Diário do Not
Página 1 de 1
Diário do Not
"Vamos começar, não? Bem, primeiramente, vou pegar meu inicial hoje. Ele será um Bulbasaur e quero chamá-lo de Bulby, mais básico não? Enfim, estou agora entrando no laboratório do simpático Professor Samuel Carvalho. Quando cheguei, ele falou que queria meu número de celular mas, qual é o problema dele? Mas mesmo assim eu entreguei. Logo após, ele me deu as 3 Pokébola e falou que eu seria testado primeiro. Usaria o meu futuro inicial contra o poderoso Dragonite dele. Quase surtei e voei no seu pescoço, mas depois aceitei. Peguei a Pokébola e me preparei..."
Not- Membro
- Alertas :
Re: Diário do Not
]Nunca tinha imaginado minha primeira batalha contra um velho doido. Fiquei pensando muito mas, quando me dei por mim, estava na frente da minha casa, amarrado, com muitos ferimentos e levando muitos chutes. Me soltaram. Eram Grunts. Quando me deparei de novo, estava no meu quarto, todo bagunçado, com minha cabeça sangrando(depois descobri que tinha batido-a na escrivaninha). Minha mãe lá com o café e eu peguei. "Obrigado" eu disse. Ela falou que quando peguei meu inicial me empolguei e desmaiei. Logo, percebi que a batalha e eu ser raptado tinha sido um sono.
Estava saindo de casa, mas minha mãe me impediu.
- Termine o café - Ela disse
Falei um suave e sonolento "Ok" e terminei a refeição. Logo após, peguei a Pokébola e me mandei. Soltei meu Bulbasaur para conhecê-lo melhor. Mas, algo inesperado aconteceu. Ele me deu uma cabeçada num péssimo lugar e depois urinou em meu pé.
Eu simplesmente peguei-o e dei umas palmadas. Ele estava zoando. Taquei um biscoito e isso fez ele me aceitar como grande amigo. "Ei, vamos ao Centro de descanso" eu falei, e ele ficou animado. Iriamos lá e depois, meu plano é ir à Rota 1.
Estava saindo de casa, mas minha mãe me impediu.
- Termine o café - Ela disse
Falei um suave e sonolento "Ok" e terminei a refeição. Logo após, peguei a Pokébola e me mandei. Soltei meu Bulbasaur para conhecê-lo melhor. Mas, algo inesperado aconteceu. Ele me deu uma cabeçada num péssimo lugar e depois urinou em meu pé.
Eu simplesmente peguei-o e dei umas palmadas. Ele estava zoando. Taquei um biscoito e isso fez ele me aceitar como grande amigo. "Ei, vamos ao Centro de descanso" eu falei, e ele ficou animado. Iriamos lá e depois, meu plano é ir à Rota 1.
Not- Membro
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos