Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Igor Ter 27 maio 2014 - 18:58

Spoiler:


A
primeira a se mover foi Pichu, de sua própria plataforma, ela liberava uma nova descarga elétrica no mesmo local do último ataque, acertando em cheio o Pokémon venenoso. Kiseki também se mostrava bastante disposto e tentava um novo ataque, mas os efeitos da paralisia o impediam de fazer qualquer coisa. Com ótima visão, Magnemite descia em grande velocidade para acertar uma investida em Pichu, a Pokémon elétrica era arremessada no chão quente, mas não chegou nem perto da plataforma de Eevee.

Devido ao chão quente, a roedora elétrica sofria algum dano, mas o principal problema de Pichu seria Grimer, que também ignorava o chão quente, partindo em direção de Pichu e lhe acertando um soco. A Pokémon elétrica saltava rapidamente para sua plataforma e contra atacava com mais uma descarga elétrica que causava mais problemas para Grimer. O Pokémon venenoso tentaria um novo ataque, mas Pichu muito mais ágil que ele e conseguia evadir com facilidade.

Aproveitando-se da paralisia de Eevee, Magnet liberava intensas onda mágneticas, que acertavam em cheio Kiseki, fazendo-o soltar um pequeno gemido de dor. Determinado, ele atacava mais uma vez com suas estrelas cadentes, deixando Grimer em uma situação crítica. Por fim, Eevee e Pichu sofriam com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
85%
Status: Normal

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
18%
Status: +3 Def

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
68%
Status: Paralisado; Poisoned

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
51%
Status: Poisoned






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Grizzly Qua 28 maio 2014 - 19:58

05. Mais um desafio

Bem, os oponentes aparentavam ser fortes demais para o meu atual nível mas, não havia problema algum. Desafios são incríveis e mesmo se eu falhar em algum, eu vou tentar fazê-lo mais uma vez e se falhar nesta outra, de novo e de novo pois eu não sou um cara que desiste facilmente. Minha cabeça estava abaixada mas com este pensamento de agora pouco, eu me animava e, com um largo sorriso em minha face e olhos destemidos, eu levantava o meu queixo e fixava o meu olhar em meus companheiros. -Magnet e Grape, não sei ao certo se vamos perder mas, vamos tentar! - Berrava, minhas sobrancelhas apertavam os meus olhos que se encolhiam em meu rosto, eu estava realmente empolgado.

-Campo de rocha vulcânica, certo? Grape, tente fazer um jato de gás venenoso e acerte Pichu com isso para lançá-lo para longe e, assim que fizer isso, aproxime-se dele rapidamente e lhe dê um murro, tente jogá-lo para fora do campo! - Desviava o meu olhar para o meu parceiro metálico e elétrico. -Vamos lá, amigo! Tente acertar ambos os seus oponentes com o Supersonic, talvez se confundirmos eles, nós teremos alguma vantagem! Bom, Sonic Boom no Pichu, ok?
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Sáb 31 maio 2014 - 16:26



A batalha progredia bem e ao que parecia não demoraria para o Grimer cair e deixar apenas o Magnemite. Mas ainda que ficasse sozinho, o pokémon meio Steel era um problema com sua resistência aos ataques e por isso a prioridade de Alice era aumentar suas chances de vitória derrotando Grape primeiro.

- Rin, tente desviar dos ataques e se manter na plataforma. Ataque o Grimer duas vezes com Thundershock quanto puder, vamos tentar derrotá-lo nesta rodada. Kiseki, use swift mais duas vezes. Ataque o Grimer se a Rin não conseguir derrotá-lo sozinha, mas se ela estiver bem, foque no Magnemite. Vamos tentar derrubá-lo ou pelo menos fazer com que se aproxime ao máximo do chão.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Igor Seg 2 Jun 2014 - 3:07


A
batalha seguia eletrizante e ambos treinadores pareciam dispostos a darem o melhor de si. Sem perder muito tempo, Dallas foi logo passando suas instruções, sendo seguido por Alice. Imediatamente, todos os Pokémon começaram a se mover. Grimer disparava mais uma vez um gás venenoso, desta vez mais concentrado, com o objetivo de jogar Pichu para fora da plataforma, infelizmente seu plano falhou e Pichu permaneceu em sua plataforma. Ao menos, tudo isto servira como uma distração para Magnemite, que de cima de Pichu, emitia algumas ondas supersônicas que confundiam os sentidos da pequena roedora elétrica. Eevee tentou realizar um ataque, mas era incapacitado pelos efeitos da paralisia.

Mesmo confusa, Pichu tentava acumular energia em suas bochechas para mais um ataque, infelizmente ela não estava em condições de fazer isto, causando um pequena explosão em seu rosto, que causava algum dano. Grimer por sua vez, avançava na direção de Pichu e a agredia com um poderoso murro. Isto entretanto, fez com que Pichu descarregasse a energia que havia acumulado, deixando o Pokémon venenoso em estado crítico. Percebendo isto, Kiseki mais uma vez atacou com suas estrelas cadentes, nocauteando Grimer. Ainda houve tempo para que Magnemite atacasse o Pokémon elétrico com algumas ondas brancas. Por fim, Eevee e Pichu sofriam com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
85%
Status: Normal

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
62%
Status: Paralisado; Poisoned

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
18%
Status: Poisoned; Confused






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Seg 2 Jun 2014 - 16:52



Finalmente haviam conseguido derrotar um dos pokémon adversários, mas Rin já estava muito cansada e sofrendo com os problemas da confusão. Qualquer um poderia dizer que a pequena Pichu não duraria muito mais naquela batalha, mas Alice acreditava em sua pequena amiga e não desistiria tão fácil.

- Rin, me escute. Vamos tentar deixar o Magnemite confuso também, ok? Use Sweet Kiss e se não der certo tente de novo. Se você conseguir deixá-lo confuso na primeira tentativa quero que ataque com o Thundershock depois.

Já Kiseki aparentava estar em uma situação um pouco melhor que sua parceira, mas havia sofrido muito com os efeitos da paralisia e do veneno. Aquilo era algo incômodo, mas não havia nada que Alice pudesse fazer a não seu acreditar que seu parceiro conseguiria superar aqueles problemas.

- Kiseki, vamos atacar com tudo agora. Use Headbutt duas vezes nesse Magnemite. Se ele estiver flutuando muito alto, ataque com Swift antes para fazê-lo descer e depois ataque com Headbutt.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Grizzly Seg 2 Jun 2014 - 20:03

05. Mais um desafio

Abaixava o meu braço direito e em seguida abria o zíper de minha pochete, retirando uma minúscula esfera bicolor, de lados vermelho e branco. –Grape, volte. – Apertava o botão que havia no centro da esfera e apontava-a para o meu companheiro atualmente nocauteado, que logo era sugado por um fio escarlate de luz para dentro da Pokébola. –Agora é só nós dois, Magnet! – Mesmo se eu fosse perder, continuava com a minha atitude de empolgação.

-Magnet, vamos tentar virar! – Berrava, talvez animando o meu parceiro. –Flutue e chegue até uma altura suficiente para não ser acertado por alguns ataques e então, após desviar de todos os golpes ou acabar sendo atingido por algum, avance em Pichu em um rasante e o acerte um pouco de perto com dois Sonic Boom para ver se o dano acaba sendo maior! – Pretendia eliminar com o roedor elétrico neste turno, aproveitando que Magnemite era o único Pokémon que não poderia ser envenenado ou paralisado nesta batalha.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Igor Ter 3 Jun 2014 - 23:09


A
batalha ganhava rumos inesperados com o nocaute de Grimer, muitos poderiam dizer que Alice tinha a vantagem naquele momento, no entanto, era uma vantagem bastante duvidosa, uma vez que seus dois Pokémon sofriam com variados danos. Mesmo diante de uma situação bastante complicada, Alice mantinha-se confiante e demonstrava toda a confiança que tinha em seus companheiros, calmamente passando suas ordens. Dallas, por sua vez, elevava seu tom de voz, sua ideia era encorajar o pequeno Pokémon elétrico a batalha com o que tinha de melhor.

Dada as ordens, os Pokémon começavam a se mover, Magnemite ganhava altitude, mas ainda assim não estava imune as táticas sedutoras de Pichu, que se concentrava ao máximo para seduzir o Pokémon elétrico, disparando uma espécie de coração bem acima do olho de Magnemite. O Pokémon do tipo aço parecia não entender muito bem o que acontecia, perdendo um pouco de altitude e ficando bastante confuso. Aproveitando-se disto, Eevee vencia os efeitos da paralisia para dar um grande salto e atingir Magnemite com uma cabeçada.

Pichu não parecia estar mais confusa, no entanto, Magnemite já estava bem próximo da pequena roedora elétrica, atacando-a com uma onda de energia branca mesmo estando confuso, o golpe jogava-a para a fora da plataforma, imediatamente nocauteando-a. Irritado, Kiseki imediatamente contra atacava com uma poderosa cabeçada. O Pokémon elétrico, no entanto, não parecia sofrer muito com os seus golpes. Tanto que ele até tentou um contra ataque, mas falhou vergonhosamente, deixando-se cair na plataforma e sofrendo algum dano. Ainda houve tempo para que Eevee sofresse um pouco mais com o veneno.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
60%
Status: Confused

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
56%
Status: Paralisado; Poisoned

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
00%
Status: Fainted






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Grizzly Qua 4 Jun 2014 - 20:50


Só uma observação que vi agora. Magnemites não têm gêneros, portanto, é genderless e não macho tongue

05. Mais um desafio

Ao ver a roedora ser lançada para fora da plataforma e desmaiar no mesmo instante, já me alegrava, mesmo que meu companheiro estivesse agora confuso e levando algumas fracas cabeçadas, eu ainda tinha alguma chance de virar o jogo. Magnemite se preparava para lançar outro golpe, mas, bem no momento que ia lançar um forte Sonic Boom novamente, as ondas magnéticas que ele fazia para flutuar pararam, o deixando jogado ao chão. –Magnet, seja rápido! – Me estressava um pouco. -Permaneça próximo como está ao Eevee e utilize um Sonic Boom quando ele avançar com algum golpe, vendo se ele vai até levar um dano adicional. – Eu estava tenso, o chão de rochas vulcânicas era realmente desconfortante e o calor me fazia suar muitas gotas, como de costume. –Quando encontrar uma abertura, utilize Supersonic e confunda o seu adversário! – Berrava.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Qui 5 Jun 2014 - 18:08



Obviamente, o alvo de Magnemite havia sido a pequena roedora elétrica, que acabou desmaiando com o último ataque do pokémon metálico. Ao ver aquilo Alice sentiu-se mal por ter deixado que aquilo acontecesse com a pokémon  bebê, mas a batalha continuava.

- Rin... Você fez um bom trabalho. Agora, descanse um pouco.

A treinadora retornou a Pichu para sua pokeball. Certamente depois da batalha ela iria parabenizar a pequena por seus esforços, assim como Kiseki também, mas agora tinham uma batalha na qual se concentrar.

- Kiseki, temos que fazer os esforços da Rin valerem a pena. Aproveite enquanto ele ainda está confuso e ataque com dois Headbutt seguidos com toda a força que tiver.

Alice repassava todos os movimentos que Kiseki sabia em sua mente, tentando pensar em uma estratégia, mas naquele momento tudo que ela podia pensar era em continuar atacando com força máxima.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Igor Sáb 7 Jun 2014 - 0:13


A
mbos treinadores reagiam de maneiras diferentes a batalha, Alice se preocupava com sua Pichu, ao mesmo tempo em que Dallas implorava para que Magnemite se levantasse. Sem hesitar muito, os dois passaram suas ordens. Eevee fora o primeiro a tentar atacar, mas os efeitos da paralisia voltavam a agir, impossibilitando-o de fazer qualquer coisa. Neste momento, Magnemite imediatamente atacou, estava concentrado e parecia ter superado os efeitos da confusão, disparando uma onda de energia branca que atingia Eevee em cheio.

Depois de sofrer um poderoso golpe, Kiseki ainda se recuperava quando foi alvo de algumas onda supersônicas criadas por Magnemite, o Pokémon do tipo normal ficava confuso, tropeçando no chão em uma falha tentativa de atacar. Além disto, sofria com os efeitos do envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
60%
Status: Normal

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
28%
Status: Paralisado; Poisoned; Confused

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
00%
Status: Fainted






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos