Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2'nd Chapter - Singing!

4 participantes

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Minha primeira rota em dupla que eu narro  Very Happy 
Por enquanto só estou dando uma resumida na situação, mas conforme eu for pegando o jeito disso (e a batalha começar) eu vou tentar melhorar a narração.




Tendo um encontro longe de ser agradável, Angelo descontava sua raiva no grupo de treinadores que havia acabado de conhecer. Aquilo apenas deixava o clima mais tenso levando a mais brigas e provocações. Em meio a tudo isso, Baixinha e Pia não pareciam muito incomodadas com a situação, a Vulpix havia se acomodado no colo da garota e esta continuava a fazer seus comentários sobre peixes.

O fato de sua inicial e amiga parecer ter escolhido ficar com aquela estranha garota ao invés de seu lado irritou ainda mais Angelo, que sugeriu resolverem aquilo com uma batalha pokémon. Se não podiam se entender com palavras se entenderiam em uma batalha. Não era uma má ideia além de que uma batalha seria um bom treino para ambos os treinadores.

Com a batalha decidida, o grupo se posicionou, deixando uma grande área coberta de grama entre Lysander e Angelo para servir de campo de batalha. Lysander rapidamente decidiu quem usaria na batalha, sua dupla de pokémons dark. Minerva não parecia muito feliz em ter aquele pássaro irritante como sua equipe e Marte pensava em como a batalha que estava por vir seria interessante, pensando se conseguiria irritar algum de seus adversários. Já Angelo havia feito um comentário de como Cannibal iria gostar de carne fresca para morder, mas os detalhes sobre o formato de batalha que os dois desejavam ainda estavam um pouco incertos para que a batalha começasse.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Angelo, com a intenção de deboche, levantava seu braço fazendo uma expressão de nojo, apontando a palma de sua mão para Pia, que tagarelava sobre qualidades e defeitos do jovem. Os comentários indesejados da garota, ofendendo a imagem do rapaz, o irritavam mais do que ele já estava, a ponto de fazer seu rosto inflar, adquirindo a coloração avermelhada, como as chamas de Vulpix.

- Haha, eu, feio? Só tome cuidado para não tropeçar nessas suas orelhas, porque né... Nunca vi garota com orelhas maiores que essa. Você deve ser muito tola, né? Além do mais, deve ser vesga por chamar uma raposa de peixe, pelo amor de Arceus... Vamos Baixinha, May. Vocês vão fazer o almoço de Cannibal, haha.

Cannibal estava no campo, sentado no meio do vasto gramado onde o duelo ocorreria, se arrastando alguns momentos depois para sair da área de batalha. May ainda rodeava Lysander, sentindo o cheiro das plantas, que para seu olfato, era um cheiro super agradável. Baixinha continuava no colo da garota, sendo obrigada a descer do colo da mesma. Holy estava preso em sua Pokéball, mas acabava se soltando para brincar pelo campo, se aproximando do jovem Leny.

- Vocês tiraram o dia para brincar com o inimigo hoje, né? Pelo amor de Arceus, gente! Vamos focar na luta. Baixinha, May, preparem-se. Baixinha, comece com o Fire Spin. May, vamos com o Supersonic. Depois, juntas, liberem o golpe Round. Lembrem-se de como aprendemos esse golpe e depositem toda sua energia nele!


Última edição por Lookie em Dom Jun 15 2014, 17:44, editado 1 vez(es)

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Off: Maratona. \o/.


O treinador ouviu mais uma vez as frases ditas por Angelo. Realmente não estava gostando das atitudes do garoto de 12 anos, não é sempre que se vê um garoto dessa idade enfrentando pessoas mais velhas. Minerva e Marte eram capturas recentes de Lysander, e não estavam se dando muito bem desde o treino. Não tinha certeza se poderia confiar na equipe. Mas de qualquer modo, o garoto caminhou tranquilamente até Angelo, até que no meio do caminho colocou Minerva ao chão e Murkrow também saiu de seu ombro. Os passos do jovem treinador eram leves, tranquilos. Ficou cara a cara com o garotinho, colocou as suas duas mãos no ombro do mesmo e com sua perna direita aplicou-lhe um chute entre as pernas. O chute, como fora dado em uma área muito sensível, terminou por lhe causar muita dor.

- Sabe... Eu já havia dito para parar de ofende-la. - Dizia Ly com um fino sorriso sarcástico em sua face.

Em seguida, desviou seu olhar a Pia e Leny e logo continuou a dizer, agora com um tom de voz um tanto quanto mais tranquilo:

- Primeiramente... Nós batalharemos lado-a-lado. Foi uma grande estupidez de sua parte propor uma batalha assim, pelo menos neste momento, foi. Devemos primeiramente estimular uma boa relação entre nossos pokémons.  Segundo. Eles são meus amigos, e não tolerarei se, qualquer pessoa que seja, os ofenderem. E terceiro. Peço perdão.

Após um breve instante, o treinador retirou de sua mochila um pequeno dispositivo de coloração rubra, denominado Poke-Gear. O objeto fora um dos "presentes" que seu pai o enviou depois de ter fugido de casa. Não é que o pai do garoto de fato se preocupava com Ly, oque exatamente não ocorria. Os presentes que enviou até agora para Ly simbolizavam que sem a sua ajuda e dinheiro, Ly não era ninguém. Mas já com o aparelho em mãos disse ao rapaz:

- Mas bem. Acho que sei um modo de cooperarmos, não apenas nós dois, mas também nossos pokémons. Maratona Pokegear! Ouvi isso no Rádio, no Centro Pokémon de Viridian. - Enquanto dizia as palavras o garoto estendeu sua mão esquerda. - Meu número é 9985-2105, Lysander Lestrange. Me adicione, e já aceito seu convite.

Ao fim de sua palavra, sua mensagem para a Torre de Rádio já havia sido enviada. Concluindo assim sua inscrição no evento. Só faltavam então, receber alguma instrução daquilo que deveriam fazer a partir daquele instante.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Lookie, preste atenção que todos os ataques que você ordenou precisam de um alvo, até mesmo round. Desta vez eu sorteei os alvos, mas cuidado para não acontecer de novo.




Por ser o mais veloz, ainda mais depois do rápido treino de velocidade que havia feito antes, Marte foi o primeiro a atacar, aproximando-se rapidamente da morcega e dando-lhe um susto. May ainda tentou usar o Supersonic contra a ave, mas talvez por ainda estar afetada pelo susto que havia acabado de tomar, errou o movimento.

Enquanto isso, Baixinha foi a segunda a agir, não muito depois de Marte. A Vulpix soltou pela boca um grande redemoinho de fogo em direção a Minerva, causando alguns danos e ainda prendendo a Poochyena no redemoinho. Aquilo podia ser problemático, mas não impediu que a pokémon dark jogasse areia nos olhos de Baixinha, o que poderia prejudicar a precisão de seu próximos ataques. Minerva também tentou acertar May com a areia, mas além de ser difícil de acertar a morcega que voava pelo campo, esta não possuía olhos para que a areia a prejudicasse de alguma forma.

Minerva não havia conseguido acertar a voadora, mas Marte sim. May não conseguiu desviar do segundo ataque do veloz Murkrow e sofreu alguns danos com o Pursuit. Mas enquanto isso acontecia, Baixinha começou a fazer um som que se propagava em forma de circunferências vermelhas até Marte, causando danos e dando uma oportunidade de May se afastar e atacar com o mesmo ataque de sua parceira. Dessa vez, as circunferências formadas eram azuis, mas se mesclavam com as de Baixinha, resultando em um ataque mais poderoso que foi em direção à Poochyena, causando grandes danos.



Hora da Batalha
Campo: Uma ampla área coberta por grama baixa. Próximo aos limites da área em que a batalha acontece existem algumas árvores de tamanho médio.

2'nd Chapter - Singing! - Página 3 Murkrow2'nd Chapter - Singing! - Página 3 Poochyena

Vs.

2'nd Chapter - Singing! - Página 3 Vulpix2'nd Chapter - Singing! - Página 3 Zubat


description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz

Não sei se chegou a perceber, mas o Matt havia cancelado a luta para participarmos do novo evento. Enfim, essa luta não parece se prolongar muito, então acho que dá para terminar ela sim, então não precisa se preocupar. Só não queremos nos atrasar muito com a batalha por causa do evento ^^


- Parar luta, cancelar luta? Você deve ser tolo mesmo. Vamos sim lutar lado a lado, mas isso será no futuro. Hoje rivais, amanhã talvez amigos. Mas estamos no presente, vamos deixar o futuro para depois. Prove o gosto dos meus golpes e veja sua equipe caindo e sofrendo, prontos para virarem almoço de Sableye!

Angelo estava completamente dominado pela vontade árdua de vencer, que corroía suas veias, fazendo com que sua mente mudasse a cada instante. O garoto de 12 anos confrontava pessoas mais velhas, sendo uma atitude mal pensada, sem ter em mente as consequências que viriam mais adiante.

- Isso vai ficar quente... Literalmente... Baixinha, vamos de Fire Spin no Murkrow. Após esse golpe, juntos, usem o Round no Murkrow também. Depois, use o Round sozinho em Poochyena, certo May? Vamos mostrar quem manda aqui.

Sem criatividade, srry

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Off: Relax, Cook. É que ela pegou o post ainda antes de eu editar. Kkkkk Mas tranquilo, eu faço outro. ^^



O clima na batalha começava a aumentar. Lysander se preocupava com seus pokémons, mas não foi isto que o fez mandar seus pokémons retornarem. Oh sim, e assim o fez. Com um breve assobio, seus dois parceiros recuaram, ficando ao seu lado enquanto dizia calmamente, tanto para seus pokémons quanto para Angelo:

- Não me faça perder tempo, garoto. Meu tempo é valioso. Fiquei sabendo de uma tal Maratona Poke-Gear, quero participar deste evento. E você irá comigo, Pia e Leny, aproveitando que já está aqui. Talvez, quem sabe, possamos melhorar os laços entre nossos pokémons durante o evento. E como extra, poderá também receber alguns prêmios depois que o evento acabar. Sendo assim, me adicione no Poke-Gear. Meu número é 9985-2105, Lysander Lestrange. Me adicione que eu já aceito e pego seu numero também.

Após dizer tal palavra, o garoto retirou de sua mochila, um dispositivo avermelhado, não era sua pokedex, mas sim um Poke-Gear, um aparelho para registrar conhecidos e conversar com estes, seja por mensagens ou chamadas de voz. Parecia digitar algo. Na verdade estava apenas enviando uma mensagem para a torre de Rádio. Estava se registrando no evento da Maratona Poke-Gear.

Agora, já registrado no evento, bastava apenas receber uma mensagem da Torre de Rádio, contendo a informação daquilo que deveria fazer para que cumprissem sua missão.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
- Qualé? Vai fujir? Bate na massa, rapá! Luta como homem, ou vai ficar aí como um bebê? Vamos equipe, ignorem esse bastardo! Lutem, ataquem!

Baixinha já não aguentava mais essa personalidade impulsiva de Angelo, e após olhar com seriedade para ele, conversava com May. As duas concordava em parar, indo para o lado de Lysander, coisa que deixava o garoto super irritado. Por intuição, Angelo tocava outra pedra no chão, com muita raiva, retornando seus Pokémons. Tendo em vista tudo o que havia acontecido entre eles, Angelo se sentava novamente em forma de índio, encarando Lysander.

- Certo... Hum... Vamos colocar desta forma. Você é um fracote lixento que quer fugir do duelo, eu sou um cara que não simpatizou nem um pouquinho com seu grupo. Nossos grupos não se deram bem, mas minha equipe está me ignorando, com exceção daquela praguinha ali - Angelo apontava para Sableye -. Você está querendo propor uma união, sendo que estão todos contra mim? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tá legal, pode ser. Vai ser divertido. - Angelo liberava um sorriso sarcástico, desviando seu olhar para Pia - Meu número é 9801-8866. Vamos aguardar a mensagem, então, amigo. - outro sorriso sarcástico junto com a palavra amigo.

Só eu que acho que meu personagem tá lembrando o Naruto no período clássico (primeiros episódios)? e.e

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Desculpa pelo problema da batalha. Eu realmente não tinha visto que o Matt tinha editado o post. u.u;




Por entre desentendimentos, Lysander sugeriu que a batalha fosse interrompida. A Torre de rádio havia acabado de soltar um anúncio sobre um evento eu acontecia em Kanto e Johto e que para participar era necessário se juntar a outros treinadores e realizar algumas tarefas. Lysander queria participar e convidava Angelo para poderem participar juntos, mas o mais novo não parecia querer parar a batalha para fazer isso. Ele apenas concordou quando Baixinha e May concordaram que não iriam mais batalhar e apoiaram a ideia de Lysander.

Mesmo com Angelo ainda irritado por suas pokémons apoiarem Lysander os dois trocaram seus números e esperavam pela resposta para saberem o que fazer. A resposta veio após alguns minutos mostrando a tarefa que eles deveriam realizar juntos:

Gincana Pokégear

Participantes: Angelo Peete e Lysander Lestrange
Tarefa: Orfanato Pokémon
Nível de Dificuldade: 2 estrelas

Informações: Existem vários pokémons nas ruas de Viridian que foram abandonados ou simplesmente que nunca tiveram a oportunidade de conhecer um treinador carinhoso. Vocês poderiam ajudar o Orfanato Pokémon a encontrar bons treinadores para eles?

Reportar resultados para: Amanda, diretora do Orfanato Pokémon.


Aparentemente eles deveriam ajudar alguns pokémons de rua, mas quais? Primeiramente seria bom pegar mais informações no dito Orfanato Pokémon.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
- Resgatar... Pokémon... ?

Flashback escreveu:
"- Essa é minha Vulpix. Ela é minha fiel confidente, gosto muito dela. Cuidei dela desde que era um pequeno ovo, filhote de minha Ninetales, Bella.

- Vul... Pix?

- Sim. Vulpix são raposas do elemento fogo. São Pokémon de personalidade difícil, mas se confiam em você, podem se tornar fortes aliados. Essa Vulpix é especial, diferente. Seu poder cresce cada vez mais depois de dormir, e perante a isso, possui um cansaço enorme. Ela gosta de dormir enrolada em um paninho, cujo possui o cheiro de sua mãe. Essa espécie é considerada uma das mais amáveis. Essa Vulpix herdou da mãe o dom de salvar Pokémon. Ela é atraída por vários Pokémon em perigo, e ela por instinto lhes salva. Você está sozinho no mundo, rapaz. Cuide bem dela. Essa Vulpix agora é sua. Use-a com sabedoria para salvar os Pokémon indefeso, e salve outras pessoas, assim como fiz com você.






- Esse Pokémon inútil não serve para nada! Vamos Metapod, mate-o!

- Eu não consigo ver uma coisa assim... Como pode existir uma espécime tão cruel como você?... Esse mundo não serve para você, esse mundo é para as pessoas boas, que compreendem os Pokémon. Eu não vou permitir que você maltrate esse Weedle! EU NÃO VOU MESMO! Vulpix, sabe o que fazer!

- Pokémon infeliz! Garoto infeliz! Você e essa sua raposa baixinha me pagam!

- Baixinha, hein?






- Pronta para o treinamento, Baixinha? Baixinha? Acorde, Baixinha, hehe.... Você fica tão bonita dormindo...

- Zub!

- Você disse algo, Baixinha?

- Baat...

- Hum? AAAAAH, O QUE É ISSO?

- Baah...

- Você está bem, hm... Zubat?"


"Resgatar... Pokémon?"

- Lysander... Desculpe-me... Acho que exagerei. Juro que serei uma pessoa melhor. Vamos começar do zero... Meu nome é Angelo, muito prazer. Tenho doze anos e desejo salvar o maior número de Pokémon possível, nem que para isso tenha que fazer absurdos. Essa foi a missão certa, sou uma pessoa com uma experiência enorme neste assunto. - Angelo caminhava rumo a Pia e Leny - Perdão, Pia. Perdão, Leny. Sabe... Acho que me descontrolei... Voltem todos para a Pokébola, por favor. Temos muito o que fazer, amigo. - desta vez, sem sorriso sarcástico.

A verdadeira personalidade de Angelo começava a retornar. Aquela era a missão certa, e chegou na hora certa. Será que o verdadeiro Angelo iria, ou melhor, já vai retornar?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Bem, uma mensagem da Torre de Rádio acabara de chegar a poucos instantes. Nesta mensagem dizia que o grupo deveriam encontrar parceiros para alguns pokémons que precisassem de ajuda. Lysander não ficou tão perturbado com a missão, não era nada muito problemático. Mas já para Angelo? Esse sim, ficou por alguns instantes, repetindo a frase: "Resgatar... Pokémon?".

Após alguns instantes, o Rapaz pareceu bem melhor, foi como se tivesse recobrado a sua essência natural (Será?). Foi então que, após Angelo desculpar-se com Pia, Leny e Ly, o rapaz mais velho, Leny, deu-lhe um soco em seu peito, não fora exatamente um soco forte, mas não foi nada de ruim, apenas simbolizava que estava tranquilo perante oque acontecera, e assim dissera:

- Está tranquilo. Me desculpe também, como sou bem mais velho que você tinha que ter me controlado. - Ao fim da Frase, o moço passou a mão em seu pescoço e liberou um sorriso em sua face, oque era até natural em sua expressão.

- Eu não disse que no fundo você era um peixinho muito lindo? - Dizia Pia, em meio a pequenos saltos. - Mas e agora? Vamos para o Orfanato Pokémon?

- Bem... Sim. Acredito que lá poderemos saber melhor oque fazer. E talvez quem sabe já encontrar algum destes pokémons carentes no meio do caminho. E é ai que entra sua parte, Angelo, já que seu foco é em ajudar os pokémons.- Dizia Lysander.

E sendo assim, começaram a caminhar pelas ruas de Viridian City. Onde seria mesmo este tal Orfanato Pokémon? Bem, qualquer coisa, se não encontrassem tal lugar, poderiam perguntar para algum morador da cidade, com toda a certeza saberiam. Mas por hora, o grupo começou a andar a procura do lugar.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 3 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 3 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 3 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos