Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um encontro inesperado!

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Sex 31 Jan 2014 - 1:59

Mesmo virando o jogo, a batalha ainda estaá árdua e Squirtle mostra dificuldades para deter o inimigo, mas eu não posso desmotivar o meu pokémon, afinal, tudo depende dele para que possamos vencer. E o Squirtle, bom, o Squirtle continua ali no campo, otimista como sempre, é engraçado como essa tartaruga gosta tando de sorrir, só de olhar para a cara dela já alegra o meu dia.

Ficar de pé no meio da cidade com aquele sol realmente está sendo chocante, talvez o calor esteja me atrapalhando um pouco, as gotas de suor escorreram da minha testa até a ponta de meu nariz, e no final, caíam no chão, minha respiração pesada mostrou minha ansiedade e preocupação com meu pokémon, mas eu não posso mostrar-me aflito, Joey é esperto e se ele notar que estou assim, vai usar um de seus joguinhos, eu devo me concentrar, apenas me concentrar.

Abro a minha mochila novamente, dela, saco uma pequena toalha de rosto, feita de tecido leve e de cor verde, uso a toalha para limpar as gotas de suor que não param de escorrer da minha testa, faço isso enquanto penso em alguma estratégia para terminar a luta de uma vez, após secar minha testa, torço a toalha para tirar todo o suor dela, deixo-a bem seca e guardo em minha mochila novamente, e então falo para Squirtle as novas ordens:


- Squirtle, quero que você use o BubbleBeam para acertar o Tepig, tente usar o jato de bolhas virando sua cabeça, assim pegando uma área maior do campo e deixando a esquiva dele menor, feito isso, avante contra o nosso adversário e aplique um Headbutt! Conto com você!


Mudei o tempo da escrita, coloquei no presente, tenho que me acostumar a escrever assim para as narrações de meu personagem, sei lá, acho mais legal :v.. espero que tenha ficado legal :3

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Sex 31 Jan 2014 - 19:03

Gray já estava pingando em campo, o dia não estava tão quente e parte do calor sentido pelo treinador provinha da ansiedade e tensão da batalha. Joey parecia bem focado no combate e não parecia prestar atenção nisso, enquanto Gray se secava com uma toalha que tinha pego em sua mochila. Então o treinador deu seu comando e o oponente fez o mesmo logo em seguida.

- Tepig, não terá como desviar, então avance com tudo usando seu Tackle. Mas depois não se deixe acertar pelo próximo ataque, então recuo o mais rápido que puder, use seu Ember enquanto isso para distrair um pouco o Squirtle.

O Squirtle rapidamente usou seu Bubble Beam, lançando bolhas que se espalhavam pelo campo. O Tepig então saiu correndo na direção do Squirtle, algumas bolhas o acertavam no caminho e acabavam lhe machucando, mas como o ataque era bem espalhado, ele sofria um dano menor do que um golpe direto. Então continuou até chegar perto do Squirtle, onde usou seu Tackle, atingindo o oponente com o golpe.

O Pokémon Aquático se recuperou o mais rápido que pode do golpe, para já avançar contra o Tepig usando seu Headbutt, mas o Pokémon Ígneo também recuava tão rápido quanto era possível e então usou seu Ember. O Squirtle resistiu as chamas e continuou avançando e o Tepig, recuando, mas não tanto quando era necessário e no fim o Squirtle acabou acertando-o.

Com o golpe, as chamas pararam e o Tepig caiu no chão, estava extremamente fraco, mas mesmo assim, tentou usar suas energias para ficar de pé novamente, mas foi em vão. Ele não aguentou e acabou caindo no chão, fora de combate. O Squirtle tinha vencido a luta, mas Joey logo se recusou a perder aquela batalha. Recolheu seu Tepig e falou, deixando seu tom calmo, tomando um levemente arrogante.

- Ainda não terminamos aqui, Gray, vamos continuar 2x2, 3x3? O que preferir.


Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 3 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 3 Tepig

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
12%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted
[/quote]

Off: Acho que melhora mesmo deixar no presente :3
Off²: Cade a musiquinha?!?! XD
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Sáb 1 Fev 2014 - 9:50

Obrigado, Peg-senpai :3
Dai-me o exp, quero o exp, exp exp *o* -q

- Joey, nossa batalha só termina quando um de nós ficar sem pokémons! Permita-me usar uma poção em Squirtle, para assim ele continuar na batalha!

Pego minha mochila novamente, abro-a e tiro de dentro dela um frasco com um líquido dentro, conhecido como poção, com a ela em mãos, me aproximo de Squirtle e esborrifo o líquido nos ferimentos do meu pokémon, é incrível como este líquido restaura a energia de Squirtle, vejo ele sentir-se revitalizado, pronto para mais uma batalha.

Então eu encaro Joey novamente, ignorando o seu tom de arrogância e apenas sorrindo para ele, mesmo ele considerando-se meu rival, eu não devo me esquecer que ele também é meu amigo. Com a mão esquerda, fiz um sinal de "vem pra cima".. Heh, Joey é uma pessoa de pavio curto, acho que ele não vai gostar muito da provocação, mas convenhamos, ele merece.

Me abaixo até minha tartaruga e passo minha mão pela sua cabeça, e em um tom confiante, falo para ela sorrindo:


- Squirtle, vou deixar você para lutar mais uma vez, mesmo estando ainda um pouco ferido, eu confio em você, afinal, você é aquele que me acompanhou desde o início e sabe o quanto esta batalha é importante para mim.. digo, para nós! Então quando Joey lançar o seu próximo pokémon, quero que você já comece avançando, use o Tail Whip e ataque-o mais rápido que puder com o Headbutt.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Seg 3 Fev 2014 - 19:25

Com um Potion, o Squirtle já ficava incrivelmente disposto, não estava cem porcento, mas sem dúvidas melhor do que estava quando a batalha terminou. Então, vendo que ainda poderia lutar novamente, o Pokémon aquático ficou mais animado e viu o feixe de luz vermelhar materializar seu novo oponente. O Pokémon parecia uma pequena nuvem, mas na verdade estava mais para um vegetal, um Cottonee.

- Não pense que será tão fácil dessa vez, Gray! Cottonee, use seu Growth, depois um Leech Seed.

A Pokémon Gramínea começou a rodada com um feixe de luz subindo do solo até seu corpo, o movimento permitia-lhe absorver alguns nutrientes do solo que a deixavam mais forte, mas usando seu Tail Whip, o Squirtle acabou distraindo a Pokémon, que abaixava um pouco a guarda, assim, apesar do ataque mais forte, sua defesa era prejudicada.

Então o Squirtle partiu para a ofensiva, correndo na direção de sua oponente para acertá-la com seu Headbutt, mas no caminho várias sementes foram projetadas em sua direção e ao acertarem, logo grudavam em seu corpo, o Leech Seed, no entanto, não atrapalhou seu desempenho e logo o Pokémon Aquático acertou-a com uma forte cabeçada, mas logo em seguida as sementes drenavam um pouco da energia do Squirtle para ela.
Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 3 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 3 Cottonee

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 13
76%
Status: Normal

Cottonee(M)
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 11
88%
Status: Normal
[/quote]

1550 de EXP para Squirtle, que passou para o lvl 13, ganhou 12 pts de felicidade, aprender o move Withdraw e pode aprender o move Water Gun!

Off: Feito :3
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Seg 3 Fev 2014 - 21:08

Tire o Bubble e coloque o Water Gun.
ocê esqueceu de colocar -1def nos status do Cottonee, e tbm +1 atk e sp.atk pra ele por causa do Growth :v

Fico muito impressionado com a quantidade de pokémon's exóticos que Joey possui, ele deve ter dado duro para conseguir tudo isso, mas eu sei que Squirtle vai vencer essa, mesmo Cottonee sendo um pokémon tipo planta. Novamente retiro a mochila das minhas costas, abro-a e saco a pequena máquina vermelha já apontando-a para o pokémon de Joey, a déx emite um "bipe" e me passa as informações do pokémon.

Cottonee
Monmen


Um encontro inesperado! - Página 3 546

Quando atacado, escapa atirando algodão de seu corpo. O algodão serve como uma armadilha para distrair seu oponente.

- P-pokémon.. algodão? Squirtle, tome cuidado com o algodão que ele lançar, concentre-se nos olhos do oponente para ficar mais fácil de distingui-lo

Squirtle já diminuiu a defesa do oponente, pena que não existe maneira de eu poder aumentar o seu ataque, eu posso usar o Withdraw para aumentar a defesa, e depois usar o campo molhado para o Squirtle deslizar novamente, afinal o inimigo flutua, assim podemos usar a mesma tática que usamos contra o Misdreavus.. é uma ótima ideia.

Aponto o meu dedo para o campo, como tentativa de animar meu pokémon, deixa-lo confiante, depois fito o meu olhar em Joey e mostro um sorriso simpático, demonstrando minha felicidade de estar batalhando, então olho para Squirtle e começo a passar a nova tática para meu amigo, confio nele e sei que ele vai conseguir fazer tudo de acordo com o planejado:


- Squirtle, corra até o Cottonee e salte usando o Headbutt, tente lança-lo para trás, então corra novamente usando o Headbutt..

"Squirtle não vai aguentar muito.. vou colocar outro depois dessa.. Scyther? Talvez.."
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por thito Dom 9 Fev 2014 - 14:42

O treinador parecia ter ficado por alguns segundos em dúvida quanto a escolha de Squirtle para aquela luta, mas confiava em seu Pokémon e sabia que status nem sempre era o caminho para a vitória, mas talvez uma boa estratégia.

- Cottonee, use Bullet Seed e Absorb, tentando ficar longe dos ataques de Squirtle.

Assim que as ordens foram dadas mais um turno se iniciou. Squirtle partiu para o ataque primeiro saltando logo após avançar sobre Cottonee usando sua cabeça como arma e atingindo-lhe um Headbutt. Cottonee se afastou e quando se recuperou do movimento atirou sementes no Water conseguindo que fosse atingido por 3 vezes. Squirtle mais uma vez usou de uma investida dura para conseguir uma cabeçada. Cottonee não se abalou e aproveitou a distância para absorver a energia do adversário. Joey dava um sorriso de pré-vitória e mal podia esperar para falar algo.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 3 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 3 Cottonee

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 13
26%
Status: Normal

Cottonee(M)
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 11
48%
Status: Normal


Além do último movimento que absorveu uma pequena parte da energia de Squirtle, as sementes plantadas por perto do Water faziam seu trabalho, mesmo que pequeno.

- Pois é, acho que desta vez quem leva sou eu! Cottonee, Absorb e termine com Bullet Seed.

Off: Estarei assumindo sua rota. Divirta-se.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Dom 9 Fev 2014 - 23:32

- Você está se precipitando Joey! Porque o seu Cottonee não vai vencer! Não o Squirtle! Falo enquanto pego a pokébola do Squirtle. - Squirtle volte! Você fez um ótimo trabalho até agora, descanse!

Então pego a pokébola do meu mais novo pokémon, tenho certeza que este vai se dar bem contra o Cottonee, afinal ele é um pokémon muito veloz, e combinando suas habilidades ele só pode ser parado se pegar alguém que tenha vantagem, que não é o caso de agora. Atiro a esfera bicolor no meio do campo improvisado, a mesma abre-se liberando um raio escarlate vermelho, que materializa a forma de um pokémon inseto bípede de cor verde, com um par de asas e duas garras em formas de foices.

- Scyther, eu escolho você! Vamos acabar com essa luta agora! Use o Quick Attack para começar atacando, não deixe ele se recuperar e use o Vacuum Wave! E então fique sempre voando, voe em zig-zag para não deixar que ele te acerte!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por thito Seg 10 Fev 2014 - 23:07

A batalha poderia ter sido rápida se Gray não tivesse pensado em trocar Squirtle por Scyther antes. Joey ficou furioso e não aceitou a troca do rival, mas do mesmo modo a partida continuou.

Scyther partiu para o ataque rápido, não dando vez para Cottonee atacar, agindo com Vacuum Wave logo em seguida. Assim que Cottonee ficou de pé, só teve tempo de atacar com suas sementes, atingindo o Bug apenas 2 vezes por conta de sua velocidade.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 3 Scyther
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 3 Cottonee

Scyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Lv. 10
95%
Status: Normal

Cottonee(M)
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 11
30%
Status: Normal


Off: Me perdoa pelo post rápido, mas promessa é divida.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Ter 11 Fev 2014 - 3:29

Magnífico! É a única palavra que vem em minha mente quando se refere aos últimos e primeiros movimentos de Scyther nesta árdua batalha, o pokémon atacou com orgulho, me mostrando para que veio e me fazendo depositar mais confiança nele, mesmo ainda sendo novato na equipe, sei que ele vai se acostumar rápido, isso é só questão de tempo.

Não posso cantar vitória ainda, mas sei que Scyther acaba de adquirir uma boa vantagem diante de nosso inimigo, gosto de saber que Joey está sentindo-se pressionado, deixo de fitar o olhar no meu rival e coloco as minhas mãos dentro dos bolsos da minha calça, deixando um ar onipotente em mim, e com esse tom, dou as instruções ao meu pequeno pokémon inseto voador.


- Scyther, quero que você se aproxime dele, então use o Quick Attack para isso, e quando acertar a investida quero que use o golpe Pursuit. Lembre-se, se ele te lançar algumas sementes do Bullet Seed, tente voar para esquivar ou até corta-las com suas lâminas, sei que você pode Scyther!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por thito Ter 11 Fev 2014 - 21:27

Com a batalha estando tão diferente neste momento, Joey já não estava mais tão empolgado com a mesma, diferente de seu rival. Gray estava completamente animado e pronto para vencer.

- Cottonee, me desculpe, mas não posso continuar. Retorne! - ele disse com a esfera apontada para o Grass.

Scyther ficou sem entender nada. Joey abaixou a cabeça e depois de alguns segundos deu um sorriso fraco e foi até Gray, passando sem olhar para o Bug.

- Parabéns pela vitória, mas tenha certeza que não vencerá da próxima. Eu terei um novo parceiro e será ainda mais forte que os seus. Eu aprendi uma coisa com você. Respeitar os limites dos Pokémon.

Joey encarou o treinador e lhe ofereceu uma quantia de dinheiro, esperando as palavras do rival e saindo da cidade de Pewter logo em seguida. Teria Gray entendido a ação do garoto?

As ruas de Pewter lembravam uma pacata cidade, maior que Pallet, mas menor que Viridian. Ainda haviam muitas coisas a serem descobertas por ali, mas caberia a Gray decidir se partiria, como seu rival ou se permaneceria para treinar mais.

Off: Exp no próximo post. Como não te narrei desde o início, capriche nesse post Wink

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 3 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos