Off: Swablu foi prêmio de evento, por isso ele tem um golpe especial.
Water gun só tirou isso? Somou a vantagem de tipo mais a STAB do golpe de mesmo tipo?
Sckar, falta uma rawst berry no meu BOX, eu tinha tirado da Ártemis antes, mas só tem uma no BOX.
"Fake out só funciona no inicio da luta, não terá chance de usa-lo novamente. Smog foi neutralizado por algum tempo... Preciso derruba-los ao mesmo tempo para poupar forças. Se Toto pudesse acertar ambos com water gun, me daria mais variedades para meu leque, isso, é dessa forma que faremos!".
Com uma repentina ideia para sua próxima jogada, Armonia deu seus comandos aos monstrinhos, crente de que poderia causar mais danos do que antes. Não havia pelo que hesitar ou temer, eram bandidos sem decência e mereciam castigo por seus atos, mas antes da formal pena aplicada pelas autoridades, seria ela quem daria a primeira prova do que eles mereciam. A boa dama mostraria o que acontece com quem desobedece as regras.
_Toto, gire enquanto usa Water gun para assim acertar Houndor e Glameow, após isso ataque o Houndour com seu Ice Punch, Hakuryu tente Sing mais uma vez e em seguida ataque aquele que dormir com Fury Attack, se nenhum deles adormecer, continue com Silver Wind naquele que estiver mais fraco.