Depois de um longo tempo sem receber desafios, o ginásio de Pewter voltava a receber um desafio. Um garoto adentrava o ginásio um pouco exitante, ele apenas seguia o irmão de Brock que o guiava até o campo de batalha. Não demorara muito até o jovem chegar ao local determinado, cheio de pedras ao redor, o qual, na extremidade estava o líder Brock.
O líder ergueu-se no momento em que avistara o desafiante. Com um pequeno sorriso ele dizia:
- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.
Logo o irmão de Brock se dirige até o meio do campo de batalha. Aparentemente ele seria o juiz.
- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.
Brock logo erguia sua Pokeball e liberava seu primeiro Pokémon.
- Vá Geodude!
O líder ergueu-se no momento em que avistara o desafiante. Com um pequeno sorriso ele dizia:
- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio.
Logo o irmão de Brock se dirige até o meio do campo de batalha. Aparentemente ele seria o juiz.
- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.
Brock logo erguia sua Pokeball e liberava seu primeiro Pokémon.
- Vá Geodude!