Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O céu pintado de rosa.

3 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Dom 2 Mar 2014 - 14:44

P.O.V. ~~ Lynns
Desci a colina bem lentamente, o céu da manhã estava pincelado com tons de rosa e violeta a medida que o sol ia aparecendo. Decidi sair bem cedo da casa do Professor, não queria incomoda-lo por muito tempo, e mal podia esperar para minha jornada começar de verdade.
Usava um vestido amarelo, tomara que caia, com uma fita na cintura e muitos babados nas pontas, meu Arceus, como eu amo babados. Meus cabelos estavam soltos com um laço branco médio enfeitando, um par de botas de cano alto pretas e o minhas típicas luvas pretas e colar com pingente de coração.
Antes de sair de casa, fis de tudo para colocar o mínimo possível de roupas na minha mochila... Mas não deu. E no momento estava sentindo os resultados disso com uma baita dor nas costas.
A Pokebola de Flare se encontrava num bracelete especial na minha mão direita, junto com as 5 poke bolas vazias. O tempo que passei economizando para aquele troço finalmente me foi útil.
Quando cheguei ao início daquele morro estúpido, decidi procurar o caminho para a rota 1. Meu primeiro objetivo era chegar até Pewter e vencer um cara estranho chamado Brock, talvez capturar algum Pokémon caso achasse algum fofinho por aí.
Caminhei pelas ruas de Pallet calmamente, observando a rústica e quieta cidade que apesar de nem sequer ter um Centro Pokémon, abrigava um Professor de Alto calibre como o Carvalho. A vida é realmente irônica de vez em quando...
---------------------*******--------------------
Yosh, vamos aos detalhes!
Frist- O apelido do meu Charmander é Flare, escrevi isso no lab, mas acho que não perceberam, thanks!
Second- Dados!
Altura/Peso: 0,8m / 8,7kg
Particularidade: É um pouco maior que Charmanderes comuns, tem uma fissura por batalhas onde o oponente é mais forte que ele.
Personalidade: É animado e teimoso, as vezes um pouco exibido. Gosta de todos os tipos de batalhas, amando se superar. Se da muito bem com todos os humanos e Pokémons, se aproximando das pessoas com muita facilidade. Não gosta de comidas azedas ou amargas, mas amando comer, sendo praticamente insaciável.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Ter 4 Mar 2014 - 4:01

Off: Na próxima vez sugiro que inclua horas no seu post inicial, isso facilita a vida dos narradores para o andar do tempo na rota.
Informações adicionadas.


Lynns era a típica treinadora iniciante que acabara de receber seu inicial, como evidenciado pelo seu primeiro objetivo ser já enfrentar um ginásio. Mal imaginava a garota que ainda precisaria de muito treinamento caso desejasse ter alguma chance contra um dos poderosos líderes de ginásio de Kanto e Johto, embora tal fato não fosse exatamente relevante para suas primeiras experiências em jornada. A jovem estava sozinha numa cidade completamente diferente daquela onde nascera e ali precisaria permanecer até que encontrasse o caminho para Viridian.

O fato de estar sozinha e sem um Pokémon forte era, obviamente, perigoso. Num mundo onde organizações criminosas como a Equipe Rocket estão à solta e se tornando cada vez mais poderosas, era comum para grupos de treinadores iniciantes serem formados antes que qualquer um deles saísse de localizações seguras. Sabe-se lá o que poderia acontecer com uma garotinha indefesa mundo afora caso ela continuasse a contar com a sorte e não encontrasse um companheiro.

Enquanto caminhava pela cidadezinha, Lynns percebeu que alguns dos habitantes já estavam acordando e algumas crianças preparavam-se para ir brincar com seus amigos, por outro lado boa parte da cidade ainda levaria algum tempo até que saísse de suas moradias. O ar estava sereno e o silêncio predominava, nem as crianças animadas com um novo dia pareciam ser suficiente para mudar isso. A treinadora encontrava-se perto do Centro de Descanso local, e ao menos considerar visitá-lo poderia ser uma boa ideia, por outro lado ela podia também continuar a andar, talvez com um objetivo mais claro em mente.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Ter 4 Mar 2014 - 10:52

Os moradores da cidade começavam a acordar e sair de suas moradias, só então a menina percebeu que já eram quase oito horas da manhã. Realmente o tempo passava rápido quando se está descendo um morro gigante e inacabável como o do Laboratório do Professor Carvalho. Se ela pudesse adicionar uma coisa no mundo Pokémon, seria distribuição grátis de motos para crianças todas as idades, essa história de 18 anos para todas as coisas boas era realmente irritante.
Ajeitou seu cabelo um pouco enquanto continuava a caminhar. Algumas placas espalhadas pela cidade eram o único meio que ela tinha de se localizar. Realmente, a primeira coisa que deveria ter arranjado antes de partir era um mapa.
Observou algumas crianças brincando alegres lá e cá em alguns pontos da cidade, se lembrando de quando era pequena e gostava de "perturbar" Pokémons selvagens com o intuito de captura-los, mas a falta de um parceiro que realmente soubesse lutar dificultava tudo, e em pouco tempo, sua família parou de gastar dinheiro em Poké Bolas que sempre se quebravam em tentativas falhas de captura.
Lynns suspirou de alívio, observando a placa "Centro de Descanso"  a alguns metros a sua frente. O Professor Oak a havia alertado de passar por lá antes de partir para a Rota 1, sua neta tinha um trabalho ali e ela poderia conseguir alguns itens e informações interessantes para sua jornada.
Antes que pudesse entrar pela porta, outra ideia lhe veio a mente; o que eram treinadores se eles não fizessem batalhas, não é? E onde melhor para  uma iniciante batalhar do que uma cidade onde Pidgeys e Ratatas constituíam 70% da população de Pokémons?
Olhou em volta, procurando alguma coisa que poderia lhe servir como "Primeiro Oponente" e decidindo que o Centro de Descanso seria o seu próximo destino.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua 5 Mar 2014 - 1:21

Off: Cuidado com o que narra. Em geral objetos bem específicos como placas e afins são responsabilidade do narrador.

A decisão de Lynns acabara por ser permanecer mais algum tempo na cidade e adquirir suas primeiras experiências em batalha. Portanto após fazer a controversa decisão de ignorar o Centro de descanso - Onde poderia ter ensinado um golpe bastante útil para seu Pokémon - a jovem simplesmente saiu em busca de um desafio. Entretanto sua falta de experiência ficava evidente, uma vez que ela não teria tanta facilidade para encontrar um Pokémon selvagem em meio às casas, especialmente em tal horário do dia, portanto aguardar por algum outro treinador ou movimentar-se para longe das moradias dos habitantes locais poderia tornar as coisas consideravelmente mais fáceis.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua 5 Mar 2014 - 18:44

off- Mas você que narrou que eu tinha chegado no Centro de Descanso x.x E eu vou ir pra lá assim que eu subir ao menos um level!

Olhou em volta, percebendo que não havia muitas opções quando se tratava de Pokémons selvagens. Mesmo aqueles poucos que andavam pela cidade, fugiam com qualquer aproximação humana antes mesmo que ela pudesse ter a chance de atacar. Limitada a Growls e Scratches, não havia muito que pudesse fazer para mudar a situação.
Lynns tinha a opção de se afastar, um lugar mais amplo daria a ela mais oportunidades para batalhas, mas isso significaria mais caminhada até encontrar um lugar que se encaixasse na descrição, e mais caminhada para voltar ao Centro de Descanso, e depois daquele morro, andar era o que ela menos queria.
Decidiu portanto esperar algum treinador passar por perto, ela estava ao lado do que seria o "Centro Pokémon" de Pallet, uma cidade onde a maioria dos viajantes eram iniciantes e haviam acabado de receber seu inicial, não deveria ter muita diferença de level, e não devia se difícil vencer depois de todos os anos de estudo e preparação que tivera. Um pensamento realmente inconsequente de uma treinadora inconsequente que ainda precisava se acostumar a enfrentar o mundo sozinha.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qui 6 Mar 2014 - 4:37

Off: Eu estava falando das placas mesmo, já que eu não narrei que você havia encontrado nenhuma durante o tempo que sua personagem andou. É similar a dizer que viu uma árvore sem o narrador mencionar, entende?

Como estou juntando sua rota com essa aqui, peço que quando postar aqui poste também no outro tópico, o mesmo vale para o outro jogador. Eu narrarei os dois ao mesmo tempo de agora em diante caso decidam seguir pela rota juntos, mas só poderei postar após vocês terem postado em ambos os tópicos.


Em momento algum a treinadora havia pensado sobre o que faria caso não encontrasse alguém durante o tempo no qual esperava. Apesar de parecer improvável, a possibilidade de que nenhum treinador aparecesse estava bem presente e de fato não seria tão fácil para que algum novato aparecesse no Centro de Descanso às oito horas da manhã.

Portanto o tempo simplesmente passou enquanto a adolescente aguardava por uma possibilidade de treino logo ao lado do Centro de Descanso. Infelizmente suas esperanças foram destroçadas pelo destino, uma vez que nenhuma alma sequer apareceu por duas longas horas. A maré de azar parecia dar fim quando um rapaz surgia, era muito mais alto que Lynns e carregava um Bulbasaur no colo, cujos machucados deixavam a parecer que ele era justamente o tipo de pessoa que a treinadora desejava encontrar: Outro iniciante.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Mahiro Qui 6 Mar 2014 - 12:59


2.1 O centro


Enfim voltava para a população do vilarejo de Pallet. Ali começou a procurar pelo local denominado de Centro de Descanso, e ao norte, um prédio maior que os demais acabou chamando a atenção de ambos. Ao caminhar até seu ponto, observou uma garota arrastando o pé de um lado para o outro, bocejando e aparentando entediada. Era uma garotinha que parentava já ter quatorze anos, tinha mechas negras e encaracoladas e invejáveis olhos azuis.
Neste momento Bulbasaur pulou do colo de Mahiro e correu em direção da garota, lhe observando com um sorriso. O jovem então se aproximou e resolveu perguntar:
_ Olá, por acaso pode me confirmar se este é realmente o Centro de Descanso?

Off: Oi Lynns, finalmente teremos nosso encontro o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qui 6 Mar 2014 - 15:59

Off: Yaay! Nossa, ficar parada por duas horas, só eu mesmo pra essa façanha milenar, kk

Entediada, a menina observava a paisagem enquanto esperava por algum outro treinador naquela cidade deserta. Pallet sempre fora lotada de iniciantes, mas justo no momento que ela precisava de um, o mundo parecia estar sobre um apocalipse, sem nenhuma alma viva na qual pudesse ter qualquer tipo de contato.
Ela havia acordado bem cedo pela ansiedade de iniciar sua jornada, e por ter ido dormir bem tarde servindo como ajudante do Professor Oak, aquele tempo parada, refletindo e planejando os próximos passos de sua vida pareciam uma boa coisa... Ela só não esperava que fosse durar duas horas.
Quando a ideia de desistir de toda aquela baboseira já pinicava em sua cabeça, ansiando as fontes termais do Centro de Descanso, Arceus decidiu ouvir suas preces, e logo ela pode ver se aproximando um garoto. Ele era quase vinte centímetros mais alto que ela, aparentando ter torno de 17 anos. Dois cristais dourados reluziam no lugar que deviam estar os olhos, mas o que realmente chamava atenção eram seus cabelos, negros e com incomuns listras brancas, ela sentiu vontade de perguntar se aquilo era natural ou ele pintava o cabelo, mas decidiu deixar para lá. Ele usava uma roupa social, o que a fazia duvidar se ele era um treinador ou um universitário voltando de um curso qualquer, mas o Bulbasaur um seu colo tirou suas dúvidas.
O Pokémon saltou do treinador, logo indo na direção da menina, que não demorou em acaricia-lo.
- Olá, por acaso pode me confirmar se este é realmente o Centro de Descanso? - O misterioso rapaz perguntou com um meio sorriso no rosto. Ela desencostou da parede, ajeitando um pouco seu vestido antes de responder.
- Ah! Sim, isso mesmo. - Ela sorriu - Iniciante também?
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Mahiro Qui 6 Mar 2014 - 18:37


2.1 O Centro


O vento então soprou suavemente, um casal logo vinha passando alguns pássaros voavam naquele imenso céu de nuvens. O jovem olhou para ela envergonhado, e ainda corado, olhou para cima sem jeito, passando a mãos em seu cabelo, e respondeu:
_ Mesmo tendo essa idade é meio vergonhoso responder que sim... Mas sim, sou um iniciante, peguei este Bulbasaur à pouco tempo, acho que uma hora para ser exato.
O garoto se abaixou e começo a acariciar seu pequeno, parecia que queria demonstrar algo, mas ele não conseguia entender o que era. Bulbasaur então se distanciou, mirou em uma árvore que havia ali perto e se esforçou um pouco, até que do bulbo de suas costas fizesse surgir um pequeno grão.  O jovem começou a entender, e mostrou um largo sorriso.
A semente saiu e fora lançada próxima ao tronco de madeira. Este no mesmo momento se brotou e fez com que raízes pequenas e finas começassem a apertar a planta.
_ Bulbasaur, você aprendeu o “Leech Seed”?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qui 6 Mar 2014 - 19:07

Off: Onii-san, poderia colocar nossos rivais agora? Não quero enrolar muito mais *^*

- Waaaa - A garota exclamou enquanto encarava o Pokémon de grama - V-vocè já teve alguma batalha?
O garoto não precisou assentir para que ela continuasse.
- Você começou sua jornada a apenas uma hora, mas você já batalhou, e seu Pokémon já aprendeu um novo golpe?!
Lynns suspirou, havia conseguido Flare a um dia inteiro e não fizera nada considerado "marcante", enquanto isso outros treinadores haviam feito o quádruplo dela em apenas algumas horas. Estava indignada, mesmo depois de anos de estudo, ainda estava longe do tipo de treinadora que queria ser.
Tirou a Poke Bola de seu Charmander do bracelete, encarando-a por alguns segundos antes de retira-lo.
- Conheça Flare! - Ela deu um sorriso amarelo, tentando afastar os pensamentos negativos.
A salamandra de fogo saiu alegre de sua cápsula. Não demorou até que localizasse Bulbasaur, indo correndo até ele. Provavelmente, aquele era o mesmo monstrinho do incidente do Victreebel do dia anterior. Ela ficava feliz que ele tivesse encontrado um bom treinador para seguir jornada.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos