Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:53



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Tepig
Daisuke TachikawaYukino Shiro


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Kazehaya
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Sex maio 09 2014, 20:18

 Eu havia acabado de sair de uma das batalhas mais difíceis de minha jornada, e algumas horas depois já estava entrando novamente na arena de batalhas. Tudo que pude fazer antes de saber que teria outra batalha, foi ir ao centro Pokémon. Nem tive tempo de descansar, mas felizmente meus Pokés estavam bem e cheios de força.
 
  Enquanto adentrava a arena, percebi que não sabia contra quem teria o confronto, a única coisa que eu soube, era que batalharia contra uma garota. Quando foquei meu olhar na arena, percebi que o campo mudou, antes era um campo cheio de pedras e agora é uma especie de labirinto, que aparentemente ocultaria Squirtle facilmente em seus pequenos arbustos.

 Notei que eu estava demorando demais para liberar meus pequenos guerreiros, então peguei suas respectivas Pokéballs e os liberei, dizendo:

- Está na hora da batalha, bem vindos ao campo Chi e Hippo!

 Quando os liberei, notei que ambos estavam com um sorriso estampado no rosto, afinal conseguimos passar com sucesso na primeira rodada, eu só esperava que o resultado positivo se repetisse nessa batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Igor Sáb maio 10 2014, 13:43


A
penas 1 dia após a primeira rodada da Copa União, dois participantes do Grupo 14 voltavam ao campo de batalha. As arquibancadas mais uma vez estavam lotadas, todos esperavam por um grande espetáculo naquela tarde ensolarada. Em meio a este ótimo ambiente, surgia no meio da arena o campo de batalha, desta vez, ele era coberto por grama alta e alguns arbustos, o que certamente proporcionaria aos participantes um duelo de estratégias.

O primeiro a ser chamada a campo foi Daisuke, ele subia a escada que conectava a arena e se apresentava ao público presente, sem muita demora, ele logo liberava seus dois companheiros, Squirtle e Hippopotas. Neste mesmo momento, os autos falantes anunciavam sua adversária e, então, uma jovem garota também subia a arena. De maneira um pouco enérgica, ela também liberava seus Pokémo: Snorunt e Makuhita.

Depois de alguns breves segundos, o arbitro da partida se posicionava, e com o erguer de sua bandeira, ele declarava o início da batalha, então rapidamente a garota foi a primeira a passar suas ordens:

- Snorunt, comece espalhando seus clones pelo campo(Double Team). Em seguida, quero se esforce para chegar até Hippopotas e ataque-o com seu Frost Breath! Makuhita, inicie surpreendendo Squirtle com seu Fake Out! E depois se aproxime de seus adversários e use Vital Throw no oponente mais próximo!





Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 10 2014, 22:22

Após um tempo vejo minha oponente entrando na arena, ela parecia confiante e energética, então me apresento a minha rival nessa segunda batalha:  

 - Olá, me chamo Daisuke, espero que tenhamos uma boa batalha!

 Eu estava completamente diferente dela, confiante posso dizer que sim, mas energético, isso com certeza não, eu estava caindo de sono, o que me dificultou a processar as ordens de minha adversaria.

 Quando eu finalmente entendi a estratégia dela, me posicionei firme na arena e gritei em alto e bom som, para que meus Pokemon entendessem:

- Chi, Hippo, essa batalha vai ser um pouco mais complicada que aquela, então prestem atenção- Falei, chamando a atenção deles para que tomassem cuidado com os adversários-  Chi, quando ver Snorunt usar Frost Breath, mire seu Bubble para interceptar seu ataque no Hippo, em seguida ataque com Bubble para acabar com seus clones e procure acerta-lo também- Vi o campo e pensei em algo que aparentava ser promissor- Squirtle, entre em seu casco quando for receber um golpe direto e logo depois se esconda nos arbustos.

Dei minhas ordens a Chi, então foquei meu olhar a Hippo e falei:

- Hippo de cobertura a Chi, quando o Makuhita for atacar Squirtle, ataque-o com Tackle, não deixe ele contra-atacar e use Bite, vá para longe dele após essa sequencia de ataques.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Igor Seg maio 12 2014, 13:15


D
epois de Shiro fazer suas escolhas, era a vez de Daisuke trazer seus companheiros a campo. E ele logo fez isto, liberando Hippopotas e Squirtle. No mesmo momento em que o Pokémon de tipo Ground surgiu em campo, uma poderosa tempestade de areia surgiu, ela incomodava bastante os outros Pokémon, apenas Hippo se sentia confortável em meio a ela. Mesmo assim, a garota parecia não se intimidar, passando logo suas instruções, sendo seguida pelo garoto.

Os Pokémon escutaram atentamente suas ordens, mas devido a tempestade e a difícil mobilidade pela grama alta, os Pokémon se moviam lentamente, Snorunt e Squirtle foram os primeiros a conseguir chegarem até os seus alvos, ele rapidamente disparou um jato de bolhas no que ele acreditava ser Snorunt, as bolhas no entanto, acabaram atravessando-o e em seguida ele foi dissipado, era apenas um clone. Snorunt tinha aproveitado a oportunidade para se multiplicar e agora tinha 4 clones contando consigo. Enquanto Squirtle se preocupava com os clones, Snorunt atacou Hippo com um poderoso ataque de gelo, que acabou sendo mais poderoso do que o normal. Certamente um ataque crítico.

Como tinha dificuldades para se mover, Makuhita não conseguiu executar o seu primeiro movimento, Hippopotas no entanto, avançara com muita vontande contra o Pokémon lutador, causando algum dano com sua cabeçada. Hippo teria conseguido atacar mais uma vez, mas o Pokémon lutador, pressentindo o perigo, recuou imediatamente após o primeiro golpe. Enquanto isto, Squirtle se livrava de mais um clone com seu jato de bolhas, mas ainda restavam duas cópias, além do verdadeiro. No final, Squirtle, Snorunt e Makuhita sofriam um pouco de dano devido a tempestade de areia.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Tempestade de areia por todo o campo.



Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Hippopotas

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Snorunt

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Makuhita

Hippopotas (M) Hippo
Trait: Sand Stream
Lv. 10
52%
Status: Normal

Squirtle(M) Chi
Trait: Torrent
Lv. 08
94%
Status: Normal

Snorunt (M) Frost
Trait: Ice Body
Lv. 10
94%
Status: 2 clones em campo

Makuhita (M) Campione
Trait: Thick Fat
Lv. 13
81%
Status: Normal






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Seg maio 12 2014, 20:16

A batalha estava emocionante, pude ver que a habilidade de Hippo, que quase me fez perder a batalha anterior, nesta mostrava que iria ser de grande beneficio para mim.
Porém o Snorunt era um grande problema, seu tipo super efetivo em Hippo o fazia ser uma grande ameaça. Hippo precisava ficar longe do Snorunt, ou as coisas ficaram muito feias.

-Hippo, se mantenha longe do Snorunt e de suas cópias, tente desviar dos ataques deles, tudo bem!  Aproveite que o Sandstorm atrapalha a visão e chegue por trás do Makuhita e ataque com dois Tackle, tente joga-lo para longe nos arbustos- Em seguida me foquei em meu Squirtle, Chi- Chi, se misture a vegetação, seja rápido O.K, use Tail Whip para surpreender os dois, e em seguida, use Bubble em um angulo de 180° graus para atingir todos os clones e o próprio Snorunt.

Eu esperava que com o Sanstorm, a visão dos adversários ficasse um pouco debilitada, o que me traria uma certa vantagem. Não me preocupei com Chi, ele já havia se acostumado com a areia devido a já ter batalhado ao lado de Hippo muitas vezes.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Igor Ter maio 13 2014, 21:49


O
público se empolgava ainda mais após aquele grande início, os dois participantes mostravam toda sua vontade de vencer, e o resultado disto era uma batalha parelha e emocionante. Apesar disto, Daisuke se focava em sua luta, pensando nas variáveis que a cercavam, certamente a tempestade de areia ajudava Hippopotas, mas os ataques do tipo gelo de Snorunt representava um grande perigo para o Pokémon do tipo Ground.

Ainda um pouco pensativo, o garoto observou o campo de batalha para somente então passar suas novas instruções, sendo seguido pela garota, que falava de forma mais enérgica:

- Makuhita, feche os seus olhos. Agora, Snorunt, surpreenda o adversário com Flash! Logo em seguida ataque Squirtle com Bite. Já você, Makuhita, use Protect para se proteger do primeiro ataque de Hippopotas, quando já souber de sua localização, confronte-o com Smack Down!

Imediatamente após as instruções de sua treinadora, Makuhita levou suas mãos até seus olhos, assim, Snorunt começou a emitir um forte brilho que deixava Hippopotas e Squirtle com a visão prejudicada. Aproveitando-se disto, o Pokémon de gelo se aproximou de Squirtle e mordeu seu braço direito com bastante força, recuando logo em seguida para não ser pego de guarda baixa. Assim, o primeiro movimento de Squirtle havia sido inútil.

Ao menos, o Pokémon aquático usou Bubble em todas as direções do campo. Por ser um ataque disperso, Snorunt verdadeiro não teve problemas para se esquivar, mas já os seus clones não tiveram a mesma sorte, desaparecendo após o contato das bolhas. Por fim, a investida de Hippo era contida por uma grande barreira verde, erguida por Makuhita. Sem desanimar, o Pokémon do tipo Ground atacou mais uma vez, no entanto, o pokémon lutador o confrontou com um forte soco, causando danos iguais a ambos Pokémon. Além disto, Squirtle, Snorunt e Makuhita mais uma vez sofriam danos devido a tempestade de areia.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Tempestade de areia por todo o campo.



Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Hippopotas

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Snorunt

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Makuhita

Hippopotas (M) Hippo
Trait: Sand Stream
Lv. 10
40%
Status: Normal

Squirtle(M) Chi
Trait: Torrent
Lv. 08
72%
Status: Normal

Snorunt (M) Frost
Trait: Ice Body
Lv. 10
88%
Status: Normal

Makuhita (M) Campione
Trait: Thick Fat
Lv. 13
63%
Status: Normal



- Ótimo, agora, Snorunt use Double Team, em seguida ataque com Powder Snow. Makuhita, ataque com Vital Throw, mas caso seja atacado use Protect!




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Qua maio 14 2014, 20:40

Spoiler:

A batalha contra Yukino estava sendo muito acirrada, minha oponente manuseava a habilidade de seus companheiros com uma sincronia maravilhosa. Eu não poderia disser o mesmo, Hippo estava muito cansado e Chi não iria aguentar uma batalha sozinho, tinha que fazer algo rápido e vendo que minha adversaria já ditava seus comandos, rapidamente pensei em um contra ataque.

- Chi, seja rápido use Bubble, procure utilizar esse movimento antes do Snorunt utilizar Double Team, se ele utilizar Double team  antes use Bubble para acabar com os clones. Logo depois use outro Bubble.- Logo depois pensei no que fazer em relação a Hippo- Ei Hippo, chegue por trás do Snorunt quando os clones estiverem acabados e use Bite, não deixe ele levantar use Tackle para que ele não ataque com seu golpe de gelo.

Logo depois de dar as ordens, vejo o campo e lembro de usa-lo a meu favor.

- Chi, Hippo, lembrem-se de usar o campo a favor de vocês, se escondam sempre que puderem, vamos nos focar em atacar e se esconder entenderam.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Igor Sex maio 16 2014, 14:58

Spoiler:


A
batalha seguia parelha e exigindo o melhor de ambos os treinadores, qualquer fator novo que pudesse a vir fazer diferença seria importante para determinar o vencedor, ou até mesmo o campo de batalha. E foi exatamente isto que Daisuke pensou antes de pensar sua estratégia. Já que sua oponente já havia passado suas instruções, ele rapidamente formulou um contra ataque e alertou seus Pokémon sobre as diferentes utilidades do campo de batalha.

Depois de escutar os comandos de seus treinadores, os 4 Pokémon começaram a se mover. O primeiro a fazer isso foi Snorunt, que emitia um brilho branco e se multiplicava logo em seguida, cercando o Pokémon aquático. Squirtle, porém, manteve-se tranquilo, eliminando os clones com seu ataque de bolhas. Isto tudo, no entanto, teve um preço, enquanto eliminava os clones, Squirtle fora atingido por um sobro de gelo, que causava um pouco de dano.

Enquanto isto, Hippopotas e Makuhita se moviam até os outros dois Pokémon, o Pokémon do tipo Ground então, mordia ferozmente o Pokémon de gelo. Neste momento, Makuhita chegava pelo lado direito de Hippo, mas percebendo a intenção de ataque de Squirtle, o Pokémon lutador ergueu uma barreira entre eles, impedindo que as bolhas avançassem. Aproveitando-se desta oportunida, Hippo atacou Snorunt mais uma vez, usando sua cabeça como arma.

Por fim, Makuhita arremessou Squirtle para longe com seu golpe do tipo lutador, como uma espécie de retaliação por ter tentado ataca-lo anteriormente. Squirtle, Snorunt e Makuhita sofriam dano pela tempestade de areia mais uma vez.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Tempestade de areia por todo o campo.



Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Hippopotas

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Snorunt

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Makuhita

Hippopotas (M) Hippo
Trait: Sand Stream
Lv. 10
40%
Status: Normal

Squirtle(M) Chi
Trait: Torrent
Lv. 08
43%
Status: Normal

Snorunt (M) Frost
Trait: Ice Body
Lv. 10
25%
Status: Normal

Makuhita (M) Campione
Trait: Thick Fat
Lv. 13
27%
Status: Normal








Última edição por Igor em Dom maio 18 2014, 23:03, editado 1 vez(es)
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 17 2014, 15:50

Spoiler:


Eu nem pude piscar direito e quando fui olhar vi todos os monstrinhos usando seus poderes. Chi e Hippo conseguiram atacar os monstrinhos de Yukino com precisão, mas pude notar que eles também foram fortemente alvejados.

Ao que pude ver, todos os Pokémon de Yukino tinham uma diversidade de golpes, Protect já foi bastante usado assim provavelmente falharia se for usado novamente; double team ainda é um problema, porém Chi já sabia lidar com o problema; a maior ameaça até agora são os ataques de gelo sobre Hippo; eu não poderia deixar Hippo ser atacado novamente.

Então olho para meu Pokémon e aponto para os do oponente e falo, quase gritando:

-Ei Hippo e Chi, não deixem ser acertados pelos golpes do inimigo, ataquem e se escondam em sequencia entendido. Usem o campo a seu favor e Hippo, tome cuidado com ataques de gelo entendido! Chi sempre que for levar um dano inevitável, entre dentro de seu casco para diminui-lo.

Logo depois de dar o comando de defesa olho novamente para eles e falo meus comandos:

- Chi, use Bubble caso o Snorunt use Double team e em seguida use Headbutt contra ele; caso ele não use ataque com uma sequencia de Bubbles contra os dois oponentes. Hippo, não ataque diretamente, quando achar uma brecha na defesa do  Snorunt ataque com dois Tackles.

Primeiramente iria me focar na maior ameaça e logo em seguida seria a vez do lutador de sumo, eu só espero que Hippo e Chi consigam se sair bem neste turno e que fiquemos cada vez mais perto da vitória.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Daisuke Tachikawa Vs. Yukino Shiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos