Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1# - Começando com o pé direito

2 participantes

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
OFF: Não quero capturar o Spearow



Finalmente a batalha havia acabado. Charmander não aguentava mais, e logo que viu que havia vencido, sentou-se no chão de terra batida enquanto respirava fundo para recuperar o fôlego. Cheio de orgulho, eu saí correndo para abraçar o pokémon salamandra e lhe dizer algumas palavras de apoio.

-Charmander, você é fantástico! Batalhou com bravura e inteligência, estou muito orgulhoso de você! -Disse enquanto abraçava o pequeno, e com cuidado por conta dos ferimentos, o colocava no colo-

Meu pokémon também se mostrava feliz com nosso desempenho em batalha, mas exausto como estava não conseguia demonstrar com muitos gestos. Até tentou abraçar meu pescoço, mas para poupar energia contentou-se com um sorriso enquanto recostava a cabeça no meu peito. Charmander foi fechando seus olhos lentamente, até cair num sono justo e profundo.

-Isso garoto, descanse... Você merece... -Sussurei enquanto o ninava-

Fiquei alguns minutos ali balançando lentamente de um lado para o outro, para que o meu pokémon pudesse desfrutar o melhor de sua soneca. Quando percebi que ele estava devidamente acomodado, comecei a andar até o centro de recuperação.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu conhecia a cidade como a palma da minha mão, e por isso mesmo com Charmander em meus braços, não demorei a chegar na simpática construção de madeira onde treinadores e pokémons podiam se recuperar de árduas batalhas como a que tivemos há alguns minutos atrás.

Adentro ao recinto e me deparo logo com Daisy Oak, neta do Professor Oak. A bela jovem informa-me que além de recuperar meu Charmander, lá ele poderia aprender aprender o Headbutt. Além do mais, a moça dizia que se eu quisesse, poderia pedir um Town Map.

-Bom... Isso seria ótimo! Por favor, cuide de Charmander e depois o encaminhe para aprender o move. Ficarei aqui enquanto tudo ocorre.
-Disse enquanto passava Charmander para o braços de Daisy- Ah! E se não for incomodo, eu gostaria sim de um mapa.

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
A primeira batalha de Tyson e Charmander havia sido um sucesso, entretanto, o Pokémon de fogo estava extremamente exausto.

O jovem decidiu deixar a ave para trás e então seguiu com seu Pokémon nos braços, o qual acabou caindo no sono devido ao cansaço. Após andar algum tempo pela cidade natal de Tyson ele chegou ao famoso Centro de Descanso da cidadezinha.

Daisy o recebeu muito bem, recolheu Charmander e foi recuperá-lo nas águas termais do recinto. Tyson aguardava sentado, ele também havia pedido que o movimento Headbutt fosse ensinado à sua salamandra.

Mais tarde, a enfermeira Pokémon retornou do treinamento e do descanso com Charmander nos braços. O Pokémon pulou revigorado, sua chama ardia fortemente. O golpe havia sido ensinado com sucesso!

Agora Tyson se retirava do Centro de Descanso. Ao atingir a rua da cidade pacata ele ouviu seu estômago roncar, já eram 14 horas e o jovem estava sem comer há um bom tempo. Como ele ainda se encontrava em sua cidade, talvez fosse bom passar um pouco em casa para se alimentar antes de continuar a vagar por Pallet...

_________________
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
Charmander havia se recuperado totalmente além de ter aprendido um novo golpe, o pequeno estava realmente animado em continuar jornada, assim como eu. E com todo esse anseio por desafios, nos retiramos do centro de recuperação.

Porém, logo que saio do centro recebo um "aviso" do meu corpo, por meio de um estrondoso ronco vindo da minha barriga. Eu estava tão empolgado com o início da minha jornada que havia esquecido de cuidar de mim, ignorando a fome até o presente momento. Com isso decidi que uma parada para comer não seria nada mal, e considerando que ainda estava em Pallet, eu poderia muito bem ir em casa para comer. Aproveitaria também para apresentar Charmander a família.

-Charmander, temos uma pequena mudança de planos: Eu estou morto de fome, e mesmo que você não esteja tão faminto como eu, ainda tem que se alimentar. Por conta disso iremos para minha casa almoçar antes de continuar tudo bem?

O pokémon salamandra reagiu positivamente, mostrando apoio a ideia.

-Ok então, vamos para lá! Mas tem um porém... Mesmo que eu esteja com fome, não negarei uma batalha contra outro pokémon selvagem pois você ainda precisa treinar. Portanto vamos andar "sorrateiramente", porque se encontrarmos qualquer possível inimigo sem que o mesmo nos veja, teremos chance de ataca-lo de surpresa. Vamos ficar atentos também a qualquer coisa que encontrarmos pelo caminho que nos possa ser útil ok?

Novamente, Charmander voltou a concordar, enquanto se colocava a acompanhar seu treinador, imitando o andar discreto do mesmo.

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
Treinador e Pokémon reiniciavam sua caminhada, agora eles iam em direção a casa de Tyson para se alimentarem. Entretanto, ambos estavam sedentos por batalhas e por experiência. Por isso eles andavam sorrateiramente e lentamente para não perderem a oportunidade de lutarem.

Como a cidade era pequena, não demorou muito para eles chegaram até a casa de Tyson. Infelizmente, não viram nada de monstrinhos pelo caminho.

Ao entrar em casa, Tyson não encontrou sua mãe em casa, ela estava trabalhando como juíza em alguma batalha importante nas redondezas da pequena cidade. Seu pai estava no quintal dos fundos, cuidando de alguns Pokémon que às vezes apareciam ali para se alimentarem e receberem os mimos do criador.

O jovem saiu para o fundo de sua casa e observou seu pai. Charmander viu a ração Pokémon e seu apetite abriu imediatamente. Quando a salamandra se aproximou do pai de Tyson este se assustou, mas logo acariciou o Pokémon. Ele então presumiu que o monstrinho pertencesse ao seu filho, ele levantou o olhar e observou-o em pé na porta.

- O que te traz aqui tão cedo, meu filho? Você não conseguiu sair da cidade? - Diz o pai enquanto se levantava. - Era de manhãzinha quando saiu daqui para ir ao laboratório...

_________________
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
-Ah pai, ainda não saí da cidade porque tivemos uma batalha que nos tomou algum tempo, e depois tive que levar Charmander ao centro de recuperação para receber os cuidados necessários. Quando estávamos prontos pra partir a fome apareceu... E aí não teve jeito. -Respondi enquanto pousava a mão sobre o ombro do meu velho pai- E aproveitando, este é Charmander, meu novo amigo.

Ao perceber que estava sendo apresentado, Charmander interrompeu a comilança para cumprimentar meu pai com um leve grunhido. Mas tomado pela fome, apressou-se em voltar a comer.

-Então... Eu sei que a cozinheira daqui de casa é a minha mãe, mas eu sei que o senhor se vira também, mesmo que não seja lá aquelas maravilhas...
. -Disse em tom de brincadeira- Sendo direto, o que tem pro almoço? -Perguntei já me direcionando para a cozinha esperando que além de alguma comida, pudesse ter alguma conversa com meu pai-

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
O pai de Tyson respondeu às explicações do filho e ao grunhido do Charmander com um sorriso bastante meigo, seu olhar era também bastante sereno. Então, ele convidou com um gesto seu filho para entrar.

Os Pokémon ficaram lá fora. Tyson acompanhou seu pai até a cozinha.

- Filho, não sei o que quer comer. Se quiser almoçar, a comida está na geladeira. É só esquentar no microondas. - Disse enquanto deixava o filho naquele cômodo e se dirigia até as escadas.

Logo, o pai de Tyson retornou com um pequeno frasco em uma mão e um pequeno fragmento na outra.

- Olhe, leve mais uma das poções que tenho aqui para cuidar dos Pokémon. Talvez você precise quando estiver na Rota 1. E isso aqui é um Shard, algumas pessoas colecionam, dizem que você pode ganhar algo em troca com isso... Até dinheiro talvez! - O pai colocava as coisas sobre a mesa enquanto dizia isso, para que seu próprio filho as guardasse na mochila.

1# - Começando com o pé direito  - Página 3 279 1# - Começando com o pé direito  - Página 3 Red

_________________
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
Prontamente eu recebia os tais itens, colocando-os na minha bolsa. Agradeci com um breve abraço, pois aqueles itens com certeza seriam úteis no que viria por ai.

-Puxa pai, valeu mesmo! -Disse enquanto saia do abraço, e me virava para a geladeira para pegar uma travessa com lasanha-

O tempo passou rápido. O almoço havia sido prazeroso por conta da boa comida e da companhia de meu pai, que aproveitou aqueles momentos para me dar mais alguns conselhos sobre a jornada que eu encararia. Logo que me levantei da cadeira, Charmander adentrou ao recinto para ficar ao meu lado, pois também já havia se alimentado. Eu estava pronto para partir com meu companheiro, quando ao ver os pokémons selvagens cuidados por meu pai no quintal de casa mudo de ideia repentinamente:

-Pai, antes de partir para a rota 1, eu gostaria de praticar mais com Charmander. Será que eu poderia batalhar com algum desses pokémons selvagens que você cuida? Ou melhor: Será que o senhor poderia controlar algum deles para esta batalha? Creio que com o senhor no comando o desafio será maior, e assim Charmander ganhará mais experiência, desfrutará melhor de seu treinamento.

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
O pai se orgulhou de ouvir as palavras de seu filho, Tyson realmente estava interessado e isso agradava muito ao pai.

- Bem, se você quer mesmo uma batalha desafiadora, o que me diz de um desafio 2x1? Seu Charmander contra dois desses monstrinhos que estou cuidando... - O pai de Tyson saía para o quintal dos fundos e mostrava alguns Pokémon para seu filho escolher contra quais ele gostaria de batalhar.


1# - Começando com o pé direito  - Página 3 19 1# - Começando com o pé direito  - Página 3 1321# - Começando com o pé direito  - Página 3 66


- Todos estão no level 5, o que me diz? Escolha dois...

_________________
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
OFF: Eu terei 2 ou 4 golpes nessa batalha?
OFF¹: Eu posso capturar esses pokémons após a batalha?



Tudo estava ocorrendo muito bem. Logo após o almoço, Charmander e eu teríamos uma bela oportunidade para praticar, desafiando meu pai. Agora eu e meu pokémon estávamos frente a frente com 3 monstrinhos que nos observavam atentamente, aguardando nossa resposta.

-Nossa, você tem alguns pokémons legais aqui... Será uma decisão difícil. -Disse enquanto inspecionava cada um dos possíveis desafiantes- Mas eu gostei mais desses daqui! -Respondi enquanto apontava para Ditto e Machop-

Rattata não se demonstrou muito abalado ao saber que havia sido deixado de canto. O roedor roxo se reservou a virar o rosto com desprezo, e então caminhar na direção de um generoso pote de comida.

-Beleza Charmander! Vamos nos preparar para lutar!

-Charmander, Char! -Respondeu a salamandra enquanto se posicionava para a batalha, encarando seus adversários-

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
Off:  Não poderá capturá-los, apenas poderia se fosse o Rattata, pois este é o único desses que poderia aparecer por aqui... Bem, apenas 2 golpes. Mas eu não pegarei muito pesado, por que seria sacanagem. Boa sorte.

Ditto e Machop eram escolhidos por Tyson para batalhar. Charmander se colocava a frente e seus adversários seriam comandados pelo pai de Tyson.

- Machop, vamos começar! Leer para diminuir a defesa desse Pokémon! Em seguida utilize Low Kick! - Comandava o criador Pokémon. - Ditto, Transform!

A defesa de Charmander era diminuída em um estágio graças ao movimento de status do Pokémon lutador. Entretanto, Charmander permanecia ágil e conseguiu desviar do chute baixo. Por outro lado, Ditto permanecia mais atrás preparando-se para se transformar na salamandra de fogo.


Hora da Batalha!
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 004
Charmander - Lv. 06 (M)
HP: 100%
Ability: Blaze
Hold Item: --
Status: -1 Defense

Vs.

1# - Começando com o pé direito  - Página 3 132 | 1# - Começando com o pé direito  - Página 3 066
Ditto - Lv. 05 | Machop - Lv. 05 (M)
HP: 100% | HP: 100%
Ability: Limber | Ability: Guts
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Normal

Condições de Batalha: Quintal gramado no fundo da casa de Tyson.

_________________
1# - Começando com o pé direito  - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

description1# - Começando com o pé direito  - Página 3 EmptyRe: 1# - Começando com o pé direito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos