Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Thaiago Sex maio 02 2014, 17:26

Escondido no meio da vegetação, Karl observava toda a situação de longe. A dona dos passos aparece. E para alegria do destino, Spencer era sua vitima, o cheio de mijo o denunciava a metros de distancia. A mulher parece conversar com alguém, mas quem? Kaiser não conseguia identificar, apenas uma frase final. Pelo pouco dialogo identificado, pode-se notar que aquela maquina necessitava de sangue, humano ou não, ainda era não sabido. O jovem Spencer é jogado dentro do aparato e a mulher de grandes olhos negros virava então para a direção onde estavam escondidos. Reconhecendo o perigo, Gastly usa seu ataque, deixando a mulher dormindo no chão.

- Não sei se isso foi uma boa ou uma péssima jogada Fuhrer..Mas a merda já esta feita HEHEHEH

Karl sai de sua camuflagem olhando ao redor com bastante cuidado, afinal a mulher estava conversando com alguém, ou apenas falava sozinha, o demônio ainda não tinha compreendido esta parte da questão. Ao se aproximar começa a vasculhar o corpo da mesma. Dentre os vários bolsos ele acha um livro de capa vermelha. Aparentemente, aquilo era a unica coisa de "especial" nela. Karl deixa o corpo na mesma posição e volta para a vegetação, se escondendo em outro ponto da floresta, diferente daquele anterior.

- Fuhrer de merda, agora vê se me escuta! Enquanto leio esse livro quero total concentração ao nosso redor! Não deixe passar nada, se aparecer, me avise. Fique atento também ao meu punho direito, se eu fecha-lo, use o Hypnosis em qualquer um que aparecer, entendeu soldado?

Enquanto o Gastly tentava cuidar da área, Karl usava sua inteligencia para decifrar aquele livro. Poderia não ter nenhuma informação útil sobre a maquina, mas o loiro tentava achar qualquer informação sobre a misteriosa mulher. Algum traço psicológico, ou algum resquício da personalidade dela, qualquer coisa seria de grande valor. Kaiser sabia que muitos humanos deviam ter sido "sugados", aquilo poderia não ser de sua conta, mas o incomodava, o intrigava.
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Sookie Sex maio 02 2014, 18:41

Enquanto Karl lia o livro, a ventania voltava e junto com a mesma um liquido cinza e brilhante era despejado em uma pequeno copo de vidro que estava ao lado da pequena e unica saída "liquida" da maquina, enquanto isso na leitura do mesmo não havia nada de interessante já que era apenas um simples romance de bolso, mais em sua contra capa tinha meio que uma "receita" de como extrair a juventude das pessoas, aquilo era estranho e simplesmente sem nexo, como era possível alguém roubar a juventude de alguém, mas de qualquer jeito na receita estava escrito o seguinte. 
- Um Jovem de até 18 anos. 
- Uma Jovem de até 18 anos. 
- Um pokemon em sua primeira evolução.
- E uma prova de amor.

Era uma lista um tanto estranho digamos, já que pedir uma prova de amor para roubar a juventude de alguém era estranho, mas talvez isso explicasse a garota, já que a garota sendo jovem e bela a chance de alguém se apaixonar eram altas e talvez o amor platônico e instantâneo fizesse a pessoa a fazer loucuras. A maquina novamente falava, mais agora ela pedia um pokemon, e seria melhor Karl tomar cuidado, já que com apenas Gastly por perto, esse pokemon pode muito bem ser ele. 
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Thaiago Sex maio 02 2014, 21:38

O livro parecia ser um romance comum, mas dentro havia uma espécie de receita, bastante peculiar. Tinha como base a manutenção da juventude usando outras pessoas basicamente como combustível da reação. Vendo tal lista, Karl decide na mesma hora voltar Gastly para sua pokebola e para tentar amenizar os riscos, colocava esta dentro da sua própria cueca.

- Fique aí por hora Fuhrer, desculpe a falta de espaço HEHEHEHEH

Karl então, mesmo sabendo que seria bastante arriscado, segue correndo em direção a mulher que estava a dormir e a usa como escudo para chegar perto o suficiente da maquina. Para ver se tinha algum painel, botões ou inscrições que fossem compreensíveis. E também para pegar o liquido acinzentado que havia sido exposto ao final de algum processo. Apenas recolhendo informações para tentar o mais rápido possível entender o que estava se passando por ali.
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Sookie Sáb maio 03 2014, 19:43

Ao encostar no copo do estranho liquido, uma voz desgastada e grossa ecoava o local. - Não toque nisso! A voz era de uma velha, que com a ajuda de um Tauros caminhava até o jovem, e lentamente tirava o copo de sua mão. -Quando eu achei essa maquina era nova - a mesma fazia uma pausa e respirava fundo, parecia estar nostálgica mais logo pegava folego e voltava a falar - e acho que vou continuar nova para sempre.  Ao terminar a frase a mulher bebia o liquido inteiro que estava no copo e logo em seguida era possível ver que seu rosto começava a se rejuvenescer, suas rugas iam desaparecendo, sua pele caída ia voltando a ficar colada no rosto e até sua estrutura de andar melhorava, seus cabelos começavam a ter cor se tornando de branco para um belo castanho claro. 

A velha, que agora estava nova olhava para Karl novamente e com seus belos olhos esverdeados começava um mongolo. -Sabe meu jovem? Em meados de 87 eu achei essa maquina, aqui mesmo na Rota 1, eu tinha uns 29/30 anos, não me lembro ao certo, só sabia que quando meu pokemon caiu ai dentro saiu esse estranho liquido que me deixou 10 anos mais jovem você acredita nisso? É uma maravilha, não é? Mais então, com o tempo eu volto a envelhecer, não importa quantas pessoas ou pokemon eu trago para essa maquina, eu sempre voltarei a ficar como eu estava antes, e o único jeito de fixar esse idade para sempre é tendo uma verdadeira prova de amor, Amanda, essa garota que ta jogada ai no chão estava me ajudando, já que ela é jovem e bela qualquer um se apaixonaria por ela né... Mas por que eu estou te contando isso mesmo? A "jovem", mesmo sendo jovem parecia ter uma mente de velha não conseguindo lembrar muito bem de tudo, enquanto tentava lembrar a morena andava pelo local, enquanto seu Tauros descansava na grama.  
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Thaiago Seg maio 05 2014, 15:36

Na hora que Karl pegaria o copo, uma estranha idosa aparece, lhe tomando o objeto e tomando tal liquido com uma total familiaridade. Sua aparecendo decadente, cabelos brancos, rugas, são mudados completamente. Uma “nova” mulher surge no espelho da velha, com cabelo castanho claro e bonitos olhos verdes. Esta mesma, se aproxima de Kaiser e começa uma longa explicação. Enquanto ela falava, Karl fingia que não estava nem aí para tal historia, olhando para o lado, coçando a cabeça, se distraindo olhando Tauros na pokedex, tudo um completo fingimento. Havia ouvido tudo e prestado enorme atenção.

- Bla bla bla, to cagando pra essa maquina e pra sua historia, velha de merda. Mas as pessoas que estão ali, tem um mijado que me pertence. Ele roubou uma coisa minha e eu a quero de volta.

Apesar de ser chato, irritante, abusado, ver Spencer sendo morto desse jeito não seria tão fácil de ser digerido por Karl. E o demônio também, sempre curioso, tinha total interesse na maquina e no liquido, aquilo poderia ser vendido as pessoas certas e dar um enorme lucro. Dinheiro não era seu objetivo principal, mas seria de grande valia.
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Sookie Ter maio 06 2014, 15:31

Bom, já que é assim, vamos batalhar e tenha mais respeito garoto! Ao dizer tais palavra a moça dava um forte tapa no rosto de Karl seguido por um cuspe em seu rosto, o jovem com raiva ao tentar revidar o tapa na mulher seu Tauros se levantava e com seus chifres jogava o garoto longe, o machucando e ainda rasgando sua blusa. Bom trabalho Tauros, mas agora eu vou usar um pokemon que acabei de "ganhar". Pode sair Nidorina. A Nidorina de Spencer era a mesma que a velha jovem estava suando, e isso era bom e ruim ao mesmo tempo, ruim já que o Ice Beam continuaria na batalha e bom. já que Gastly não teria que lutar com um pokemon novo ou até mais forte que Nidorina. 
Hora da Batalha
Campo: Floresta densa com muitas arvores altas, pedras e um solo de areia fofa.   

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Gastly
Vs.
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Nidorina

Furher - Gastly  (M)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 05
80%
Status: Normal

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Hold Item: ---
Lv. 10
73%
Status:
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Thaiago Ter maio 06 2014, 19:38

Com seu jeito demoníaco, o garoto loiro insulta a “idosa” de forma a irritá-la completamente. Sem esperar tal ação, ela acerta um tapa e um cuspe na cara de Karl, que ao tentar revidar ainda é gravemente acertado pelo Tauros. Kaiser é jogado para longe e sua roupa rasga. Seria uma situação em que todos se desesperariam, mas ele tentava manter a calma enquanto, inconsequentemente ria, se levantando calmamente.

- HEHEHEHEHEHE..HEHEHEHEEH..HEHEHEHE Então vai ser assim né velha de merda?!

Subitamente a idosa lança outro pokemon na batalha, a Nidorina de Spencer sai da pokebola lançada. Karl sabia da dimensão do problema em que havia se metido. Agora eram dois adversários visíveis ate então para se batalhar e ele mal tinha conseguido lidar com a dona do Ice Beam anteriormente. Kaiser lança Gastly para o campo apenas por precaução, sua intenção não era a batalha física, e sim mental. Julgando ser a melhor alternativa para a vitoria.

- Quer dizer então que a poderosa Nidorina que me deu tanto trabalho deixa de lado seu treinador para lutar por esta velha buceta murcha? HEEHHEEH Voce já foi melhor hien Nidorina de merda, cade a porra da sua honra?!  Spencer podia ser um pé no saco, mas não correria de nenhuma batalha nem te abandonaria. Ele esta dentro daquilo, me ajuda a tirar ele de lá!

Um discurso com falsos sentimentos, mas trazer Nidorina para seu lado seria sua melhor chance. Seria um interesse em comum, derrotar a “idosa” e libertar seu treinador. Karl deixava Gastly na retaguarda, pronto para agir caso fossem atacados.

- Qualquer coisa, poe pra dormir Fuhrer – falava em baixo tom para Gastly.
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Sookie Qua maio 07 2014, 12:41

A ideia de trazer Nidorina para o seu lado foi falha logo no inicio já que de inicio Nidorina não dava ouvidos para o mesmo e corria em direção a Gastly  enquanto sua calda crescia e brilhava em tom cinza escuro, certamento era o Iron Tail, o golpe era certeiro no Fantasma, praticamente o esmagando no chão - se é que isso é possível - o mesmo com raiva usava seu Hypnosys, mas antes do golpe chegar em Nidorina Tauros se colocava na frente do pokemon venenoso e logo em seguida caia ao chão em um sono profundo. A velha jovem, dava uma leve risadinha e fazia um Ok para Nidorina, parecia que a mesma deixaria a venenosa por conta própria na batalha, e isso até que poderia dar vantagem para Kaiser e pokemon. 
Hora da Batalha
Campo: Floresta densa com muitas arvores altas, pedras e um solo de areia fofa.   

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Gastly
Vs.
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Nidorina

Furher - Gastly  (M)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 05
68%
Status: Normal

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Hold Item: ---
Lv. 10
73%
Status:
Sookie
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Thaiago Qua maio 07 2014, 23:22

Todo o discurso não adianta de nada. A pokemon de Spencer havia mesmo se convertido para outro lado. Ela ainda ataca Gastly com outro ataque ainda não visto. E no contra ataque do fantasma, o touro entra na frente e cai dormindo pelo efeito da técnica. Seria um problema a menos diante de tudo que estava acontecendo. A velha sinalizava para a Nidorina como se já fossem intimas, aquilo irritava Karl profundamente. O demônio havia se identificado com o jeito de Spencer, ele apenas mirava a vitoria, sem importar métodos e quem estivesse no caminho. Já ali, vemos um pokemon que trocou de treinador sem ao menos se abater. Demonstrando o total descaso com seu ente.

- Acabou a batalha Fuhrer, a Nidorina esta bem com sua nova treinadora. Foda se essa porra toda. Beba quanta goza cinzenta você quiser. Entope a bunda com isso. Que graça teria uma vida eterna?

Karl fazia Gastly voltar para a pokebola encerrando a batalha. Ele sai andando calmamente, para demonstrar superioridade mesmo abandonando a batalha. Mascando seu chiclete, com as mãos no bolso, tentando passar a imagem de que estava pouco se importando com tudo o que estava acontecendo. O comportamento da Nidorina em questão havia acabado com a excitação dele em ajudar o garoto que tinha mijado antes.
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por thito Dom maio 11 2014, 16:47

Rota 1: Kaiser

Todos os acontecimentos que ocorreram até aquele momento não faziam mais o gosto do jovem treinador. Ele estava com menos vontade de batalhar do que um Hoothoot voar de dia. Karl tentava sair da batalha contra a velha senhora na surdina, como se ela não fosse notar. A mulher apenar riu com desdém e disse:

- Que maricas! Fez tanta pose de macho, mas não passa de machocado. Hahaha


A piada da anciã deixou Nidorina alegre e acordou Tauros do seu sono. Se o menino quisesse revidar com alguma resposta, aquela seria a hora. Caso desejasse continuar, a estada de terra mostrava o caminho do final da rota 1. Ele só teria que passar por meio de umas árvores e arbustos até lá. O que de ruim poderia acontecer?



Off: Serei sei narrador neste finalzinho de rota. Aproveite Wink
Dúvidas por MP
Kaiser's Adventures


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Explorado Rota 1 - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Explorado Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos