Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 029 - O inicio

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Seg Mar 17 2014, 20:02

Após sair do laboratório do professor. em New Bark Town, chega na rota 29, com o objetivo de chega em Violet, para que pudesse se tonar uma criadora, mas antes teria que passar por Cherrygrove  City, mas isso não a desanimou com a companhia de sua pequena amiga nenhuma caminho era longe demais.

Mesmo ouvindo dizer a a rota 29 era curta pretendia treinar Pix pelo menos um pouco, pois não tinha experiancia em batalha, coisa que gostaria de adquirir até Violet, o máximo que ja tinha visto era batalhas pela Tv.

-Pix esta pronta? - Perguntou a jovem, animada.

-Vuul vuuul - Responde a pequena vulpix saltitando em seu redor.

E assim começaram sua jornada


OFF: Caso esteja algo errado, tanto na escrita quanto no meu "jeito" só avisar que tento melhorar Very Happy
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Seg Mar 17 2014, 23:41

Off: Olá, serei seu narrador. Espero que possamos nos divertir ^^
Off²: Me envie por Mp ou por Off, as informações sobre o seu Vulpix, que estarei adicionando-as na box ^^

Era uma agradável manhã, o Sol mantinha-se absoluto no céu, sem que nenhuma nuvem lhe fizesse companhia, era possível ver algumas pessoas se aventurando na rota 29 de bicicleta. Parecia apenas mais um dia normal, mas naquele dia, Luana, ou Luna, dava os seus primeiros passos como treinadora, iria percorrer aquela rota para chegar a  cidade de Cherrygrove.

Seu real objetivo no entanto, era a cidade de Violet, a jovem Luna ansiava por se tornar uma Criadora Pokémon. Ao lado de sua companheira de longa data, Pix, a garota mal podia esperar pelas diversas aventuras que vivenciaria a partir daquele dia. Criava expectativas até mesmo sobre a curta rota 29, esperava ter a oportunidade de travar a sua primeira batalha, para ganhar experiência e melhorar seu entrosamento com Pix.

Com este turbilhão de pensamentos em mente, a garoto dava seus primeiros passos na rota. A trilha era de terra, mas era possível observar alguns campos perto dali, além é claro, de grandes árvores, que naquele dia em especial, produziam grandes sombras, perfeitas para um descanso.

A caminha continuou por algum tempo sem nenhum grande atrativo, apenas um par de Pidgeys havia chamado a atenção da garota, mas eles logo alçaram voo, impossibilitando qualquer contato. A dupla que antes parecia empolgada, já parecia um pouco desgastada depois de tanto caminhar sob aquele Sol escaldante. Pix não sofria muito, aparentemente estava acostumada a grandes temperaturas, mas Luna logo cedeu, chamando sua companheira para um breve descanso na sombra de uma grande árvore.

A treinadora descansava, ao mesmo tempo que fazia um relaxante cafuné em Vulpix. Ambas estavam completamente relaxadas, quando algo chamou a atenção da dupla, em um galho da árvore, algo que parecia ser uma folha se movimentava de um lado para o outro. Luna e Pix de imediato se levantavam, observavam com fascínio aquela curiosa cena, afinal, o que seria aquilo? Talvez fosse uma boa ideia utilizar a Pokedex. O que Luna fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Ter Mar 18 2014, 08:50

Off: Peso: 9,9 Kg -- Altura: 0,6 metros -- Particularidade: Não entendi -- Personalidade: Mesmo sendo  pequena é muito brava, mas não chega a sair atacando ninguém, e ciumenta, adora comer frutas, mas sua comida preferida são os Lava cookie´s, adora carinha na barriga e em baixo da boca, não gosta que puxem suas caldas, isso a deixa nervosa -- Último Cruzamento:Nunca  -- Mais alguma coisa?

Off²: Pode chamar de Luna mesmo ^^

Então durante aquela pequena pausa, pra descansar por causa daquele calor, ficaram deitadas em baixo da sombra de uma arvore, até que algo atraiu sua atenção, uma movimentação estranha de uma folha sobre um galho de arvore, a dupla estava totalmente focada naquilo, mesmo não sabendo que é se aproximaram um pouco com muito cuidado e Luna sinalizou para Pix não fazer barulho, pois isso poderia afugenta-lo, e não queriam isso.

-- Oque será aqui aquilo? - Pensa a jovem ficando curiosa - Espero que seja um pokemon, mas qual seria? Vamos ver.

Então curiosa, a jovem se aproxima mais um pouco e retira sua Dex de sua mochila, então a direciona para seu alvo, e então espera sua resposta, querendo saber o que lhe aguardava.

Off³: Devo narrar em primeira pessoa?
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Ter Mar 18 2014, 15:28

Off: Características adicionadas. Fiz algumas melhoras na personalidade, além de acrescentar uma pequena parte a respeito de seu comportamento em batalha. Caso queira algo diferente disto, Mp ou off aqui ^^
Off²: Ok, Luna ^^ Pode postar em 1 ou 3 pessoa, faça como preferir ^^

Bastante concentradas no galho de árvore, Luna alertava Pix, não queria que ela fizesse nenhum movimento brusco, caso fosse um Pokémon, seria melhor não assusta-lo. Enquanto pedia isto, a aspirante a criadora já retirava sua Pokedex de sua mochila, estava curiosa, afinal, o que seria aquilo? Apontando a Pokedex para o galho, logo uma voz eletrônica era ouvida:


Hoppip
Hanecco


Rota 029 - O inicio 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

A cautela de Luna se justificava, Hoppip, o Pokémon erva-daninha, estava tranquilamente se movendo por entre os galhos, aproveitando de seu leve corpo. Devido a voz da Pokedex, o Pokémon do tipo Grass voltou suas atenções para Luna, permitindo que o vento a carregasse para um local mais próximo da treinadora, onde ela poderia observar melhor. O que Luna fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Ter Mar 18 2014, 21:20

Off: Acho que vou fazer na primeira pessoas mesmo, fica mais interessante tanto pra min quanto pra você ( eu acho)...

Off²: Achei excelente sua incrementada na personalidade da Pix Very Happy

Uma brisa leve sopra fazendo meus cabelos dançarem ao seu ritmo e junto com essa leve brisa hoppip vem em minha direção. A principio fiquei surpresa com sua aproximação , não imaginava que era tão corajoso assim, mas não exitei.

-Está preparada Pix, para sua primeira batalha - Disse isso para Pix, mas estava ansiosa para ver o que minha pequena amiga era capaz.

Pix nem precisou responder, sua calda ficou para cima, dando a entender que estava pronta, seu olhar fixo apara o alvo era como de um predador olhando sua presa, bastava um comando e ela já estava a posta.

-Pix, mostre como você pode ser uma dama haha .. E depois Ember.

Pix então anda calmamente na direção dele, sorri levemente para o pequeno pokemon, deixando a entender que não era uma ameaça, porém ao se aproximar o suficiente dispara uma rajada de suas brasas.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Qui Mar 20 2014, 00:54

Off: Você quem sabe ^^ Eu só quis deixar alguma característica para aproveitar durante as batalhas  Wink 

Enquanto o cabelo da jovem garota era jogado para trás, um pequeno Pokémon se aproximava de Luna, parecia curioso com a presença da dupla por ali. Como uma criança que se interessa por algo, ele apenas planava em torno de Luna, que não podia deixar de reconhecer a coragem do Pokémon Erva-daninha, diferente de outras criaturas, ele aparentemente não possuía nenhum medo de humanos.

Apesar da inocência de Hoppip, Luna esboçava um grande sorriso, deixando Pix alerta, sua intenção era de batalhar com o Pokémon do tipo grama. A Pokémon do tipo fogo entendera o recado perfeitamente, e se aproxima furtivamente de Hoppip, era como cobra que se aproximava de sua vitima, prestes a mostrar as suas presas.

Embora pareça meiga, a garota agia de maneira cruel com Hoppip, antes que o Pokémon erva-daninha pudesse fazer qualquer coisa, ele foi bombardeado por brasas de diversos tamanhos, que causam grandes danos a Hoppip.

O pequeno Pokémon observava a treinadora e Pix horrorizado, não compreendia o motivo do ataque, buscando se curar, ele se concentrava, criando uma espécie de aura em seu entorno, e aproveitando-se do bom tempo, utilizava Synthesis, recuperando-se de todos os seus ferimentos.


Hora da Batalha
Campo:Área aberta, grama baixa, grande árvore atrás de Hoppip. Tempo aberto.

Rota 029 - O inicio Vulpix
Vs.
Rota 029 - O inicio Hoppip

Vulpix (F) Pix
Trait: Flash Fire
Lv. 05
100%
Status: Normal

Hoppip (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 04
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Qui Mar 20 2014, 06:15

Mesmo querendo batalhar, ao ferir o pequeno pokemon e ver seu olhar, senti algo dentro de min, algo ruim, algo de que não gostei de sentir, mesmo sendo uma pessoa meio "fria" machucar um pokemon era algo que não se encaixa na minha personalidade.

Não sou muito experiente em batalha, mas posso reconhecer um Synthesis a distancia, isso sera um problema - Pensei comigo mesma, mas me senti aliviada ao mesmo tempo.

- Teremos que atacar rapidamente antes que ele possa se curar de novo.

Pix então corre em direção do pequeno pokemon, mas ao invés de pular diretamente sobre ele, saltou, e foi em direção a grande arvore, ao se aproximar da arvore, ainda correndo, salta nela, ao pular na arvore consegue um pouco de impulso se joga para trás dando um mortal passando por  Hoppip que acompanhava seus movimentos, porém quando Pix pula para trás usa suas brasas novamente, por trás do inimigo, que não conseguiu acompanhar tal velocidade.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Sáb Mar 22 2014, 03:12

Off: Desculpe a demora, me ocupei com a faculdade nos últimos dois dias ^^
Off²: Você não narra a batalha, isto é função minha, você apenas pode falar os movimentos e suas estratégias ^^
Off³: Como você não sabia sobre a batalha, mudei um pouco a história, agora, dependendo de suas ações, você poderá eventualmente fazer amizade com Hoppip, e captura-lo sem uma batalha^^

Entusiasmada com o seu primeiro encontro com o Pokémon selvagem, Luna atacara sem pensar duas vezes o pequeno Hoppip. Entretanto, passado sua empolgação inicial, agora a garota sentia-se estranha, algo ruim começava a se forma dentro dela, somente naquele momento ela se dava conta de uma característica sua, Luna não gostava de ver Pokémon se machucando sem motivos, ela percebia agora que não era tão fria quanto imaginava. Mas aquilo não a tornava uma treinadora ruim, pelo contrário, o mais importante era a ligação entre treinador e Pokémon, e este tipo de pensamento a valorizava.

Apesar de ser apenas sua primeira batalha, a garota demonstrava algum conhecimento, entendo imediatamente o motivo pelo qual Hoppip havia se recuperado dos ferimentos anteriores. Enquanto isto, o pequeno Pokémon erva-daninha se escondia atrás da grande árvore, mostrando-se cauteloso, ao que parecia, ele não desejava lutar.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Sáb Mar 22 2014, 16:52

Off: Sem problema Very Happy
Off²:Ah desculpe, não sabia sobre essa parte :/

Após ver a reação de Hoppip a aquele ataque não consegui aguentar, cai no chão, de joelhos e minhas lagrimas escorreram sobre meu rosto, não sabia o que sentia direito, mas eu pessoalmente não gostei, Pix se aproximou de min não entendo ao certo o que estava acontecendo, mas estava claro que eu não estava bem, a pequena ronronava perto de meu rosto apoiando se em meus joelhos, até lambeu meu nariz, fez cocegas mas não era um momento de dar risada, estava me sentindo envergonha e não tinha coragem de olhar no rosto do pokemon.

Fiquei para lá por alguns segundos, então limpei meu rosto, me levantei e fui em direção a arvore, onde a qual tentei subir a procura de alguma fruta, no caso a Oran Berry que é encontrada nessa rota, então ao encontrar uma, desci cuidadosamente,tentei abrir a fruta com as mãos, machuquei elas um pouco mas não me importei, então coloquei uma metade no chão o mais próximo possível de hoppip mas sem assusta lo e a outra dei a Pix, então nos sentamos uns 2 metros de distancia e espereramos cautelosamente a reação dele.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Dom Mar 23 2014, 23:44

Off: Tranquilo ^^
Off²: Da mesma maneira que você não pode narrar a batalha, você não pode narrar a descoberta de um item, isto também é função minha -q

O turbilhão de sentimentos que ocorria dentro da garota a fazia sentir os mais diversos tipos de sentimentos, naquele momento, ela simplesmente perdia suas forças e caia no chão, não se sentia bem com tudo aquilo, sem que percebesse, lágrimas escorriam de seus olhos, ela não suportava mais aquela situação, era preciso se redimir com o pequeno Hoppip.

A garota olhava para os lados atenta, buscava por entre as árvores alguma Oran Berry, se ela bem recordava, ela era bem comum naquela rota. No entanto, depois de procurar por perto e nada encontrar, ela apenas se pôs a observar o Pokémon de grama, que por sua fez fazia o mesmo, talvez ele estivesse mais acostumado a presença da humana. Pix, por sua vez estava despreocupada, tão descontraída que até lambia um pouco sua pata.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos