela se pôs a minha frente.

Parecia estar esperando comandos para acabar com o felino comilão. Eu não hesitaria em machucá-lo se fosse necessário! Antes ele do que minha Pokémon... Não é que eu não goste de Pokémons, é só que eu odiaria ver Charlena machucada! Porém, não era hora de pensar nisto! Eu tinha que vencer a tal batalha.

- Muito bem! Vamos lá, finja que vai atacar, mas no último minuto pule para o lado e crave suas garras no rosto dele com um Scratch! Enfim, provavelmente ele vai tentar atacar raivoso, quero que você apenas rebata-o com sua cauda e desfira mais um Scratch. Mire o dano crítico, para vencermos com mais facilidade!

Sim, eu queria vencer aquela batalha. Eu tinha um plano? Não. Eu tinha uma estratégia? Não. Eu tinha uma Pokémon realmente forte? Não. Minha Charlena tem chances de ganhar? Sim. Eu não sei como, porém no fundo de meu coração eu sei que ela vai ganhar!

E agora como minha Pokémon iria reagir?

more_horiz
Off: Epa! Esqueci da dex. Já arrumo! --''

Sem plano ou ideias, Seth contava com a sorte e com a garra de Charlena para conseguir vencer e capturar aquele pokemon faminto. Seguindo as ordens de Seth, charmander avanço ligeira contra Munchlax que nem se moveu, ao contrário, ele ficou parado a esperando, mas nisso, ele aproveitou para curva-se e assumir uma posição fetal a qual pelo seu corpo gordinho, lembrava uma bola (Defense Curl). Isso acabou afetando o ataque da pokemon de chamas, pois tal posição ajudou a proteger Munchlax.

O comilão aproveitou a curta distancia e usou de um rápido balançar de dedos diante da pokemon, a qual se assustou pensando que levaria um golpe imediato, mas acabou baixando a guarda por prestar atenção no brilho azulado dos dedos de Munchlax, pobre Charlena, embora estivesse com o oponente bem em sua frente, ela não reagiu a tempo de bloquear as garras dele de arranharem seu rosto duas vezes seguidas com Fury swipes.

Tonta e com ardência no rosto, Charlena reagiu tentando usar seu scratch contra o outro, por muita sorte, ela conseguiu feri-lo no braço, mas foi só, pois Munchlax se afastou e começou a choramingar enquanto esfregava seu braço arranhado.

Hora da Batalha
Campo:Dia ensolarado, sem nuvens bloqueando a luz do sol. Estrada de terra ao lado de um gramado com muitos arbustos de frutinhas espalhados
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja 004
Vs.
Charmander (Charlena) (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
69%
Status: Normal
Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 06
82%
Status: +1 Defesa

Off: Munchlax usou metronome que se transformou em Fury Swipes. Print

more_horiz
Off: 31% em um Round?! To ferrado (para não dizer outra coisa) e.e

Pasmo. Era o que me definia ao ver a força daquele gorducho! Sério, eu não podia acreditar... Ainda não tinha caído a ficha de que Charlena tinha ficado com medo dele. Realmente, eu tinha que começar a respeitar o Munchlax.

A fúria nos olhos da minha Pokémon lagarto era completamente visível! Ela estava irritada, por não ter começado com o pé direito e de certo modo eu também estava. Não queria perder logo na minha primeira batalha, pense só o que todos iriam achar de mim... Não, eu vou vencer!

- Charlena!!! Acorde! Por que diabos está com medo desse gorducho?! Vamos lá, mostre que você é melhor do que ele! Eu... Eu... E-u confio em você.

Tá, você deve estar pensando: "Por que foi tão difícil simplesmente falar eu confio em você?". Porém, diferente das outras pessoas para mim é difícil confiar nos outros. Desde da perca do meu pai, eu simplesmente não consigo mais acreditar em nada e em ninguém, porém de algum modo aquela Pokémon tinha me passado uma certa confiança.

"A Charlena Laranja tinha ensinado ao Treinador Azul" como confiar novamente e isso tinha me revigorizado para a batalha. Eu estava pronto para dar meus próximos comandos e tentar virar aquela luta:

- Certo garota! Vamos começar se escondendo nos arbustos, tente desviar a atenção dele e quando o mesmo estiver confuso saia por trás, salte e finque suas garras com Scratch! Não dê tempo para um contra-ataque, simplesmente afaste-se e tente mais uma Scratch! Quero que você mire a cara do Munchlax. Eu sei que você consegue, Charlena.

E eram com essas palavras que eu esperava o inicio do próximo Round. Esperança era necessário para vencer o gorducho...

more_horiz
Seth foi rápido em pensar numa ideia para contra atacar, mas devia ter tirado mais um tempo para pensar no que fazia, sim, foi fácil para Charmander se esconder ante que Munchlax se desse conta de que ela sumiu de vista, mas foi mais fácil para ele encontra-la com seu Odor Sleuth, rapidamente ele seguiu o cheiro de frutinha queimada e encontrou Charlena de primeira, mas para seu desgosto a monstrinho o repeliu com um belo scratch direto na face.

Munchlax caiu sentado para trás, rolou na grama enquanto esfregava o nariz arranhado, que coisa horrível de se fazer com alguém. Charlena não se deixou levar pelas lagrimas e foi logo desferindo mais um ataque contra o oponente, ela seguiu com confiança a ordem de Seth de não deixar tempo para contra ataques, mas assim que as garras se cravaram na carne do pokemon guloso, Munchlax espirrou um pó roxo contra Charlena que começou a tossir e em seguida cuspia um liquido roxo. Ela estava se sentido zonza agora, tinha sido pego por algum pó venenoso, poisonpowder, pelo visto.

A luta parecia estar se ajustando ao nível da dupla, mas aquele poder de Munchlax poderia ser um problema devido sua aleatoriedade, embora estivesse tendo sorte em não levarem um golpe efetivo, ainda assim estava correndo um risco grande.

Hora da Batalha
Campo:Dia ensolarado, sem nuvens bloqueando a luz do sol. Estrada de terra ao lado de um gramado com muitos arbustos de frutinhas espalhados, um arbusto foi chamuscado.
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja 004
Vs.
Charmander (Charlena) (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
61%
Status: Envenenada
Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 06
64%
Status: +1 Defesa

Off: Munchlax usou metronome que se transformou em Poisonpowder.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos