Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 029 - O inicio

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Seg Mar 24 2014, 15:23

Off: ok Smile

Fiquei um pouco frustrada ao não encontrar nenhum berry, então a unica coisa que pude fazer foi ficar sentada ali olhando-o. Ao olhar seus olhos noto que minha presença não é assim tão assustadora, tentei me aproximar um pouco mais, mas se fazer nenhuma movimentação muito ofensiva, e lá estava Pix, completamente tranquila, se lambendo e apreciando a brisa, mas quando notou minha movimentação ela também veio para perto de min, depois observei atentamente a reação de Hoppip, queria saber o que se passava na cabeça dele.

Ainda estava me sentindo mal, mas queria me redimir com aquele pokemon, por ter sido tão má, após essa reflexão pensei como que treinaria meus pokemons se não tenho coragem pra lutar...  Por um tempo isso ficou martelando se na minha cabeça, mas no momento não me apeguei a isso, o céu estava azul e o vento soprava sobre meus cabelos, o pelo da Pix ficou todo bagunçado, porém dançava com a brisa, algumas folhas se soltavam da arvore e flutuavam pela rota, e o som da grama me deixou mais tranquila, e posso dizer que momentaneamente mais feliz, mas a questão era saber o que o pequeno ia fazer.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Qua Mar 26 2014, 00:11

Mesmo frustada por não ter encontrado uma berry sequer por ali, a aspirante a criadora voltava suas atenções para o pequeno Hoppip, ela apenas aguardava sua reação, perdida em seus pensamentos. Naquele momento questionava muitas coisas, este acontecimento a fazia duvidar de sua própria capacidade, ela precisaria superar aquilo, afinal, como ela treinaria seus Pokémon sem batalhar, era preciso encontrar um meio termo.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos, o Pokémon erva-daninha, aparentemente se acalmou, se arriscando a sair de trás da árvore, hesitante, ele apenas se aproximava um pouco, logo parando mais uma vez. Pix neste momento se aproximava de sua treinadora, o que fazia Hoppip recuar um pouco, mas ele ainda estava bem a frente de Luna, a observando, talvez, agora a treinadora pudesse tentar convence-lo de alguma maneira de que não vai lhe fazer nada de mal.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Qua Mar 26 2014, 13:14

Depois de notar o encorajamento de Hoppip, não fiquei tão pensativa, me aproximei mais um pouco, me arrastando pela grama, e Pix, muito folgada deitou no meu colo e ficou esperando carinho olhando para o pequeno pokemon, que estava bem na nossa frente, mesmo tendo dado um passo de confiança ele ainda não estava completamente a vontade, porém notei um relaxamento em seus movimentos.

Então me deitei, sim me deitei, bem na frente dele, fiquei meio que tipo cara-a-cara com ele, aquela doce brisa me deixou meio sonolenta, mas fiquei ali olhando pra ele, Pix sem perder tempo salta nas minhas costas e deita, toda esticada, e logo cochilou, o tempo estava ótimo, mas minha ansiedade pela reação de Hoppip era agonizante, em alguns momentos me segurei para nao dar risada, pela carinha dele, mas aguentei firme.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Sex Mar 28 2014, 00:38

Notando que o Pokémon do tipo grama não estava mais tão exitante, Luna aproveitou-se da oportunidade para se aproximar um pouco mais, ainda assim, uma distância de cerca de 2 metros existia entre as duas figuras. Como se pedisse por atenção, Pix logo veio de encontro a sua treinadora, deixando-se cair em seu colo, a espera de algum cafuné, mas sem perder de vista o Hoppip, que só observava tudo de uma certa distância.

Como o clima e o ambiente eram bastante confortáveis, Luna se deitou com seu Pokémon, ainda aguardando por alguma reação de Hoppip, fosse ela qualquer, se continha para não demonstrar nenhuma emoção, não gostaria de assusta-lo de novo, permanecendo ali, apenas fitando-o.

Demorou alguns minutos, mas por fim, Hoppip diminui a distância entre ele e a aspirante a criadora em 1 metro. Mantinha-se apenas observando, talvez, aquele fosse um bom momento para tentar adquirir a confiança do Pokémon Erva-Daninha, Luna possuía alguma comida Pokémon em sua mochila, restava saber se era uma boa ideia tentar convence-lo com comida. O que Luna fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Sáb Mar 29 2014, 08:21

Após ver a aproximação de hoppip, fiquei um tanto surpresa, porém não podia exitar e então me lembrei que havia sobrado um pouco de Cookie´s  na minha mochila, peguei um e quebrei ao meio, estiquei minha mão oferecendo então a ele, queria ver se o pequeno ia se aproximar mais de min, a outra metade dei pra Pix, porque se não ela ia ficar com ciumes, e me atrapalhar a chegar perto dele.

-Essa metade é pra você, come devagar - Falei entregando a metade do biscoito a ela.

Pix abocanhou o biscoito com uma veracidade que eu fiquei espantada, mas as atenções no momento estavam focadas em Hoppip, fiquei ansiosa então com a mão esticada com o biscoito me aproximei mais, a distancia entre min e hoppip era apenas meu braço mais uns 20 centímetros.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Dom Mar 30 2014, 00:59

Mesmo almejando algum tipo de contato com o Pokémon do tipo grama, Luna se surpreendia com a aproximação de Hoppip, tratando de não fazer nenhum movimento brusco para não assusta-lo. Naquele momento, apenas pensava em algum meio de adquirir a confiança dele, e ao pensar nisto, lembrou-se de uma coisa que funciona com a maioria dos Pokémon, comida.

Remexendo algumas coisas em sua mochila, ela não tardou a achar alguns biscoitos Pokémon, que era bastante famosos por serem deliciosos. Temendo que sua adorável Vulpix ficasse com ciumes, a garota estendia uma de suas mãos para Pix, lhe entregando um biscoito, enquanto com sua outra mão, se aproximava de Hoppip, fazendo menção de entrega-lo.

Pix não demorara nem 5 segundos para abocanhar o biscoitos, mas com o Hoppip a situação foi um pouco diferente. Ele estudou a garota por alguns segundos, se precaveu de tudo que estava ao seu redor, e somente então pegou o biscoito da mão de Luna, recuando logo em seguida. Com um pequeno sorriso, ele começava a comer o biscoito, ao mesmo tempo que fitava a garota.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por KhaosQueen Dom Mar 30 2014, 18:39

Fiquei feliz ao ver a reação de Hoppip, por um instante esqueci o que havia acontecido e me aproximei mais ainda, estava do lado dele, bem devagar coloquei minha mão em sua cabeça e fiz carinho, Pix também se aproximou se lambeu ele deitou se ao seu lado e nos observou, o clima que estava ali melhorou bastante, ventos doces sopravam por ali, o cheio da grama e de algumas flores chegaram até meu nariz, me dando uma sensação deliciosa, sei la, uma alegria. Os ventos balançavam meu cabelo e a luz, clara e fraca do sol deixou tudo perfeito, um sorriso estava estampado em meu rosto.

-Então querem mais? - perguntei pra "quebrar o gelo", ri depois de pensar isso.

Pix da um cambalhota no chão e espera que eu coloque o biscoito em sua boa, então peguei mais um biscoito, o ultimo, e o reparti novamente, Pix como esperado o engoliu em segundos, e hoppip comia devagar e mais tranquilo, pelo que eu notei.
KhaosQueen
KhaosQueen
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Igor Seg Mar 31 2014, 23:15

Enquanto observava os dois Pokémon se deliciarem com os biscoitos, Luna ria bobamente, havia esquecido completamente o que tinha acontecido alguns minutos atrás, a situação tomara um rumo inesperado, e bem mais agradável para ambas as partes que agora se divertiam debaixo daquela bela árvore. Continuava a fazer alguns cafunés em Pix, era incrível como a Pokémon de fogo não cansava de recebe-los, sempre pedindo por mais, lambendo a mão de sua treinadora.

Tendo os dois desfrutados dos biscoitos, Luna procurava estender aquele momento de harmonia, oferecendo mais um pedaço para cada. Como era de se esperar, os dois aceitaram, Pix comia ferozmente mais uma vez, enquanto Hoppip aproveitava ao máximo aquele biscoito, provavelmente não tinha refeições como a que estava tendo naquele momento.

Agora, era evidente que Hoppip se sentia mais a vontade ao lado da dupla, talvez até tenha esquecido o que havia acontecido alguns minutos atrás, mas isto era impossível de se descobrir. Restava agora saber como a garota abordaria o Pokémon do tipo grama, que permanecia ali, pairando sobre o ar, apenas observando a garota e Pix.


Rota trancada por Inatividade, caso queira retornar me encaminhe uma Mp ou poste no SAM.
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 029 - O inicio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 029 - O inicio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 029 - O inicio - Página 2 Empty Re: Rota 029 - O inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos