4.2 A Praça
Piplup, mesmo que confuso, havia dado o seu melhor, sendo aquelas últimas bolhas fora de total ajuda. Uma pena que Murkrow agora tinha saído de combate, sua agilidade era boa, mas não o suficiente para evitar aquela rocha. O jovem de olhos dourados resolve então erguer seu braço direito, segurando uma daquelas esferas bicolores que emitia um raio avermelhado e recolhia o corpo do corvo para ela.
_ Obrigado, Murkrow, você foi corajosa, demonstrou uma ótima batalha, e saiba que mesmo perdendo, você ainda é a maior. _ Dizia enquanto olhava o mesmo pela parte transparente avermelhada da pokébolas _ Minori, conto contigo.
O garoto voltou a olhar o combate, mas se sentia... triste, um aperto no coração e na alma. Tudo bem que seu pokemon poderia ser recuperado num instante, mas o fato era perder, e isso provoca cicatrizes internas, tanto no treinador quanto no pokemon. “Me desculpe amiga, eu falhei com você e falhei comigo, não fui bom o suficiente para ganhar esta batalha e não administrei bem os seus movimentos. Farei meu melhor para não deixa-la cair novamente.”
_ Eu ainda tenho um pokemon, mas é injusto chama-lo neste momento. Tratamos uma batalha em dupla e assim será, confio em você, minha amiga.
Mahiro escreveu:Nya, eu tinha feito um texto melhor, mas caiu a força e eu perdi ele, triste... Voltando ao assunto, também estou adorando meu terceiro ano, simplesmente o colégio é bem mais agradável que o fundamental. Como foi os vestibulares ai? Muito difíceis? você se saiu bem?
Mamãe Husky e seus filinhos