Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Lynns

Ir para baixo

Diario de Lynns Empty Diario de Lynns

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 02 2014, 17:42

Lynns Diary-

01/03/2014
O..k....
Bem eu não sei exatamente como ou o por que de eu ter que usar isso mas...
"Querido diário" meu nome é Lynns, o Professor me deu você hoje como agradecimento por ter salvo os Pokémons dele quando eu fui buscar meu inicial hoje de manhã (Longa história). Ele falou que é importante treinadores terem diários (Sabe-se lá por que), então, como estou entediada, está de noite, e não tenho nada melhor pra fazer, decidi usar você...
Pra começar, nasci em Celadon, estou com 14 anos, e como eu mencionei anteriormente, recebi meu inicial hoje de manhã... Não sei como acabei escolhendo um Charmander depois de todos os traumas que tenho desse Pokémon... Aconteçe que tenho uma irmã mais velha que é um demônio, e tem um Charmeleon que incorporou todas as características da treinadora... Vive botando fogo no meu quarto, rasgando todas as minha pelúcias e espantando todos os Pokémons selvagens que eu tentava capturar, sério, ninguém merece. Pra piorar, minha "querida" irmã é uma médica, e todos da minha família querem que eu vire uma também, você não imagina a dificuldade que eu tive pra convencer todos a me deixar sair em uma jornada. Se eu não vencer todos os GYMs em um ano, serei condenada a estudar medicina, então terei de ser rápida.
....
Flare (Meu Charmander) está em cima da cama tentando ver o que eu estou escrevendo... Até parece que ele sabe ler, me pergunto o que teria acontecido se aquela Victrebeel não tivesse ficado louca e atacado tudo, eu provavelmente teria escolhido um Squirtle e derrotado o Charmeleon da minha irmã com um braço atraz das costas!
Ugh, ele ficou bravo. Não me diga que esse bicho sabe mesmo ler?! O que o Professor Carvalho ensina pra esses bichos?!
Flaree! Não foi o que eu quis dizer!! Volta aqui!!!
-------****------
Ok... no momento eu estou toda chamuscada pela primeira "discussão" entre mim e meu inicial... Pelo menos as Brasas dele são mais fracas que a daquele Charmeleon maldito... Mas no final nos entendemos (Só precisei dar um pote de comida pra ele kk).
Eu estou na casa do Professor Oak, e fiquei o resto do dia observando ele fazer coisas de Professor. Admito que gostei muito de cuidar e pesquisar sobre Pokémons, se meu sonho não fosse ser uma Coordenadora, acho que seria uma Pesquisadora!
No momento estou fazendo um desenho de uma roupinha super fofa pro Flare! Trouxe alguns tecidos, então depois vou costurar ela, não vai ficar uma graça?! (Acho que ele não vai gostar mas... Qualquer coisa ainda tenho alguns Poffins Sobrando)
Ah, o Professor está me chamando pro jantar! Ele é muito bondoso comigo, amanhã vou embora bem cedo para parar de causar problemas! Até a próxima vez diário! (Se tiver)
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Diario de Lynns Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Lynns Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Lynns Empty Zero's Diary

Mensagem por Eevee Shiny Seg Mar 03 2014, 09:34

Zero's Diary-

28/02/14

Relatório Ranger de atividade-

Estou no momento a caminho da cidade de Pallet em um pequeno navio que saiu de Cinnabar, minha primeira cidade visitada em Kanto.
Me surpreendi com a quantidade de Pokémons de fogo lá, e também com seu monopólio, raramente encontramos outros tipos rondando a área. Snorunt pareceu ficar deslocada lá, por isso apenas dei um checkup geral antes de ir embora.
O problema principal com Cinnabar seria que pelo o clima quente, frequentemente ocorrem incêndios. Os Pokémons de fogo parecem não se importar, mas os outros tipo acabam se prejudicando, talvez por isso sua raridade.
Visitei a base de lá, mas os Rangers pareciam ter tudo sobre controle, não precisei fazer nada no final... Devo dizer que é frustrante viajar e deixar todo o trabalho para os outros. A região de Kanto é consideravelmente pequena, então acredito que posso terminar a viagem em menos de um ano e voltar a ativa.
--------*****---------
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Diario de Lynns Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario de Lynns Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos