Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Seg Jan 06 2014, 12:06

Spoiler:

Mesmo levando em conta a diferença de poderes comparando os tipos, o level da Oddish era bem mais alto que o de Katy e isso tornava as coisas ainda mais difíceis. Eu tinha que pensar rápido para não acabar fazendo ela perder. Então peguei a Pokéball de Taylor e a chamei para o campo.

- Tay, dê cobertura para Katy combatendo os ataques de Oddish com Razor Leaf. Katy, use Ember logo após que Tay te defender.

Parecia um plano desastroso, mas no momento era tudo o que eu poderia dispor para poder combater aquela Pokémon cuja aparência frágil havia me enganado.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por thito Seg Jan 06 2014, 12:30

A batalha seria difícil, pois Liam não tinha treinado bem seus Pokémon ainda e teria uma grande dificuldade para derrotar aquela Oddish que por mais desajeitada que fosse, sabia se defender bem. Sua única alternativa foi ser desigual e usar dois Pokémon para quebrar a diferença de nível.

Chikorita e Growlithe trabalhariam juntas agora e estavam atentas aos movimentos do inimigo. Oddish fechou os olhos e começou a soltar algo de suas folhas, mas cheirava tão bem. Uma essência doce e agradável(Sweet Scent). Chikorita não se distraiu tanto e usou suas folhas afiadas para cortar o movimento do Grass e acabou por ser crítico já que o pequeno não esperava por isso. Katy esqueceu o sabor doce no ar em seguida e atacou com uma rajada de brasas.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

#007 - Página 2 43
Vs.
#007 - Página 2 58

#007 - Página 2 152

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item:
Lv. 18
54%
Status: Normal

Growlithe ♀ Katy
Trait: Justified
Hold Item:
Lv. 09
34%
Status: -1 Eva

Chikorita ♀ Taylor
Trait: Overgrow
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 12
100%
Status: -1 Eva

Será que o treinador ainda teria chances?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Seg Jan 06 2014, 12:36

A estratégia estava sendo bem efetiva. Mesmo porque a Oddish não atacou naquele turno, mesmo tendo força suficiente para tentar derrubar minhas duas Pokémons. Agora eu teria que atacar com as duas para ter alguma chance de acabar com aquilo sem dificuldade.

- Katy, lance dois Embers seguidos. Tay, defenda Katy dos possíveis ataques de Oddish com um Razor Leaf, mas caso ela não ataque, corra e use Tackle duas vezes seguidas.

Caso ela atacasse, eu defenderia e caso ela se defendesse eu atacaria. Esse seria meu movimento base com Taylor, e Katy continuaria a atacar com fogo. Mesmo tento essa diferença de nível um golpe fogo em uma planta ainda seria mais ofensivo que outros movimentos quaisquer. Aproveitando da oportunidade resolvi usar meu Eevee para treinar o trabalho em equipe dele com o resto da equipe. Peguei sua Pokéball e o chamei para a batalha.

- Lee, essa vai ser nossa primeira batalha e ela vai ser vocês três contra aquela Oddish. - Ele olhava para ela fixamente. - Muito bem, comece com Sand-Attack para dar abertura para Katy e Taylor, depois use Tail Whip.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por thito Seg Jan 06 2014, 12:59

Liam tinha ficado contente em ter tomado aquela decisão. Chikorita não tinha movimentos eficazes, mas conhecia a fraqueza dos tipo planta por seu um. O Ember fazia efeito, mas o nivel era tão desigual que acabava surtindo poucos danos, mas mesmo assim ele ainda tentava.

Growlithe saltou e usou Ember mais uma vez, acertando as brasas em cheio. Oddish revidou cuspindo outra bolha de ácido, mas Katy resistiu e lançou outra rajada de chamas. Taylor não tinha conseguido defender Katy, mas ela ainda estava "bem". Oddish encarou a Grass e percebeu o que estava por vir, então usou alguns esporos saindo de suas folhas para atacar. Taylor tentou defender, causando algum dano em Oddish, mas outro pegaram em cheio no Growlithe e ele capotou. Teria sido nocauteado? Não, ela estava apenas dormindo. Aquele era o Sleep Powder.

Chikorita, vendo que Oddish já tinha abaixado a guarda, correu pelo campo e atingiu o oponente com uma investida voraz. Enquanto os Pokémon estavam em batalha Liam resolveu apresentar Lee as lutas, na verdade sua primeira seria agora. O Normal se pôs de costas e atirou um pouco de terra nos olhos da Grass inimiga e abaixou sua defesa usando um poder com sua cauda.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

#007 - Página 2 43
Vs.
#007 - Página 2 58

#007 - Página 2 152

#007 - Página 2 133

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item:
Lv. 18
11%
Status: -1 Acc; -1 Def

Growlithe ♀ Katy
Trait: Justified
Hold Item:
Lv. 09
14%
Status: -1 Eva; -1 Sp. Def.; Asleep

Chikorita ♀ Taylor
Trait: Overgrow
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 12
100%
Status: -1 Eva

Eevee  Lee
Trait:  Anticipation
Hold Item:
Lv. 10
100%
Status: Normal

Off: Não liga pro Code o-o Culpa sua kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Seg Jan 06 2014, 13:11

Eu tinha conseguido fazer o que eu havia planejado, mesmo que aqueles movimentos acabaram por deixar Katy dormindo. Mas ainda não tinha acabado. Retornei Katy para a Pokéball para que pudesse descansar, seu trabalho ali estava feito. Eu tinha que pegar aquela Oddish de todo jeito e ela tinha contribuído para isso já.

- Taylor, Lee. Vamos acabar com isso. Usem Tackle duas vezes cada um de vocês.

Com a defesa dela mais baixa e com essa onda de ataques eu poderia terminar a batalha. Peguei minha última Pokéball da mochila e preparei para lançá-la sobre ela e capturá-la. Mesmo que ela acertasse um dos meus Pokémons, sua ira estava debilitada e ela poderia errar. Minha vitória era quase certa.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por thito Seg Jan 06 2014, 13:27

Rapidamente, outro turno se iniciou com ambos os Pokémon partindo para um ataque físico. Cada um com sua investida, mas fazendo um grande estrago na pequenina que desmaiou de exaustão.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor

#007 - Página 2 43
Vs.
#007 - Página 2 58

#007 - Página 2 152

#007 - Página 2 133

Oddish ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item:
Lv. 18
00%
Status: Knockout

Growlithe ♀ Katy
Trait: Justified
Hold Item:
Lv. 09
14%
Status: -1 Eva; -1 Sp. Def.; Asleep

Chikorita ♀ Taylor
Trait: Overgrow
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 12
100%
Status: -1 Eva

Eevee  Lee
Trait:  Anticipation
Hold Item:
Lv. 10
100%
Status: Normal


Logo em seguida, Liam recolheu sua Growlithe e tacou uma Pokéball, sua última, na oddish, capturando-a em seguida. Chikorita e Eevee ficaram tão alegres que começaram a saltar de alegria, mas algo estranho estava acontecendo com Eevee. Uma rocha, a qual não permitiu que Oddish escapasse, estava bem a frente deles e começou a brilhar em verde e Eevee acompanhou esse brilho. Ele começou a levitar e girou três vezes no ar explodindo toda aquela energia em seguida. Sua aparência tinha mudado, como cores e aspectos de tipo. Ele agora era um Leafeon.

#007 - Página 2 470

*Ronc, fez a barriga do treinador. Ele estava morto de fome. E também alegre, mas todos ali tinham que recuperar suas energias e Azaela ainda estava longe. Oddish fez Liam voltar por onde veio e ele teria que andar por mais algum tempo, ou então acampar ali e lanchar com seus parceiros.


Parabéns:

Off: Uhuuul!! A ideia da comida foi da minha barriga kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Mamoru Qui Jan 09 2014, 21:18

Parei por um tempo com o olhar fixo 'no nada' tentando entender o que havia acontecido. Era muita coisa pra digerir em tão pouco tempo. Captura. Evolução. Um time formado... Eu não tinha tanto tempo de jornada assim para tantas coisas que foram vividas.

Me sentei enquanto meus Pokémons se aproximavam de mim. Lee e Taylor. Abracei os dois. Lee parecia diferente de antes, não era mais tão tímido. Embora fosse bem mais preservado que antes, mas isso não importa. Retornei os dois para suas respectivas Pokéballs enquanto via a que havia capturado Oddish desaparecer.

A noite caia e eu estava no começo do caminho ainda. O que eu temia iria acontecer, passar a noite no meio do mato. Apesar de ser algo desagradável e possível motivo de reclamação, tudo o que eu estava sentindo fazia com que isso se tornasse algo dispensável.

Eu não estava vendo nada que pudesse se tornar um bom lugar para acampar. Mas entre algumas árvores onde o vento não era tão forte me parecia um bom lugar para dormir. Eu estava cansado, não era hora de ser exigente. Fui até o local e usando a bolsa como travesseiro me deitei para descansar. Levado pelo cansaço dormi rapidamente.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por thito Sex Jan 10 2014, 13:25

Assim que amanheceu, Liam tratou de recolher suas coisas e partir rumo a Azaela City. Com tudo aquilo acontecendo ele percebeu que seus Pokémon estavam cansados demais para continuar.

Talvez o treinador tinha dado sorte de não acordar de madrugada com Pokémons insetos lhe incomodando, ou talvez sua localização, perto da pedra que possibilitou a evolução de Eevee, fosse um ótimo lugar para se acampar.

Caminhando pela floresta ele pode ver alguns Pokémon dormindo e outros acabando de acordar. Talvez seus amiguinhos ainda estivessem dormindo, mas ele continuava caminhando a caminho da saída. Ele passou por um conjunto de árvores frutíferas e pode colher duas berries que estavam maduras e as guardou junto as que tinha. Não tardou muito e ele encontrou um brilho no final de um corredor de árvores. Seria a saída? Sim, uma placa indicava que ali estava a Cidade de Azaela.


Off: Boa sorte na sua jornada!
https://2img.net/r/ihimizer/img835/3610/3jjc.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img826/986/2wpp.jpg

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos