Link de passagem no centro: Aqui
Passarei as personalidades do Horsea e do Sandshrew via MP para o narrador, junto com os apelidos.
Depois de muitas confusões na rote três. Decido voltar o caminho da rota três, chegando novamente na cidade de Pewter. O por quê disso? Pretendo treinar para a Copa União, uma copa que vai ocorrer dentro de alguns dias e devo me preparar até lá. Então, nada melhor do que procurar alguns treinadores para batalhar!
Andando pelas ruas da cidade, venho a me lembrar que tenho algo a fazer com meus pokémon's. Fico pensativo por alguns minutos até lembrar o que era, então pego a minha mochila com a maior empolgação e retiro todas as minhas cinco pokébolas da mesma, minutos depois eu libero os meus cinco pokémon's: Wartortle, Ferroseed, Horsea, Scyther e Sandshrew.
- Todos em sentido! Grito firme e forte. Rapidamente os cinco se alinham e ficam em formação, como em um exército. No caso sou o general e eles os recrutas. Passo caminhar de um lado encarando todos, nenhum deles reproduz um som. - Então soldados, temos uma missão importante: nos preparara para a Copa União! Ao ouvir isso, Ferroseed fica em desespero e cai no chão, rodopiando de um lado para o outro. - Ferroseed se acalme, por favor! Não fique confuso..
A melhor cena foi quando Wartortle vai correndo até o pokémon de ferro e ergueu o mesmo, mostrando querer ajudar sempre os seus parceiro. Realmente, fiquei orgulhoso do meu pokémon agora.
- Prosseguindo.. temos que treinar para a Copa União, então irei preparar todos vocês hoje! Ouvi dizer que há uma moda sobre apelidar os pokémons com nomes carinhosos, acho que vou fazer isso com vocês também. Por isso preparem-se. Todos assentiram com a cabeça. Horsea e Sandshrew estavam quietos, afinal ainda não estavam acostumados com a união da equipe.
Então, guardo todos meus pokémons para suas devidas pokébolas e passo a caminhar pela cidade de Pewter, pensando em táticas de batalhas enquanto procuro algum treinador para batalhar.