Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#007 Empty #007

Mensagem por Mamoru Qua 1 Jan 2014 - 14:02

Assim que cheguei à floresta chamei meu Eevee para fora da Pokéball para que eu pudesse passar mais tempo com ele. Ele era tão agradável, mesmo co sua timidez. Peguei-o em meu colo e passei a mão sobre sua cabeça, ele parecia gostar disso. Continuei a andar com ele em meus braços, meu objetivo ali era claro: eu tinha que conseguir duas Oddishs fêmeas. Isso iria me dar um grande trabalho, mas seria divertido ter uma primeira aventura com Lee então eu não me importava de ter que passar por alguns probleminhas.

eu ainda tinha algum tempo até que a noite chegasse e tomasse o local. Ele já era consideravelmente escuro por causa da grande cobertura das árvores, o que em partes era bom já que eu não teria que passar o tempo todo andando no sol e fazendo pausas sobre a sombra, eu poderia andar por todos os lugares sendo protegido pelas grandes sombras daquelas árvores frondosas. Lee estava com os olhos fechados, não parecia nem um pouco curioso com o ambiente do local, queria apenas aproveitar meu colo.

Depois dessa floresta teria uma cidade que eu ainda não conhecia, e como um viajante não poderia deixar de ir lá. Logo isso se tornaria minha próxima meta.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por thito Qua 1 Jan 2014 - 14:56

Após passar pela rota trinta e quatro, Liam mal podia esperar para conseguir capturar a encomenda de uma amiga. Ele tinha outros objetivos naquela floresta e um deles envolvia seu pequeno Eevee, cujo a pouco tinha ganhado após concluir uma busca para uma garota criadora dessas criaturas com uma cadeia enorme de evoluções.

O treinador temia não conseguir completar seus objetivos antes do anoitecer, pois aquela floresta era conhecida como a maior de Johto. As árvores dali, faziam uma copa, fechando a floresta e bloqueando qualquer entrada de luz solar. Era impossível saber se era dia ou noite após entrar ali. Alguns Pokémon faziam barulhos constantes por ali, afinal, era sua moradia.

Haviam também, alguns larguinhos que podiam ser usados para cortar caminho pela floresta, mas como o treinador não tinha nenhum Pokémon de água, continuou andando pela trilha com seu pequeno Eevee no colo. Em um momento, ainda perto da entrada, Liam viu um Pokémon pinha dormindo. Ele parecia um casulo e o fruto ao mesmo tempo. Será que o treinador o incomodaria?

Mais a frente, ele viu uns cogumelos se mexendo como se tivessem vida. Eevee não estava nem um pouco preocupado com os Pokémon nem em descer.


Off: lol Não espere muita dessa sinistra floresta u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Qua 1 Jan 2014 - 19:19

Apesar da escuridão aquela floresta ainda era agradável de se andar. A grama era fofa e fazia a caminhada bem mais confortável que o terreno anterior da rota 34. Enquanto andava era perceptível que muitos Pokémons estavam no local, imóveis, alguns dormindo já que possuem hábitos noturnos e outros apenas descaçando como se fosse noite.

Eu não estava interessado em nenhum deles, minha reserva de Pokéballs estava escassa e eu teria que dar mais foque do que nunca para pegar esses azuizinhos. Então passei com mais cautela possível perto desses Pokémons e mantive a respiração instável e os movimentos leves até atingir uma distância considerável deles para voltar ao ritmo anterior.

Mesmo estando focado, mas procurando sozinho eu não iria conseguir encontrar nada. Peguei a Pokéball com Taylor a chamei para fora para que pudesse me ajudar. Aproveitei a situação e apresentei ela ao meu querido Eevee.

- Lee, Taylor, quero que se deem muito bem, ok. - Taylor assentia com a cabeça como sempre enquanto Lee parecia ter receio, afundando seu focinho em minhas roupas.


- Tay, me ajude a procurar Oddishs por favor. Mas apenas do sexo feminino.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por thito Qua 1 Jan 2014 - 21:45

Liam não estava buscando aqueles Pokémon. Seu objetivo ainda não tinha sido alcançado e ele pensava em ter a ajuda de um dos seus Pokémon para caçar o que ele realmente buscava.

Chikorita foi chamada e assim, apresentada ao novo companheiro de equipe. Eevee não tinha dado muita atenção a ela, mas Chikorita não tinha se importado. Assim que seu dono pediu para ajudar a buscar Oddishes a Pokémon fez como um militar pondo a pata direita na testa e sorrindo.

Taylor estava a frente e tentava achar as companheiras de Planta. Liam a seguia com Eevee sobre ele. Cada vez mais eles iam apressando os passos a medida que Chikorita pensava ter visto alguma coisa se movendo, mas acabava ser uma moita simples balançando com o vento ou um Pokémon totalmente diferente almoçando.

Quando eles passavam por baixo de uma fileira de pequenas árvores, avistaram um pássaro marrom dormindo em pé, na verdade sobre um só pé. Uma lagarta verde andava sobre o tronco de uma dessas pequenas árvores.

Liam não estava encontrando o que queria mas ele só estava olhando as árvores. Seu erro. Sem perceber o garoto caiu no chão e derrubou Eevee longe. Chikorita olhou para trás preocupada. Aparentemente ele tinha esbarrado em alguma coisa. Uma moitinha se mexia aos pés dele. Depois de uns segundos, a moita se mostrou ser um Pokémon e fez um corte na perna do menino e bateu em retirada para o lado que eles tinham acabado de vir.

Chikorita ficou boqueaberta com a cena, esperando alguma resposta de seu treinador.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Qui 2 Jan 2014 - 21:19

- Ai cara, por que todos tem essa obsessão em cortar minha perna?

Me levantei do chão enquanto ia na direção de Eevee para pegá-lo do chão. Depois disso Taylor vinha ao meu encontro para ver se estava tudo bem. Pego na minha mochila algo para usar como curativo para o ferimento, enquanto Lee está do meu lado olhando para o ferimento e parecendo preocupado.

- Tay, vá atrás daquela coisinha enquanto eu termino meu curativo por favor, já te encontro.

Ela fez que sim com a cabeça e começou a andar. E assim que terminei peguei Lee no colo e segui na mesma direção que ela foi. Parecia que eu tinha encontrado o que estava procurando, mas a má noticia é que agora eu tinha machucados em ambas as pernas.

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por thito Sex 3 Jan 2014 - 15:16

Ao que parecia, anteriormente Liam já tinha se ferido em uma das pernas e neste momento feria a outra. Ele não sabia o por que, mas parecia ter um azar tremendo com os membros inferiores. Ele queria correr atrás de Oddish ou amparar seu Eevee, mas seu ferimento era maior.

Taylor correu na frente a pedido do treinador e tentou seguir o Grass. Liam tentava encontrar algo em sua mochila que pudesse lhe ajudar a fazer um curativo. Assim que concluiu o feito, Liam pegou Lee e tentou seguir devagar pela floresta, atento a Chikorita. Suas pernas doíam tanto que era quase impossível caminhar, mas ele fazia um esforço para isso afinal tinha que entregar um pedido.

Estava demorando demais e alguns barulhos na floresta confundia seus ouvidos. E agora? Como Liam encontraria sua Pokémon? Eevee estava se sentindo mal no colo do treinador por estar fazendo peso e pulou no chão, ficando imóvel por quatro segundos. Depois disso ele começou a correr chamando seu treinador para segui-lo. Teria Eevee encontrado sua mais nova amiga? Sim. Ao chegar mais perto, Eevee podia ver que Taylor tinha cercado aquele Oddish que seu treinador tanto queria, mas e agora?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Sáb 4 Jan 2014 - 10:12

Eevee me surpreendeu com um grande pulo de meu colo e uma pequena corrina na qual eu o acompanhei. O final dela deu onde Taylor estava juntamente com o Oddish, isso era bom. Saquei a Pokémon com intuito de obter informações sobre o pequeno ou a pequena.

Depois me aproximei dela cautelosamente, não sabia que tipo de personalidade tinha. Poderia ter cortado minha perna por medo, ou pro ser raivoso. Eu teria que ser precavido. Tay e Lee ainda o cercavam, isso poderia ser uma coisa ruim. Retornei os dois para suas devidas Pokéball depois de agradecer como sempre pelo trabalho, acariciando Taylor e Lee.

- Começamos com o pé errado, amiguinho. Me chamo Liam e não quero te fazer mal.

Me aproximava estendendo a mão, mas ciente de que teria que tirá-la rapidamente caso uma expressão diferente ou ofensiva partisse do Oddish.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por thito Sáb 4 Jan 2014 - 11:56

Oddish
Nazonokusa


#007 43
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

A Oddish não queria saber das desculpas de Liam, se é que aquilo pode ser chamado de um pedido de desculpas, só fez querer morder a mão do treinador e assim que ele tirou, a Grass tratou de pular por cima da cabeça dele e passar correndo. Parecia que ela levava algo nas folhas, talvez uma berry. O Treinador não iria desistir tão fácil, então levantou rápido e foi atrás da pequenina.

Aquela floresta poderia ser um verdadeiro labirinto e a pequenina parecia assustada, pois parecia não saber onde era sua própria casa. Chegou a um ponto da perseguição que Liam tinha alcançado o Pokémon de patas curtas e o encurralado novamente. O que ele faria desta vez? Oddish não parecia querer conversar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Sáb 4 Jan 2014 - 14:56

Spoiler:

Certo. Ela não quer conversa. Minha única certeza é essa. Ela também não tem muito senso de direção, muito menos de localização. E mais uma vez está encurralada em minha frente e eu não sei o que fazer, mesmo já sabendo algumas coisas sobre ela. Quem sabe se eu tentar uma forma de abordagem diferente da anterior eu consiga chegar em algum lugar nessa conversa.

- Muito bem, saia. - Digo enquanto jogo a Pokéball de Katy.

Uma Pokémon de fogo tem uma grande vantagem contra um Pokémon de grama. Talvez hoje não seja um bom dia e menos ainda uma boa hora para treinar meu querido Lee. Nesse caso Katy vai quebrar o meu galho.

- Oddish, me conceda uma batalha por favor. Preciso de você em meu time. - Fazia uma pausa para olhar para a pequena, voltando a falar depois. - Katy, use Ember duas vezes seguidas e esquive-se de possíveis ataques.

Minha estratégia está montada. Bem, não é bem uma estratégia, mas é algo certo de que vai ser um ótimo movimento em um Pokémon do tipo dela.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por thito Dom 5 Jan 2014 - 10:39

Liam não sabia o que fazer, mas teve uma ideia, chamar sua Pokémon mais forte contra os tipo Grass. Growlithe estava de volta ao campo de batalha, mas estava ferida da última vez que tinha batalhado contra Woobat. Se ao menos esse Pokémon de Liam estivesse bem ele poderia usar os dois de uma vez.

Assim que o treinador disse o que Katy podia fazer, Oddish cuspiu uma bolha roxa que quando tocou em Katy, começou a fazer um barulho estranho. Aquilo era ácido(Acid). Katy tentou aguentar firme e lançou uma rajada de brasas para cima do Grass, que o assustou e pegou em cheio. Growlithe aproveitou e atirou suas chamas mais uma vez contra a Grass, que contra atacou com sementes, mas as mesmas foram destruídas no calor do movimento.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

#007 43
Vs.
#007 58

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item:
Lv. 18
90%
Status: Normal

Growlithe ♀ Katy
Trait: Justified
Hold Item:
Lv. 09
34%
Status: Normal

Off: Faça isso, mas na próxima rota por favor :V kk Ou depois dessa luta ^^
https://2img.net/r/ihimizer/img27/9376/vqiu.png

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos