Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - The New Bark Town!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - The New Bark Town!

Mensagem por Mat. Qua maio 21 2014, 21:33

Ato 6 - Changing the Game

Eu finalmente tinha conseguido uma vantagem... Infelizmente parece que a garota tinha realizado uma reviravolta digna de parabéns!

“Arg, tenho que fazer algo! Séria deplorável perder, acho eu... Hehe”

Muito bem, tenho que fazer o Totodile ficar perto do Spoink, mas com esses ataques dele... Tenho que manter o Totodile bem, isso é mais importante!

-Totodile se foque em esquivar correndo para longe e se tiver chance corra para perto do oponente, mas fique a uma distancia segura e assim que aparecer uma chance use Leer nele tentando deixa-lo mais lento!-

Se Totodile conseguisse usar Leer com sucesso e Spoink tivesse sua velocidade reduzida o suficiente para Totodile atacar ordenaria.

-Totodile,vai agora use Scratch! Assim que atacar tome distancia e faça o mesmo se ele tentar um contra-ataque-

Ainda sim existia a possibilidade dele não usar o Leer de forma certeira ou então a velocidade não ser consideravelmente reduzida, e nesse caso meus planos seriam outros.

-Continue como está, priorize sua esquiva para não levar danos e se abrir novamente uma brecha use Leer!-




-Falas do Mat - || ”Pensamentos” || Narração
Mat.
Mat.
Treinador
Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - The New Bark Town!

Mensagem por Thaiago Qui maio 22 2014, 10:21

Os pulos do porquinho continuavam num ritmo alucinante, em todas as direções, sem seguir um padrão fixo. Totodile escutava as instruções de seu treinador, mas ainda assim não conseguia encurtar a distancia para desferir seu arranhão. Mantendo uma distancia segura, Totodile apenas o encarava mais uma vez, essas encaradas estavam assustando seu adversário de uma maneira considerável.

Enquanto pulava, Spoink desferia novamente sua onda psíquica por duas vezes quase que seguidas, o pokemon aquático utilizando de pulos como esquiva consegue evitar apenas um dos ataques. Sendo acertado em cheio pela segunda onda durante sua movimentação. Mesmo abalado, Totodile encarava seu oponente mais uma vez, aquilo estava dando calafrios em Spoink, que começava a se sentir um pouco cansado por estar mantendo tal ritmo acelerado.
- Con-ntinue Spoink!  

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas poucas arvores e casas. Típica de cidades pequenas.

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Totodile

Vs.

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Spoink
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - The New Bark Town!

Mensagem por Mat. Qui maio 22 2014, 14:33

Ato 7 - Changing the Game II

Parece que os golpes seguidos do Totodile começaram a fazer efeito, infelizmente Totodile não deveria estar no melhor dos estados... Agora é a chance de mudar o rumo da luta e talvez decidi-la.

-Totodile, vamos com tudo! Avance em direção do Spoink em uma corrida em zigue-zague para evitar ser atingido, ao alcançar o oponente o acerte com Scratch... Se ele redirecionar um ataque a você apenas empurre seu corpo para o lado para não ser atingido e então contra-ataque, se acertar ataque novamente e assim que puder volte para trás, se possível use o corpo do Spoink como apoio se estiver no ar para pular para longe!-

Eu tenho que terminar logo com a luta ou eu e o Totodile teríamos sérios problemas, isso me lembra... Assim que ele começasse a correr em direção do Spoink indagaria.

-Assim que tomar distancia fique com a guarda levantada para não ser atingido! Lembre-se de sempre se esquivar pulando para os lados...-




-Falas do Mat - || ”Pensamentos” || Narração


Última edição por Mat. em Sex maio 23 2014, 14:02, editado 1 vez(es)
Mat.
Mat.
Treinador
Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - The New Bark Town!

Mensagem por Thaiago Sex maio 23 2014, 10:33

Spoink continuava com seus sucessivos pulos mas estava cansando gradativamente. Totodile e Mat percebiam isso de maneira clara, o pokemon tipo água ia começando a pegar o tempo de seus movimentos sempre prontos para uma esquiva ocasional. O porquinho atacava do alto com seu Psyware que era desviado pelo pokemon de Mat com um pulo de pura sorte. A criaturinha de olhos azuis estava totalmente focada e determinada a atacar ferozmente, suas sucessivas encaras em Spoink tinham começado a surtir efeito. Marcando o tempo de toque no solo, Totodile parte em disparada e consegue finalmente encurtar a distancia desferindo um poderoso arranhão em seu adversario. O que Mat e seu pokemon não estavam esperando era mais uma onda psíquica lançada frações de segundos apos o ataque. Pela distancia entre eles ser muito pequena, ambos são jogados para trás, algo muito parecido com um "double ko". Aquilo parecia o fim da batalha, mas ambos começam a levantar e seguem postos a luta, Spoink estava visivelmente cansado e debilitado. Sera que Mat conseguiria segurar a liderança do combate? Ou veremos uma milagrosa reviravolta de Alice?
- Aguente Spo-poink! Por favor! Continue do mesmo jeito!

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas poucas arvores e casas. Típica de cidades pequenas.

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Totodile

Vs.

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Spoink


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Thaiago
Thaiago
Treinador
Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - The New Bark Town! - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - The New Bark Town!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos