Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

4 participantes

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Off1: Não precisa ter pressa, relaxa e deixa fluir. Kkkkkk
Off2: Vou começar o primeiro ano de Direito amanha. u.u Tenso. Kkkkk
Off3: Sorry o post grande... Quis que Ly e Pia contassem um pouco da história de cada um. ^^


O casal de treinadores ouviram atentamente mais uma parte da história de Eros, o jovem cupido. A sensação estranha que Ly sentia sobre a casa do amor aos poucos ia se acabando. Por fim o rapaz deixou o casal a sós enquanto caminhava até um painel, logo Lysander disparou as primeiras palavras.

- Tuna? Sinceramente! Desde quando eu pareço uma sardinha? - Respondeu o jovem ajeitando sua franja colorida numa tonalidade vermelha.

- Oras! Pelo menos fiz algo! - Pia rapidamente fechou sua cara, continuando - E Tuna é uma criatura linda, assim como o nome... Deveria ficar honrado de te comparar com uma!

- Aw sim... Obrigado! - Respondeu Ly sem nem olhar para Pia, frustado com sua franja.

Alguns instantes de silencio se formaram pelo local, até que Ly suspirou fundo e desistiu de sua franja, abaixando seu olhar e em seguida olhando para Pia que parecia muito nervosa, dizendo para a mesma com um tom baixo:

- Bem... Me desculpe...- Lysander começou a bater seus dedos sobre a mesa, em um "certo" ritmo, continuando. - Não sei bem como agir com pessoas... Acho que nem fizemos o correto, nem nossos nomes sabemos.

- Não por isso... Sou Ostrea Marinus, mas me chame de Pia. Sou de Aquacorde Town... Não me recordo de minha infância, onde nasci ou quem são meus pais... - Sua face tornava-se triste por alguns instantes. - Só me lembro de ver o doce brilho da lua e por fim estava nas bordas de um rio que corta a cidade. Fui adotada por Shino e Sakuya... Sou eternamente grata a elas, elas me ajudaram quando não tinha mais ninguém. Então "alguém" mudou "um pouco" meu modo de pensar... Eu tenho que encontrar quem eu realmente sou, e quem sabe... Descobrir mais sobre meu passado, sinto que este segredo está por aqui, em algum lugar, em Kanto.

Após tal fala de Pia, Lysander apenas a observava tocar a ponta de seu cabelo rosado enquanto também liberava à mesma um pouco de sua história:

- Prazer em te conhecer, Pia... - Sorriu, continuando - Sou Lysander Lestrange, ou apenas Ly. Sou de Trovita Island, meus pais ganharam uma boa grana com a herança de meus avós e também com um negócio de turismo pelas Ilhas laranjas. Então nos mudamos para o castelo de meus avós, a "Lestranwood"... Minha mãe adoeceu quando eu ainda era muito pequeno, assim morrendo... Meu pai se isolou em seu quarto, aos poucos é como se ele estivesse morrendo, nem sequer ligava para oque eu fazia... Fiquei muito tempo só naquele lugar, apenas com alguns tutores... Então decidi fazer o mesmo que meus pais fizeram e recomecei minha história.

Os dois após ouvirem a história um do outro, olharam-se nos olhos e liberaram finos sorrisos. Agora conheciam o básico de cada um, o necessário para que os dois pudessem participar de uma jornada pelo universo pokémon em conjunto. Esperavam apenas Eros retornar.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF] Ok. kkk
[OFF2] Quando eu precisar de um advogado vou te chamar ok?
[OFF3] De boa, adoro textos grandes! :)P.S.: Batalha chegandooooo!




Terminaram de contar sua história e deram um sorriso fino no momento exato em que Eros se aproximava da mesa. O mesmo constatou satisfeito o sorriso, e já estava se preparando para iniciar seu plano quando uma vozinha irritante na sua cabeça lhe disse que era um péssima ideia, discordou com a mesma e abriu a boca para falar com o casal quando a voz voltou a falar. De repente ele se via num conflito interno, sem saber o que fazer: de um lado, desejava iniciar logo seu plano, do outro queria atrasa-lo mais ainda pois achava que era errado.
O casal o olhava curioso, já que a face do mesmo demonstrava sua irritação por não saber o que escolher e seus olhos estavam dirigidos ao teto, já que o mesmo perdia-se em pensamentos. Depois de alguns longos minutos Pia se dirigiu a ele:
- Tudo bem com o senhor? – a voz da garota produziu o efeito de “acordar” em Eros, que olhou para o casal e deu um sorriso mínimo, havia decidido a qual lado ouvir, e infelizmente não era sua consciência.
- Estou ótimo! Bom, acho que já dei tempo suficiente a vocês, agora se beijem! Afinal, isso é uma casa do amor não é?




description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Off2: Pode chamar. ^^ kkkkkkkk
Off3: Ansioso para isso. \o/ Quero saber quais pokes ele vai ter. Kkkkk
Off4: Sorry o post pequeno, não tinha muita coisa a se fazer. kkkkkkkk Acho que Eros não vai gostar nada de terem se negado. Kkkkkkk
Off5: Por enquanto só tive aula de Linguagem Jurídica e Ciências Políticas. '-'


Após trocarem finos sorrisos entre si Eros retornou a aproximar de sua mesa, porém desta vez ele certamente aparentava estar estranho, não apenas pelas suas vestes que eram estranhas, mas ele simplesmente ficou diante dos treinadores sem dizer algumas palavras por alguns instantes, aparentava estar pensando em algo... Por fim liberou suas palavras, ordenando para que o casal se beijasse. Rapidamente Pia e Ly se coraram e ficaram até constrangidos com tal ordem... Eis que ambos começaram a disparar frases ao mesmo tempo, tornando tudo tão confuso:

- M-Mas eu acho que não entendeu... - Estava chovendo, e eu realmente detesto chuva! - Fui forçado por ela a entrar aqui por causa da chuva. - Só queria me refugiar da chuva. - Mal nos conhecemos.

Por fim, ambos se entreolharam por um segundo e se viraram para Eros, ambos levantaram-se da mesa e disseram uma unica palavra em conjunto:

- Não!

Naquele momento até mesmo Pia, que é completamente aleatória, sabia que beijar alguém que acabara de conhecer não é o correto a se fazer. Considerando oque teria acontecido recentemente, as palavras de Eros, sua sensação ruim sobre aquele lugar retornara... E bem... Certamente Eros não gostaria nada de terem se negado a se beijarem.

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
[OFF5] Já tive tudo que é aula e.e
[OFF] Desculpe a demora, meu computador tá uma porcaria. Então se eu demorar a postar (mais do que o normal pelo menos u.u) eu provavelmente levei ele para concertar. Ou então ele parou de funcionar de vez.




O casal recusava se beijar, pois ambos sabiam que era errado beijar alguém que havia acabado de conhecer. Eros olhou de um para o outro, e ao contrário de assumir uma expressão de raiva pela negação, enrugou a testa, demonstrando que estava pensando e provavelmente tentando entender o porquê de não terem se beijado. Funcionara tão bem antigamente, onde os amigos do conselheiro tomavam coragem e beijavam a menina, finalmente conseguindo o que tanto desejara. “MAS ELES NÃO SÃO COMO SEUS AMIGOS IDIOTA! MAL SE CONHECEM!”, berrava a “consciência” de Eros, tentando traze-lo a si.
Mas, por um motivo que nem parecia provável que voltasse a acontecer, algo que ele acreditava ter sido totalmente curado, ele discordava da voz e acabava por continuar naquele conflito interno, que parecia cada vez mais leva-lo a insanidade, ou pelo menos algo próximo a isso. Segurou a cabeça com as mãos, tentando afastar aquelas duas vozes que berravam tanto que se a cabeça de Eros explodisse não seria nenhuma surpresa. Respirou lenta e profundamente, tentando diminuir aquelas vozes. Enquanto isso, o casal olhava-o em um misto de curiosidade, medo do que o homem poderia fazer a eles por terem negado e uma péssima sensação sobre o lugar, já que o mesmo agora estava ajoelhado ao chão, usando de toda sua força para não gritar.
Passou-se então longos 10 minutos, e o homem finalmente se levantou, suado, cansado e com um ar enlouquecido. Lançou um sorriso alucinado para o casal, que recuara alguns passos para trás, buscando se afastar daquele louco.
- Aonde vão meus amigos? Ora se não vão se beijar, vamos batalhar! Se eu ganhar, vocês se beijam, se eu perder, vocês não precisam se beijar!




description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Off5: Agora já tive outras aulas. ^^ Adorando! Kkkkkkk
Off: Relax. ^^


Lysander e Pia ficaram realmente apavorados com todo aquele delírio de Eros, ele teria permanecido 10 minutos ao chão, 10 minutos de tortura interna, ele aparentava discutir consigo mesmo, sua consciência. Após retornar a sua "normalidade" disparou um desafio ao casal... Uma batalha, se vencessem não se beijariam, caso perdessem, teriam de faze-lo. Após alguns segundos Lysander logo começou a falar para o mesmo com um tom de voz confuso:

- U-Uma batalha? Por mim, tudo bem... Mas isso é mesmo necessário? Uma batalha por um beijo? Não vai alem da loucura?

- Perfeito! - Neste momento a garota olhara para seu Mantyke que continuava a flutuar ao seu redor, dizendo-lhe - É só pensar que seus oponentes são como Squids, certo, Tyke?

- Tike! - Dizia o pokemon já se prostando diante de sua treinadora enquanto a mesma erguia-se da mesa.

Lysander apenas observava Pia correr em saltos até um dos lados do campo de batalha juntamente com Mantyke, enquanto isso caminhava lentamente até o lado de Pia, dizendo para Karrablast que encontrava-se em seu ombro direito:

- Karra... Será nossa primeira batalha... Primeira batalha em meio a loucos. - Terminava sua frase liberando um sorriso a sua parceira.

Karra-Blast! - O pequenino pokémon dava um breve salto em seu ombro, quase se desequilibrando na aterrissagem.

Por fim, ambos os treinadores assim como seus pokémons, Karrablast e Mantyke estavam prontos para a batalha, apenas esperando que Eros liberasse seus pokémons também.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz




O casal estava realmente assustado em relação a como o homem estava agindo, além disso, Lysander achava um total exagero uma batalha por um beijo. Viram-se encurralados por Eros, sendo forçados a batalhar, não apenas para evitar de se beijaram, mas porque era visível que a única maneira de escapar daquela casa era vencer. “Bom, vamos para o campo!”, foram as palavras ditas pelo conselheiro, forçando-os a se dirigirem ao campo de batalha.
Com o conselheiro postado em uma ponta e o casal em outra, Eros, que mesmo com cãibra de tanto sorrir continuava a fazer o mesmo, levou cada mão a um bolso retirando uma esfera bicolor e lançando-as no ar com os dizeres:
- Saiam e lutem em nome do amor!  
Logo os feixes de luz vermelha começaram a tomar formas mais definidas, em fim revelando dois pokémons: o da esquerda era relativamente plano, com o corpo em formato de coração, sua coloração era rosa, com lábios pálidos e marcas circulares sobre suas bochechas, o da direita se assemelhava a uma água-viva, o corpo era azul-claro com dois grandes cristais vermelhos de cada lado do corpo e um menor no meio, possuía dois olhos pequenos com pupilas negras e sem íris visíveis perto da base de seu corpo. Tinha também dois tentáculos que se estendiam desde baixo de sua volta até a parte inferior do corpo, que tinha uma formação como uma capa. Apesar da semelhança com uma água-viva, poderia se dizer que o pokémon também se assemelhava a uma lula, ou até a um polvo e foi exatamente por esse motivo que Pia olhou para o pokémon com raiva e desgosto.  
O pokémon da esquerda, de nome Luvdisc, virou-se para o dono e olhou para ele por alguns minutos, então se virou em direção a uma mesa e começou a ir naquela direção mas foi impedida por Eros, que ordenava que ela voltasse para o campo.
- Bom, vamos logo! Podem começar! – logo assim que terminou de falar, perdeu o sorriso e apontou em direção a mesa, mas não tardou a voltar a sorrir e dirigir o olhar aos seus próprios pokémons, como se nada tivesse acontecido. Nesse mesmo instante, o casal se virou para onde ele apontara e notaram que havia um copo com água e uma... caixinha? Parecia conter algo dentro, mas daquela distância não havia como ver o que estava dentro.




description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Enquanto Lysander apenas observava seus oponentes, Luvdisk e Tentacool, aparentavam ser consideravelmente poderosos, mas os fitava com certa preguiça de batalhar a cara de Pia fechava-se completamente após ter visualizado, em campo, Tentacool. A jovem garota com certa paixão apontou seu dedo ao pokémon lula, dando breves saltinhos no ar enquanto gritava, aparentava ser um verdadeiro alarme humano:

- Tike!!! Alerta Squid! Alerta Squid! Alerta Squid! - A voz de Ostrea ecoava por todo o salão.

- Ei! Ei! Pare com isso!!! - Disparou Ly, que ainda desconhecia o desgosto de Ostrea por Squids(como ela chama as lulas).

Após alguns gritos consecutivos Pia finalmente parou de saltar e respirou fundo enquanto olhava para todos a sua frente, parecia estar mais calma agora.

- Pois bem... Que a batalha comece! Pia... Acho melhor batalharmos em conjunto, não apenas dois pokémons batalhando por si só do mesmo lado da vala. Caso contrário... Perderemos a batalha.- Dizia Ly.

- Perder a batalha para Squids? Não vai acontecer isso! Que tal deixarmos o Squid para depois, para assim podermos faze-lo sofrer! - A voz de Pia aparentava meio sombria.

- Bem... Tudo bem...

- Tyke querido. Dispare sobre Luvdisk com seu Headbutt! - Rompia sua frase dando uma pequena piscada para Lysander, sua estratégia com o Headbutt era simples, causar uma distração para que Karrablast conseguisse acertar seus movimentos, e talvez até mesmo causar algum dano.

- Karra! Energy Ball no cara em forma de coração! - Disparou Lysander que rapidamente entendeu o sinal de pia e disparou um poderoso ataque ao pokémon aquático que provavelmente causaria um imenso dano.

Deste modo os pokémons preparavam-se para atacar enquanto os dois treinadores disparavam mais alguns movimentos a serem usados posteriormente:

- Tyke! Aproveite a curta distancia e dispare mais um Headbutt no belíssimo peixe cor de rosa.

- Karra! é só se divertir! Como um jogo de Baseball! Arremesse a Energy Ball em cheio ao cara cor de rosa!

Por fim, assim que terminaram suas frases, a batalha podia ser iniciada de fato com as trocas dos movimentos dos pokémons em campo. Qual seria o real potencial de Tentacool e Luvdisk? Veriam isso em instantes... Mas no momento Lysander simplesmente retirou sua pokedex e mirou-a aos pokémons, para assim saber mais sobre seus oponentes.


Mudanças de Karrablast escreveu:

Apelido: Karra

Personalidade: Karra é uma criatura muito dócil. Seu lugar favorito é ao lado de seu novo treinador, Lysander, mais exatamente em seu ombro. Possui uma grande afeição por Pia, parceira de Ly, invejando sua grande e singular beleza, apesar de Pia não estar muito interessada nela. Adora ser um pouco mimada, adora batalhar, onde sempre tenta levar para a batalha alguns traços de Contests, onde se preza os movimentos graciosos dos pokémons.


Off: Na personalidade tentei deixar algo mais ou menos parecido com a antiga dela, de quando ainda estava com Hunter, até por que é meio difícil um pokémon mudar tanto tão rapidamente, como o lance dos Contests.

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz



[OFF] Ok. =) P.S.: Desculpe a demora, vou tentar postar mais rápido. Peço desculpas também pela narração, ficou um horror e-e vou me esforçar mais.
[OFF2] Sou muito ruim em cálculo de dano, então qualquer dica ou coisa que você considerar errado me fale/avise ok?

Pia que olhava com desagrado para Tentacool, começou a gritar sobre o fato dele aparentar ser uma lula, mas se acalmou, deixando para atacar o pokémon para o final. Lysander, durante esse tempo, observara os pokémons que aparentavam preguiça e até mesmo preocupação. O casal deu as ordens para os pokémons, com o plano de causar uma distração e então atacar. Enquanto aguardava as ordens do conselheiro, Ly apontou sua pokédex para os pokémons e a mesma com uma voz metálica e sem vida disse:

Tentacool
Menokurage


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 72

Seu corpo é praticamente composto de água. Ele dispara feixes estranhos de seus olhos que parecem cristais. Incontáveis pescadores são feridos por seu ferrão todo dia.


Luvdisc
Lovecus


1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 370

O corpo em forma de coração deste pokémon é um símbolo de amor e romance. Diz-se que casais que encontram esse pokémon terão um bom relacionamento durante toda a vida.


 - Muito bem... Desvie do Headbutt e ataque com Take Down o Mantyke! Tentacool ataque com Acid o Matyke também! – disse aquelas palavras mas não parecia muito atento a batalha, mandava olhares preocupados em direção a mesa na qual o Ludvisc tentara alcançar.  
Mantyke foi em direção a Ludvisc, que fez uma “tentativa” de desviar mas foi acertado por uma cabeçada do oponente, logo em seguida sendo acertado por uma bola de energia azul-esverdeado, que com o impacto acabou parando um pouco afastada do campo. Tentacool, que ficou somente observando o desenrolar, atacou depois de um certo tempo, lançando uma rajada de ácido na direção de Mantyke, mas errando por muito. Os pokémons de Eros não parecia estar interessados em batalhar, erravam tudo que faziam, causando uma crescente raiva no conselheiro, que mesmo assim continuava a sorrir.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Semira
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
100%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
100%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
100%
Status: Normal

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
42%
Status: Normal



description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
Após os dois treinadores observarem os movimentos serem lançados em meio ao campo de batalha, estranharam o fato dos pokémons do rapaz não nos atacarem, isso era, de fato, estranho. Lysander fitou o treinador em seus olhos e rapidamente lhe questionou:

- Por que não atacam!?

- Estou empolgada! Não desistirei da batalha! Mesmo sendo ela contra um lindo, perfeito, maravilhoso, fofo e carinhoso peixe como Luvdisk... Alias, adoraria te-lo para minha coleção...

Rompeu, Pia, sua fala enquanto dava vários breves saltos e também girava com os braços abertos. Após alguns giros ela simplesmente parou, bateu seus pés e sua cara se fechou, liberando mais ordens à Mantyke.

- Mantyke! Pare encima de Karrablast e comece a girar em único ponto enquanto dispara seu Bubble Beam. Em seguida dispare seu Confuse Ray sobre o maldito Squid!- Com isso Pia planejava que as bolhas fossem espalhadas por todo o campo, podendo causar um dano reduzido a ambos os oponentes, e assim também servir mais uma vez como distração para que Karrablast atacasse.

- Humpfh... Se assim deseja... Karra! O ponto exatamente abaixo de Mantyke é o unico ponto cego deste movimento, então permaneça ai enquanto prepara seu Energy Ball e o dispara até Luvdisk! Em seguida avance com seu Peck sobre Tentacool!

Após dizer tal frase à Karra o treinador lançou mais um olhar para a caixinha sobre a mesa, imediatamente ficou curioso para saber oque lá havia, falando consigo mesmo em meio a pensamentos:

>> Aquela caixa... Deve haver algo lá dentro... Pois é... Senti algo muito estranho nesse lugar, e acho que não estava errado...<<

_________________
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Au7H0G6
1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EMg4KZc1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 41lIBvE

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz



Lysander estranhava o fato de os pokémons não atacarem ao contrário de Pia, que estava empolgada e não tardou a dar comandos para Mantyke, sendo seguida por Lysander que disse as suas, mas olhava curioso para a caixa, enquanto falava consigo mesmo em meio a pensamentos.
- Meus queridos, batalhem! Luvdisc desvie e em seguida use Charm e Take Down em Mantyke! Tentacool, desvie também e ataque com Acid o Mantyke! – o homem sorria menos quando terminou suas palavras, e era possível notar o tom de sua voz, quase se era capaz de ouvir uma ameaça pairando sobre os pokémons: “Batalhem, ou vocês verão o que é bom...”, Ludvisc e Tentacool obviamente notaram isso, pois dirigiram-se para o campo.
Mantyke logo começou a girar, com Karrablast em baixo dele, cuspindo uma grande quantidade de bolhas, os pokémos de Eros fizeram um movimento que poderia ser considerado um desvio, se não fosse para baixo onde havia bolhas. Não levaram muito dano e preparavam-se para atacar quando foram surpreendidos por Mantyke, que teve os olhos tomados por um brilho com tonalidade amarelada, ao passo que esferas de luz amareladas começaram a se formar em circunferência ao mesmo, estas foram disparadas na direção de Tentacool, que permaneceu parado e as recebeu. Karrablast não perdeu tempo, lançou uma Energy Ball por baixo de Mantyke em Luvdisc, que pela primeira vez na batalha desviou. A esfera de cor azul-esverdeado acabou por acertar uma parede, provocando uma rachadura de aproximadamente 20 centímetros.
- Isso meu querido! Desvie e ataque! Desvie e ataque! – gritou Eros do outra lado do campo.
Enquanto Karra corria na direção de Tentacool, Luvdisc se dirigiu a Mantyke, e então se jogou na direção do mesmo, o corpo coberto por uma aura dourada. Mantyke tentou desviar mas acabou sendo acertado pelo ataque do oponente, nesse mesmo instante Karrablast acertou Tentacool com o seu chifre.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de Batalha da Casa do Amor, feito de concreto e com algumas poucas pedras de tamanho mediano




1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Karrablast

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Mantyke

Karrablast (F) Semira
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 11
100%
Status: Normal

Mantyke (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 17
80%
Status: Normal

Vs

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Tentacool

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 Luvdisc

Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Hold Item: ~x~
Lv. 15
86%
Status: Confusion

Luvdisc (F)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~x~
Lv. 15
37%
Status: Normal


description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 2 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos