Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:52

Copa União - Fase de Grupos
Gustavo Tirstuck Vs. Daisuke Tachikawa

Narrador: Dinho
Primeiro a postar: JustNorman
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Sáb Abr 26 2014, 16:04

Finalmente começa a batalha, jogo meus dois pokémons, o Drilbur Jordan e o Diglett Mimir, os dois cheios de saúde e com uma vontade de lutar que eu mesmo desconheço.
-Aiai, pelo menos um terreno que estou acostumado, aqui é um lindo terreno e tenho certeza que Jordan e Mimir vão se divertir nele, certo? - Pergunto a eles.
Jordan pulava de alegria e confiança, porém Mimir estava bem concentrado, devia estar pensando em 1001 estratégias e rotas de ataque pelas pedras, porém podia-se ver que estava muito nervoso.
-Sua primeira batalha contra outros trainers não é Mimir?Fique calmo, essa é a minha primeira também, então vamos nos ajudar e vencer isso! - Falo a ele com firmeza.
Mimir agora se sentia mais confiante, e fez uma acrobacia entre duas pedras, ele tinha mesmo jeito com a terra.
-Ótimo, que venha nosso adversário! - Grito confiante.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 26 2014, 17:41

off: passagem pelo centro Aqui

Finalmente iria começar, Daisuke entrava na arena e se surpreendia pela majestosidade de tudo aquilo, milhares de pessoas nas arquibancadas, o campo totalmente diferente do que estava acostumado e do outro lado o seu adversário. Ele parecia animado, talvez Daisuke pude-se expressar um pouco de alegria, porém não iria demostrar o garoto iria ficar sério, partindo dali sua estratégia intimidação, Daisuke então se apresentava a seu adversário.

- Muito prazer sou Daisuke, tomara que tenhamos uma ótima batalha.

 Daisuke logo liberava de suas Pokéball seus dois preciosos amigos de jornada, Chi sua pequena tartaruga e seu medroso Hippopotas denominado Hippo, logo depois dava seus comandos tentando manter sua pose de intimidador.

- Hippo e Chi a Sandstorm irá beneficiar o inimigo, então perderemos nossa vantagem, porém não se intimidem lutem com toda a força- O garoto falava demonstrando segurança- Hippo espere o Drilbur se aproximar e use Sand-Attack, em seguida aproveite que ele vai estar atordoado e use Bite não tenha piedade e Chi use Bubble para causar um dano considerável nele depois use Tail Whip para intimida-los, lembre-se Chi quando o inimigo tentar te atacar entre no casco para tomar menos dano.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Sáb Abr 26 2014, 19:32

-Muito prazer, sou Gustavo, mas pode me chamar de Tirstuck, vejo que você tem um Hipopotas, de onde eu venho já cheguei a ver um desses na natureza, mas nunca vi um tão de perto. Mas acho que você não é muito de falar, certo? Então vamos começar isso : Jordan, Mimir, esse é o plano: Jordan, use Rapid Spin e Mud Sport no Squirtle mirando em seus olhos para assim entrar lama neles e deixa-lo distraído e você Mimir vai aproveitar do fato de você ser um anão e vai fazer uma rota escondido, se esgueirando pelas pedras para dar um Sand Attack no Hipopotas, e quando ele estiver cegado e surpreso você usa um Scratch nele. Tomem todo o cuidado com esse Squirtle, ele é muito perigoso.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Dom Abr 27 2014, 05:45



Daisuke Vs. Gustavo


Mais uma peleia estava prestes a começar na arena de rochas. O combate entre Daisuke Tachikawa e Gustavo Tirstuck marcava a primeira batalha do grupo quatorze. Nas arquibancadas, uma torcida energética e curiosa, aguardando o inicio do confronto.

Ao entrar em campo, Hippo convocou uma tenebrosa tempestade de areia, que traria problemas para o Squirtle e talvez até para si mesmo. Afinal, os pokémons adersários adquiriam uma boa vantagem.

A batalha começou quando Drilbur girou seu corpo em alta velocidade e direcionou-se na direção da tartaruga, acertando-a levemente e jogando-a para trás. Neste intervalo o hipopótamo tentou lançar sua nuvem de poeira no metálico, porém o giro intenso da técnica fez com que a areia fosse repelida. O pokémon de Gustavo ainda segurou mais tempo para seu parceiro Diglett poder se esconder e visar concluir o plano de seu mestre.

Chi se recuperou a tempo e conseguiu encher seu peito de ar e lançar diversas bolhas em Norman,que atingiram seu largo corpo e causaram sérios ferimentos no mesmo.

Hippopotas aproveitou o tempo que seu inimigo estava atordoado e desferiu uma poderosa mordida, deixando mais machucados no seu alvo. Porém foi surpreendido quando viu terra ser jogada em seus olhos, ficando tonto e sendo acertado por uma poderosa garrada de Diglett.

Para terminar o primeiro turno do combate, o Squirtle virou-se de costas para o inimigo e abanou sua cauda, deixando-os tonteados e diminuindo sua atenção na batalha, abrindo brechas para o time de Daisuke atacar.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
89%
Status: Normal

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
90%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
63%
Status: -1Def

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
100%
Status: -1Def


Espero que gostem da narração. Qualquer dúvida, enviem-me uma MP.
Próximo a postar: JustNorman.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Dom Abr 27 2014, 09:34

Não ocorreu como esperado, Jordan se machucou seriamente, mas eu poderia tirar proveito da tempestade de areia.
-Jordan, Mimir, graças as suas habilidades, uma tempestade de areia é a melhor coisa que poderia nos acontecer, além disso o Squirtle sofre dano com ela, então podemos esperar ele cair lentamente, cavem o chão do Gym, aproveitem seu dom natural, e aproveite que são mais velozes que eles junto e continuem cavando pela arena, caso o Hipopotas tente cavar também, Mimir irá lhe dar dois Scratchs e Jordan vai esperar um momento de distraio do Squirtle e saia da terra próxima com um Beyblade Attack em direção a ele
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 27 2014, 18:48

Off: Mudando para 1° pessoa, só pra ver se melhora ^^


A batalha havia começado, não poderia dizer que a rodada foi ruim, mas também não foi totalmente boa. Meu adversário dava suas ordens a seus Pokémon, me surpreendi com a sua perspicácia usar a arena para cavar era com certeza uma ótima ideia, eu precisava fazer algo.... Murmurei baixinho só para eu ouvir:

-Droga, desse jeito eu vou perder, preciso bolar algo agora...

Enquanto falava isso, vi a arena que estava a batalha logo percebi as grandes e pequenas pedras no campo e logo pensei em alguma coisa, poderia não dar certo mas era o melhor para agora.

-Chi, seja rápido aproveite que os inimigos estão um poucos atordoados e ataque o Drilbur com Bubble não o deixe cavar um buraco em seguida tente finaliza-lo com um outro Bubble.-Eu falava alto para Chi não se confundir-Hippo de cobertura para Chi, quando o Digglet vier atacar você, cubra-o com Sand-Attack e em seguida de um poderoso Bite nele.

 Eu estava confiante em meus Pokémon e esperava realmente que minha estratégia de certo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Ter Abr 29 2014, 14:05



Daisuke Vs. Gustavo


Squirtle encheu seu pulmão de ar e disparou diversas bolhas de água na direção de Jordan, acertando o pokémon antes mesmo que ele pudesse cavar. Enquanto isso, Hippo aguardou seu oponente vir em sua direção.

Drilbur estava incrivelmente rápido devido a tempestade de areia. A criatura terrestre metálica saltou e protegeu-se com seus braços, indo em direção da tartaruga girando velozmente, acertando uma investida e rapidamente um arranhão com suas garras, impedindo que o aquático atirasse mais uma rajada de bolhas. A tempestade de areia também ajudou a causar mais dano em Squirtle.

Diglett se enfiou no chão e não atacou Hippo, pois o mesmo não reagiu conforme Gustavo esperasse. Portanto, nenhum dos dois pokémons se atacaram no fim do turno.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
68%
Status: Normal

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
90%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
41%
Status: -1Def

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
100%
Status: -1Def
Em baixo da terra.


Desculpem-me por não ter postado ontem, tive problemas pessoais para resolver.
Próximo a postar: Kazehaya.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 29 2014, 19:12

 Droga! Tudo o que eu pensei não deu certo e quanto mais demorada for a batalha pior vai ser para o Squirtle... Enquanto olhava a batalha percebi duas coisas importantes sobre a batalha; a proximidade de Squirtle e Drilbur poderia ser vantajoso e o campo, o qual era cheio de pedras pequenas e grandes poderia ser de grande vantagem também, então suspiro fundo e falo com toda a força.

- Chi, vá com calma... Aproveite que o inimigo está próximo e ataque com um poderoso Headbutt, Hippo quero que fique bem atento a batalha e quando o Drilbur levantar o atrapalhe com Sand-Attack.- Eu falava tentando passar confiança a meus monstrinhos, tudo dependia de como eles se sairiam nesse turno.- Em seguida quero que pegue certa distancia do Drilbur e o ataque com Bubble, assim que acabar o ataque se esconda atras de uma grande pedra OK; Hippo quando o Diglett sair da terra o ataque com Tackle tente faze-lo bater em uma pedra em seguida se esconda também!

 A partida estava tomando vários rumos inesperados e eu contava com isso para vencer.

-Boa sorte!!! Estou contando com vocês... Vocês são fortes eu sei disso
.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Ter Abr 29 2014, 22:56

Jordan corria sério risco, precisava avisa-lo logo antes que fosse tarde:
-Jordan, quero que aproveite sua velocidade e entre na terra antes desse Squirtle lhe acerte, entendido?
Jordan pareceu entender bem sobre isso, ele não se abalaria tão facilmente, aquela batalha estava muito emocionante, nunca tivera tanta confiança quanto agora.
-Jordan, caso volte a terra peço que espere até o ataque de Mimir e então de mais um Beyblade Attack por baixo da terra nesse Squirtle, caso falhe em entrar na terra quero que ataque o Hipopotas quando ele for para a sua direção com um Beyblade Attack, você Mimir, você deve esperar um pouco para causar um suspense, então saia da terra atrás de uma rocha escondido, então use uma rocha como rampa rapidamente e pule em direção ao Hipopotas, lhe dando um Scratch logo na descida e depois um Sand Attack, para poder retornar a terra, isso vai chamar a atenção do Squirtle, dando uma brecha para o ataque do Jordan.
Mas por algum motivo, Jordan e Mimir não pareciam confiantes, mesmo não vendo suas expressões faciais, podia sentir isso neles, deveria falar algumas palavras inspiradoras, dar um pouco de minha confiança a eles.
-Não percam suas esperanças, pois esse é apenas o primeiro de muitas lutas, pois a sua força são maiores do que qualquer pokemon que eu já vi, pois vocês não são apenas meus pokemons, são como pessoas, cheios de personalidades, se quiserem, não precisam acreditar em vocês, acreditem em mim, que acredito em vocês, entenderam?
Repentinamente, eu conseguia sentir novamente aquela chama fraca que estava o espírito de meus companheiros agora se tornou uma grande fogueira, um cavalo selvagem correndo pelos campos selvagens de uma imensa planície, capaz de atropelar tudo pelo seu caminho.
-Não se pode correr da terra, "Do pó veio o homem e do pó ele voltará"
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos