Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Treinamento começa!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Seg Mar 24 2014, 15:46

Havia acabado de sair do laboratório quando reencontrei Ghost (Gatsly), meu companheiro de jornada que havia saído na frente para pregar sustos em alguém.

-Quantas vezes vou ter que te dizer não saia na minha frente! –disse a ele com a cara séria. –A partir de agora estamos em uma jornada e terá perigos eu precisarei de você!

Ghost assentiu e deu um pequeno sorriso. Pelo menos parecia que ele tinha intendido. Peguei em minha mochila um pedaço de pão e um pouco de comida Pokémon, o restinho que tinha trago de casa. Dei a comida Pokémon para Ghost e dei uma saudosa mordida no pão. O dia estava extremamente feliz, pois era o dia em que minha jornada começava e eu precisava treinar Ghost, até mesmo testar nossa sincronia, para ver o que eu teria que focar nos treinamentos. Abri a Pokedex e pesquisei que tipos de Pokémon tinham naquela rota. A Pokedex mostrou que na rota 1 se encontravam Pidgeys e Rattattas, ótimas lutas para Pokémon fracos e treinadores inexperientes.

-Ei Ghost venha aqui! –esperei o fantasminha se aproximar. –Está vendo um desses Pokémon aqui. –Mostrei-o as imagens de Pidgey e Rattatta na Pokedex. - vamos lutar contra um deles. Será nosso primeiro treinamento. Voe e veja se encontra algum!

Ghost decolou em círculos e sumiu. Eu fiquei ali sentado à espera de um sinal dele ter encontrado algum dos alvos.
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Qua Mar 26 2014, 11:30

Off: Olá, estarei encarregado de narrar a sua rota, espero que possamos nos divertir e, a propósito, vi que sua Box ainda não tinha o seu Gastly e então, fui adicioná-lo, ok? ^^
Off²: Se você for em sua Box, verá que há os espaços "altura/peso", "particularidade" e "personalidade", caso queira você poderá me mandar pelo tópico mesmo, em off, as informações que quer que eu adicione em sua Box.
Off³: Você é bem sortudo.. Seu sortudo ;-;

Era um início um tanto esperado para as aventuras de um adolescente no mundo Pokémon. Junto de seu Pokémon fantasma e veneno, saíram para explorar a rota 1, uma pequena caminhada até a próxima cidade, com uma trilha de terra que eventualmente mostra o caminho a ser feito e imensas quantidades de arbustos e gramas ao redor.

Estava ensolarado e com poucas nuvens no céu, o parceiro do treinador se acovardava, pensando que ia ser queimado até virar pó mas o garoto tentava acalmar seu companheiro. Ambos comeram alguns pedaços dos alimentos que o treinador guardava em sua mochila para saciarem a sua fome ou apenas uma extrema vontade de comer. O garoto pesquisava sobre os Pokémon selvagens que estavam localizados nessa rota e viu que não eram raros mas apesar de tudo, esta é apenas a primeira rota, onde os treinadores inexperientes e novatos começam suas aventuras.

Ordenando para seu companheiro sair à procura do pássaro de penas castanhas e do roedor de pelos roxos, ficou à espera de Gastly, se sentou e acabou caindo no sono. Quando acordou, viu que seu parceiro ainda não havia voltado e já estava a entardecer e, foi logo surpreendido pela chegada de Gastly que por sinal, estava apavorado.

Algo se escondia nos arbustos em que o parceiro do treinador havia aparecido e talvez pudesse ser um forte Pokémon selvagem que estava a procura de batalhas. -Parece que esse Gastly não é selvagem, afinal. - Recitava uma voz vinda do arbusto, seria uma pessoa? -Não me surpreendo por ele ser tão forte e persistente, vocês dois devem ter fortes laços de amizade.

Um alto e esbelto homem aparecia, vestia um terno e carregava consigo uma bengala e então, removia seu chapéu para dar-lhe belas bordoadas. -Meu chapéu está um pouco sujo, pensei que este seu Gastly fosse um Pokémon selvagem bem forte e saí a procura dele, quando fugiu de mim.. - O homem se aproximava do garoto e logo o desafiava. -Que tal nós travarmos uma batalha? Meu forte Pokémon contra seu forte Gastly!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Qua Mar 26 2014, 13:31

Havia passado alguns minutos que Gastly havia partido, e como o dia estava calorosamente gostoso e a sombra da arvore refrescante, minhas pálpebras começaram a pesar drasticamente, o sono estava dominando meu corpo e fui cedendo aos poucos, até que quando dei por mim estava sonhando. “Eu estava sentado em um bosque verdejante com raios de sol iluminando a vasta área cheia de flores e diferentes Pokémon. Ao meu lado havia duas sombras sentadas, uma ria com uma doce voz feminina e a outra gargalhava estrondosamente em um voz grossa de um jovem adulto. As vozes eram perfeitamente conhecidas mas por algum motivo eu não me lembrava de seus rostos, quando olhava para eles só via a sombra negra e apagada, como se você de alguém jamais visto. Os risos se acuaram e junto a eles a sombra da voz feminina foi se afastando dizendo: “Já esqueceu de meu rosto Shiryu? É uma pena!”, logo após a outra começara a recuar indagando aos berros: “VOCÊ NOS PROMETEU SHIRYU! NÃO ESQUEÇA DE NOSSOS ROSTOS!” e do nada um buraco se abriu sobre meus pés e acordei em um pulo.

Olhei em volta atrás de meu pequeno fantasmagórico amigo que pelo jeito ainda não havia voltado e aquilo começou a me preocupar pois já estava entardecendo. Olhei em volta procurando-o mais uma vez e por sorte ele estava vindo em minha direção com seu rosto estampando pavor.

-Ei Ghost o que aconteceu? –Perguntei me aproximando. –Você parece assustado.

Mas antes dele se aproximar, percebi que algo estava escondendo nos arbustos de onde Gastly havia surgido. Podia ser um Pokémon selvagem ou algo pior, pois Gastly nunca esteve daquele jeito antes.

-Parece que esse Gastly não é selvagem, afinal. –Disse o ser escondido no arbusto. -Não me surpreendo por ele ser tão forte e persistente, vocês dois devem ter fortes laços de amizade.

E para acabar logo com minhas dúvidas o ser escondido se revelou. Era um homem alto e esbelto, trajando um terno e um chapéu e carregando uma bengala. Retirou o chapéu da cabeça para dar-lhe uma pequena limpada.

-Meu chapéu está um pouco sujo, pensei que este seu Gastly fosse um Pokémon selvagem bem forte e saí a procura dele, quando fugiu de mim. – O homem caminhara até se aproximar e prosseguiu. -Que tal nós travarmos uma batalha? Meu forte Pokémon contra seu forte Gastly!

Era uma proposta tentadora, ao pensar que eu estava à procura de um teste de habilidade e nada melhor que uma batalha real. Deixei um pequeno sorriso travesso e confiante escapar de meu rosto. Podia sentir a emoção da primeira batalha percorrer todos os meus nervos. Olhei para Gastly que ainda voava em círculos meio assustado. Seus olhos estavam esbugalhados e cheio de tensão, ele parecia bastante assustado o que me deu vontade de rir. “Que ironia, alguém assustou um fantasma! E o fantasma que mais gosta de assustar os outros."

- Esta é uma proposta tentadora, não há como dizer não a ela. Vamos a batalha! –daria um grande sorriso e continuaria. – Ghost, nós iremos batalhar com este homem e como somos educados daremos a ele a oportunidade de atacar primeiro. Mas qual será seu Pokémon? Escolha um forte, pois Ghost não será fácil!

Off::
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Qua Mar 26 2014, 22:40

Após ouvir a resposta do treinador, o homem ficou um tanto triste. -Tem certeza? Bem, se eu acabar derrotando seu Gastly facilmente, lhe darei um item de consolo, certo? - Dizia o homem, se agachando para falar melhor com o garoto de cabelos ruivos e talvez o subestimando. Logo, o mesmo se levantava e o treinador fixava seus olhos no quê o homem iria fazer e soltando seu Pokémon de sua Pokébola, um corvo com uma espécie de chapéu feito a partir de seu crânio saiu saltitante com um olhar tenebroso.

-Esse é o meu Pokémon mais forte no momento, não costumo batalhar faz anos mas aqui vamos nós. –Dizia o homem erguendo seu braço esquerdo e apontando para o Pokémon fantasma do seu oponente. –Vamos lá Murkrow, aproveite que ele nos deu a chance de atacar primeiro e ataque-o com Pursuit! – Desde já, ordenava à seu Pokémon a fazer um golpe efetivo no oponente mas parecia ser somente isso no primeiro turno e então, decidiu ficar quieto. O quê fará o treinador?
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Qui Mar 27 2014, 09:25

Tenho que confessar que não esperava aquela reação do sujeito. Ele apenas fez cara de como se estivesse triste e então se ajoelhou, me tratando como criança e disse:-Tem certeza? Bem, se eu acabar derrotando seu Gatsly facilmente, lhe darei um item de consolo certo?

Para ser sincero a vontade que me deu era de dar um soco na cara daquele homem e fazê-lo ir para hospital, mas era melhor vencê-lo em uma batalha. “Se ele está esperando uma vitória fácil pode desistir, agora é pessoal mostraremos para ele do que sou capaz!”. Me virei para Ghost e disse sorrindo confiante: - Veja bem, este homem pensa que somos fracos, nós compartilhamos um sonho, sermos os mais fortes. Eu um mestre Pokémon e você o maior e maios forte Pokémon fantasma. Então começaremos mostrando nosso poder a este homem. –Ghost pareceu ficar confiante.

Eu sabia que seria difícil, pois era nossa primeira batalha, mas desde de pequeno eu estudara todos os golpes e contra golpes imagináveis, táticas e estilos de batalha, eu estava preparado e iria mostrar isso aquele sujeitinho. O homem lançou seu Pokémon, uma escolha interessante. Apontei minha Pokedex para ele para que pudesse gravar seus dados nela.

-Esse é o meu Pokémon mais forte no momento, não costumo batalhar faz anos mas aqui vamos nós. –Disse o sujeito. –Vamos lá Murkrow, aproveite que ele nos deu a chance de atacar primeiro e ataque-o com Porsuit!

- Um Double Damange de primeira hein? –Dei uma pequena risada. –Ghost vamos mostra-lo do que somos capazes. Use Hypnosis e depois o nosso poderoso ataque Thunder Punch!
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 11:24

A batalha então se iniciava, ambos os lados pareciam ter a mesma força apesar de alguns golpes serem super efetivos contra o oponente. Murkrow apareceu rapidamente em frente ao Gastly e espremeu o seu corpo com uma de suas garras, este era Pursuit, um golpe super efetivo contra o Pokémon fantasmagórico do treinador. Gastly mesmo estando apertado entre os dedos e unhas de seu oponente lançava um movimento do tipo psíquico a partir das ordens de seu treinador porém, tipos noturno são imunes a movimentos do tipo psíquico portanto, Murkrow não foi afetado.

-Haha, você realmente tem certeza que isso iria ajudar em alguma coisa? – Dizia o homem, arrogante e confiante de que iria vencer esse combate. Era a vez de Gastly atacar, a esfera negra de olhos grandes avançou rapidamente no Murkrow que aguardou ser acertado por seu ataque mas não esperava um poderoso Thunder Punch. Uma grande quantidade de eletricidade apareceu em volta do Gastly e ele chocou seu golpe contra o Murkrow que foi lançado para longe mas conseguiu permanecer no ar.

Mantendo-se no ar, o Pokémon corvo tinha dificuldades com a batalha, fora um golpe super efetivo tê-lo acertado, ele não tinha muitas opções porém, o homem gritou para Murkrow, já que havia observado Gastly fazendo dois golpes, resolveu fazer o mesmo. –Murkrow, use Pursuit novamente! – Dizia desesperado, o corvo mergulhava no ar e pousava na terra, em frente ao fantasminha e agarrava com suas garras o Gastly que logo recebia danos de um golpe super efetivo novamente.

Hora da Batalha
Campo: Uma área gramada cheia de árvores e arbustos a sua volta.
[Rota 1] O Treinamento começa! Gastly
Vs.
[Rota 1] O Treinamento começa! Murkrow
Gastly (M)
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Lv. 05
60%
Status: Normal
Murkrow (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 05
62%
Status: Normal
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Qui Mar 27 2014, 12:49

O Porsuit e o Thunder Punch foram bem efetivos e seus golpes bem executados, menos a minha infantilidade de ter mandado Ghost usar um ataque psíquico. O que até gerou uma piadinha do velhote.

- Haha, você realmente tem certeza que isso iria ajudar em alguma coisa? -Ele disse arrogantemente e cheio de si, mas eu quebrarei esse orgulho.

Aquele Murkrow é perigoso e minha bobeira e infantilidade custou caro. Dei bobeira achando que um ataque psíquico iria causar danos em um Pokémon do tipo Dark. Como fui ignorante. Ghost estava lutando por mim e eu o fazendo sofrer danos desnecessários. Sou eu quem precisa treinar mais e ficar mais atento. Mas eu consegui prestar atenção nos movimento do pássaro e ainda tenho uma chance de ganhar. O Murkrow é rápido e seu Porsuit, super efetivo o que era um problema. Mas por sorte eu tenho o Thunder Punch, meu único golpe que daria dano real aquele pássaro negro. Mas também pude perceber que o Murkrow havia sentido bastante meu Thunder Punch, o que era uma coisa boa.

Então segundos depois o homem desesperadamente mandara seu Murkrow usar Porsuit novamente e de novo o pássaro agarrou Ghost em suas garras que logo sentia os danos de outro golpe super efetivo. Mas o velhote me deu u8ma bela oportunidade.

-Ghost, aproveite a aproximação e use Lick e depois Ataque com outro poderoso Thunder Punch e então recue!

Off::
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 20:31

A batalha se tornava intensa, ambos os lados pareciam estar igualmente feridos e isso poderia se tornar mais difícil para o treinador que acabara de iniciar sua jornada. Ordenando seu Pokémon fantasma a atacar, o garoto lembrava que um movimento que não fazia efeito no seu oponente foi mandado ser feito por ele mesmo e seu parceiro acabou se ferindo sem necessidade, o ruivo ficava um pouco triste mas logo se recuperava.

O fantasminha acompanhado por uma aura violeta, avançava em Murkrow aproveitando que estava um pouco próximo do mesmo e removia sua língua para fora da boca e preparava um poder fantasma. Lambendo seu adversário, o golpe dava um mísero dano mas paralisava o corvo que logo contra-atacava com uma bicada, por instinto. A força do golpe chamado Peck não foi tão forte como a ave esperava ser mas enfraqueceu um pouco o seu oponente.

-Droga, avance com um Pursuit, seu incompetente! - Gritava o homem, arrogante como sempre e insultando o seu Pokémon que se enfurecia aos poucos com as atitudes de seu treinador. Gastly carregou eletricidade em seu corpo e a liberou, fazendo seu corpo ficar cheio de faíscas novamente, avançava em uma velocidade incrível até Murkrow que fazia o mesmo, mergulhando no ar com as asas acima de sua cabeça e com uma de suas garras preparadas para espremer o Gastly novamente.

Algo inesperado aconteceu, o corvo não aguentou a situação em que se encontrava e seu corpo foi afetado pela paralisia, errando o ataque enquanto o forte Thunder Punch do Pokémon fantasma se chocava em cheio no peito da ave que além de ser super efetivo, foi um golpe crítico que nocauteou a ave no mesmo instante. A ave caía com uma expressão de cansaço estampada em sua face, mostrando que ao ser nocauteada, já estava sem descanso.

Off: Agradeço, sempre tento fazer o melhor que posso Smile
Off²: EXP no próximo post.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Sex Mar 28 2014, 09:47

Mesmo eu tendo tido minha primeira vitória eu estava realmente nervoso com aquele maldito sujeito. Ele tratou seu Pokémon de um jeito deplorável o que fez com que minha alegria da vitória deixasse de lado para dar lugar a um pesar por aquele pequeno Murkrow, que por ter perdido vai sofrer nas mãos do homem. Murkrow estava nocauteado no chão enquanto Ghost voava ao meu redor. Olhei para ele e dei um pequeno sorriso

-Ótima batalha! Estou realmente orgulhoso. –dizia enquanto acariciava a cabeça de Ghost. –mas tenho que ter uma conversa com aquele homem. Então, mesmo que você não goste da Pokeball entre nela e descanse um pouco, você pode sair quando quiser.

E assim Ghost fez. Agora sozinho naquela rota, fechei minha cara e andei ao encontro do homem que acabei de vencer. Olhei em seu rosto e mantive meu olhar sério e frio e disse devagar, em alto e bom som.

-Você não merece ser treinador Pokémon! Você tratou Murkrow como se fosse lixo, chamando-o de incompetente quando ele tomava danos e sentia dor em uma luta que ele nem ao menos lutava para si mesmo, e sim para seu treinador. Uma luta a qual ele achou um oponente forte e em vez de seu treinador ficar a seu lado o tratou como se fosse um fracassado. Mas lembre-se disso, não foi Murkrow que foi derrota e sim você, um treinador fraco e inútil. E se você tiver honra ainda, vá em um centro Pokémon e dê este Murkrow e outros Pokémon que estiverem em suas mão para adoção, para que encontrem um treinador amistoso e digno de suas companhias. Ou se torne alguém melhor!

Após dizer tais palavras viraria e seguiria meu caminho, segurando a Pokeball de Ghost e agora sim, estampando um largo e orgulhoso sorriso no rosto. Um sorriso vencedor.

Acho que Ghost ainda precisa de treinamento. Ao invés de uma luta talvez possa treiná-lo um pouco! Bem vamos seguir por essa rota e vejamos o que acontece!”
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Sex Mar 28 2014, 20:50

Off: Acabou com o cara asaushaushaushausa

Apesar de ter vencido um combate um tanto acirrado, o jovem treinador não parecia muito satisfeito, não havia gostado das maneiras de como o homem tratava seu Pokémon e por isso não ficou calado, acabou por dar uma bronca no homem que caiu ao chão ajoelhado, derramando algumas lágrimas. –Tem razão, eu fui um idiota.. Desde que eu era jovem como você eu tinha o Murkrow como companheiro e fui movido pelo poder que estava ganhando.. – O treinador dava uma pausa, mas logo continuava. –Obrigado por me ajudar a entender isso, desculpe por isso tudo..

O homem removia de seu bolso, um frasco roxo cheio com um líquido azul claro, aquela era uma poção. Segurando o objeto, colocava nas mãos do treinador alegremente e continuava a falar. –Tome, esta é uma poção, venho guardado ela faz muito tempo mas acho que você precisa mais dela, já usei uma em meu Murkrow então... Para utilizá-la é só clicar no botão que há em sua frente e vai borrifar um líquido azul, esse líquido cura os Pokémon. – Dizia o homem, com uma expressão de felicidade em seu rosto.

Por sua vez, o treinador decidia continuar a sua caminhada pela rota antes de chegar na próxima cidade, talvez seu objetivo agora era capturar um Pokémon selvagem e torna-lo seu companheiro. O céu da tarde surgia, em uma coloração alaranjada, o sol já estava a se pôr e várias nuvens algumas vezes o tampavam. Um dia inteiro foi o suficiente para fortalecer seu companheiro e ajudar um bom homem mas o garoto parecia insatisfeito de qualquer modo. –Rattata!

-Gastly ganhou 250 de experiência, passou dois níveis e ganhou seis pontos de felicidade.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos