Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

3 participantes

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:51



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Drilbur
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Ninetales
Gustavo TirstuckTaichi Makishima


​Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Taichi Makishima (Narrador)
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Dinho Sáb maio 10 2014, 03:08



Vs. Gustavo


Consegui uma boa vantagem no primeiro turno da Copa, portanto, segui calmo para a segunda batalha. Mas sabia que não devia subestimar meu inimigo, pois ele havia perdido o seu primeiro combate e, provavelmente, viria com tudo no segundo.

Permanecia em frente ao portal de entrada para a arena, refletindo em minha mente quais pokémon usaria no combate. Até onde me lembrava, Gustavo usava pokémons do tipo terrestre, então precisava usar algo que pudesse me dar vantagens contra ele. Rapidamente saquei a minha pokédex e futriquei-a, procurando quais as fraquezas daquele tipo.

Após reunir as informações necessárias, desliguei a máquina e guardei-a comigo, afinal usaria-a muito na luta. Enfim dei o meu primeiro passo, atravessando a entrada e chegando na arena. A torcida era maior que a do primeiro turno, certamente estavam loucos para um confronto emocionante.

Para não ser antipático, deixei um sorriso em meu rosto enquanto me posicionava para onde o juiz me guiara: em uma das extremidades do campo. Olhei para frente e vi meu adversário, cumprimentei-o simpaticamente e logo peguei as pokébolas de minhas criaturas, atirando-as em campo.

- Vamos ter uma boa batalha! Ninetales e Floatzel, eu escolho vocês!

Fiquei esperançoso em vencer, pois utilizaria os meus mais fortes na batalha. Um raio de luz materializou-os, porém fiquei impressionado ao notar que havia errado as pokébolas que tinha lançado. Ao invés de Ninetales e Floatzel, acabei me enganando e liberando Slakoth e Shieldon.

- Heeey! Como pude errar as pokébolas? Que droga.. Ah! Eu esqueci eles no Centro Pokémon! Como eu sou azarado. - Reclamei, por uns instantes. - Enfim, vamos lá! Boa sorte, Gustavo! Pois vai precisar!

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima SlakothCopa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Shieldon


Off: Narrarei Taichi em primeira pessoa, apenas avisando ^^
Off²: Boa sorte na batalha \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Just Norman Sáb maio 10 2014, 14:23

Entro ao complexo da arena, aonde pude chegar ao local sem demoras, mas isto seria mentira, pois eu acabei por dormir muito e quase me atrasei para chegar ao local, estava ainda com a camiseta de meu pijama, era um azul claro com três pokémons nela: um Rhyhorn, um Sandslash e um e um Marowak, cada um junto a seu treinador, em um ângulo de visão de 45 graus, formando um triângulo entre os treinadores junto a seus pokémons.
Estava já confuso, queria começar logo a batalha, fui jogar meus pokémons... E no meio de minha confusão mental, acabei por jogar meu almoço, depois de duas semanas comendo apenas sanduíches naturais, aquele pedaço de bife era como um néctar dos deuses para mim, agora ele estava ali, junto a terra e sua linda camada bem pequena de poeira, mas acho que não tem problema, sanduíche natural nem é tão ruim assim...

-Ótimo, acabei de estragar meu dia e passei vergonha aleia ao mesmo tempo, sabia que esse ditado de "se uma coisa pode dar errado, ela dará" não era alguma idiotice como essas teorias de que Clefairys são alienígenas e que eles ajudaram nossa civilização a crescer no passado, como um ser humano pensante pode acreditar nisso? Mas vamos deixar isto para lá, obrigado pela boa sorte espero que aguente o poder da terra blablabla, essa burocracia toda, e entrem no campo Jordan e Mimir. - Digo enquanto seguro as duas pokéballs
Dois feixes de luzes saem das esferas, dando forma a seres de luz, ganhando coloração no final, Jordan e Mimir entram de pé, bem confiantes quanto a luta.
-Vamos começar ofensivamente: Jordan, quero que use dois Mud Slaps em Shieldon e Mimir quero que use um Sand Attack em Slakoth e um Scratch em seguida - Planejei um ataque direto e sem muitas estrategias, apenas para ver como meu adversário luta.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Dinho Seg maio 12 2014, 16:44



Vs. Gustavo


A situação ficou embaraçosa para mim quando percebi que um dos meus pokémons só poderia atacar uma vez, pois precisaria descansar para atacar a segunda. Incluindo o fato de Shieldon ter muita desvantagem sobre golpes de tipo terra, segundo a pokédex.

- Shieldon, ataque Drilbur com Take Down e Tackle. Slakoth, atinja o mesmo alvo com Shadow Claw!

O pokémon fóssil correu em direção a Jordan e jogou-se contra o mesmo, desferindo um poderoso golpe corporal e arremessando o terrestre para longe. Sem dar brecha para contra-ataque, desferiu uma investida no alvo.

Drilbur ficou no chão por alguns instantes, mas logo levantou-se e disparou de sua boca um denso jato de lama em Shieldon, causando dano super efetivo no mesmo. Instantes depois, repetiu a técnica, deixando o ancestral atordoado com areia nos olhos.

Diglett conseguiu atacar logo após seu parceiro. O terrestre lançou um pouco de poeira nos olhos da preguiça e avançou contra a mesma desferindo um forte arranhão.

A mão de Slakoth tomou uma tonalidade negra, então, o mesmo locomoveu-se lentamente até Drilbur e acertou uma garrada sombria no alvo, terminando o primeiro turno de combate.

- Parece que a coisa vai andar bem. - Falei enquanto mexia na Pokédex. - Shieldon, ataque Drilburcom Take Down, duas vezes. Slakoth use Yawn em Diglett.

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Shieldon --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Slakoth

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Drilbur --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Diglett


Off: Para ver os stats dos pokés, mantenha o cursor do mouse sobre a imagem do mesmo.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Just Norman Seg maio 12 2014, 19:05

Fiquei surpreendido, em uma rodada, Jordan já estava extremamente machucado, precisava fazer alguma coisa muito louca para tentar me defender, então uma ideia me veio a mente.
-Mimir, quero que você pule no meio de Shieldon e Jordan antes de Shieldon acerta-lo e use Anstonish, então Jordan vai aproveitar e vai usar mais dois Mud Slaps nele, depois quero que Diglett entre na terra para fugir do Yawn do Slakoth, para então lhe causar um Scratch.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Dinho Qua maio 14 2014, 01:19



Vs. Gustavo


O pokémon fóssil correu até Jordan. Entretanto, o ancião não imaginava que Diglett fosse se meter no meio do ataque. No fim, ambos pokémon de Norman foram jogados um contra o outro e ficando amontoados, sendo acertados mais uma vez pelo Take Down.

Drilbur acabara por ser nocauteado, deixando uma desvantagem clara para Diglett. O terrestre que restou usou seu Astonish em Shieldon. Então adentrou a terra, escapando do Yawn de Slakoth e atingindo o mesmo com um arranhão.

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Shieldon --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Slakoth

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Drilbur --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Diglett



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Just Norman Qua maio 14 2014, 23:54

Não estava me saindo nada bem, talvez o estresse da batalha estivesse dificultando meus pensamentos, deveria fazer algo, agir com cautela para tentar sobreviver mais uma rodada, mas não era apenas eu que poderia pensar.
-Mimir, quero que use Anstonish duas vezes em Shieldon, porém quero que use sua criatividade para ataca-lo, aproveite as circunstâncias, tente bolar um plano como ataca-lo e fugir rapidamente após ou esperá-lo atacar, desviar e depois ataca-lo.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Dinho Qui maio 15 2014, 17:25



Vs. Gustavo


Faltava pouco. Talvez mais um ou dois golpes de meus pokémons e o fim da luta seria anunciado. Para evitar erros, peguei a pokédex mais uma vez e conferi algumas coisas nela. Então ordenei:

- Acaberemos isso logo! Shieldon, ataque com Tackle duas vezes! Slakoth, use Scratch!

O ancião rapidamente atirou seu corpo contra a criatura terrestre, desferindo uma investida e, posteriormente, mais uma, deixando Diglett gravemente ferido.

Mimir revidou os ataques de Shieldon usando seu Astonish, duas vezes. Porém eles não pareceram surtir muito efeito contra o fóssil. O ground no fim foi nocauteado pelo arranhão de Slakoth.

Ao ver minha vitória fico feliz, recolho meus pokémon e saio do campo, me despedindo do meu adversário e da torcida. O juiz aponta sua bandeira para meu lado, anunciando o vencedor.

Hora da Batalha
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Shieldon --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Slakoth

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Drilbur --- Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Diglett


Off: EXP no próximo post.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Just Norman Qui maio 15 2014, 21:25

Recolho meus dois pokémons com certa vergonha, não bastasse acabar de perceber que ainda utilizo parte de meu pijama, estive muito preocupado com outras coisas e não vi a batalha. Após recolher meus parceiros para levá-los a um tratamento respeitável, ainda andando, disse em alto tom:
-Pior, dia, de TODOS - terminei minha frase com um pequeno recolhimento de choro - nada pode piorar tanto esse dia...
Malditas sejam as minhas palavras, pois olhei de relance para o público, todos comemorando a vitória de Taichi, havia uma pessoa diferente, ele apenas me olhava, com uma máscara azul assustadora, tinha certeza que ele queria falar comigo, como se ele me conhecesse, por medo dei as costas e fui embora, só a chance de ter algum maluco me perseguindo já da um nível inédito para a frase pior dia de todospara mim.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Dinho Sex maio 16 2014, 11:24

Drilbur recebe 1440, sobe 3 leveis, ganha 6 de felicidade (-3 derrota) e aprende Fury Swipes
Diglett recebe 1440, sobe 4 leveis, ganha 9 de felicidade (-3 derrota) e aprende Mud Slap

Tópico trancado e luta encerrada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tirstuck Vs. Taichi Makishima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos