Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os últimos passos até a cidade de Pewter

2 participantes

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
A história de Joul quase havia sido finalizada com este movimento, mas graças a um vulto ainda não identificado, o rapaz foi salvo do esmagamento, porém, ele acabou atônito por um momento, já que parte da sua breve vida havia passado diante de seus olhos enquanto a barriga do gigante se aproximava dele.

Nenhum dos garotos que estavam ali conseguiam compreender tal situação, mas o jovem de Cinnabar, já de volta a si, percebeu que uma batalha tinha de acontecer para que eles pudessem seguir seu caminho e enfim, localizar os dois pokémons que se encontravam perdidos. Entretanto, a responsabilidade deste duelo acabava de cair nas costas de Joul, já que ele era o único, naquele momento, capacitado para tal.

Então, sem que houvesse tempo de hesitar, o confiante treinador apanha uma de suas pokébolas, agradece seu Poliwag pela a ajuda, pede que o pokémon anfíbio fique atrás de sua perna e convoca um segundo pokémon, dizendo:

- Charmander, você é o meu escolhido! - Assim, vê-se um raio escarlate projetar um lagarto de fogo no meio daquele lugar e sem que houvesse mais tempo, o treinador diz: Charmander, teremos, provavelmente, a nossa pior batalha, não deixe o tamanho do seu inimigo te amedrontar, confie em si mesmo. - Sendo assim, com um dos braços esticados e apontando na direção do Snorlax, o corajoso garoto fala novamente: - Use seu Ember nos pés do grandão, vamos assustá-lo um pouco, depois, surpreenda-o com seu Headbutt, vamos em busca de mais uma vitória Charmander.

O treinador não queria demonstrar para os envolvidos o medo que ele estava sentido, já que aparentemente, o pokémon normal aparentava ter algumas vantagens sobre o inicial de fogo, mas Joul sabia que tudo dependeria de uma boa estratégia desenvolvida por ele, caminho esse, que já estrava sendo tramado na mente enlouquecida do rapaz. .

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O clima ardente da batalha subia na cabeça do treinador, que ainda não soubera quem havia lhe salvado. O gigante Snorlax parecia muito confiante naquela investida, e Charmander não demonstrou nenhum medo ao confrontar aquele pokémon.

O garoto responsável pelo brutamontes aproximou-se lentamente de Joul, esgueirando-se entre as árvores para não ser acertado por nada que viesse do intenso combate que iniciara-se. Ao chegar mais perto, sussurrou no ouvido do treinador, dando um leve susto no mesmo, pois ele não havia notado Max.

- Hey Joul. Tem algo errado com o Snorlax, ele está muito irritado, cara. Isso não é normal, ele nunca ficou irritado com nada! Tem alguma coisa errada, eu não sei o porquê, mas vi mais cedo outros pokémons na rota irritados também.. o que será que pode ser, hein? - Falara o garoto, em um tom de voz preocupante.

O jovem de Cinnabar decidira observar melhor o que havia em seu arredor. Ele notou árvores de diversos tamanhos com várias vinhas interligando umas com as outras. No chão a grama era bastante alta, e mais a sua esquerda podia-se ver a trilha de terra que guiava para Pewter, além de algumas rochas entre os gramados, também de diversos tamanhos, mas uma em especial chamou-o a atenção. Era um pedregulho enorme, quase do tamanho de Snorlax, certamente poderia ser usado para alguma coisa.

Outra coisa que Joul pôde notar foi os galhos baixos de algumas árvores quase encostando no chão, um deles em específico foi o qual Joyce acabou ficando presa. Também não deixou de observar um carvalho que estava entre todas as grandes árvores do local, pequeno o suficiente para Charmander esconder-se ali.

O menino lembrara de se perguntar quem havia o salvado, foi quando olhou para trás e viu um Mankey saltando entre as árvores e se distanciando cada vez mais. Seria aquele o parceiro do treinador que ele tanto estava procurando? Ou apenas um pokémon selvagem? Não era hora para estas perguntas serem respondidas, afinal o gatilho da batalha estava prestes a ser disparado.

Mais uma vez Joul foi pego desprevinido, e desta foi assustado por Joyce, que abraçou-o pelas costas e escorou sua testa sobre os ombros do treinador. O menino virou a cara para o lado afim de saber o que ocorrera e viu os olhos da linda moça lacrimejarem, talvez por estar preocupada com seu pokémon. Gaguejando, a menina disse:

- Joul.. por favor, acabe com esse monstro e vamos encontrar logo nossos pokémons.. já estou preocupada com meu Hoppip.. ele é muito novinho para ficar a sós por aí..

Aquelas palavras tocaram o coração do treinador, que sentiu-se obrigado a derrotar o poderoso Snorlax. A determinação ocupou todo o peito do jovem, e esta fora passada para seu parceiro Charmander. O vento soprou forte mais uma vez, produzindo o farfalhar dos galhos ao redor, e repuxando o cabelo do rapaz para trás. A chama da ponta da cauda da salamandra de repente ficou em um tom azulado, isso normalmente acontecia em decorrer de batalhas, mas talvez esta fosse tão intensa que ocorrera antes.

O jovem Joul prendeu seu ar e pensou em tudo que ocorrera até ali, depois, soltou todo o ar preso em seu pulmão, neste momento a batalha teve seu início. Charmander rapidamente virou-se de costas e apontou sua cauda para os pés do gigante, disparando uma rajada de fogo dela e acertando bem onde queria, Snorlax começara a dançar como um russo, batendo seus pés no chão ligeiramente e causando pequenos tremores na região.

A salamandra foi esperta, aproveitou a brecha e correu até seu adversário, ao aproximar-se, realizou um salto e aplicou uma forte cabeçada na região da barriga do monstro. Tamanha força carregada no golpe fez com que o lagarto fosse arremessado para trás em uma grande velocidade, como uma bola de pingue pongue ao ser lançada por uma raquete, quicando no chão e levando pequeníssimos danos.

A ira de Snorlax ficara em seu auge, o pokémon estava muito irritado, lembrando os touros usados nas touradas espanholas. Impaciente, o brutamontes correu na direção do pequeno lagarto, pronto para aplicar uma investida, porém a salamandra foi mais rápida e atirou-se para o lado. Infelizmente o pokémon de Joul foi acertado parcialmente pelo golpe, pois uma pequena parte da pata do gigante bateu no corpinho de Charmander, arremessando-o para o lado.

Snorlax não conseguiu frear a tempo e pechou-se com o enorme pedregulho presente ali naquela área, mas não se machucou muito, apenas destruiu a rocha por completo. Joul notou que para vencer teria que usar estratégias além das técnicas de Charmander, talvez algo ali no campo poderia ajudar.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.  

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Charmander
Vs.
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Snorlax

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 13
78%
Status: Normal

Snorlax (M)
Trait: Immunity
Hold Item: ???
Lv. 36
92%
Status: Normal


Off: Gostou do lvl do Snorlax? heheheh

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
Dinho vc quer minha caveira??? uhhueheuue Que nível é esse? heueheueh


Joul buscava toda a concentração que ele pudesse canalizar para poder armar uma estratégia eficaz contra aquele poderoso adversário, porque aparentemente, devido a seu tamanho, o Snorlax se tornava um rival que seria duro na queda. Mas o jovem treinado de Cinnabar não estava pronto para se render com facilidade, e essa força transparecia dele para seu pokémon, já que o mesmo parecia querer o tanto quanto o jovem abater aquele descontrolado pokémon.

Dessa forma, o garoto começou a observar a paisagem ao seu redor na busca por algo que lhe proporcionasse um meio de limitar os ataques do grandalhão. Porém, o treinador acabou sendo surpreendido por um sorrateiro Max que veio até ele falar sobre aquele comportamento no mínimo estranho de seu amigo.  O rapaz começou a assimilar tal fato, pois seu Mankey também mudou suas atitudes sem que tivesse ocorrido algo realmente estressante. Sendo assim, ele disse ao novo companheiro sem tirar os olhos da batalha:

- Realmente Max, boa conclusão! Meu Mankey também está tendo este comportamento, contudo, vamos ter que arrumar um jeito de parar seu Snorlax antes de averiguarmos essa situação.

Entretanto, antes que o jovem pudesse orientar seu pokémon em batalha, ele avistou um Mankey saltando de galho em galho e que se distanciava daquele local, contudo, o jovem não teve tempo de se questionar se aquele era seu pokémon, uma vez que ele sentiu um calor fluindo por todo o seu corpo, já que a graciosa Joyce acabara de abraçar o treinador pelas costas choramingando suas preocupações quanto a seu amigo Hoppip. Assim, buscando dizer palavras que acalmassem a bela garota, o rapaz falou:

- Joyce, acalme-se! Farei o possível para conseguir controlar o Snorlax de Max, para que assim, possamos retorna na busca por nossos amigos.  – Então, viu se o assanhado jovem colocar a bochecha próximo ao rosto de sua apaixonante amiga e dizer:  - Quero um beijinho para me motivar. - Palavras ditas seguidas por uma longa gargalhada.

Aparentemente, aquela atitude havia sido feita para de alguma forma amenizar os medos que o garoto sentia quanto aos possíveis ataques do inimigo, pois os danos atribuídos do ataque de raspão do poderoso pokémon, podiam ser observados no corpo do inicial de fogo, provando assim a superioridade do protegido de Max. Então, crendo em sua capacidade, o jovem olhou para o Poliwag em suas pernas e disse:

- Poliwag, use seu Bubblebeam para chamar a atenção do grandão, depois o atraia para aquelas árvores que estão interligadas pelas vinhas. – E assim, dirigindo a palavra para seu Charmander que estava em campo, ele explanou:  - Charmander, use seu Ember assim que o gordão se virar em direção ao Poliwag e depois também fuja para as árvores com vinhas.

Joul esperava que essa estratégia fosse confundir o pokémon normal ao ponto dele não saber qual dos dois rivais ele deveria atacar primeiro e as vinhas das árvores poderiam de alguma forma limitar a movimentação do pokémon e quem sabe até, aprisionar momentaneamente a criatura dando a oportunidade de mais uma sequência de ataques. Com isso, o jovem treinador gritou a seus guerreiros:

- Galera, confio em vocês, sei que nosso oponente pode ser forte, mas somos capazes de muito coisa se agirmos com a cabeça. - Com um sorriso confiante no rosto, o rapaz terminou dizendo: - Esperem o melhor momento, e quando tiverem a certeza disso, Charmander use seu Headbutt e Poliwag use seu Bubblebeam.

Pronto, mais uma vez os planos estavam expostos, agora, o tempo seria necessário para que todo o planejamento pudesse surtir efeito, mas isso era uma coisa que Joul sabia que tinha que esperar para que tudo corresse como a sua imaginação já havia projetado.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O pokémon girino encheu sua boca de água e manteve por alguns segundos, então lançou uma rajada de bolhas em alta velocidade na direção de Snorlax, que estouraram nas pernas do gigante e chamaram a sua atenção.

Com a atenção do brutamontes, Poliwag se direcionou através de pequenos saltos até as árvores que eram ligadas por vinhas, pois segundo Joul, aquelas linhas poderiam prender o pokémon selvagem. Para ajudar seu parceiro, Charmander mirou sua cauda no irritado Snorlax e liberou uma tremenda rajada de fogo, que machucaram ainda mais o alvo e deixou-o ainda mais bravo.

O gigante urrou com toda força possível, atordoando os dois pokémon's do treinador e até mesmo os outros indivíduos dali. Ele então encarou seus adversários, mais precisamente Poliwag, e correu até o mesmo, preparado para desferir uma investida, que acertaria o girino e a salamandra.

Desesperados, os pokémon's de Joul tentaram esquivar, atirando seus corpos para o lado, porém apenas Charmander conseguiu esta façanha, e por puros reflexos. O gigante acertou o aquático e continuou correndo, levando o pokémon junto, na direção das vinhas, onde se enrolou com algumas e ficou atrapalhado.

Rapidamente o rapaz foi verificar a situação de seu parceiro Poliwag, já que este fora acertado por uma tremenda investida. Ele procurou por alguns segundos e o encontrou gravemente ferido, mas ainda em consciente. Ofegante e esforçando-se para continuar em pé, o pokémon aquático aproximou-se de seu treinador e esperou novas ordens.

Hora da Batalha
Campo:
Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.



Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Charmander

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Poliwag

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 13
78%
Status: Normal

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ???
Lv. 12
4%
Status: Normal

Vs

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Snorlax

Snorlax (M)
Trait: Immunity
Hold Item: ???
Lv. 36
85%
Status: Enrolado em vinhas




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
O jovem treinador viu seus planos correrem quase como planejado, já que ele não pôde prever que um de seus pokémons, no caso Poliwag, fosse atingido pela poderosa investida do enorme pokémon, fato este, que assustou e demonstrou ao garoto a superioridade daquele adversário, pois ao procurar e encontrar seu amigo aquático, o jovem viu o quão precária ficou as condições do pequeno pokémon.

Dessa forma, o medo começou a tomar conta do treinador, uma vez que outro ataque daqueles em qualquer um de seus amigos poderia abater com facilidade o pokémon. Então, Joul tentou colocar seus pensamentos no lugar visando impedir o prolongamento daquela situação, porque praticamente todos ali estavam dependendo de uma atitude eficaz por parte do jovem. Sendo assim, o treinador resolveu voltar a sua estratégia antiga, e colocar o grandalhão para dormir, porém, agora, o amigo de Max estava preso nas vinhas das árvores, e isso, poderia possibilitar a eficácia da técnica. Com isso, tentando se mostrar calmo ao falar, o garoto disse:

- Poliwag, percebo suas condições, mas tente usar seu Hypnosis no Snorlax, para que assim, possamos ter uma mísera vantagem sobre ele, porque caso não a consigamos, poderemos estar prestes a sermos aniquilados.

O garoto tentava desesperadamente passar um ar de tranquilidade para Max e Joyce, porque era perceptível que aqueles garotos acreditavam que o treinador poderia superar aquele dilema, mesmo que o próprio Joul já estivesse desacreditado nessa habilidade. Entretanto, ele sabia que o golpe poderia falhar novamente, e por isso, ele disse a Charmander:

- Amigo, espere o ataque do Poliwag, depois, se você perceber a falha do mesmo, use seu Headbutt duas vezes seguidos no Snorlax, e tente aproveitar a limitação da mobilidade dele, para conseguir desviar de um possível contra ataque. – E olhando novamente para o anfíbio, o garoto concluiu: Poli se você falhar, não se deixe abater, use em seguida mais um Bubblebeam.

O treinador originário da ilha de Cinnabar, acreditava que tal reação poderia realmente adormecer o pokémon, e assim, seu pseudo treinador Max, poderia colocar seus pensamentos no lugar e tentar acalmar de alguma forma seu amigo, mas Joul sabia que caso isso não acontecesse, ele teria que armar uma nova estratégia para impedir aquela criatura, no entanto, ele sabia que seus pokémons não poderiam sofrer mais nenhum dano provocado pelos ataques do gigante pokémon normal, o que o fazia suar frio, mas não o impedia de tentar dar o seu melhor.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O treinador de repente ficara nervoso, o suor escorria por todo o seu corpo e seu ar, pesado, atrapalhava a respiração do jovem de Cinnabar.

Contudo, Joul não hesitou em atacar aquele Snorlax, e por mais que a desvantagem fosse plenamente óbvia, ele confiou tudo que restara em seu Poliwag e seu Charmander. Afinal, o menino sabia o seu dever de proteger a garota, e tinha a obrigação de passar por ali, para assim encontrar seu querido amigo Mankey.

O pokémon aquático colocou toda a energia que tinha no ataque, depositou sua última esperança e, com os olhos fechados, disparou os anéis psíquicos na direção do grande comilão preso nas vinhas. O mais esperado aconteceu, o ataque acertou Snorlax e derrubou-o, causando um grande tremor, derrubando Joyce e quase Max.

Joul acabara confundindo seus parceiros com suas ordens. Charmander atacara o gigante com duas cabeçadas seguidas, o que pareceu não ter causado um grande dano no mesmo. Depois, Poliwag atirou de sua boca uma forte rajada de bolhas, que também acertaram seu alvo.

- Não! Ele estava dormindo e vocês atacaram! Agora ferrou, o gigante acordou! - Gritou Max desesperado.

Snorlax acordara com os ataques que recebera, e para piorar estava cada vez mais irritado. O grandalhão se desamarrou facilmente das vinhas, despedaçando todas elas, e então fitou seu olhar nos pokémons. O brutamontes curvou seus pequenos joelhos e se atirou na direção de seus dois adversários com um salto, mais uma vez atacando com o Body Slam.

Poliwag conseguiu pular para o lado, acertando seu corpo no peito de Joul e desequilibrando o mesmo, mas Charmander acabara sendo acertado pelo grande ataque do pokémon normal. O treinador já não conseguia mais ver seu parceiro de fogo, o que lhe deixara muito preocupado, pois o grande Snorlax estava deitado no chão e se levantando. O pior aconteceu quando o gigante ficou em pé, o rapaz viu sua salamandra toda machucada, e quase sem forças para ficar em pé, olhando para seu mestre com um sorriso no rosto, feliz em vê-lo.

Hora da Batalha
Campo:
Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.



Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Charmander

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Poliwag

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 13
07%
Status: Normal

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ???
Lv. 12
4%
Status: Normal

Vs

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Snorlax

Snorlax (M)
Trait: Immunity
Hold Item: ???
Lv. 36
70%
Status: Normal




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
O jovem treinador viu seus planos de adormecer o grandalhão irem por água abaixo, já que seus pokémons, estranhamente confundidos, acabaram acordando a criatura pela segunda vez, o que trouxe ainda mais problemas para aquele grupo, pois a fúria do pokémon normal pareceu só aumentar, e isso ocasionou um poderoso ataque que quase finalizou o inicial de fogo, mas por sorte, porém com bastante ferimentos, o lagarto de fogo ainda conseguiu se reerguer.

Sendo assim, o suor frio escorria pela têmpora esquerda do garoto, já que ele não sabia mais o que fazer e nem a quem ele poderia recorrer, uma vez que os outros treinadores do lugar pareciam estar mais amedrontados que o próprio Joul. Então, com uma atitude desesperada, o rapaz de Cinnabar grita ao jovem que se diz treinador daquele Snorlax:

- MAX! Já que você é o treinador dele, tente dizer algo que acalme esse pokémon, acho que não vou conseguir detê-lo...

Ao dizer tais palavras, o desânimo e o desespero tomaram conta do subconsciente do garoto, porque realmente ele não conseguia desenvolver nenhuma nova estratégia que parasse aquele pokémon, e ao ver o quanto seus dois amigos já estavam feridos pelo confronto contra aquele oponente, o descendente dos Teri viu que qualquer ataque realizado por ele seria algo nulo, já que os danos atribuídos ao gordão eram quase zero.

Dessa forma, com um último ato de coragem, o jovem apanhou uma das Oran berries de dentro da sua mochila e esticando a mão em direção ao descontrolado pokémon, ele disse:

- Snorlax, por favor, tente-se acalmar, pegue essa suculenta berry, ela
provavelmente vai te fazer bem. Sei que errei ao te atacar com os ataques dos meus pokémons, mas estou desesperado, porque um de meus amigos está desaparecido, e se eu não o encontrar, não sei o que irá acontecer com ele. Posso ver também, que aparentemente, você também está com algum problema, nos deixe tentar te ajudar, poderemos vencer essa limitação juntos, porém, precisamos mesmo que você se acalme.

Com isso, o garoto dirigiu seu olhar para seus amigos como se ele não soubesse se sairia vivo daquela rota, porque as reações daquele poderoso pokémon estavam sendo destruidoras, e ele podia se vitimar com essa atitude, já que suas palavras não poderiam surtir efeito e o enorme pokémon poderia querer golpear o garoto.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O menino proveniente de Cinnabar tentou uma jogada diplomática contra o pokémon selvagem, que estava tão irritado como uma mãe furiosa diante de um filho travesso.

Porém, o grandalhão não quis saber de nada daquilo que o treinador oferecera, e ainda mais bravo, passou a contorcer o seu corpo, preparando mais uma investida, fazendo com que o pavor subisse à cabeça de todos que estavam ali. Joul precisava pensar em algo rápido, ou algo horrível poderia acontecer.

Quando Snorlax estava pronto para atacar, fora surpreendido por dois poderosos chutes que quase derrubaram-o. O rapaz olhou rapidamente para ver o autor dos golpes, e lá estava quem ele menos esperava ser. Mankey, o pokémon que até então fora taxado como desaparecido voltou para ajudar seu mestre, junto dele estava Hoppip, que foi correndo para o colo de sua treinadora.

- Ahh, meu Hoppip. Obrigado Joul! - A menina correu até Joul e abraçou-o, então levantou sua cabeça e fitou seu olhar no menino, deixando-os cara-a-cara.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.




Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Charmander

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Poliwag

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Mankey

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 13
07%
Status: Normal

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ???
Lv. 12
04%
Status: Normal

Mankey (M)
Trait: Anger Point
Hold Item: ???
Lv. 8
100%
Status: Normal

Vs

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Snorlax
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Hold Item: ???
Lv. 36
45%
Status: Normal


Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
A jogada diplomática desenvolvida pelo treinador também não foi eficiente, já que o grandalhão pouco se importou com as palavras ditas pelo jovem e nem quis saber da berry que lhe era dada. Contudo, antes que o pokémon desse seu golpe de misericórdia naquele grupo de pessoas, a criatura e todos que estavam ali acabaram sendo surpreendidos pelo surgimento de uma nova esperança, uma vez que com um salto preciso seguido de dois chutes colocados, o Mankey de Joul conseguiu deter pelo menos momentaneamente o ataque do pokémon normal.

A partir daí, a alegria tomou conta de Joul e Joyce, já que o pokémon lutador tinha trago o pequeno Hoppip consigo, e assim, todas as preocupações quanto a segurança de seus amigos já não era um empecilho para aqueles garotos. Sendo assim, a bela moça não conteve a emoção, e com um abraço caloroso, agradeceu o amigo pela dedicação na busca pelo pequenino pokémon, porém, o treinador de Cinnabar não pôde aproveitar aquele momento, já que ele não queria perder o foco na batalha, porque graças a volta de seu amigo, uma nova chama brotou dentro do seu coração, onde aparentemente, uma nova estratégia acabara de surgir.

Dessa forma, com um confiante sorriso no rosto, o jovem mestre disse as seguintes palavras ao seu pokémon que acabara de reaparecer:

- Mankey, estou muito feliz com seu retorno, saiba que nossa equipe precisa muito de você, e estávamos fazendo o possível para te reencontrar, agora, realmente te peço desculpas se passei dos limites, mas espero que você me desculpe por algo e me ajude nessa complicada empreitada que nós nos metemos. – Então, com um dedo esticado na direção do enorme oponente, o treinador disse a seu trio de pokémons:

- Pessoal o plano é o seguinte, Mankey, use suas duas mãos e simule uma catapulta, lembra que você usou minhas costas para se projetar e conseguir apanhar aquela cesta que estava nas alturas? Então, vai ser algo parecido, porque você Charmander, correrá em direção ao Mankey e saltará sobre suas duas mãos, aí, quando isso acontecer, você Mankey usará toda sua força e arremessará o Charmander bem alto, nesse momento, quando você estiver na altura do Snorlax, use seu Smokescreen na face dele Charmander, mas cuidado, ele poderá  contra atacar. Com isso, acredito que a fumaça deverá o confundir, dando o espaço para que vocês possam atacar, assim, você Poliwag usará seu Bubblebeam duas vezes, já você Mankey usará seu Low Kick também duas vezes e quando você já estiver no solo novamente, tente acertá-lo com seu Headbutt Charmander, porém, peço que vocês não se descuidem, já que ele tentará contra golpear de todas as formas.

A estratégia bolada pelo treinador consistia em usar a fumaça gerada pelo inicial de fogo para atordoar ou até mesmo intoxicar o gigante pokémon, possibilitando que o trio pudesse usar suas técnicas sem que o descontrolado Snorlax pudesse identificar de onde vinham os ataques, uma vez que o treinador contava com a eficiência da escuridão provocada pela cortina de fumaça.

Portanto, uma nova esperança surgia, e via-se no olhar de pokémons e treinador que todos eles estavam empenhados na busca pela vitória, porque agora, eles não precisam se preocupar em procurar mais ninguém, uma vez que a equipe estava mais uma vez completa, porém, neste momento, ela estava focada em um bem comum, o que tornava aquela ocasião ainda mais interessante.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz


Vs. Snorlax


O menino montou a melhor estratégia que pôde para deter de uma vez por todas aquele gigante furioso, usando os melhores golpes de seus pokémon's para atacar em conjunto.

O pokémon primata rapidamente se curvou diante de Charmander, que saltou pelas costas do mesmo e realizou uma acrobacia no ar e, da sua boca, disparou uma cortina de fumaça negra, que ao bater no grandalhão, subiu por toda a arena. O lagarto aproveitou a vantagem a desferiu no pançudo uma cabeçada poderosa no mesmo, depois voltou ao chão e preparou-se para continuar o combate.

O girino saltou girando o seu corpo, e, enchendo sua boca de água, disparou na direção do selvagem uma rajada poderosa de bolhas, duas vezes, que explodiram no corpo de Snorlax e causaram um considerável dano no mesmo e deixaram-o atordoado.

Agora era a vez de Mankey atacar. O primata saltou e desferiu um chute baixo nos pés do gigante, causando ferimentos super efetivos, e sem dar tempo, repetiu a técnica, desta vez acertando a cara do selvagem. Snorlax não aguentou tamanho dano e caiu desmaiado no chão, dando a vitória para o trio.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.




Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Charmander

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Poliwag

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Mankey

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 13
07%
Status: Normal

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ???
Lv. 12
04%
Status: Normal

Mankey (M)
Trait: Anger Point
Hold Item: ???
Lv. 8
100%
Status: Normal

Vs

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 Snorlax
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Hold Item: ???
Lv. 36
Fainted.
Status: Fainted.
Aproveite. O melhor da rota vem agora Very Happy MUHAHAHAH
EXP no próximo post.

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOs últimos passos até a cidade de Pewter - Página 4 EmptyRe: Os últimos passos até a cidade de Pewter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos