OFF :
Valeu
A situação estava complicando, Char e Scyther acabaram levando muitos danos e apenas o Blue que tinha uma posição melhor.
Meus oponentes eram rápidos e isso me trazia grandes problemas, o que fazer para atrasa os seus ataques?
Qual estratégia toma para tenta atrasa os seus movimentos, pelo menos alguns segundos.
- Char Volte e Espinho está na hora de você mostra para eles o que acontecer quando machuca seus amigos.
Espinho entra no campo da batalha sério pelo visto estavam com raiva de ter machucando seus amigos.
Char não entendia o porquê de ter saindo da batalha e ficavam me olhando a fim de descobrir o motivo.
- Galera está na hora de a gente vira esse jogo e Char você foi muito bem e através dessa luta eu pode percebe o que falta para nós fica mais forte, Scyther está na hora de mostra para eles quem e o mais rápido, Blue de uma lição a eles sobre roubos e Espinho mostre para eles o que acontecer quando machuca seus amigos.
Eu estava meio sério, meu olha estavam bem penetrante na batalha, meus parceiros tinha toda confiança em mim e acreditavam em minhas ordens.
- Espinho comece usando o Teeter Dance e finalize com um Absorb, Scyther fique o mais alto que pode e quando nossos oponente terminar de realizar seus movimentos venha o mais rápido e aplique dois Vacuum Wave e Blue novamente aplique dois Tackle.
Já que eu não tinha um golpe para os movimentos dos três o jeito era chama atenção deles para a dançado espinho e assim abrir caminho para os ataques de meus parceiros.