A moça pareceu desconfortável por um instante com algo que Vincent ou Victoria disseram, mas logo se prontificou a pegar um formulário e entregar para que o monotreinador respondesse. Enquanto Victoria brincava lançando sua Pokémon de grama para cima, Vincent pôs-se a responder o papel, não tendo dificuldades nas questões mais burocráticas.
Eis que uma questão o fez vacilar, aquela que cobrava a procedência do membro do seu time. Com cenho franzido e a caneta em mão, Vincent olhava para o papel pensando no que responder. Dizer a verdade? Assim eles poderiam buscar um método mais eficaz para amenizar a fúria do seu Pokémon, porém, como convencer alguém sobre isso? Poderiam achar que ele está louco, denunciá-lo para algum lugar e caçar sua licença de treinador.
– Você ta legal? – Questionou Victoria, preocupada ao perceber sua estranheza. O rapaz tinha acabado de sair de uma clínica, vai saber se não poderia ter um apagão daqueles de novo.
– Sim... – Respondeu, forçando um sorriso. Decidiu que o melhor seria inventar qualquer história.
Após responder, entregou o papel a simpática garota.
– E então, Sara, que dia começa? Tenho que pagar alguma coisa?
[...]
Intenções para o campeonato:
Adquirir mais afinidade com meu Pokémon.
[...]
Eis que uma questão o fez vacilar, aquela que cobrava a procedência do membro do seu time. Com cenho franzido e a caneta em mão, Vincent olhava para o papel pensando no que responder. Dizer a verdade? Assim eles poderiam buscar um método mais eficaz para amenizar a fúria do seu Pokémon, porém, como convencer alguém sobre isso? Poderiam achar que ele está louco, denunciá-lo para algum lugar e caçar sua licença de treinador.
– Você ta legal? – Questionou Victoria, preocupada ao perceber sua estranheza. O rapaz tinha acabado de sair de uma clínica, vai saber se não poderia ter um apagão daqueles de novo.
– Sim... – Respondeu, forçando um sorriso. Decidiu que o melhor seria inventar qualquer história.
Procedência do Pokémon:
Encontrado sozinho e vagando pela floresta de Viridian. Acredito que tenha sido abandonado por algum treinador.
Após responder, entregou o papel a simpática garota.
– E então, Sara, que dia começa? Tenho que pagar alguma coisa?