Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os últimos passos até a cidade de Pewter

2 participantes

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
A alegria começou a tomar conto do corpo do garoto de Cinnabar, uma vez que o seu empenho juntamente com o dos seus pokémons foi recompensado com uma fantástica vitória. Então, antes que o rapaz dissesse mais alguma coisa, a dupla de oponentes saiu pulando de galho em galho, aparentemente, as palavras ditas pelo treinador não surtiram efeito, mas Joul acreditava que pelos menos alguma coisa disso tudo, eles levarão consigo.

Dessa forma, o jovem se virou em direção a seu amigo primata com a intenção de dizer algumas palavras, porém, o pokémon lutador não estava mais naquele lugar.
Assim, a preocupação quanto ao comportamento de seu amigo veio substituir a alegria da vitória, pois mais uma vez, o Mankey havia fugido de seu treinador. O pobre rapaz nem pôde aproveitar o caloroso abraço de sua bela acompanhante Joyce, já que seus pensamentos estavam perdidos nestas condições atuais, onde estariam Mankey e o Hoppip da Joyce? Era o principal questionamento que passava na mente do jovem. Sendo assim, ele olhou para seus dois amigos e disse:

- Tepig e Poliwag, obrigado pelo empenho de vocês, no final mostramos para aqueles dois quem realmente somos. – Então o menino apanhou as duas esferas de suas respectivas criaturas e falou: - Mais uma vez obrigado amigos, mas agora, descansem um pouco.

Com isso, uma luz avermelhada saiu das duas pokébolas e ambos os pokémons foram absorvidos por elas. A partir daí, o herdeiro dos Teri, se virou para sua estonteante nova amiga e falou:

- Joyce, vamos continuar procurando seu Hoppip, no entanto, aproveitemos tal ação para vasculhar este lugar na procura do meu Mankey também, já que o mesmo tornou a desaparecer. Mas antes, deixe me ver o que esta dentro daquela bolsa que aqueles dois sem noção deixaram cair.

Portanto, a dupla formada por Joul e Joyce partiu na procura por seus dois pokémons, porém, como o garoto havia prometido, ele verificou o que tinha dentro da bolsa de couro, guardou o que o interessava e segurando a bela moça pela mão, no intuito de forçar uma aproximação, partiu procura incansável pelos dois pokémons desaparecidos.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Obstáculos.


Mesmo estando preocupado com seu amigo Mankey, Joul acalmou a ansiedade que Joyce sentia, afinal a menina também estara preocupada com seu pokémon.

O treinador dirigiu-se até a bolsa que fora largada pelos irmãos primatas. Ao aproximar-se do objeto, agachou-se e tentou abri-la, porém o fecho estava emperrado, então forçou mais ainda e conseguiu abrir. Dentro da bolsa havia:

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 279 x02 Potion's

O garoto proveniente de Cinnabar decidiu guardar aqueles frascos em sua mochila. Após recolher os itens, Joul se reúne novamente com Joyce e ambos partem caminhando na floresta, visando encontrar Mankey e Hoppip.

De repente, o casal deparou-se com algumas pistas que poderiam levar até o local onde estara Mankey, ou talvez aqueles dois irmãos estranhos. Pois no chão haviam várias cascas de banana, e no fim da estrada um grande pokémon dormindo, muito grande e gordo e ocupava a estrada toda, impedindo que a dupla pudesse passar.

- Quem é esse pokémon? - Perguntou-se a menina. - Eu não sei mexer nisso, estavam com os irmãos estranho, acho que é sua. - Falou devolvendo a pokédex para Joul.



Tepig recebe 1320 de EXP pela vitória. Sobe 3 leveis, ganha 9 de felicidade e aprende Defense Curl.
Poliwag recebe 1320 de EXP pela vitória. Sobe 4 leveis, ganha 12 de felicidade e aprende Water Gun.

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
Joul e Joyce continuavam sua caminhada pela rota dois na busca pelos desaparecidos Mankey e Hoppip, mas até aquele momento não havia nenhum vestígio da presença de ambas as criaturas. Entretanto, quando as neuras já tomavam conta da mente do garoto, a dupla se deparou com um rastro de cascas de banana, será que aqueles dois primatas estavam envolvidos nestes desaparecimentos? Era um questionamento que sondava a mento do rapaz naquele instante. Então, Joul olhando para a sua acompanhante, disse:

- Joyce, vamos nos apressar! Não podemos ficar perdendo tempo, porque esses atrasos podem comprometer a segurança de nossos amigos.

Com isso, o casal de treinadores seguiu apressadamente pela rota, porém, um estranho acontecimento mudou completamente aquela situação, uma vez que um grande pokémon impedia a passagem da dupla. Sendo assim, antes que o jovem se queixasse da perda deu sua pokédex, a sua bela nova amiga lhe entregou o instrumento, o rapaz não conseguia entender em que momento ela a encontrou, mas esse era uma questão que não fazia muito relevância neste momento. Assim, de posse do aparelho, o garoto recebeu mais informações sobre aquela criatura.

Snorlax
Kabigon


Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 143

Se torna muito preguiçoso quando está de estômago cheio. Sua barriga se torna elástica, fazendo pular qualquer coisa que cair sobre ela. Seu estômago pode digerir qualquer tipo de veneno. Dorme por um longo período após comer bastante.


Os jovens começaram a analisar o que poderiam fazer para que o pokémon saísse dali e liberasse o caminho. Contudo, algumas ações começaram a passar pela cabeça do rapaz de Cinnabar, será que aquele pokémon pertencia a alguém? Será que se o atacássemos, poderíamos estar entrando em uma fria? Eram coisas que limitavam as reações do jovem Teri naquele momento.

No entanto, alguma coisa teria que ser feita para eles conseguirem atravessar, então, sem perder mais tempo, Joul convocou a campo sua dupla de pokémons de fogo, deu uma das potions que acabara de recolher da bolsa dos irmãos macacos a seu Tepig e disse a eles:

- Amigos, nos preparemos para o pior! Irei fazer uma coisa que poderá fazer este pokémon nos atacar, quero que vocês preparem seus Embers, qualquer coisa, lancem seus ataques duas vezes seguidos.

Depois de tudo acertado, o garoto apanhou uma das pokébolas vazias que ele tinha e arremessou no pokémon. O treinador imaginava que caso ele pertencesse a alguém a pokébola não conseguiria absorve-lo, mas se acontecesse o contrário, aquele realmente era uma criatura selvagem, porém, isso poderia frustrá-lo e o fazer atacar.


Última edição por Joul em Sáb 29 Mar - 13:36, editado 1 vez(es)

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


As rajadas de fogo se misturaram e foram em direção ao grande pokémon que interceptara a passagem. O fogo fora disparado duas vezes seguidas no corpo do gigante, mas o mesmo não sentiu nada, pois continuara dormindo em um pesado sono.

De repente, o ronco do gigante ecoou por toda a floresta, deixando todos atordoados. O treinador fora obrigado a tampar os seus ouvidos com as mãos, pois o grito do pokémon foi tão alto que esta fora a única maneira de proteger-se. Mais tarde, Joul tentou atirar uma pokéball no monstro dorminhoco, porém de nada adiantara e o jovem mestre acabara de perder uma de suas esferas, pois a mesma encontrava-se quebrada.

O casal ficou cada vez mais assustado quando vira o pokémon despertar, e para piorar a situação, ele estava furioso. Snorlax levantou-se lentamente, quase em câmera lenta e encarou todos que estavam ali.

O grandão começou a curvar o seu corpo até formar uma espécie de bola de futebol, Joul fitou aquilo como uma ameça, pois o menino sabia do que aquilo se tratava. Era um golpe do tipo terrestre, mais conhecido como Rollout. O treinador sentiu-se obrigado a fazer alguma coisa, afinal Rollout era um golpe muito poderoso, e somando com o peso daquele pokémon. A cobra vai fumar.

- Eles está vindo lentamente na nossa direção... - Joyce ficou paralisada ao ver o grande monstro vindo na direção de ambos.

O que Joul fará agora?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
O casal viu as brasas lançadas pelos pokémons de fogo não fazerem efeito algum contra o pesado adversário. Entretanto, as coisas estavam começando a piorar para a dupla de treinadores, já que o enorme pokémon normal deu um urro que soou pelos quatro cantos da rota 2, fazendo com que os jovens tivessem que até tampar os ouvidos, até a pokébola arremessada foi ineficaz contra aquela criatura. Assim, a cada ação falha, os jovens ficavam mais apreensivos sobre o destino de seus pokémons, que poderia estar sendo comprometido pelo atraso provocado pelo gordo que dormia a sua frente.

Mas antes que Joul e Joyce tivessem outro plano, o Snorlax acabava de despertar, no entanto, o pokémon não parecia muito contente em ver o casal e visivelmente preparava um Rollout para descontar sua raiva. Sendo assim, Joul tratou logo de puxar Joyce pela mão, visando fugir daquele lugar, e gritou a sua intenção a seus pokémons, que aparentemente entenderam as ordens.

Dessa forma, enquanto Joul tentava arrastar a assustada Joyce, ele teve uma ideia que poderia dar certo, e olhando para seu amigo Charmander, acreditando que o lagarto de fogo o estava seguindo, disse:

- Charmander use seu Smokescreen e crie uma cortina de fumaça para evitar que ele consiga nos ver.

A partir daí, ele puxou a sua encantadora acompanhante para a direita e convocou seus amigos para estarem junto deles. O rapaz acreditava que a cortina de fumaça evitaria que o pokémon visse aonde eles tinham ido, e assim, o pokémon seguiria rolando pelo caminho e liberaria a estrada para a dupla e os pokémons poderem continuar a busca pelos amigos perdidos.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O casal conseguiu usar de cobertura algumas árvores dali. A salamandra realizou um salto e virou sua cara para a grande bola de carne que vinha e liberou de sua boca uma densa cortina de fumaça, na esperança de que isso poderia surtir algum efeito contra o gigante.

Mas de nada surtira o efeito da fumaceira atirada por Charmander. O grandão ainda continuou rolando e chegou até a passar reto por onde o casal permanecia escondido, trazendo certo alívio por parte de Joul, que não aguardou o gigante tomar outra atitude e saiu correndo para o caminho que antes era bloqueado por Snorlax.

Porém o treinador fora surpreendido por uma pancada na cara que fez-o cair, deixando-o quase inconsciente. O menino rapidamente reergueu-se e chacoalhou sua cabeça. Com sua visão ofuscado, tentou enxergar quem foi que lhe dera aquela forte porrada e fora surpreendido mais uma vez.

Joul de repente fora surpreendido novamente, desta vez por um menino que até então era desconhecido. Este que segurou-o pela gola da camiseta e fitou-o com seus olhos que transbordavam ira. Parecia estar farto com tudo aquilo e com a voz rouca, falou para o treinador:

- Como ousa acordar o meu Snorlax? Agora ele está descontrolado! Temos que dar um jeito de para-lo, ouviu?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
O jovem treinador juntamente com sua bela acompanhante viu parte de seu plano surtir efeito, pois eles conseguiram desviar do Rollout que poderia dizimar ambos os jovens da face da terra. Então, quando Joul já partia acelerado na busca pelos pokémons desaparecidos, ele acabou sendo surpreendido por uma pancada na cara, fato que o deixou desnorteado por alguns instantes.

A partir daí, o jovem de Cinnabar foi atacado por um indignado menino que estava possesso pelo fato do casal ter acordado seu Snorlax. Sendo assim, aparentemente, recuperado do ataque e entendendo aquela situação, o rapaz disse:

- Primeiramente tire a mão da minha camisa. – E com um tapa tentou deslocar a mão do irritado rapaz, continuando a dizer logo em seguida: - Não era minha intenção acordar seu pokémon, mas isso foi necessário para que pudéssemos seguir nosso caminho. Te peço as minhas sinceras desculpas pela nossa falha, porém, repito novamente que isso foi necessário, já que eu e Joyce. - Se virando e mostrando a bela moça. - Estamos com duas de nossas criaturas desaparecidas e isso nos preocupa muito. Agora, sobre o seu Snorlax, posso até te ajudar, mas você terá que nos ajudar na busca por nossos pokémons, tudo bem? AHHH antes que me esqueça, me chamo Joul, qual seu nome?

Com isso, enquanto esperava a resposta do estranho garoto, o jovem recolhia seus dois pokémons do tipo fogo e convocava a campo seu Poliwag, dava lhe um potion para recuperar sua saúde e começava a armar um plano para usar o Hypnosis do pokémon aquático no gordo dorminhoco do rapaz a sua frente.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


Antes de mais nada, Joyce questionou as atitudes de Joul:

- Mas.. se o pokémon é dele, não é mais fácil só recolher ele pra pokébola? - Indagou a menina.

- Não.. eu e o Snorlax é diferente, eu não capturei ele, apenas fiquei amigo.. enfim, Joul certo? Vou te ajudar na busca de seus pokémons sim. Meu nome é Max. Não tenho outro pokémon, então vou te ajudar falando o que fazer, certo?

O pokémon girino decidiu testar a estratégia que seu treinador havia feito. Realizou um salto muito alto, e de sua boca fora lançada anéis coloridos, condensados em energia psíquica, na tentativa de deixar o grandalhão em um profundo sono. Porém Poliwag errou o golpe, deixando Snorlax e sua ira ainda acordados.

Joul agora ficara em uma situação muito delicada, pois o gorducho estava preparando um novo golpe. Diferente do Rollout, nesta técnica ele passou a agachar, lentamente, todo o seu enorme corpo. Max fitou os olhos naquilo e sua cara mostrou sem sombra de dúvidas o sentimento de desespero, o menino virou sua cabeça para o jovem mestre e amedrontado, falou:

- É.. é melhor corrermos! Aquele golpe ali se chama Body Slam! Ele vai se atirar na gente! Sabe o que significa isso? São quinhentos quilos sendo jogados para cima de nós! Corraaam!!!!! - Falou Max, enquanto partira correndo para qualquer direção.

- Joooul socorro, pare este monstrengo!! - Gritou Joyce, pois esta era sua única opção, afinal ficara com o vestido preso em um galho de árvore na hora de fugir.

O que Joul fará agora?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
Joul viu a primeira chance de adormecer o Snorlax de Max ir pelo ralo ao ver seu Poliwag errar seu Hypnosis, no entanto, isso acabou enfurecendo ainda mais o pokémon normal, já que ele preparava seu segundo ataque, que pela experiência de Max, era o poderoso Body Slam do grandalhão.

Então, atormentado pelos gritos desesperados de Joyce por alguma solução, já que o vestido da pobre menina tinha ficado preso em um galho, o treinador se viu em uma sinuca de bico, uma vez que ele teria que ser rápido para salvar sua própria vida e a vida de sua apaixonante nova “amiga” daquele possível esmagamento que estava prestes a acontecer.

Sendo assim, o garoto olha mais uma vez para seu pokémon aquático, e com um olhar encorajador, diz ao anfíbio:

- Poliwag, sei de sua capacidade, você já mostrou isso antes contra a dupla de primatas, confio plenamente em você! - E com o braço esticado na direção do gordo pokémon que já preparava seu ataque ,o rapaz falou: - Mostre a esse Snorlax o seu preciso Hypnosis, coloque esse monstrengo para dormir.

Com isso, a sorte fora lançada, tudo dependeria da confiança que o pokémon aquático tinha nele mesmo, já que se dependesse de Joul o atacasse seria certeiro, pois o jovem treinador sempre depositou muita confiança em sua equipe de pokémons e não seria neste mal momento que ele iria perder esse laço que ele tinha com eles.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


Todas as esperanças do treinador foram colocadas naquela técnica de Poliwag. Era agora ou nunca. O pokémon marinho tentou disparar as ondas soníferas no gigante, porém não houve tempo o suficiente para prepara-las.

Snorlax estava prestes a cair em cima dos trio. Joul já não conseguira mais enxergar a luz do sol, e via a morte passar por seus olhos. Porém, uma sombra misteriosa passou correndo entre o treinador e seu pokémon, e com força, tirou ambos dali, salvando-os do terrível impacto que seria causado pela queda do pokémon.

O grandão bateu sua barriga no chão e causou um enorme tremor, que fora capaz de derrubar várias árvores da área. O pokémon também quicou como se fosse uma bola de futebol e foi para longe dali. Max ficara desesperado, pois acabara de ver seu amigo levantar muito irritado, uma batalha ia começar.

O gigante preparou uma investida, e das grandes, Joul precisava fazer alguma coisa. Qual pokémon ele usaria para lutar contra o irritado Snorlax?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 3 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos