Off escreveu:- Obrigado, Perriraz! Espero que nos divirtamos bastante também! =)
Percebendo que Spearow ignoraria qualquer forma de aproximação amigável, decidi tomar as rédeas ao lado de Squirtz e partir de verdade para a nossa primeira batalha, dessa vez, oficial.
- Desculpe-me, Spearow, mas teremos que fazer isso da forma bruta! Squirtz, agora vamos testar suas habilidades e jogar isso a sério, amigo! Aguente firme e segure as pernas do Spearow assim que tiver a oportunidade de se aproximar, depois arremesse-o contra a árvore e teste o poder de seu Tackle nele contra a árvore quando estiver imobilizado! Aproveite enquanto ele ainda está atordoado do choque anterior! - Planejei ao lado de meu Pokémon inicial, estávamos começando a entender como funcionava uma batalha Pokémon.
Ainda preocupava com Squirtz por ser sua primeira batalha ao meu lado devido a nossa inexperiência, ainda precisávamos muito daquilo e eu precisava recompensá-lo pelo esforço que tinha para obedecer a minhas ordens. Gostaria que nossa relação fosse a melhor possível, e era por isso que nós estávamos lá naquela hora e naquele exato lugar.