Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Somnolence

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

S
e o lago estivesse ermo era provável que Nicholas dormiria na beira do lago até que seu tempo acabasse ou até que um Pokémon o atacasse. Felizmente ele possuía moradores e um deles mordera a isca do jovem, acordando-o subitamente.  Desperto de seu sono pesado ele demorou alguns segundos para compreender o que acontecia e isso fez com que quase fosse arrastado para dentro do lago. –  Tch. – Exprimiu ao entender o que acontecia. – Vamos ver quem é o mais forte.

Já totalmente avivo agarrou a vara com as duas mãos e a ergueu para cima, à medida que tentava caminhar para trás. Nicholas era um homem alto e musculoso, se o Pokémon não fosse de grande porte ele conseguia puxá-lo para fora sem grandes esforços. “Acho que vi uma garra. Se é um Pokémon do tipo água só poder ser...” – Pensava ao passo que disputava forças com seu adversário.

Seu plano era simples; Arrancaria o Pokémon para fora do lago da forma que fosse ,e então soltaria a pequena vara, lançaria uma esfera vazia na criatura sem tardança. Pegando-o de surpresa suas chances de capturá-lo seriam maiores. Também existia a possibilidade do Pokémon ser mais forte que ele e acabar sendo puxado para o lago e virar o almoço do dia. Contudo, ele não pensava nessa possibilidade, ainda. O que lhe incomodava era descobrir quanto tempo passara dormindo. Com a adrenalina do momento não conseguia distinguir seu nível de sono. E mesmo que ainda estivesse com sono poderia ter dormindo quase todo seu tempo no Safari, o que acabaria com seus planos.  



descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Fora em um instante, despertara porque algo o puxava, Nico ainda levou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, segundos estes que quase acabaram por leva-lo para dentro do rio, quando já estava na borda, fixara seus pés no chão e começara a travar uma batalha com o ser que havia abocanhado sua isca.

Enquanto prendia ambas as mãos a vara, o Mono-Trainer analisava a situação, ele era forte o suficiente para conseguir trazer o Pokémon para fora da água, enquanto pensava sobre isto, Nicholas fora capaz de enxergar uma garra presa ao anzol, agora ele já sabia de que Pokémon se tratava e, então, começara a fazer mais força e a andar para trás.

Nos primeiros 30 segundos, o Pokémon não cedia, seu plano era surpreende-lo assim que o mesmo saísse da água, mas parecia que não obteria sucesso com este plano, foi então que em um piscar de olhos, Nico não sentia mais resistência alguma vinda do lago, foi então que ele olhou para sua frente, a cena que via era digna de cinema, uma espécie de caranguejo estava no ar, vindo em alta velocidade em sua direção, seus esforços haviam sido válidos, mas talvez ele tenha colocado força demais, o caranguejo acertou a cabeça do treinador em cheio, levando o mesmo ao chão, enquanto o Pokémon pousava sutilmente no chão, sem claro, tirar os olhos do treinador que estava ao seu lado. O que Nico fará?


Print

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

T
udo que Nico comtemplara foi um flash vermelho, no momento seguinte sentia uma dor forte em sua têmpora esquerda, deixando-o desnorteado por efêmeros segundos.  Ele tinha puxado o Pokémon com demasiada força ou talvez o próprio caranguejo resolveu lhe atacar quando saiu do lago contra sua vontade. – Krabby, como havia deduzido. –  Pensava ainda prostrado no chão.

Em sua mão direita segurava uma esfera em seu tamanho diminuto. Com a esquerda agarrou certa quantidade de terra úmida. Então começou a levanta-se vagarosamente, antes de está totalmente erguido laçou o monte de terra na direção dos olhos do pequeno Krabby. Segundos depois, tento acertado ou não, lançava a pokébola que resguardava em sua mão direita, agora em seu tamanho normal.

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Em um piscar de olhos, Nico sentia uma forte dor em seu lado esquerdo do rosto, havia sido atingido em cheio, não sabia bem o motivo, talvez tivesse colocado força demais, ou então o próprio Pokémon quisera lhe atacar, não conseguia pensar direito, ficara desnorteado por cerca de 15 segundos, até finalmente voltar a si.

Passado este momento de confusão, Nico se preparava para um movimento astuto, como um ladino, o jovem pegava um pouco de terra com sua mão esquerda, neste mesmo momento, ele também sacava mais uma Pokeball.

Tudo ocorrera em um instante, Krabby era sagaz, com um pequeno salto para o lado fora capaz de escapar da chuva de terra, no entanto, não seria capaz de se esquivar da Pokeball que iria em sua direção, mas nem por isto o Pokémon caranguejo perdera sua calma, tranquilamente ele erguia sua grande garra e rebatia a esfera para dentro do lago. Uma cena hilária para quem via de fora e, como se não bastasse, voltava a olhar para Nico da mesma forma de antes, porém, agora esboçava um pouco de felicidade, parecia que Krabby estava se divertindo.

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

O
pequeno caranguejo demonstrava ser forte e ágil o que era de se esperar dos Pokémon do Safari. Divergente do Psyduck esta criatura era inteligente e não se deixaria capturar tão facilmente. Nico tinha ciência que teria que ser mais perspicaz e ludibriar o crustáceo. “Vão ver o quão inteligente você é” – Pensava cogitando um plano rápido e simples.

– Maldito, isso foi pura sorte! – Abaixou-se novamente pegando outro punhado de terra. –  Vamos ver se consegue dessa vez. –  Exprimiu ao mesmo tempo em que ergueu-se, em seu semblante uma falsa cólera transparecia. Então novamente lançou a lama na direção dos olhos do Krabby, com o tempo friamente calculado lançou a pokébola na direção do lugar que ele estaria caso desviasse para o lado novamente. Se ele repetisse os mesmo movimento a pokébola chegaria até ele no momento que desse o salto para o lado, não possuindo tempo de resposta para rebater o ataque. E com sua atenção fixa na terra, provavelmente, não varia o momento que Nicholas lançava a esfera. Contudo, bastava ele saltar para o outro lado para que tudo desse errado.


descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
O jovem estava impressionado com a inteligência do pequeno caranguejo, ao contrário de Psyduck, Krabby era bastante esperto e não seria capturado tão facilmente. Nico, entretanto, tomara isto como mais um desafio, ele iria formular um novo plano e tentar mais uma vez a captura do Pokémon aquático.

Depois de vociferar algumas palavras nada agradáveis, Nico abaixa sua mão mais uma vez, enchendo-a de terra. Tendo feito isto, levantou-se e mais uma vez lançara a terra na direção do pequeno Pokémon, desta vez, porém, ele arremessara a Pokeball em um espaço vazio, aonde Krabby provavelmente apareceria após se esquivar. No entanto, tudo que o jovem vira, fora sua esfera se espatifar no chão. Krabby não havia se movido, ele simplesmente combateu a terra com uma rajada de bolhas(Bubblebeam). Agora Nico tinha certeza ao observar o pequeno caranguejo, ele estava mesmo se divertindo as custas de Nicholas.

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

N
icholas percebera que o Pokémon era um brincalhão e com o tempo talvez conseguisse capturá-lo. Todavia, ele tinha poucas horas no Safari e aquela criatura já lhe fizera perder tempo suficiente e ele não valia o esforço para perder mais ainda. – Adeus. –  Proferiu com um sorriso maroto brincando eu seus lábios, ao mesmo tempo em que fazia um sutil aceno de mão e prosseguiu seu caminho pela área três.

Off: u.u

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Nicholas prontamente percebeu que se tratava de um Pokémon brincalhão. O mono-treinador confiava em suas habilidades e tinha certeza de que era capaz de captura-lo, mas aquela situação não era tão simples, o seu tempo no Safari era curto e ele não gostaria de desperdiça-lo tentando capturar um único Pokémon. Sendo assim, resolvera continuar sua caminhada em busca de outro Pokémon selvagem.

Depois de caminhar por cerca de mais 5 minutos, Nico finalmente avistará mais um sinal de vida. Cerca de 5 metros a sua frente, bem abaixo a uma grande árvore, estava um estranho Pokémon, aparentemente ele estava dormindo. O que Nico fará?


Print

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

A
té o momento Nico não encontrou nenhum Pokémon que lhe agradasse.  Ainda assim tentara capturar os dois que encontrou, possuindo sorte no primeiro e desistindo na captura do segundo.  Esperava que até o final encontrasse uma criatura do seu agrado, pois até o momento o lugar se mostrara demasiado enfadonho.

Depois de um tempo encontrou outro Pokémon, dessa vez não sabia seu nome ou tipo, era um monstro desconhecido para o jovem treinador. Mas isso não iria impedi-lo de tentar capturá-lo, ainda mais ao perceber que ele estava dormindo, tornando-se um alvo fácil. Fazendo o mínimo barulho possível sacou outra esfera bicolor e a atirou sutilmente na direção do Pokémon que assemelhava-se a um monte de ovos

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Enquanto caminhava, Nico refletia, ele não considerava com sorte uma vez que não havia encontrado nenhum Pokémon que o agradasse naquele momento, ele sabia que precisava aproveitar ao máximo seu tempo no Safari e por este motivo tentara capturar os outros dois Pokémon, mas a verdade era que Nico estava decepcionado por não encontrar os Pokémon que ele tanto gostava.

Assim que avistara a estranha criatura debaixo da árvore, os passos do mono-treinador repentinamente se tornaram mais leves, ele pisava cuidadosamente no chão. No momento, Nicholas não era capaz de dizer que Pokémon era aquele, mas de uma coisa ele tinha certeza, o Pokémon estava dormindo. Nico precisava fazer o minimo de barulho para não acorda-lo e, consequentemente, tentar a sua captura.

Silenciosamente, Nico sacava mais uma esfera recebida na entrada do Safari e, em um piscar dos olhos, lançara contra a criatura que dormia tranquilamente, a Pokeball se abrira e sugara o Pokémon velozmente. Girara no chão uma, duas vezes e então se quebrou. O Pokémon havia se libertado, mas estava claramente assustado, nunca havia passado por nenhuma experiência como aquela. Agora ele observava todos os lados com cautela para tentar evitar um novo ataque. O que Nico fará?

descriptionSomnolence - Página 2 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos