Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Isaac Adventures #1

2 participantes

descriptionIsaac Adventures #1 - Página 3 EmptyRe: Isaac Adventures #1

more_horiz
No fim deu um empate, ambos os lados haviam sido derrotados e os dois Pokémon se encontravam caídos, uma música triste combinaria com o momento; Olhei para Olive e sorri, com as sobrancelhas levantadas na parte central do rosto. Retornei o pequeno lagarto para sua Pokébola, não havia sido um começo muito bom mas aproveitei que a Spearow estava caída e lancei uma Pokébola que sugou a pequena ave para dentro da mesma e então a esfera bicolor de lado vrmelho e branco começou a balançar.

more_horiz
O empate não agradou muito ao jovem treinador Isaac, mas ele tinha muito potencial, o problema, nesse caso, foi a desvantagem do tipo de seu Pokémon inicial perante ao tipo do adversário.

Então, o garoto pega uma Pokéball em sua mochila e lança na Pokémon desacordada. Um fio de luz escarlate sugou o Pokémon e a Ball balançou três vezes... Capturado!

Spearow foi capturada, gostaria de apelidá-la?

Off: Volte ao Centro de Descanso para recuperar seu Pokémon e então crie um tópico na Rota 01 ou volte às Ruas de Pallet Town. Narre sua saída.

Isaac Adventures #1 - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

more_horiz
Assim que a Pokébola parou de balançar eu me senti um vencedor, apesar de ter sido um empate a vitória foi ganha ao capturar o Pokémon que eu queria desde o início, Olive havia se esforçado muito e por isso acabou sendo derrotado também porém, umas das razões de ter sido um empate foi a desvantagem de tipos e também a habilidade da Spearow que fortalecia seus danos críticos.

-Bem, você vai se chamar Spear. - Dizia enquanto pegava para a Pokébola da Spearow e olhava atentamente para ela.

Iria voltar até o centro de descanso para recuperar meus Pokémon e iria tentar novamente passar pelas ruas de Pallet, até agora não foi como eu esperava pois eu planejava ir até a rota 22 capturar um Poliwag que seria um grande amigo, li muito sobre ele e me encantei. Saía das ruas de Pallet e ia diretamente ao centro.

more_horiz
Off: BOX atualizada! Boa sorte. Tópico trancado.

Isaac Adventures #1 - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos