OFF: Após o seu próximo post, confirmando se eu receberei algum item ou não, eu gostaria de ir para a rota 1 se possível. Então no meu próximo post eu "encerraria a rota" mas passando pelo centro de descanso, tudo bem?
Finalmente... Depois de tanto sofrer, venci uma árdua batalha contra meu pai. Não pude conter minha felicidade: Saí em disparada na direção do exausto Charmander, abraçando-o, e comemorando como louco.
-Isso, Isso! Conseguimos! Charmander, você foi brilhante! -Disse enquanto abraçava meu pokémon-
A pequena salamandra estava deveras exausta, mas por estar contente por sua batalha, arranjou energias para festejar comigo.
Porém, pude observar ao longe o olhar do meu pai sobre mim. Era um olhar que transbordava orgulho e alegria, mesmo tendo perdido. Era compreensível, pois deve dar muito orgulho ver um filho seguindo seus passos.
Ao observar a reação de meu pai, me ergui rapidamente e corri para abraça-lo.
-Pai, muito obrigado mesmo por tudo, incluindo essa batalha. Nela pude aprender muito com você, assim como faço desde a infância. -Disse enquanto "acabava" o
abraço-
A cena poderia ter terminado assim, emocionante, se não fosse pela espontaneidade de Tyson.
-É então pai... Eu pretendo sair para minha jornada agora... Mas tive que usar a potion que ganhei do senhor nessa luta... Então queria saber se você tem mais algumas coisas que poderiam me ajudar, sei lá, alguns medicamentos, algumas berries... -Perguntou Tyson, com um sorriso um tanto quando forçado, dando um ar cômico à situação-