Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O céu pintado de rosa.

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Dom Abr 20 2014, 20:13

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Me surpreendi um pouco com a resposta. Pelo que eu havia visto do garoto até o momento, não imaginava que ele iria simplesmente 'não se importar' em lutar com um Pokémon ferido, principalmente pelo escândalo por uma mera batalha contra um Pokémon selvagem.

Encarei o Pokémon que se materializava no campo, percebendo que a sorte estava contra mim. Eu conhecia a maioria dos Pokémons de Kanto, mas nunca realmente pesquisei além disso, e apesar de saber que o Pokémon inimigo era um Snorunt, são sabia nada sobre ele. Peguei minha Pokédex, ainda caída ao meu lado na sombra da arvore, e apontei para o pequeno 'triangulo' que me encarava.

Pokedex escreveu:Snorunt/Yukiwarashi

O céu pintado de rosa. - Página 7 361

Snorunt, o Pokémon capa de neve, aparentemente, tem mandíbulas poderosas. Eles costumam se mover em pequenos grupos de cerca de cinco ou mais. Snorunt também são criaturas sociais, conhecidas para visitar casas e cumprimentar os seres humanos. Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.

- Interessante... - Eu sorri, sacando a Pokébola de Flare de meu bracelete. Mesmo ele não conhecendo nenhum golpe de fogo, pelo menos estaria com resistência aos golpes de gelo daquele garoto. - Para o palco Flare~

Não demorou para que uma luz vermelha invadisse novamente o local, causando a materialização de meu pequeno Charmander. Flare me encarou animado, não sabia se era possível escutar dentro daquelas esferas, mas ele parecia bem animado com a luta.

- Não é sempre que vemos um Snorunt por aqui... Você veio de onde? - Tentei recordar pela carteira que ele havia me mostrado anteriormente, mas o tempo que ela permanecera comigo não havia sido o bastante para que eu desse uma boa olhada nas informações.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Dom Abr 20 2014, 22:29

Embora o Ranger tivesse permanecido em silêncio, seu olhar já indicava bem que sua única resposta à garota seria "Não te interessa". Por um momento a Pokémon do rapaz fitou seu treinador, perguntando-se a razão do mal humor do mesmo, mas logo decidiu apenas se preocupar com a luta que provavelmente travaria.

- Double Team e Bite. - Foram aquelas palavras que resultaram do mais recente movimento dos lábios do jovem. Sua Pokémon imediatamente preparou-se para executar as ordens e, caso Lynns e Flare não reagissem, a batalha encerraria rapidamente e de forma desfavorável à treinadora. Não que suas chances fossem muito altas.

Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.
O céu pintado de rosa. - Página 7 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 7 Snorunt
Charmander
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 6
85%
Status: Normal
Snorunt
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 23 2014, 20:04

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Encarei os primeiros golpes espantada. Aquele era um clássico, o Pokémon criava copias falsas de si e realizava um golpe qualquer, o oponente não sabendo qual é o verdadeiro, se confunde e não acerta o alvo na maioria das vezes. É um combo que pode ser facilmente detido com um golpe mais poderoso, que acerte todos os clones de uma vez, mas eu estava longe de conseguir um desse. Minha esperança rezava no fato que apenas Pokémons de nível elevado conseguirem fazer uma grande quantidade de clones, e aquele Ranger ainda era só uma criança, afinal.

- Flare, Snorunts não são muito rápidos e os clones são apenas sombras, não sendo feitos realmente de matéria, por mais que se pareçam, não são idênticos. - Eu gritei, observando o pequeno Pokémon correndo em minha direção - Uma sombra não pode ter uma sombra, se concentre e desvie apenas do verdadeiro, contra-atacando com Scratch e depois Growl!


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 23 2014, 20:55

Embora Lynns estivesse certa em dizer que Snorunts normalmente seriam mais lerdos que seu Pokémon, aquela em especial estava num nível bem mais elevado e a diferença ficou clara quando a Pokémon iniciou seu Double Team, criando três cópias falsas e posicionando-as ao redor de Charmander. Mesmo sabendo que havia um meio de descobrir qual dos Snorunts era o verdadeiro, a salamandra de fogo ainda era inexperiente e assustou-se com a presença de diversos "oponentes", por isso não foi capaz de encontrar seu alvo e apenas girou enquanto questionava-se quanto a qual das criaturas deveria atacar, dando tempo suficiente para o Pokémon do Ranger avançar e morder um dos braços de Charmander.

Foi então que o Pokémon de fogo pôde revidar e arranhou a criatura das neves, embora imediatamente após sofrer dano Snorunt tenha voltado à posição anterior e misturado-se com seus clones. Não foi o suficiente para evitar ser afetada pelo grunhido do Pokémon de Lynns, mas era o suficiente para continuar a deixá-lo em uma situação extremamente desfavorável que apenas se acentuava quando a treinadora notava o quão cansado seu pequeno Pokémon estava.


Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 7 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 7 Snorunt

Charmander
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 6
65%
Status: Normal

Snorunt
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 10
90%
Status: -1 Attack; 3 clones falsos em campo;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 23 2014, 21:16

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

"Perfeito... Não pensei que o cansaço do Flare fosse tão grande, ele parecia bem após a batalha contra o Spearow..." Pensei, seguindo com os olhos o Snorunt verdadeiro. "Se ele for ficar usando Bite, então vou, no mínimo diminuir a força desse golpe..."

- Flare, use Growl mais uma vez! Não se intimide, tem apenas um Snorunt ai! Me escute! - Eu apontei para o Snorunt verdadeiro, seguindo com meu comando - Se concentre naquele, ignore os outros pois eles não podem fazer nada contra você! Não perca ele de vista e siga com Scratch!


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 23 2014, 21:47

- Não deixe ele atacar, use o Bite antes e depois repita o ataque. - O rapaz parecia não estar preocupado com a adversária, pois proferia as ordens como alguém confiante e experiente. Realmente, o Ranger não era lá muito forte, mas estava bem mais preparado para aquela luta do que Lynns já esteve.

E mesmo que a treinadora de Charmander apontasse para o clone que supostamente era o verdadeiro, ela falhou em notar que todos estavam em constante movimento e trocando de lugar, por mais que não fosse bem possível perceber, e por isso sua estratégia estava fadada a depender da sorte.

Como Snorunt era mais veloz graças ao nível superior e também ausência de ferimentos, ela imediatamente avançou - dessa vez acompanhada de seus clones falsos - em direção ao seu alvo e mordeu-o. Charmander sofreu com o ataque e foi empurrado até o chão antes que a oponente se afastasse, impedindo-o de prosseguir com o primeiro ataque ordenado por sua mestra. Quando tentou usar o segundo, o Pokémon de fogo acertou apenas um clone falso e com isso seu humor despencou, pois já estava sofrendo demasiadamente e ainda não conseguira fazer algo naquela rodada.

Para finalizar, Snorunt mais uma vez foi em direção de Charmander e o mordeu, dessa vez acertando a cauda do tipo fogo.


- Perfeito. Continue com as mordidas. - Desviou o olhar para o pequeno inicial da adversária com um olhar de pena. - Pobre Pokémon, possui uma treinadora incompetente.

Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 7 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 7 Snorunt

Charmander
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 6
33%
Status: Normal

Snorunt
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 10
90%
Status: -1 Attack; 2 clones falsos em campo;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 23 2014, 22:38

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu sequer ouvi o que o Ranger tinha a dizer, estava concentrada de mais na batalha para prestar atenção na fala dele, ainda bem, por que se não eu seria presa por agressão à um policial. Percebi que não podia ficar parada, se não flare seria mais e mais atingido. Era realmente diferente lutar com um treinador. Eles eram diferentes, tinham mais raciocínio e eram mais desafiadores. Eu sabia que não tinha chance de vencer aquela batalha, não no momento, com Flare cansado e com apenas uma batalha de treinamento. Mas aquilo não ia ficar por assim mesmo, tal como Mahiro e Minori, eu ainda iria derrotar aquele Ranger, ou meu nome não era Lynns!

- Flare aguente firme e vá desviando, espere uma brecha para perceber quem é o verdadeiro e então prenda-o em uma sequencia de Scratches! - Falei, sorrindo mesmo com a derrota eminente. Não iria acabar minha primeira lutar oficial como treinadora, desistindo.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 23 2014, 22:55

Para o desânimo de Lynns, Snorunt não demorou muito para avançar contra Charmander. A Pokémon do tipo gelo e seus clones rapidamente avançaram sobre a própria salamandra que, até então, tentava raciocinar sobre o que faria contra sua adversária.

A sequência de mordidas foi rápida e fatal, em pouco tempo Charmander caiu de joelhos e bastou apenas uma repetição do ataque para que de uma vez por todas o inicial de Lynns caísse no chão, incapacitado de continuar e com algumas marcas de mordidas pelo corpo. Após o nocaute, Snorunt começou a comemorar a batalha e desfez os clones, pulando nos braços de seu treinador em seguida.


- Ótimo trabalho Snorunt... - O rapaz acarinhava a cabeça da Pokémon, antes de fitar a treinadora derrotada. - Isso só prova que você não vai conseguir nada além de ferir os próprios Pokémons e também os dos outros. É de treinadores assim que não precisamos, tola. Espero que pense a respeito do que acabei de dizer.

Após aquelas palavras, o rapaz virou-se de costas e não deu atenção ao que a adolescente tinha a dizer, simplesmente saiu dali acompanhado de sua única Pokémon.

Off: Darei exp no próximo post. Se desejar sair da rota para ir no Centro de descanso deixe isso claro no seu post para que eu possa trancar a rota.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 23 2014, 23:26

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu caminhei até Flare com um meio sorriso no rosto, pegando-o no colo. Sussurei um 'muito bem' no ouvido dele, dando uma rápida olhada nas hematomas que se espalhavam pelo seu corpo. Não era nada muito grave, mas para um Pokémon iniciante como ele, devia estar doendo muito. Saquei a Poké Bola dele, apertando o botão com um 'click' e fazendo meu pequeno inicial desaparecer.

Mesmo tendo perdido a batalha, me sentia bem de certa forma. Com raiva, mas bem. Em comparação a depressão que me rondava a alguns minutos atrás, era um bom sentimento ter uma batalha de verdade, mesmo uma como aquela, e eu agradecia a aquele ranger grosseiro por isso. Me peguei rindo sozinha ao ver ele se afastar com aquelas palavras, torcendo para que ele não me ouvisse e voltasse para me 'destruir' outra vez.

Meu olhar bateu na Spearow que observava atônita tudo o que acontecia. Ela não tinha expressão, o que tornava difícil prever o que ela estava pensando. Levantei o braço em um comando, e ela logo voou em minha direção. Ela era bem obediente. Caçei sua Poké Bola perto da arvore e retornei-a do mesmo jeito que com Flare, encaixando as duas Poké Bolas em meu bracelete. Aquele havia sido um longo dia, tudo o que eu queria era descansar.

Nesse momento o centro de descanso me veio a mente, e com um suspiro, forcei meu corpo a voltar pelo caminho que eu vim, na direção oposta que o Ranger se direcionava. Mas aquela não seria nosso ultimo encontro.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 23 2014, 23:55

Com a batalha encerrada e necessitando de descanso, Lynns decidiu prosseguir até o Centro de descanso e chegou ao lugar sem precisar se preocupar com problemas. Pelo menos por enquanto a jovem treinadora estava livre de problemas.

O céu pintado de rosa. - Página 7 Charmander
Charmander Flare
Lvl 07 [108/200]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 8
MoveSet
Scratch
Growl
Ember
~x~
~x~
~x~

218 de EXP ganha;
Subiu do nível 6 ao 7 e ganhou 3 de felicidade;
Perdeu 3 de felicidade pela derrota;
Aprendeu o ataque Ember;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 7 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos