Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Terremotos em Cerulean

2 participantes

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
A reviravolta ocorreu justamente no momento errado e de uma forma que não era prevista, mas a armadilha por si só já era esperada. Sneasel ter sumido de vista havia levado Gabriel a crer que ela pudesse ter sido capturada por algum criminoso, por outro lado podia tudo ser uma armadilha e a mulher seria também uma criminosa para cercá-lo no beco. Porém o que o loiro não esperava era justamente o que aconteceu: A mulher ter tentado atacá-lo já ali e após os Pokémons terem retornado, sem contar que ainda que ela possuísse uma refém, ela já não estava tão segura como estaria caso Raichu e Sneasel não estivessem presentes.

Claro, Gabriel ficou surpreso quando Anna foi puxada pela criminosa, mas isso imediatamente deu lugar a um sentimento de ódio intenso. O loiro era alguém que em determinados momentos tornava-se vingativo e detestava quando outros tentavam manipulá-lo, certamente não deixaria aquela mulher escapar sã, ainda mais com seus pertences. O treinador trincou os dentes, fitando a ladra com um olhar irritado.


- Tenho Pokémons muito mais fortes que o Heracross ou esse seu Meowth bosta. - Falou, não deixando de apimentar o tom de voz para demonstrar o quão desprezível ele considerava a mulher. - Você acha que eu sou inocente? Acha que estou blefando? Tente fazer algo com ela e eu te farei ter uma morte muito pior do que qualquer coisa que você imaginar, derrubarei um prédio por cima da sua cabeça se necessário, sem contar que você não conseguiria correr mais rápido que Raichu ou Sneasel. O fato de ter precisado me atacar dessa forma significa que não possui um Pokémon forte o suficiente para me deter, não é?

Sim, ele estava preocupado com Anna, porém havia percebido que a mulher, ao invés de atacá-lo com a faca quando ele menos esperava para garantir que o roubaria e sairia viva, havia pego uma refém e deixado o real perigo para sua ambição são e salvo. Na mente do loiro era bem provável que ela fosse inexperiente ou incapaz de tirar uma vida, afinal não só seu Pokémon era fraco, como ela havia feito uma grande burrice e se metido numa enrascada, coisas que um real criminoso jamais faria. Por isso, para tentar pressionar ainda mais a mulher, o loiro pegou duas de suas capsulas - a de Trapinch e a de Corsola - e as ergueu até a altura dos ombros, indicando que poderia colocar mais dois Pokémons em jogo.

O coração do loiro batia de forma acelerada, ele sabia que caso estivesse errado seria necessário agir rápido, mas em qualquer situação não planejava deixar aquela mulher sair ilesa... ele não a perdoaria por ameaçar a garota, muito menos deixaria ela sair dali sem ferimentos caso a criança fosse ferida. Seu olhar não foi desviado da bandida por um segundo sequer, pois precisava estar pronto para agir rapidamente, também fazia questão de buscar por algum deslize feito pela mulher, ademais já havia tido tempo o suficiente para pensar num plano, mas precisaria de Sneasel e Raichu.


- Raichu, Sneasel, em posição. Sneasel, faca, Quick Attack. Neutralize essa imbecil e salve Anna. - Sneasel não era só rápida, ela conhecia movimentos velozes e por isso conseguiria aproximar-se antes da mulher tentar algo, por outro lado ele esperava - e talvez até dependesse - que a forma como dissera seus comandos forçasse a mulher a questionar o que ele ou a Pokémon fariam. Caso tudo desse certo, Sneasel encontraria alguma forma de salvar Anna, provavelmente parando o objeto metálico com suas garras, que eram resistentes o bastante para competir com o objeto, e então atacando o braço da criminosa.

Restava torcer por seu sucesso, porém o treinador não estava certo de que conseguiria manter uma postura tão fria caso Anna sofresse... porém ele podia até mesmo perder o controle e fazer algo com a ladra que fosse muito pior do que ele já planejava. Claro, Raichu estava pronto para impedir a mulher caso ela tentasse fugir e caso necessário não hesitaria em lançar um raio em sua direção, compartilhava a raiva de Gabriel.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Wrong


A situação era embaraçosa, Gabriel não sabia corretamente se todas aquelas táticas criadas em certo desespero dariam certo. A noturna hesitou em atacar, pois mesmo passando pouco tempo com a garota, criou afeto pela mesma.

Claire notou a intensão ofensiva do loiro, e não sentiu medo da intimidação do garoto. Ela puxou o cabelo de Anna com mais força e pressionou a faca contra o pescoço da garotinha, mostrando que a bandida não hesitaria em matar a criança, caso fosse necessário.

A mulher recuou seus passos até aproximar-se da parede, então, curvou sua perna e chutou a parede três vezes. Sneasel não ficou parada, a pokémon deixou de hesitar e, em um rápido feixe de luz, moveu-se e acertou uma investida no braço da terrorista, fazendo com que a mesma soltasse Anna. Porém a faca deslizou levemente no ombro da pequena, desferindo um leve corte no local.

Claire ficara irritada, afinal viu seu plano ser arruinado graças a Gabriel e Sneasel. De repente, do telhado da casa ao lado, desceu um vulto, em alta velocidade. O garoto apertou seus olhos para enxergar melhor e notou que era um pokémon, rosado e semelhante a um ninja.

Terremotos em Cerulean - Página 4 Accelgor

A mulher, irritada, gritou.

- Seu moleque, você não sabe com quem está se metendo! - Ela pausou e olhou para os lados. - Murder! Cade você numa hora dessas? - Parecia estar procurando por alguém, mas quem seria.

Era estranho, por um lado. Pois, se ela possuía pokémon mais fortes, por que não atacou Gabriel enquanto este estivera distraído? Várias dúvidas surgiram na mente do treinador, mas aquilo não deixou-o confuso, talvez por culpa de seu sentimento de ira. Ele só queria uma coisa: acabar com aquela ladra.

- Pois bem, Gabriel, você pediu. Vou batalhar  com todos seus pokémon e detona-los um por um! Mande qual quiser! Vamos batalhar!

A mulher pegou do bolso estampado em sua camisa uma espécie de capsula com um líquido cinza dentro, e rapidamente abriu a tampa do item e derramou o que havia dentro em cima de seu pokémon. Gabriel reconhecera aquele item, era um X Speed.

O que ele fará agora?





Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Quando Anna foi salva por Sneasel, Gabriel suspirou aliviado, ainda que tivesse sido surpreendido pela aparição repentina do estranho Pokémon que surgira diante de seus olho. Não era muito alto e seu corpo parecia estar completamente enfaixado, porém o movimento da criatura contrastava com tal aparência, uma vez que aquele ser era realmente rápido. À primeira vista o jovem pôde apenas lembrar de já ter visto aquele Pokémon, porém não conseguia recordar-se quanto ao nome ou ataques que ele usaria, apenas sabia que era um inseto e que, como evidenciado, sua velocidade seria a maior arma usada pela ladra.

Voltando seu foco para Anna, o loiro tratou de guardar uma de suas capsulas e resgatar a garota segurando-a em seus braços enquanto a mesma chorava. Seus olhos foram mais uma vez direcionados para sua inimiga ao mesmo tempo em que ele jurava vingar-se pela tentativa daquela "vadia", por assim dizer.


- Muito bem, se é uma batalha que você quer, uma batalha você terá. - E, dito aquilo, ele rapidamente pressionou duas vezes o botão central do objeto em sua mão esquerda antes de apontá-lo para o que seria o campo de batalha, libertando a criatura ali presente: Uma formiga alaranjada e minúscula, era seu Pokémon mais lento, contudo era um dos mais fortes e possuía um poder ofensivo devastador, capaz de derrotar aquele Pokémon. Quando começou a traçar uma estratégia de batalha, Gabriel não pôde deixar de notar o Bulldoze, um ataque que apesar de não muito efetivo poderia reduzir a velocidade de seu alvo, porém optou não usá-lo ainda, tendo em mente que por mais que reduzisse a velocidade daquele Pokémon, o seu nunca seria capaz de competir com ele. - Se focar nos pontos fortes... não posso superar os defeitos de Trapinch nessa ocasião, ele continuaria lento demais mesmo após seis Agility serem usados. - Pensou, certo de que havia feito a decisão correta.

- Trapinch inicie usando o Sand Tomb para prender ele, velocidade é inútil quando não se tem espaço para se movimentar! Prossiga então com o Rock Slide para prendê-lo de vez. - A tática resumia-se então a prender seu adversário, pois mesmo que ele continuasse podendo atacar isso faria Trapinch acertar seus próximos movimentos com facilidade, sem contar que a areia do primeiro ataque continuaria a causar uma boa quantidade de dano pelas próximas rodadas.

Com seu plano prestes a ser em prática, o rapaz voltou sua atenção para o restante de seus Pokémons.


- Raichu, Sneasel, Heracles, fiquem ao meu redor e prontos para reagir, formação defensiva. - Após comandar os demais Pokémons, Gabriel certificou-se de pegar sua Pokedex e apontar a lente para o Pokémon adversário, esperando ao menos conseguir informações.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Vs. Accelgor


O menino resolveu certificar-se de que pokémon era que iria enfrentar. Rapidamente ele sacou sua pokédex e apontou-a para o monstrinho misterioso, a voz robotizada do apetrecho passou as informações.

Accelgor
Agilder


Terremotos em Cerulean - Página 4 617

Tendo removido sua concha pesada, ele se torna muito leve e pode lutar com movimentos semelhantes aos dos ninjas.


- Accelgor, vamos acabar com isso. Vai ser moleza! - Falou a mulher, apontando seu braço para o campo. - Use o Agility e fuja da área do Sand Tomb, então ataque-o com o Quick Attack e evite o segundo ataque dele!

A batalha teve seu início. Trapinch concentrou-se e criou em baixo dos pés do pokémon inseto um redemoinho de areia, porém o alvo fora mais rápido, passou a movimentar-se em círculos, assim fugindo da área do ataque do pokémon terra.

Accelgor avançou em um feixe de luz, muito rápido, acertando uma investida no alaranjado, arremessando-o para trás. O terrestre não desistiu, bateu suas patas no chão e convocou várias rochas no céu, que teoricamente cairiam sobre seu adversário, porém o inseto levou mais uma vez a vantagem e esquivou do ataque recuando para perto de sua mestra.

- Ele é muito lento, Accelgor. Vamos mostrar para ele do que é capaz! Use o Double Team para confundi-lo e ataque com Swift!

Hora da Batalha
Campo: Beco estreito, latas de lixo se encontram jogadas pelo chão juntamente com o lixo dentro espalhado, poças de água suja refletem brevemente a luz da lua cheia presente no céu claro.  

Terremotos em Cerulean - Página 4 Trapinch
Vs.
Terremotos em Cerulean - Página 4 Accelgor

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 26
86%
Status: Normal

Accelgor (M)
Trait: Hydration
Hold Item: Silk Scarf
Lv. 33
100%
Status: +3Spe.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
De certa forma Gabriel não se surpreendeu, seu adversário era muito veloz e isso obviamente surpreendia Trapinch, porém o Pokémon formiga-leão detestava o fato de ser lento e isso o daria mais um motivo para vencer a batalha... era a vez do rapaz fazer uma surpresa, inaugurando uma estratégia que já pairava em sua mente desde que ele fora em busca do tal Technical Machine Earthquake.

- Não há problema, vamos inaugurar uma brincadeira nova. Trapinch vá para baixo imediatamente. - Ordenou, apontando o dedo mindinho para o chão duma forma similar à que os romanos faziam em seus coliseus. - Então crie alguns poucos túneis logo abaixo da superfície do campo e desça um pouco mais para baixo, finalize a rodada com o Earthquake para quebrar o chão do campo e enviar tudo para baixo numa área onde você poderá acertá-lo sem problemas, mesmo com toda essa velocidade, e use o Rock Slide para soterrar essa área, enterrando ele.

O loiro sorriu. Sua estratégia era simplesmente tornar o solo do campo frágil e então destruir tudo com o Earthquake, causando dano e também jogando o adversário num "buraco", onde ele estaria vulnerável para ser soterrado pelo Rock Slide. Tudo isso seria feito ao mesmo tempo em que Trapinch estaria em estado praticamente invulnerável abaixo do solo.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Vs. Accelgor


O inseto rapidamente moveu-se em zonas aleatórias, criando diversas réplicas de si, visando confundir seu inimigo. A formiga escavou o chão ligeiramente, criando diversos túneis de baixo do campo.

A estratégia de Claire foi quebrada por Trapinch quando este causou um enorme terremoto e derrubou todos os clones, incluindo o Accelgor verdadeiro. Além de ter criado um enorme buraco no chão e fazer com que o real inseto caísse em um dos túneis escavados pelo terrestre. Sendo assim, o alaranjado convocou mais uma vez as várias rochas, que supostamente caíram sobre o pokémon ninja, soterrando-o.

Mas o que mais impressionou a todos foi a imagem do inseto acima das rochas. Deixando claro que mais uma vez ele havia escapado da técnica de Traping, porém não com tanta eficácia, pois estava com vários machucados no corpo. O terrestre voltou para a superfície também, visando ouvir as próximas ordens de seu mestre.

Accelgor emanou diversas estrelas brilhantes, que em uma velocidade inigualável, acertaram o pokémon formiga e derrubaram-o, causando um razoável dano no mesmo e terminando mais um round da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Beco estreito, latas de lixo se encontram jogadas pelo chão juntamente com o lixo dentro espalhado, poças de água suja refletem brevemente a luz da lua cheia presente no céu claro.  

Terremotos em Cerulean - Página 4 Trapinch
Vs.
Terremotos em Cerulean - Página 4 Accelgor

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 26
64%
Status: Normal

Accelgor (M)
Trait: Hydration
Hold Item: Silk Scarf
Lv. 33
63%
Status: +3Spe.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
O plano havia sido executado com perfeição e com isso Accelgor havia recebido um grande dano, praticamente igualando a situação entre os dois Pokémons. Gabriel sorriu, afinal planejava usar a tática na Copa União e o fato de que agora seu Pokémon havia usado o ataque de tal forma ele já havia ganho experiência o bastante para repetir a prática no futuro.

- Ótimo trabalho, continue usando o Faint Attack para garantir um ataque, em seguida não tarde a usar seu Rock Slide, aproveitando o choque do primeiro ataque. - Suas ordens dessa vez eram consideravelmente mais simples, porém o treinador desejava esperar mais um pouco antes de continuar a usar todas aquelas rochas, se é que as usaria novamente.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Vs. Accelgor


- Accelgor, ataque com um Quick Attack, duas vezes, vamos arrebentar essa formiguinha!

A luta prosseguiu. Accelgor tomou a iniciativa. O pokémon repetiu o movimento utilizado no primeiro Round da batalha, duas vezes, movimentando-se em um feixe de luz e acertando uma investida no terrestre.

Trapinch resistiu aos danos, então desapareceu nas sombras e ressurgiu nas costas de seu adversário, atacando-o com uma poderosa pancada com a cabeça, sem dar tempo, invocou novamente as pedras, que caíram sobre o inseto e causaram um tremendo dano na rodada.

- Recomponha-se, Accelgor! Use o Agility mais uma vez, e termine com ele com o Quick Attack!

Hora da Batalha
Campo: Beco estreito, latas de lixo se encontram jogadas pelo chão juntamente com o lixo dentro espalhado, poças de água suja refletem brevemente a luz da lua cheia presente no céu claro.  

Terremotos em Cerulean - Página 4 Trapinch
Vs.
Terremotos em Cerulean - Página 4 Accelgor

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 26
34%
Status: Normal

Accelgor (M)
Trait: Hydration
Hold Item: Silk Scarf
Lv. 33
24%
Status: +3Spe.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Enfim a diferença entre o poderio ofensivo de Trapinch e seu oponente estava começando a fazer a diferença. Embora Accelgor estivesse num nível bastante elevado e fosse veloz, Trapinch possuía ataques potentes e - em contraste com sua velocidade - era realmente forte ofensivamente. Gabriel sorriu, pois caso finalizasse aquilo com uma vitória poderia continuar a derrotar os Pokémons da mulher e ganhar alguns níveis preciosos para seu Pokémon.

- Continue assim, esse bicho aí é um tigre de papel que tem apenas velocidade. - O rapaz riu um pouco, disfarçando as preocupações com uma falsa confiança, sabia que caso Accelgor o surpreendesse ele estaria em apuros, já que a velocidade do monstro o permitiria finalizar Trapinch. - Dessa vez use o Rock Slide numa área ampla, não se importe em causar pouco dano, apenas em causar o suficiente e deixá-lo muito fraco para correr desse modo, então finalize-o com um belo Feint Attack.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Vs. Accelgor


Mais uma vez, Accelgor movimentou-se em círculos na volta de Trapinch, usando o Agility para ficar mais veloz. Sua velocidade agora estava em outro patamar, o pokémon inseto repetiu o mesmo movimento, mais uma vez, causando dano considerável no terrestre.

A formiga alaranjada invocou mais uma vez a chuva de rochas, porém desta vez o ninja esquivou facilmente, tornando as coisas complicadas. O pokémon terra desapareceu nas sombras e ressurgiu, atacando com mais uma investida, deixando Accelgor gravemente ferido.

Hora da Batalha
Campo: Beco estreito, latas de lixo se encontram jogadas pelo chão juntamente com o lixo dentro espalhado, poças de água suja refletem brevemente a luz da lua cheia presente no céu claro.  

Terremotos em Cerulean - Página 4 Trapinch
Vs.
Terremotos em Cerulean - Página 4 Accelgor

Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 26
19%
Status: Normal

Accelgor (M)
Trait: Hydration
Hold Item: Silk Scarf
Lv. 33
13%
Status: +5Spe.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 4 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos