Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 15:26

- Como quiser, só sei que seu Pidgey será meu. Enfie nesse seu cérebro, se é que tem um, que roubarei ele de você!

Dakota estava furiosa. Cheia de compromissos, ocupada, Dakota não tinha tempo para um verme insignificante que sequer sabia batalhar direito. Queria por que queria seu Pidgey, mesmo não tendo algum valor em especial. Dizem que as vezes Dakota precisa de Pokémons para lotar o estoque de Pokémons contrabandeados.

Preparada para o combate, a megera negra falava:

- Pensando bem... Estou a procura de um Nidoran, de acordo com meus cálculos, um verme como você pode tê-lo também. Talvez leve os dois, haha. Seviper, tática de batalha 01X0V, Flamethrower com Giga Drain.

Seviper segurava os Pokémons com força, mas era surpreendido por um golpe de chamas, Ember. Ao ver que o Pokémon estava lhe desafiando, Seviper o soltava, liberando um poderoso Flamethrower. Ambos os Pokémons ficavam furiosos, lançando uma sequência de golpas, todos fracos em comparação ao poder da víbora. Logo a seguir, a cobra liberava um Giga Drain, sugando o HP de seu inimigo e completando sua barra de HP.

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
100%
Status: -2 Defense.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
78%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
74%

Sei que está se esforçando, mas peço que melhore muito sua narração. Dakota não é brincadeira, ela pode muito bem pegar seu Pokémon e sair. Se quer se sair melhor, vai ter que usar pontuação (pontos finais, vírgulas), gramática (falar SAIR ao invés de SAI, como exemplo) e usar a travessão (sinal utilizado antes das falas "-"). Aconselho passar seu texto sempre num corretor ortográfico, tanto Online ou até mesmo o Microssoft Office Word.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 24 2014, 16:33

Off: Vou está melhorando ainda mais minha narração.
Obrigado pelas dicas.

On:

Dakota ainda demonstravam superioridade em seus comados.
Char e Stunky sofreram grandes danos, mas mesmo assim continuavam em pé pontos para batalha.

- Gaulvi o que vamos fazer o nível dela é muito alto.

- Calma Elena se a gente começa a fica desesperando ai vai ser o fim.

- Eu sei disso, mas o que podemos fazer?

- A Dakota já me deu a dica.

- Ah? Ela te deu o que?

- Muito obrigado Dakota pela dica, ah se eu não me engano pessoas de grande importância como você não pode pende muito tempo, não é?

Estavam bem na cara que Dakota tinha assuntos mais importantes do que eu.
Elena ainda parecia não entende meu plano, já eu matinha calmo e com o olha voltado para o campo de batalha.

- Elena consegue diminuir ainda mais a defesa?

- Meu parceiro vai fazer de tudo para abrir caminho aos seus ataques.

- Muito bem! Char vamos para de brinca e vamos mostra nosso jeito de batalha.

Char da um rugido como resposta e mante seu olha fixa em seviper, Stunky só aguardavam as ordens e pelo visto ele já sabia o que fazer.

- Stunky use o Screech para abrir caminho e então depois use o Poison Gas.

- Char assim que Stunky realizar seu primeiro movimento no seviper use o Ember logo em seguida e antes que ele possa se recupera aplique outra rajada de Ember e cuidado com seus ataques.

As ordens tinham sido dadas, agora era espera para ver o resultado.

- Dakota quanto tempo realmente tem para perder aqui? Não vai querer perde nenhum negócio, vai?

Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 16:17

Vou dar outra dica. Tente botar menos falas, falar um pouco mais pensando ao invés de falar. Olhe para minha narração, por exemplo: é mais narração do que falas. Tente fazer algo parecido.

- Não tenho tempo para perder com você, mas não é por isso que irei embora sem o que eu quero. Dakota sempre vence. Use um Flamethrower no Stunky para impedi-lo de soltar o Screech. Depois use um Mega Drain para recuperar a vida com os golpes inúteis da salamandra.

Seviper estava entediado. Aqueles Pokémons eram fracos demais para uma Pokémon tão poderosa. Descontando força total nos ataques, Seviper atingia com tudo Stunky, deixando-o assustado, ignorando o primeiro movimento. Antes que Seviper pudesse esquivar, Stunky lançava Poison Gas. A salamandra e o gambá comemoravam em meio a fumaça, pensando que Seviper estaria envenenada. Mas foi só a nuvem de fumaça sumir para perceberem que lá estava Seviper, intacta.

- Veneno contra veneno... Tsc, tsc... Pidgey não merece você...

A salamandra estava assustada, mas mesmo assim lançava dois Embers fracos, que acertavam a víbora em cheio. Mais um Mega Drain e seu HP se recuperava. Numa batalha defensiva, Stunky e Charmander não poderiam fazer nada. O que fazer?

Hora da Batalha
Campo:

Seviper
Lv. 19
100%
Status: -2 Defense.

Vs

Charmander Char
Lv. 12
68%

Stunky
Lv. 10
65%

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 26 2014, 16:50

Of: Ok, vou tenta

On:

A batalha estava ainda mais difícil e o Seviper demostravam osso duro de roer, nossos ataques não fazia nenhum efeito.

- E agora Gaulvi?

- Char o que aconteceu com você? Está com medo? O que aconteceu com o parceiro que eu conheço? Agora me mostre quem é você de verdade e use o Headbutt e depois use o Ember e desvie de qualquer ataque.

- Stunky use o Screech pelo o outro lado em que nosso companheiro for ataca e no mesmo tempo e depois use o Fury Swipes sei da chance para ela reagir e então vá para o lado oposto de nosso amigo e não comemore em nenhum momento.

Nossos parceiros estavam sedo dominados pelo seviper e era necessário trazer eles novamente para a batalha.
Eu e Elena mudamos nossa estratégia e mesmo diante de um inimigo formidável não deixamos levar pela pressão.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 17:48

- Hora de atacarmos um pouco, quero ver esses fracos chorarem um pouco. Amarre sua cauda na cabeça de Charmander e atire-o contra Stunky. Use o Flamethrower e um Toxic. Vamos usar seus tipos contra si mesmos.

Charmander batia com a palma de sua mão na perna de Gaul, como se fosse um "pode crer". Preparado, o Pokémon pegava impulso e voava, indo em direção de Seviper com sua cabeça. O Pokémon atingia a cobra, mas ainda assim era pego, sendo lançado contra Stunky, que liberava seu Screech, diminuindo novamente a defesa da víbora.

A cobra então se aproximava da dupla de Pokémons, liberando um golpe de chamas poderoso seguido de um forte golpe venenoso. Uma explosão fora vista, deixando claro que ambos os Pokémons de Gaul estavam com algum problema. Primeiro Charmander, que ficava com as veias de seu corpo roxas, como se estivessem envenenadas. Em seguida, Stunky começava a sentir seu pelo queimar, assumindo uma coloração alaranjada em algumas partes do corpo.

- Isso se chama status de veneno e status de queimadura. Seus Pokémon sofrerão agora que meu Seviper poderá atacá-los com força total.

Seviper então se virava, seguindo rumo á Rocket, que preparava suas luvas para acariciar a cobra carente. Ambos achavam que tudo estava acabado, mas bastou um grito de Charmander para tudo mudar. O Pokémon surpreendia a cobra com seu Ember, deixando ela em status de queimadura. Sentindo calor, a cobra corria de um lado para outro, sendo atingida por 03 hits de um Fury Swipes!

Hora da Batalha
Campo:

Seviper
Lv. 19
75%
Status: -4 Defense.

Vs

Charmander Char
Lv. 12
44%
Status: Poison.

Stunky
Lv. 10
35%
Status: Burned.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 27 2014, 14:58

Off: Como estão as minhas narrações? Tem melhorando?

On:

As ordens de Dakota fazia muita diferença na batalha, nossos Pokémon quase não consegue finalizar as ordens.
Seviper realizar dois ataques esmagando, aquilo era o fim, era mito difícil continua, mas de repente Char quebra toda presença que se encontravam no campo e realizar uma rajada de brasas em direção de nosso oponente que mal acreditavam no que via e Stunky vendo a força de vontade de seu amigo se encheu de animo e foram para cima, causado alguns danos.

- Esse é o Char que conheço.

O rugido do Char não trouxe só a mudança no campo de batalha, mas também trouxe animo e força para continua, Elena depois de ver tudo aquilo fechou os olhos, deu uma leve respirada e volto a abrir, mas agora cheio de determinação.
A pressão que havia no campo causado pela Dakota ia sumindo aos poucos e tudo estavam indicando que né tudo estavam perdido.
Dakota parecia não acreditar no que via, mas agora Seviper corria pelo campo desesperada por causa das queimaduras.

- Stunky a gente tá nessa batalha para protege nosso amigo, então atenda esse sentimentos e mostre o seu poder, comece usando o Screech e rapidamente use o Scratch e então se esconda atrás de alguma árvore.

-Muito bem parceiro, vamos mostra o que você é capaz use o Ember na mesma hora que o Stunky for realizar sua primeira ordem então sei perde tempo use novamente o Embre e se esconda depois atrás de alguma árvore.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 28 2014, 13:51

As de antes continuaram na mesma, mas esse seu último post foi incrível. Você realmente está pegando o jeito! Meus Parabéns! Continue assim e terá bons resultados com sua jornada.

Gaul e Elena comemoravam o último round. Por mais que o avanço não fosse tanto, já era o suficiente para encorajar a salamandra e o gambá a lutarem com força total. Dakota não acreditava no que via, mas sabia que havia sido pura sorte. A víbora, um pouco cansada, resolvia parar e aguentar o calor, se concentrando na estratégia da dupla de amigos.

Dakota ria sobre a comemoração da dupla:

- Vocês estão rindo por tão pouco? Acreditem, vocês são doidos. Vamos acabar com isso, não tenho tempo. Se quer carinho, lute. Rebata o arranhão do gambá com sua cauda e aproveite o embalo para tocar Charmander para longe. Use então seu Flamethrower mais uma vez.

A cobra começava a rodada se enrolando nos braços da contrabandista, retornando ao campo com tudo. Stunky realizava seu Screech novamente, diminuindo ao máximo a defesa da Pokémon. Agora Seviper estaria completamente exposta para golpes. A única coisa que fazia continuar em pé era a agilidade, utilizada para rebater Stunky enquanto era surpreendida por dois Embers.

Os golpes não fizeram muito efeito pelo fato de Seviper já estar queimada, mas fizeram as chamas voltarem a arder. Aproveitando o embalo, Seviper usou dois Flamethrowers, um em cada Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:

Seviper
Lv. 19
60%
Status: -6 Defense. Burned.

Vs

Charmander Char
Lv. 12
23%
Status: Poison.

Stunky
Lv. 10
15%
Status: Burned.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 28 2014, 15:08

Off: Valeu, vou está tenta melhora ainda mais.
Ah, Rox é o Grimer da Elena, será que pode adicionar esse apelido nele?
Desculpa pelo texto grande, mas estou cheio de ideias.

On:

A batalha estava cada vez mais quente, nossos parceiros estavam demostrando toda a suas forças, já a Dakota apenas acreditavam que tudo não se passavam de sorte.

- Stunky, volte descase por enquanto, Rox está na hora de sair.

Elena optou em altera seu parceiro, com esse movimento me trouxe uma ideia bem louca.
Suavemente levo minhas mãos a minha cintura e pego duas pokébola.

- Char volte por enquanto também e Scyther sair e me empreste sua força.

Scyther ainda estavam bem irritando por seu golpe ter sido parado tão facilmente e estava louco para desconta em algo sua raiva.
Rox estavam bem sério, pelo visto ele imaginava o que estavam acontecendo e isso não era a única coisa que nós notávamos, mas também uma áurea um pouco roxa e com um cheiro insuportável saindo dele.

- Rox essa ai que leva nosso amigo, agora penso que você mostre sua verdadeira identidade e proteja que é precioso para mim. Vá para cima da Seviper e jogue toda a sua mão na boca dela e então o lance para cima e quando ela estive bem próximo do chão o acerte com dois Pound.

- Scyther eu sei que você está chateado pelo seu golpe ter sido parando tão facilmente, mas o Char e o Stunky lutaram com todas as suas força para protege seu amigo e quebra toda a dominação de Dakota, então se movimente tão rápido que não de pra nós vê-lo e aplique um Quick Attack seguindo de um Pursuit.

Depois que Elena autorizou Rox à mostra sua verdadeira força ele abriu um sorriso bem assustando e os olhos de Scyther brilhavam como se quisesse leva em frete a determinação de seus amigos e então se esconda nas árvores.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Muffine é Double Sáb Mar 29 2014, 13:48

Sinto muito, Dakota sempre vence, sasjiasjiaaadosdasdnasdasbndjas Bem, graças a você ter melhorado sua narração, resolvi lhe conceder um Pokémon melhor do que o outro. O outro seria um Ledyba nível 02, mas já que melhorou, lhe concedo um Cacnea lvl 07. Sinto muito pela perca de seus Pokémons. Sabia que Cacnea é um Pokémon raro de se encontrar aqui? Você pode conseguir bons Pokémon a partir dele!

- NÃO! NÃO DEIXE ELES ESCAPAREM! DOIS FLAMETHROWES E ACABAREMOS COM ELES!

Seviper não iria permitir que seus inimigos fossem mudados. A cobra não deu chance, correu em direção de Elena e Gaul, lançando-os para longe com uma caudada. As Pokébolas de ambos caíram, deixando bem de cara. Seviper aproveitou o momento de susto para deferir potentes Flamethrower's em seus oponentes, que caíam desmaiados no chão. Rox, Grimer de Elena, e Scyther saíam por conta própria, atacando a víbora inúmeras vezes. Os golpes iam se repetindo, até a cobra cair no chão. Dakota então recolhia sua Pokémon, correndo rumo as Pokébolas de Gaul.

- Dakota sempre vence, sempre vence.

Dakota roubava então duas Pokébolas de Gaul, mas acabava deixando cair uma na correria. Scyther então corria rumo a tal Pokébola, liberando o Pokémon. Um Pokémon coberto de espinhos era revelado. Ele olhava de um lado para o outro, sem entender o que acontecia.

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Cacnea

- Cac-ne? Cac-na? Cacnea?

É. Parece que esse era o novo Pokémon de Gaul.

Hora da Batalha
Campo:

Seviper
Lv. 19
60%
Status: -6 Defense. Burned.

Vs

Charmander Char
Lv. 12
00%
Status: Fainted.

Stunky
Lv. 10
00%
Status: Fainted.

EXPERIENCE TIME! )0)

Spoiler:

Spoiler:
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 29 2014, 14:20

Off: não acredito que fui roubado pela Dakota... Sad
O jeito agora é encontra algum ranger e ver o que ele pode fazer e desculpa pelo texto bem grande.
Bem não posso deixa esse Pokémon sozinho. Agora é ergue a cabeça e ficar ainda mais forte e na próxima vou leva-la para a cadeia.

On:

Servipe acabou atrapalhando a tronca de nossos Pokémon e ainda acabou derrotando nossos parceiros, mas graças a Rox e Scyther ela foi derrotada, mas teve um custo muito alto, a perda de dois parceiros.
No desespero da Dakota ela deixou cai uma pokébola que meu parceiro foi e liberou.
A criatura era cheio de espinho e parecia mais um cacto e pelo visto ele estava bem confuso.

- Gaulvi, tudo bem?

Eu ainda não acreditava que meus parceiros tinham sido roubados e isso me abalou e muito.
Scyther chegou perto de mim e estendeu sua lâmina e me olhavam bem firmemente em meus olhos.

- Desculpa pessoal, mas isso tudo acabou me abalando.

Scyther parecia entender o que eu sentia e batia os pés no chão e demostravam que estavam ponto para batalha.

- Scyther não é hora para isso.

Elena falava encanto fazia um pequeno cafuné na cabeça do Scyther.

- Muito obrigado meu amigo, agora a gente tem que fica ainda mais forte para no momento que a Dakota aparecer, leva-la a cadeia e Espinho, agora eu serei seu treinador, não precisa se preocupa eu irei te protege.

O espinho parecia entende e longo veio para o meu lado.
Elena sorria mesmo sabendo o que tinha acontecido, mas ela sabia que dali em diante tudo ia ser diferente.

- Muito bem Scyther e Espinho preciso que vocês me ajude à acha algum Caterpie ou Metapod que são esse aqui na Pokédex.

Scyther e Espinho depois de verem a imagem na pokédex já foram em direção das árvores.
Elena por outro lado parecia ter pedido o medo dos insetos, mas não é o momento certo de lembra-la disso.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo