"Agora!" _Agora, Ártemis, aproveite a curta distancia e use Close combat, mire na concha do omanyte! _ Armonia contava com a rapidez de Ártemis para realizar um golpe efetivo contra omanyte, ela tinha consciência da dureza da concha de pedra do oponente, por isso iria concentrar-se em sua concha. "Se a defesa é seu maior atributo, então eu vou elimina-la. Destrua a defesa do inimigo para que ele fique indefeso e então ataque com tudo que tiver, só assim se garante a vitória". Era como jogar xadrez com sua mãe, Armonia via a batalha como um jogo de peças e ela iria coroar Teddiursa como rainha para eliminar o peão Omanyte.
_Tente se esquivar se ele usar a tática de antes, use swift para afasta-lo de você após o close combat.
A criadora tinha sua inicial na linha de frente distraindo Omanyte, agora ela tinha como se focar um pouco no abatido Stunfisk. "A captura pode funcionar melhor a curta distancia."Tendo essa suposição em mente, Armonia trouxe Ralts de volta ao campo, a pequena estava com um claro cansaço, mas ela não se permitia mostra-lo. _ Hotaru, use seu teleport para trazer Stunfisk até mim, por favor.
_Tente se esquivar se ele usar a tática de antes, use swift para afasta-lo de você após o close combat.
A criadora tinha sua inicial na linha de frente distraindo Omanyte, agora ela tinha como se focar um pouco no abatido Stunfisk. "A captura pode funcionar melhor a curta distancia."Tendo essa suposição em mente, Armonia trouxe Ralts de volta ao campo, a pequena estava com um claro cansaço, mas ela não se permitia mostra-lo. _ Hotaru, use seu teleport para trazer Stunfisk até mim, por favor.