Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

2 participantes

description#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 EmptyRe: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

more_horiz
Off: Que dó do Munchlax :c

Tudo bem eu confesso... Senti um pouco de pena do Munchlax, porém foi tudo momentâneo. Eu sabia que não poderia ficar sentindo pena dos Pokémons, afinal desta maneira eu nunca venceria a batalha... Charlena tinha se desempenhando bem neste turno, mas admito que minha estratégia foi um pouco burra.

Logo, tinha que recuperar minhas forças e pensar em uma estratégia um pouco melhor do que essa do último Round. A Pokémon lagarto não parecia mais tão nervosa comigo, nervosa mais nem tanto... Porém, uma coisa me preocupava! Mesmo com o excelente desempenho de Charmander, um ataque tipo Water ou Rock e Ground me tiraria da batalha!

Eu tinha que tomar cuidado com o tal do Metronome de Munchalx. Enfim, tinha que dar os comandos para minha Pokémon para dar seguimento a batalha:

- Charlena, você foi bem esse Round. Vamos tentar outra estratégia agora! Aproveite que o nariz dele está ferido e mire neste ponto! Tente saltar por cima do Munchlax e quando você ainda estiver no alto desfira um Scratch no mesmo. Aposto que ele vai tentar um Metronome, então corra! Isso mesmo corra para longe, e quando você perceber que a barra tá limpa, volte com mais um Scratch. Eu sei que você pode ganhar.

Dizia, enquanto retomava o fôlego. Não sabia o que esperar daquele round, porém a emoção tomava conta de mim! Então era assim que era uma batalha Pokémon...

description#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 EmptyRe: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

more_horiz
Como lhe foi dito, Charmander se apressou em atacar rapidamente o ponto ferido do pokemon glutão, mas Munchlax esta alerta o bastante para bloquear o golpe... Com sua boca? Sem hesitar, para deter o scratch, Munchlax abocanhou a mão de Charlena, cravando levemente seus dentes na pele da pokemon.

Que dor, que sensação de que teria a pele rasgada, aquele glutão tinha uma boa mordida, talvez, por isso conseguisse comer tanto em tão pouco tempo. Charlena estava em um misto de emoções entre a raiva e o panico, ela reagiu com o que podia, arranhando furiosamente o focinho dolorido do oponente com a sua mão livre, o que o fez solta-la e recuar. Havia marcas de dentes no braço esquerdo de charmander e eram profundas, será que Munchlax pretendia come-la?

Charmander estava frustrada pelo fracasso de sua primeira tentativa, mas ela estava determinada a dar o troco e, pela expressão irritada do outro, Munchlax também. Ainda com dor, o glutão se apressou e avançar contra Charlena, a qual não quis recuar, queria acertar aquele scratch de antes, mas ela se surpreendeu ao ver que Munchlax não se intimidou com a intenção dela e lhe atacou com uma investida fortíssima devido a sua massa.

Charlena foi ao chão, prensada pelo oponente que se manteve encima dela, a pressionando na grama. Que peso! Pela primeira vez na luta, Munchlax se permitiu um sorriso. Um sorrisinho satisfeito e, por que não, fofinho. Charmander estava sem ar e isso só se agravou quando ela tossiu mais gotas de veneno. Seth tinha que pensar rápido.

Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado, sem nuvens bloqueando a luz do sol. Estrada de terra ao lado de um gramado com muitos arbustos de frutinhas espalhados, um arbusto foi chamuscado.
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 004
Vs.
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 446
Charmander (Charlena) (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
35%
Status: Envenenada
Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 06
51%
Status: +1 Defesa

more_horiz
Eu tinha que admitir, aquele round fora péssimo... Munchlax, havia demonstrado sua superioridade naquele round. Realmente, era um Pokémon incrível e a cada momento que passasse me dava mais vontade de te-lo em mim equipe! Enfim, a cada momento Charlena se via mais furiosa e o comilão continuava calmo olhando para a lagarta! Logo procurei em minha bolsa um frasco roxo denominado Potion. Ao achar tal utensílio sinalizei para a Charmander vir até mim.

Ela parecia ferida em varias partes do corpo e eu sabia que com esse medicamento eu poderia curá-la! Borrifei nos ferimentos, para que assim ela se recuperasse e pudesse exterminar aquele Munchlax. Vi a expressão de preocupação no seu rosto e logo me agachei para ficar do tamanho parecido com o dela. Então comecei a cochichar com a voz calma - por mais que fosse difícil manter a voz relaxada, eu consegui:

- Ei, garota acalme-se. Você pode ganhar desse Pokémon, não precisa se afobar! Agora vá lá, e mostre para ele como lutamos contra aqueles que ousam nos desafiar!

Ela retornou para sua posição de combate, e eu levantei para acompanhar a batalha. Talvez aquelas palavras, dariam alguma confiança a Pokémon. Ela estava séria e trincou os dentes para o comilão azul, cerrou os punhos sinalizou que eu poderia dar os comandos! Eu pensei em algo bem simples para dar continuação a batalha! E rapidamente gritei para Charlena:

- Vamos lá, comece esperando que ele te ataque e se for um ataque físico, desvie para o lado e ataque com um Scratch. Caso for um ataque especial corre para o lado para que não te acerte, e repita o Scratch! Depois faça um ziguezague, e atinga um Scratch no nariz dele, tente acertar um ataque crítico por favor. Eu confio em você, agora acabe com ele!

Esperava a reação da minha Pokémon, enquanto o suor descia do meu rosto e desta vez eu apenas o ignorei...

more_horiz
Off: Potion consumido. Quer testar sua sorte e usar uma ball? =w=

Um leve brisa passou pelo campo, a tarde estava passando tão rápida quanto a batalha, mas nenhum dos pokemon podia apreciar tal brisa, principalmente charmander que esta sufocando pelo peso do adversário. Assim que viu o sinal de seu dono, charmander começou a se debater o máximo que conseguia, mas era doloroso. Ela conseguiu sair de debaixo do pokemon glutão ao tocar sua cauda nele e assim deixar que o fogo o espantasse, dando a chance que ela precisava para fugir até seu treinador. Munchlax não gostou daquilo.

Como um técnico da apoio ao seu jogador, Seth tentava incentivar sua pokemon, a qual sorriu de relance em ver que ele tinha fé nela. As feridas e lesões se suavizaram quando o medicamento foi usado nelas, agora Charlena esta em melhores condições e tinha uma vontade renovada de limpar o chão com Munchlax. Vendo como o rapaz era gentil, Munchlax pareceu interessado em querer a mesma atenção, tanto que usou de seu golpe seguinte para afastar Charlena de Seth. Rapidamente, o glutãozinho balançou seus dedos num simples movimento e seguida disparou vários estilhaços de gelo contra a pokemon, a qual tentou desviar, mas foi inútil, o ataque foi mais rápido e pegou em sua barriga, cauda e braço esquerdo. Para a sorte de Charlena, golpes de gelo não eram tão bons contra ela, seu calor interno suavizou os danos. Quando ela se voltou para atacar Munchlax, ficou um tanto surpresa.

_Munch! Munchlax!

Munchlax esta diante de Seth, sorridente e alegre, com as mãos estendidas como uma criança que pede doces ou uma abraço aos seus pais. Charlena parecia incomodada com a proximidade de Seth do seu oponente. Munchlax esta descabidamente com sua guarda baixa, por isso, charmander se aproximou com calma e sem nenhum discrição por trás dele. Ela lhe deu um scratch nas costas, como se isso fosse algo simples e normal de se fazer. Irritado, o outro se virou, mas invés de de contra atacar, ele começou a gritar, tinha pequenas lagrimas escorrendo de seus olhos. Charlena o fitava com uma expressão desinteressada. Pareciam crianças discutindo.

Hora da Batalha
Campo: Dia ensolarado, algumas nuvens estão começando a bloquear a luz do sol. Estrada de terra ao lado de um gramado com muitos arbustos de frutinhas espalhados, um arbusto foi chamuscado.
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 004
Vs.
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 446
Charmander (Charlena) (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
83%
Status: Envenenada
Munchlax (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 06
47%
Status: +1 Defesa

Off: Metronome se transformou em Ice Shard.

more_horiz
Off: Não custa tentar né? XD

Meu coração estava mole! Foram tantos acontecimentos ao mesmo tempo... Charlena começava a demonstrar que realmente gostava de mim, Munchlax a final só gostaria de atenção! Lembrei de uma coisa... o tal adversário era um Pokémon baby, ele era apenas um bebê! Por quê diabos eu estava envolvendo ele em uma luta sangrenta?! Afinal, por quê eu era tal mau e frio?!

Neste momento, a marca da árvore em meu pescoço doeu e minhas pernas cederam, só tive tempo para uma coisa: chorar. Lágrimas escorriam em meus rosto, enquanto eu pensava na minha vida. "Eram apenas Pokémons Seth... Por quê fazer isso?" Levei a mão ao rosto, meu coração parecia doer...

Até que ponto vale a pena a força afinal? Até que ponto vale a pena ser o mais forte?! Do que adianta sermos fortes, se somos arrogantes? Tudo isso ecoava em minha cabeça, dando nós em meu cérebro... Olhei para Charlena e depois para Munchlax, eles pareciam querer minha atenção... Eu tinha que ser um mestre melhor para minha inicial! Eu tinha que ser uma pessoa melhor!

Neste momento, nunca me arrependi do que eu fiz! Corri até o campo no meio da batalha e agarrei Charlena e à abracei muito forte! Então comecei a soluçar enquanto dizia:

- M-me perdoe Charlena, eu não devia ser tão rude com você. E-u preciso ser um mestre melhor e prometo tentar isso!

A Pokémon dessa vez não retribuiu com um arranhão e muito menos deu de ombros. Ela apenas repetiu seu nome, parecia que agora ela confiava em mim... Tudo estava mudando em tão pouco tempo! Será que eu realmente estava fazendo a coisa correta? E se eu estivesse mudando para pior?!

Não tinha tempo para pensar nisso afinal! Virei para o Munchlax, pensei em tudo de ruim que eu tinha dito para ele e logo comecei a falar:

- Me perdoe... Eu estava ocupado demais pensando em ser forte, se importando somente comigo, para olhar do seu ponto de vista. Afinal você é só um bebê não é? Se quiser vir comigo, prometo te tratar bem!

Logo puxei de minha bolsa uma esfera bicolor, vermelha e branca, servia para armazenar os monstrinhos de bolso! Pensei comigo mesmo: "Não vou obrigá-lo a vir comigo, se ele quiser esta é a hora!" Tinha que funcionar! Dei um suspiro fundo toquei a ball nos meus brincos para dar sorte, e a maximizei.

Tudo no tempo parecia estar parado! A ball parecia ser lançada em câmera lenta, até chegar no Pokémon azul... Tudo que me restava era aguardar, é parecia que isto seria uma eternidade...

more_horiz

Era obvio o nervosismo do jovem enquanto aguardava o resultado de sua captura, em parte, Seth estava abalado por sua péssima conduta como treinador. Charlena mantinha-se próxima de seu dono, sentia-se melhor em relação a ele agora do que quando começaram a andar algumas horas atrás. Ela ainda se mantinha um pouco arisca, mas o laço de confiança parecia estar melhor.

Diante deles, a esfera bicolor balançava sem ritmo certo, vindo a parar e depois recomeçar a tremer. A ansiedade deixa a espera pior até que então o brilho de estabilidade surgiu... E a pokeball se abriu logo em seguida!?

_Munch!!! _ O glutão saiu da ball e correu até a dupla, parecia que iria devolver todos os danos que sofreu por causa de charmander, mas invés disso, Munchlax tirou Charlena do caminho e se grudou em Seth como um tipico bebê.

Munchlax abraçava Seth com força e apontava para a própria boca indicando que queria comer. Pelo visto, o pequeno glutão aceitou o treinador, mas ele queria comida também.

Off: Sem EXP, pois a batalha não foi encerrada. Charmander recebeu 5 pontos de felicidade.

more_horiz
Off: Gostaria de ir ao Centro de Descanso, se possível -v-

Eu tinha conseguido! Capturei meu primeiro Pokémon. Porém, eu fui diferente da maioria, não capturei um simples Pidgey ou um clássico Rattata não, eu capturei um Munchlax! Enfim, agora ele estava na minha frente pedindo comida, e Charlena parecia com uma ponta de ciúme por isso.

Porém, retirei de meu bolso uma esfera bicolor, e apertei o botão do centro transformando Charlena em um laser vermelho que adentrou a sua Pokéball. Eu tinha aprendido muito neste pouco tempo... Certamente, aos poucos eu estava me tornando uma pessoa diferente.

- Tudo bem, como vai ser seu nome? - perguntava curioso, pois nem eu mesmo sabia. - Ok, depois decidimos um... Tenho aqui um pacote de biscoitos, você que...

E antes que eu pudesse terminar de dizer, o Pokémon azul estava devorando meu pacote de biscoitos. Acho que não demorou dois minutos para que ele devorasse tudo, realmente eu teria problemas com comida! Mas, este não era o caso... Eu queria continuar batalhando nas ruas de Pallet para ganhar experiência como Treinador.

Eu já tinha ouvido falar em um local nessa cidade que servia para recuperar os Pokémons, se eu não me engano se chamava "Centro de Descanso". Então eu e meu recém-capturado monstrinho caminhamos em busca do tal Centro.

Não demorou muito para que eu chegasse ao tal local. Era uma construção simples feita de madeira, eu fiquei sabendo que lá tinha algumas fontes termais que eram capazes de recuperar HP dos Pokémon... Eu sinceramente, duvido muito que isso seja possível, porém não custa tentar... Ao adentrar ao tal local, encontrei uma moça que estava vestida de verde. Coloquei Munchlax na Pokéball novamente, e comecei a falar:

- Com licença, eu gostaria de recuperar o HP desses dois Pokémons, além de ensinar o movimento Headbutt para Charmander e Munchlax. - disse entregando as Pokéballs para a moça - E por favor soube que aqui temos uma distribuição de Town Maps, gostaria de um também.

Disse, com medo daquela moça não trabalhar lá... Eu poderia estar passando a maior vergonha... Mas, enfim o jeito era esperar!

Última edição por -Ord em Qua Jan 08 2014, 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado ^3^)

more_horiz
Encontrar o centro de descanso bem após sua captura não poderia ter sido mais oportuno, visto o estado de Charlena.

Seth entrou no local e se deparou com Daisy, a neta do professor Oak, ela o atendeu gentilmente e mostrou a ele aonde seus pokemon iriam ficar por um tempo enquanto se recuperavam, depois da sala aonde estavam havia um quarto de banho aonde ficavam as termas para os monstrinhos, foi ali aonde Daisy deixou seus pokemons sob o cuidado de um dos empregados do centro. Enquanto aguardavam, a neta de Oak deu para Seth um dos mapas que tinha.

_Espero que lhe ajude muito. Bem, o professor irá ensinar o Headbutt a charmander e munchlax assim que eles saírem do banho, você pode aguardar na sala de espera ou pode assistir a aula, é só não causar nenhuma distração.

Como dito por ela, logo após o banho, Charlena e Munch foram levados por um homem até uma sala com tatami aonde começaram a praticar, sem pressa, a como realizar uma perfeita cabeçada. Levou um bom tempo até Munchlax prestar atenção e realizar o golpe do jeito certo - duas horas repetindo como bater sua cabeça em alguém! - Charlena não levou mais do que meia hora para estar pronta.

more_horiz
Off: Quero sair da rota.

Eu fiquei um pouco preocupado com o desempenho do Munchlax no treino da cabeçada. Charlena como sempre tinha sido melhor no quesito de golpes, porém o Pokémon baby não teve a mesma sorte... Era meio óbvio que isso seria um problema no futuro e eu tinha que tratar isso o mais rápido possível!

Mas, o que importava agora era a fome... Minha barriga roncava! Voltei ao local no qual eu capturei Munchlax e sentei na sombra de uma árvore ali perto. Peguei minhas duas esferas bicolor e as taquei no chão, resultando na libertação dos meus monstrinhos.

Eu não podia acreditar que o Pokémon comilão já estava com fome novamente! Ele tinha acabado de comer. Charlena por sua vez se limitava a comer educadamente. Eu desembrulhei um sanduíche de presunto e queijo, além de um pouco de suco e comi. Após a comida era meio óbvio que o sono já batia, então retornei ambos meus Pokémons e guardei as Pokéballs dentro do meu bolso.

Apesar do sono bater, no momento eu não podia dormir e com um suspiro acordei e andei em direção da Rota 1. Não havia mais nada de interessante para fazer em Pallet...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos