Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Sáb 7 Jun - 15:07



Os últimos movimentos haviam sido um desastre total e por mais que Alice pensasse, não tinha ideia de como poderia mudar aquela situação. Olhando para o campo, o resultato parecia óbvio, mas a treinadora havia aprendido algo naquela competição e isso era que não deveria desistir apesar das adversidades. Se desistisse qual seria o sentido de todo o esforço que fizeram naquela batlha?

- Kiseki, estamos em uma situação difícil, mas vamos lutar até o fim. Tente atacar com Headbutt duas vezes.

Independente do ataque que usassem não seria muito efetivo então a treinadora contava agora com o ataque mais poderoso do Eevee, com a esperança de causar o máximo de dano possível
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Grizzly Sáb 7 Jun - 19:51

05. Mais um desafio

Ouvindo atentamente as ordens que a garota dava para os seus Pokémon, eu já tinha de imaginar algo antes que fosse tarde de mais e assim foi feito. -Certo, não deixe que seu adversário lhe acerte, tente, quando o Eevee se aproximar, lançá-lo para trás com Thundershock e faça isso mais uma vez, quando entrar em uma situação igual novamente. - A batalha estava realmente acirrada, não podia dizer quem poderia ser o vencedor entre nós dois já que eu já vi quase de tudo somente em duas batalhas, antes desta terceira.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Igor Dom 8 Jun - 23:58

Spoiler:


A
batalha estava próxima do fim e ambos treinadores pareciam perceber isto, buscando utilizar as últimas energias de seus Pokémon, eles passavam suas ordens. Magnemite avançava na direção do Pokémon normal, Eevee parecia ensaiar um ataque, mas os efeitos da paralisia voltavam a afeta-lo, impossibilitando-o de se mover e tornando-o um alvo fácil para Magnemite, que liberava uma poderosa descarga elétrica em Kiseki.

Por fim, enquanto ainda se recuperava do último golpe, Eevee fora surpreendido por outra descarga elétrica, que somada aos danos anteriores de envenenamento, ocasionaram no nocaute do Pokémon do tipo normal. Imediatamente, o árbitro ergueu uma de suas bandeiras, Dallas era anunciado o vencedor da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
60%
Status: Normal

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
00%
Status: Fainted






Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Julieh Seg 9 Jun - 0:40



Off: Coloque Bite no lugar de Tail Whip, por favor.
E sem evolução para a Rin, ela ainda vai ser a minha baby por mais um tempo u.u




A batalha havia chegado ao seu fim e o vencedor era Dallas Grave. Alice estava um pouco frustrada por ter perdido a terceira batalha, mas ao mesmo tempo satisfeita com seu desempenho. Ela estava feliz por ter aceitado a sugestão de Kiseki e se inscrito naquele torneio. Aquela treinadora novata e sem confiança havia mudado e aprendido muitas coisas, como reagir a uma derrota estava sendo uma dessas coisas que aprendia na competição.

Sem perder tempo, retornou Kiseki para a pokeball, agradecendo por seus esforços. A garota soltou um pequeno suspiro e voltou a sorrir gentilmente como sempre fazia.

- Parabéns, Dallas. Foi uma boa batalha. – Alice falava com o garoto do outro lado do campo e então falou um pouco mais baixo para si mesma – Nós fomos completamente superados desta vez, não foi?

Observando o Magnemite ele ainda parecia cheio de energia mesmo após aquela batalha. Era frustrante, mas Alice lidaria com aquilo e usaria aquela experiência para melhorar. Despedindo-se de Dallas, a garota saiu do campo indo diretamente para o Centro Pokémon.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Grizzly Seg 9 Jun - 10:58


Epa, foi legal participar desta batalha, talvez num futuro próximo possamos fazer mais outra e, parabéns pela promoção :V
Igor, curti muito a sua narração durante esta rota, espero que você possa me narrar futuramente /o/

05. Mais um desafio

Colocava as minhas duas mãos dentro dos meus dois bolsos de minha calça jeans. Fechava o olho e respirava fundo, soltando meu Grimer fora de sua Pokébola para ele presenciar o resultado que o combate acabou tendo. Ambos os meus Pokémon, mesmo com sérios machucados e feridas, estavam felizez com a tão esperada vitória que conseguimos ter. Abria meus olhos rapidamente e colocava meus dois Pokémon em meus braços, Magnemite na esquerda e Grimer na direita, logo, com um largo sorriso em meu rosto, já soltava as minhas palavras.

-Sim, concordo contigo, foi realmente uma boa batalha, mas... - Dava uma pausa, chamando a atenção de meus dois Pokémon que olhavam para mim, curiosos. -Não pense que só por eu ter vencido significa que eu sou melhor que você, pode ter sido pura sorte, apesar de eu não acreditar nessas coisas de azar e tal. - Falava em um tom alto e claro, buscando fazer a garota ouvir de longe.

Soltava os meus companheiros no chão e os voltava para as suas Pokébolas, imediatamente colocando-as em minha pochete. -Vocês foram muito bem, não esperava que vocês fossem atingir tal nível nesta primeira fase mas, surpreendentemente conseguiram. Não estou querendo dizer que vocês eram fracos ou algo assim, mas só pensei que por eu não acreditar muito em vocês poderíamos perder, já que ainda estamos desenvolvendo os nossos laços. - Murmurava para os meus Pokémon, atualmente dentro de suas Pokébolas.

Saía discretamente do campo de batalha, com um sorriso estampado em minha face, já que eu era um dos poucos participantes da copa que havia conseguido vencer as suas três batalhas.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos