Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

4 participantes

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Empty1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Singing! The Love House!

O jovem e ainda iniciante treinador, Lysander, ainda estava em Pallet Town; cá os residentes são gente simples, na grande maioria pescadores. A estrada era feita de terra batida que seguia até a simples e bela rota 1, trecho considerado curto que costuma levar muitos dos novos treinadores até Viridian City, e assim como qualquer um é oque Lysander iria fazer. Após sair do Delivery, onde havia pego Karrablast e Ponyta, o jovem disparou-se a caminhar em direção ao norte, exatamente onde começava a rota 1. Estava tudo muito silencioso, de modo que para aliviar um pouco a sensação de solidão retirou uma das pokéballs de sua mochila, de modo aleatório e a jogou para o céu com o intuito de liberar o pokémon residente dentro da esfera, uma vez que ainda não o conhecia.

A pokéball rodopiou ao ar, liberando de seu centro um forte lampejo avermelhado, assim que o raio escarlate tocou a superfície do chão, rapidamente tomou forma de um pequeno inseto de coloração azulada com um chifre em sua cabeça... Era Karrablast. O pokémon após ser liberado pela primeira vez por Lysander, girou seu corpo em único eixo, assim observando tudo aquilo que estava no limite de sua visão, assim ligeiramente identificando o rapaz de roupas negras e estilo estranho que não muito demorou para liberar algumas frases enquanto abaixava seu corpo e permanecia com sua face inexpressiva:

- Olá... Bem... Sou Lysander, e serei seu treinador.

Após tal frase ele abaixou sua mão ao solo, não demorou muito para a delicada e amorosa Semira corresse saltando em sua mão, percorrendo se braço e por fim parando no ombro. Após tais fatos ocorrerem,  uma canção vinda do norte começou a surgir... A voz era doce como a de uma sereia, isso é, se existissem sereias. Lysander que também era musico encantou-se pela música e com um olhar para seu inseto pôs-se a correr. Chegando na entrada para a rota 1 deparou-se com uma jovem de cabelo rosado que terminava sua canção e em seguida começava a brincar com seu Mantyke que flutuava por sua cabeça. Chegando perto da mesma liberou algumas palavras:

- O-Olá... Você tem uma bela voz.

- Obrigado, Tuna. E você tem um belo peixe ao seu lado. - Respondeu a garota de belos fios rosados e vestes peculiar enquanto pegava Karrablast com seus braços e o aproximava de sua face.

- Na verdade... É um inseto. Mas... Está indo para a rota 1? Se sim... Quer companhia?

- Um inseto? - Disse com tom de surpresa, sua pele ganhava uma tonalidade esverdeada como de nojo, devolvendo-o ao ombro de Ly com uma careta enquanto desviava seu olhar para a entrada da rota 1. - Companhia? Quem? Esse inseto? Não tem algum outro peixe?

- Não... Me refiro a mim. - Respondeu um pouco desanimado

- Perfeito, vamos então, Tuna! - realizou um breve pulinho após dizer tal palavra

Finalizou a garota com um sorriso estampado em sua face, pegando o braço de Lysander e saiu correndo em direção a rota 1, correndo e pulando enquanto repetia algumas frases:


- Fish! Fish! Bubble! Bubling! Squid! Sabe de que você precisa? Peixes!

Off: Olá. ^^ Desculpe o Wallpost. Kkkkkk


Última edição por Matt em Qui Jan 30 2014, 13:20, editado 1 vez(es)

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF] Sem problema! :)Queria “trabalhar/usar” mais a Pia mas não sei direito... Tem alguma dica pra mim? Razz
P.S.: Qual era o narrador que estava narrando vc antes na outra rota? Esqueci de pegar aquele... layout? Sei lá, mas aquilo que deixava o post meio... centralizado... Não sei como explicar Razz

Lysander estava próximo à entrada da Rota 1 que estranhamente estava silenciosa, em seu ombro estava seu pokémon recém conseguido, Karrablast. Haviam acabado de se conhecer, mas já mostravam que seria um longa amizade entre pokémon e treinador. Ouviu então ao longe uma belíssima voz, e encantado com a mesma, começou a correr na direção a ela, e acabou por se deparar uma jovem junto a uma Mantyke. Tiveram uma breve conversa, que terminou com Lysander adentrando a Rota 1 junto com a garota que demonstrava estar muito feliz.
Seguiram por um pequeno percurso, quando notaram que havia uma ramificação na estrada de terra, levando para dentro da mata, onde se conseguia notar uma luz estranha, chamando a atenção do casal. Então, o céu, que a pouco tempo estava nublado, começou a escurecer aos poucos, indicando uma possível tempestade. Ostrea substituiu o sorriso por uma expressão de raiva, demonstrando o seu desgosto por tempestades e chuvas.
E agora, que decisão tomariam com uma tempestade a ponto de começar?

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Off: Era o Bastille. ^^ E sobre a Pia... Seja completamente aleatória. Kkkkkkk Tipo, ela aborda temas relacionados a peixes e o mar em toda e qualquer circunstância. Kkkkkkk Ela é muito feliz e talz, exceto quando o assunto é Lulas do mar, ou SQUIDS, que ela detesta, quer comer todos eles para livrar o mar "dessas criatura horriveis" e também desgosto por chuvas. Kkkkkk


Finalmente Lysander havia conseguido uma parceira para sua estadia na rota 1, por enquanto era apenas uma pequena aventura por um trecho de terra batida, mas que se no fim, tudo ocorresse bem, os dois provavelmente iriam seguir caminho juntos enquanto buscavam as respostas para as perguntas que invadiam suas mentes... Ly partiu em jornada com o intuito de descobrir qual seria o motivo para sua vida, para que ele existe, qual a sua utilidade para o mundo... Pia sofreu uma forte amnésia, perdendo a memória de sua infância, de modo que apesar de seu modo confuso e feliz de ser, gostaria de descobrir mais sobre seu passado. Talvez pistas ou informações sobre a dupla surgiriam com o tempo, mas por enquanto era hora apenas para se conhecerem.

Como em um piscar de olhos o céu começou a escurecer, oque indicou que uma tempestade estaria por vir. Pia com isso rapidamente esboçou uma expressão de raiva, Mantyke que já sabia sobre o desgosto de Pia por chuvas, logo pôs-se sobre a cabeça de sua treinadora, servindo como proteção para a mesma enquanto a garota pisava fortemente sobre o chão, cruzava seus braços e também inflava sua face. Parecia um Jigglypuff que repetia as mesmas frases:


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. RST3vOT


- Detesto chuva... Detesto chuva...

- Por que tanta implicância com a chuva? - Disse o rapaz enquanto virava sua face para a garota, observando melhor seus olhos vermelhos quase tampados por seus fios rosados. - Amo a chuva...

- POR QUE?! - Disse a garota parando imediatamente e investindo seu corpo contra Ly, parando a alguns poucos centímetros de distancia. - Elas fazem os pobres peixes ficarem agitados e subirem para a superfície, assim sendo facilmente pegos por aqueles seres cruéis chamados "Pescadores", deveriam ser chamados de monstros isso sim.

- Tá... Tá bom, não quis ofender. - Respondeu o rapaz recuando alguns passos com medo. - Mas... Olhe bem ali, aquela luz...

- Oque tem a luz?

- Não sei... Mas gostaria de saber... Ela me chamou a atenção... É... É... Interessante!

- Deve ser algum peixe iluminando seu caminho, eles são como "Anjos". - Terminou sua frase, cantando a palavra "Anjos" graciosamente.

Após tal frase, Ostrea retornou a agarrar o pulso de Lysander e continuou a arrasta-lo em direção à luz, mas diferente de antes, parecia ainda nervosa, como um Jigglypuff furioso porém empolgado com algo... Seus sentimentos eram "MEIO" confusos.


Última edição por Matt em Qui Jan 30 2014, 12:13, editado 1 vez(es)

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF] Esqueci que já tinha usado esse “trem” em outros tópicos, nem precisei falar com o Bastille pra conseguir de novo :PSer completamente aleatória... Peixes... Lulas... Mar? kkkk Ok. Vou tentar. Desculpe a demora (nem tanto assim), é que eu demorei a achar que estava bom a narração... Pra falar a verdade ainda não acho que está bom, mas fazer o que Sad




Após uma pequena... conversa?, onde Pia havia mostrado o porquê de chuvas serem horríveis e que peixes são como anjos, ambos seguiram por uma estreita estrada de terra que adentrava pela mata, os levando em direção a luz. A chuva enfim começou, aumentando aos poucos, fazendo a expressão da menina ficar cada vez mais fechada.
A chuva havia atingido o auge, caindo fortemente, enquanto se ouvia o barulho de trovões em enorme quantidade, quando finalmente chegaram ao lugar de onde vinha a iluminação: uma casa rosa, com janelas brancas, e diversos corações, também brancos, espalhados pela mesma. A porta estava aberta, como se convidasse-os a entrar e acima da mesma havia uma placa com os dizeres:  


Placa escreveu:
Casa do Amoooooooor S2



Lysander estava ensopado, tremendo de frio (algo que não era normal) e Ostrea parecia prestes a explodir de tanta raiva, apesar de não ter se molhado graças a proteção de Mantyke, fazendo com que a menina cogitasse a ideia de entrar no lugar, afinal, se era uma casa de amor, ao seu ver deveria ser um local bem acolhedor.
 


description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Off: Eu gostei. ^^ Me faz lembrar de Percy Jackson. Ç.Ç Tipo o "PJ e o Ladrão de Raios", no livro tem uma parte de um parque aquático da Afrodite. ^^ Que na verdade era uma tentativa de seu marido ferreiro, o ferreiro do olimpo que esqueci o nome (-qq), pegar ela no flagra com o Deus da guerra. ^^ Casa do Amor me lembra do Parque Aquático. ^^

Off 2: Eu gosto da sua narração, relaxe. ^^ Só espero que entenda o modo que narro a Pia e o Ly. Kkkkk


Após a dupla decidir ir de encontro à Luz uma forte chuva começou a cair sobre seus corpos, ela ia piorando a cada momento. As gotas caiam sobre o cabelo e a face de Lysander, fazendo com que escorressem e rapidamente caíssem  ao caminho de terra batida que levava até a luz, não demorou muito para que estivesse completamente ensopado. O mesmo não ocorreu com Pia, uma vez que as gotículas deslizavam pelo corpo de Mantyke, despencando de suas asas/nadadeiras, agindo como uma proteção para a bela garota que Lysander ainda nem sequer conhecia o nome. Nesta situação os dois encontraram a fonte da luz que havia chamado-lhes suas atenções, era uma casa rosa, tendo janelas brancas e vários adornos de corações. Era a "Casa do Amor".


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. CczTJA7


Lysander assim que bateu os olhos na decoração exterior daquela casa fechou sua face, olhando para Pia com os braços cruzados enquanto deixava que algumas palavras escorressem de seus lábios, a garota apenas observava fascinada com a decoração do local:

- Não vou entrar ai... Me recuso!

- Você vai sim, nós vamos!

- Não! - Disse Lysander batendo os pés. - É ridículo, olhe para todos esses corações... E essa placa!

- Não teime comigo! Não fico um minuto a mais nessa chuva. Se esta maldita chuva faz oque faz com os peixes que são anjos, imagine com você! Ela... Ela pode te queimar! - Respondeu Pia horrorizada com seus pensamentos, boquiaberta.

Ostrea estava decidida a sair daquela chuva e adentrar a casa, de modo que simplesmente agarrou o pulso de Lysander, arrastando-o enquanto ele fazia força com os pés para não prosseguir, oque não adiantou nada, terminou por  ficar frente a frente com a porta enquanto o rapaz dizia para si mesmo em pensamentos:


>> Mas... Mas... Oque essa garota tem na cabeça?! Chuva queimar?! <<


Bem... Era um simples casebre chamado de Casa do Amor, qualquer casa que fosse chamada assim não deveria ser má... Mas tudo é possível. A dupla adentrou o lugar com Ostrea dizendo um simples enquanto espiava o interior do lugar:


- Olá! Alguém em casa?

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz



[OFF] Oh meus deuses! Você gosta de PJO? *----------------* Eu também \o/ Eu fui até reler essa parte do parque, mas não deu pra tirar alguma ideia já que nada dela iria servir direito no que estou planejando :PE o ferreiro do olimpo é Hefesto. Vulcano para os romanos. P.S.: Me salva por favor os pernilongos eles estão me matando :'(
[OFF2] Claro que eu entendo sua narração, ela é perfeita *O*!
[OFF3] Onde você consegue essas imagens?

Assim que pregou os olhos na decoração exterior da casa, Lysander no mesmo momento viu que não queria adentrar aquele local, o nome, os corações... Como poderia desejar entrar num local decorado daquele jeito? Infelizmente para o garoto, não havia nada que ele pudesse fazer para evitar com que Pia entrasse na casa, afinal, a menina queria, ou melhor, devia sair daquela “maldita” chuva, e acabou sendo agarrado e levado para frente da casa, a jovem então deu uma espiada enquanto dizia:
- Olá! Alguém em casa?
- Siiiiiiiiiim! Entre querida!
– uma voz feminina pode-se ser ouvida de dentro do casebre, fazendo com que Ostrea entrasse, junto com Lysander.
O interior da “Casa do Amoooooooor S2” era grande, no centro havia um campo de batalha de tamanho mediano, dos dois lados do campo haviam mesas para duas pessoas, 10 de cada lado. Logo atrás do campo, era possível se distinguir uma cadeira rosa em formato de coração, com um mp3 que era ligado a quatro caixas de música que estavam espalhadas pelo local.


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 1339557564


- Oh meus queridos! – a voz pode ser ouvida novamente, e então eles notaram de onde ela vinha, das caixas de som. A voz era falsa.
- Me desculpem por usar uma voz falsa, mas sabem... Acho que a voz de uma mulher é mais convidativo do que a de um homem... Ou talvez não faça diferença... Mas isso não importa agora! O que importa... é que vocês estão aqui! – um homem surgiu repentinamente das sombras, tinha um cabelo rosa claro estilo boi-lambeu e usava um terno preto com uma grava borboleta rosa-choque, sorrindo de orelha-a-orelha para os dois. – Vocês não imaginam o quanto eu esperei para que vocês chegassem. Quer dizer... Não vocês vocês.... Mas um casal: menino e menina! Bom, sentem-se – falou indicando as diversas mesas que haviam – e aproveitem para conversar enquanto ouvem a melodia da chuva!


Última edição por LauraC em Qui Jan 30 2014, 22:31, editado 2 vez(es)

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
O casal de treinadores assim que adentraram a casa do amor depararam-se com um cômodo bem amplo, tendo ao seu centro um campo de batalhas, vários bancos para um bom número de espectadores e logo adiante uma poltrona em forma de coração... Novamente tudo soava muito estranho aos olhos de Lysander, principalmente quando a voz falsa começou a ecoar pelo lugar. Pia e Ly continuavam em pé enquanto ouviam o homem terminar sua fala indicando as mesas logo adiante. Com esse convite Pia largou o pulso de Lysander e pôs-se a correr pelo local, saltando sobre uma das cadeiras enquanto batia suas mãos na mesa, esperando que Ly simplesmente sentasse-se com ela.

Lysander continuava desaprovando aquele local, seus olhos pareciam radares, prestando atenção em todos os movimentos, seus passos eram lentos e curtos, caminhava tão lentamente que demorara alguns instantes para que se sentasse diante de Ostrea, dizendo para a mesma em voz baixa enquanto tentava tampar seus lábios com suas mãos para que não o ouvissem:

- Não estou gostando disso... Uma casa do "Amor" - Cantarolava a palavra amor sarcasticamente, como se não acreditasse nisso - Com um campo de batalha dentro?

- Você é um bobo! O homem, que por acaso, tem um péssimo gosto para se vestir, apenas quer ser gentil! - Respondeu Pia não entendendo por que estavam a cochichar mas também cochichava.

- Este cara... Disse que estava esperando a muito tempo por um casal... É estranho!

- Não é nada, deixe de ser paranoico!

- Eu sou o louco agora? Você diz que a chuva pode me queimar e eu sou o louco? - Terminou sua cara com uma careta para Pia.

- Eu só quis te ajudar! - Disparou Pia com uma careta.

- Humpfh... Tudo bem, mas só vamos ficar aqui até a chuva parar. - Ly agora estava mais calmo, até começara a apreciar o cômodo, mas aquilo era muito "fresco" em sua opinião.

Eis que Pia girou seu corpo na cadeira, agora estava direcionada ao homem de cabelo cor de rosa em um tom claro, dizendo ao mesmo com um tom de voz alto o suficiente para que sua doce voz chegasse até o outro lado, onde o homem estaria:

- Senhor! Oque é uma casa do Amor? - Terminava sua frase cantarolando a palavra "Amor", certamente Ostrea possuía uma bela voz.

Off: Você gosta?! Kkkkkkkkk Eu só li os dois primeiros por enquanto. ^^ Estou esperando sábado que vem para pegar mais um emprestado com a garota que estuda comigo.

Off2: Ela não é tão boa. '-' Eu acho muito viajada. Kkkkkkk PS: Seu post acima bugou. Kkkkkk E se for ser uma batalha, futuramente, coloca uns lvls altinhos, para dar uma boa upada. ^^

Off3: O da Pia é sprite do Rune Factory 3, inspirada numa garota de lá... E o Ly é o sprite do Cam do Harvest Moon Tale of two towns... Dei uma modificada nele para ficar mais parecido com o Ly. Kkkkkkkk

Off4: ... Essa imagem... Reconheci imediatamente! É do Habbo! Joguei por lá em RPGs de Harry Potter. ^^


_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF] Você vai amar s2
[OFF2] Eu tentei concertar mas não consegui :POk, vou botar níveis mais altos.
[OFF3] Desculpe a demora, nem tão demorada... Mas pretendia postar ontem, só que estou com visitas aqui em casa e só deu agora.
[OFF4] Eu também joguei! As vezes jogos em alguns rpgs mas é bem raro. Quando jogava antigamente era só: rpg, rpg, pokémon world, rpg, rpg Uma coisa que me deixava triste era que todos os Pokémon RPG depois de um tempo fechavam Sad




Lysander não confiava naquela casa e no estranho homem que era dono dela, prestava atenção em tudo, desacelerando seus passos para não deixar nada passar. Quando finalmente se sentou junto com Pia, mostrou suas desconfianças para ela, mas a menina acreditava que o homem, com péssimo gosto para se vestir, só estava sendo gentil. Após a conversar, Ly ficou mais calmo, apesar de ainda achar aquela decoração fresca demais, enquanto Ostrea se dirigia ao homem perguntando-lhe:
- Senhor! Oque é uma casa do Amor?
- Oh! Que bom que perguntou!
– ele se aproximou mais um pouco da mesa, ficando a apenas alguns poucos metros, bem no centro do campo de batalha. – Bom, para responder essa pergunta vou ter que começar bem do início:
“Quando eu era mais jovem, sempre fui um ótimo conselheiro sobre relações e sempre ajudava meus amigos a conseguirem conquistar a garota especial, mas eu mesmo nunca conseguia. Ficava sempre... como vocês dizem? Ah, lembrei! Na friendzone! Então depois de um tempo em que eu me via perdido sem ninguém... Eu percebi, talvez eu não... talvez eu nunca fosse encontrar um amor...”
Ouve uma pausa, pois o homem perdera seu sorriso, olhando para os próprios pés enquanto lembrava daquele triste pensamento. Pia olhou para ele com pena e até Lysander via-se obrigado a admitir que aquilo era algo um pouco triste. Então, o “conselheiro” ergueu a cabeça, deu um sorrisinho e continuou a história:
“Então, decidi que iria ajudar as pessoas a conquistarem e a encontrarem o seu amor. Construí essa casa e aguardo sempre alguém entrar aqui e eu tento ajuda-la.... Mas na maior parte das vezes eu encontro somente uma pessoa, raramente me aparece um casal, e veja bem, isso torna as coisas muito mais difíceis.... Bem isso me lembra.... Agora, vocês devem se apresentar! Mas eu quero que você, garoto apresente ela a mim, e você, menina apresente ele a mim, okey?”





description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Os dois treinadores apenas fitavam o rapaz com um gosto peculiar para vestimentas contar brevemente sua história e também sobre o inicio da "Casa do amor". Enquanto as palavras deslizavam pelos lábios do rapaz chegando aos ouvidos do casal algo os emocionou, até mesmo a Lysander que até a alguns instantes atrás estava sério e ainda duvidoso se aquele lugar seria de fato deixou-se abalar pelas palavras que de certo modo faziam parte da história do rapaz. Após a história ser contada o homem pediu para que a dupla se apresentasse, eis que Lysander gaguejando um pouco disparou poucas palavras:

- Err... M-Mas não nos c-Conhecemos muito bem...

Ly fora surpreendido por Ostrea que bruscamente ergueu-se de sua cadeira, rodeando a mesa entre giros, parando atrás de Ly enquanto estapeava sua cabeça por trás e logo começou a falar; conforme as frases eram ditas ela apoiava seus braços na cabeça do rapaz, cruzando-os e debruçando-se sobre o mesmo:

- Este é o Tuna! Ele é uma peste muito teimosa que tive que arrastar para entrar aqui. É um verdadeiro louco paranoico! Apesar de ser uma pessoa muito triste e chata sua companhia é algo muito legal. Como ele disse, não nos conhecemos a muito tempo, mas de algum modo me sinto bem com ele... Como se pudesse ser apenas... Eu.

Após tal frase de Pia o rapaz olhou para a mesma com uma face de estranheza, como ela poderia falar tais coisas sem o conhecer, nem mesmo seu nome? Mas com isso tomou coragem e seguiu o exemplo da garota, falando um pouco sobre a garota que acabara de conhecer:

- Bem... Ela é a... A... A Singer. - Foi a unica coisa que veio em sua mente - Ela tem uma bela voz, sério, uma ótima voz... Realmente tem talento. É um pouco biruta, concordo, vive me arrastando pelos pulsos, e bem... Sua companhia me acalma... É divertida, como a muito tempo não me divirto, apesar pela confusão que é quando próximo dela.

- Nossa... Você tem grande habilidade com palavras. - Respondeu Pia ficando um tanto quanto vermelha, mas após simplesmente estapear a cabeça de Ly retornou a sentar-se agitadamente sobre seu assento, enquanto ambos olhavam o rapaz que havia feito-lhes a pergunta, esperando o mesmo dizer mais alguma coisa.

Off: Relaxa, nem demorou. ^^ E estou adorando a história. ^^ Só para constar, pia não ficou corada por sentir algo por Ly, até por que seria estranho algo forte ocorrer na primeira rota juntos, ela apenas corou pela maneira que ele falou dela. ^^

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF] Ata, ainda bem que você me avisou sobre isso :PNão soube dizer direito o que eles fizeram, então não liguei muito para isso Razz 
P.S.: Daqui a pouco chego na batalha, tenha paciência por favor ok?
[OFF2] Suas aulas já voltaram? Ou você não está mais na escola/faculdade?




Seguindo o exemplo da garota, que fora dar outro nome mas mantendo as características que notaram na personalidade do(a) companheiro(a), Lysander falou sobre ela e logo após terminar e Pia voltar a se sentar, o jovem olhou-os com muita atenção, lendo nas entrelinhas o relacionamento deles. Concluiu, depois de alguns minutos desconfortáveis para Ly, por conta do olhar do “conselheiro”, que eles realmente não se conheciam direito, e que o motivo de Pia ficar vermelha não fora por sentir algo pelo garoto. Por fim, aumentou o sorriso e disse:
- Sinceramente, que nome vocês tem! Sem querer ofender é claro, eu por exemplo, já tive um amigo que se chamava Bel-d-Run, dá pra acreditar? E depois que se casou ficou com um sobrenome pior do que tinha, nem me lembro mais de tão difícil que era pronunciar. Bem... E pelo visto você canta muito bem não é Singer? Deu para notar um pouco tenho de admitir... Bom o meu nome é Eros, que em latim significa Cupido. – ele riu – Nunca soube disso até construir essa casa, e até hoje me surpreendo: pelo visto minha mãe sabia que eu seria um “cupido” desde que nasci. E tenho de admitir meu nome não é tão "normal" assim... 
- Bom, conversem mais um pouco, se conheçam melhor, enquanto isso vou arrumar uma coisa...
– então se virou e seguiu em direção a um painel que estava na parede, abriu-o e começou a mexer com os fios e botões de lá.




description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos