Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2'nd Chapter - Singing!

4 participantes

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


O rapaz que havia acabado de chegar ficou um pouco envergonhado e sem jeito quando viu o Nidoran.

- Ah, claro que ele não ia me aceitar assim... Me desculpem. Meu nome é Leonardo e sou o dono desse Nidoran. Ou pelo menos eu era...

Nidoran não conseguia mais ficar ali com o homem que o havia abandonado e saiu correndo, passando por Amanda que voltava com Ayano e Snubbull. Aparentemente a adoção de Snubbull havia sido resolvida, mas tinham um novo problema em mãos.

- Eu vou ver como o Nidoran está. Ayano, Snubbull, desejo o melhor para vocês e que vocês se tornem boas amigas.

- Obrigada…

Ayano olhava para onde o Nidoran havia fugido, e pensava em ir atrás, mas Snubbull a impediu. A pokémon sabia que o Nidoran não iria querer muita gente por perto e então a garota apenas foi embora com sua nova pokémon. Leonardo parecia um pouco triste e  tentou explicar a situação.

- Eu sei que errei e entendo que o Nidoran talvez nem queira mais ver a minha cara. Eu cuidava de dois Nidorans com a minha namorada, o macho ficava comigo e a fêmea com ela. Mas quando nós terminamos, eu não aguentava ver o Nidoran que eu lembrava da minha namorada e por isso pedi que ele fosse embora. Agora que nós voltamos, ela ficou muito brava quando soube que eu tinha abandonado o Nidoran e desde então eu venho procurando por ele.

Da forma que ele falava era difícil saber se ele realmente se importava com o Nidoran ou só fazia aquilo para agradar a namorada, mas ele realmente parecia arrependido.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Ly, Pia e Leny!


Lysander observou toda a cena que ali formou-se, juntamente com Pia e Leny que também pararam para observar a confusão entre Nidoran e o rapaz que chamava-se Leonardo. Lysander, então, não muito esperou o rapaz terminar sua frase e saiu a correr pelo Orfanato, em busca do Nidoran, esbarrando em Leonardo no caminho, porém sem nada dize. Leny, agora já melhor da sua "paralisia", caminhou até Leonardo, sua expressão era séria, dizendo:

- Você realmente voltou por se importar com Nidoran, ou apenas por sua namorada? Me responda sinceramente! Se for apenas por sua namorada, espero que não queira que ele te siga novamente.

Ao fim da frase, o rapaz de 22 anos esperava por uma resposta do garoto, então nem saiu do local. Os punhos do rapaz estavam cerrados, como se estivesse sentindo vontade de soca-lo, mas estava esforçando-se para não fazê-lo. Enquanto isso, Pia apenas observava a situação, sem nada fazer, apenas buscava entender se o rapaz estava arrependido ou não, mas continuava de mãos dadas com Angelo, a não ser que o rapaz desejasse separar as mãos.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 8 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Ando com falta de inspiração, sorry


Angelo e Misa se juntavam com o grupo. Angelo, decepcionado com Pia, largava a mão da garota, voltando a encarar Leny. Angelo não havia se simpatizado com o rapaz, mas não havia feito nada, mas seus planos pareciam mudar, mudando sua expressão de jovem apaixonado para garoto frustado. Misa percebia que havia alguma coisa ali, então, destinada a ajudar Angelo, ela falava para o rapaz:

- Parece decepcionado... O que houve?

- Leny.

Angelo se afastava, indo para onde estava Nidoran e Amanda. Misa se aproximava de Leny, preocupada:

- O que aconteceu com o garoto?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz


Off: Desculpem a demora. E também por esses últimos posts que não davam muita opção de interação, estou tentando melhorar isso.




Ao ouvir a pergunta de Leny, Leonardo se calou e não sabia como responder. Qual o real motivo dele ir atrás de Nidoran? Talvez nem ele mesmo soubesse.

- Eu… Eu amo a minha namorada e queria poder voltar aos nossos dias tranquilos, eu, ela e o nosso casal de Nidoran. Mas agora que ela me perdoou pelo meu último erro que nos fez terminar, ela voltou a me ignorar por eu ter abandonado o Nidoran. Talvez o que eu esteja fazendo seja só por mim mesmo, talvez eu apenas queira que tudo volte ao normal. Eu não sei...

O rapaz parecia confuso e em conflito interno. Pelo o que ele falava, nada garantia que ele não repetiria o mesmo erro caso as coisas com a namorada não funcionassem, sem falar dos graves danos emocionais que o Nidoran já tinha agora. Será que poderiam deixar que ele levasse o Nidoran de volta?

Enquanto isso, até mesmo Amanda estava com dificuldades de acalmar o Nidoran e ver Angelo e Lysander se aproximando não ajudou muito. O pokémon se escondeu em um pequeno buraco que dificultava que a gentil senhora o alcançasse. O pokémon mostrava uma mistura de raiva, tristeza e um pouco de solidão. Ele relembrava o passado e também o tempo que passou no orfanato com Snubbull e Meowth. Agora, seus dois amigos estavam indo embora e ainda recebia a visita do treinador que o havia abandonado. Não era de se estranhar que os sentimentos do roedor estivessem em conflito naquele momento. O que fazer para acalmá-lo?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Misa, ao escutar as palavras do rapaz, olhava com firmeza para Leny e Pia. A garota não havia entendido as intenções do jovem, e como uma espécie de teste, liberou algumas palavras num tom firme:

- Espere um minuto... Você quer o Nidoran por que gosta dele, mas só quer pois foi mandado por sua namorada, é algo assim? Que tipo de gente você é? Pega, joga no lixo, pega de volta, joga no lixo... Pokémon não são brinquedos, entendido? Se você quer esse Pokémon, prove que é digno de tê-lo. Conte sua história e convença Nidoran. Não vai ser eu, ele, ela, nem o garoto e a senhora que foram pra lá. É você, entendido?

Misa, num ato de rebeldia, liberava Petilil, que ficava ao lado de Oddish.

- Essa sou eu, este é meu Oddish. Este é meu namorado - ela apontava para Leny, roubando-lhe um beijo e encarando seriamente Pia - Viu? Essa Petilil é a Oddish dele. Agora a gente acabou. Oddish, vai embora, você me lembra ele. - Oddish se afastava - Ótimo. Agora voltamos, e aquele Pokémon que eu abandonei sente minha falta e sofreu muito por mim. Como acha que aquele Pokémon se sente? Poisé. Isso não serviu pra nada, mas tente ter uma noção do que falei.

Enquanto isso, Angelo, ao lado de Amanda, conversava com o Pokémon.

- Nidoran... Tente aceitá-lo... Se ele voltou, ele lhe quer de volta... Ele deve sentir sua falta, ou sei lá... Eu sei como se sentei. Sei mesmo. Mas não acha que aqui vai ficar meio chato sem seus amigos? Aproveite a oportunidade, arranje um dono. Se bem que... Caso não queira ele, pode arranjar outras pessoas. Eu, Ly, qualquer um de nós. Até mesmo um morador qualquer da região. O que acha?

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Leny e Pia escutaram atentamente todas as palavras ditas por Leonardo, buscavam entender a lógica para o rapaz ter abandonado Nidoran, e também a qual o fazia retornar agora a procurar o pokémon. Misa tomou a frente da situação, dizendo algumas sérias palavras ao garoto. E até mesmo reproduziu a cena, juntamente com Oddish, Petilil e Leny... Em que em certo momento teria surpreendido o rapaz, dando-lhe um beijo. O rapaz de certo ficou surpreendido, mas entendeu que o beijo foi apenas para explicas, então não se preocupou muito, além do mais, foi um simples beijo, como teria tido várias outras vezes. Mas quem ficou realmente espasmada foi Pia, que encarou rapidamente Misa, mas no momento seguinte começou a falar com Leonardo, tentando disfarçar a irritação.

- Vá! Vá o Nidoran e seja sincero com ele. Se você realmente merece-lo, e ele entender a situação, ele te aceitara. Caso ele não aceitar, acredito que não restara mais nada a fazer, afinal, a escolha tem de ser do Nidoran.

Em um outro canto da sala, estava Nidoran, escondido em um buraco, em que nem mesmo a dona do Orfanato conseguia retira-lo. Lá estavam também Lysander e Angelo. Lysander começou a dar passos lentos em direção ao buraco, então começou a dizer enquanto aproximava-se:

- Nidoran, você seria capaz de perdoa-lo? - Sua voz era séria, mas ao mesmo tempo carregada de emoção. - Você ainda sente algo por seu dono? Algo positivo? - Continuava o rapaz a fazer perguntas, mesmo sabendo que o pokémon não teria como responde-las, pelo menos, não com palavras.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 8 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
OFF: Estou assumindo a rota. Espero que nos divirtamos. ^^

ON:

Estava tudo uma verdadeira confusão com aquela situação, todos tentavam convencer à Nidoran decidir voltar ao não, para seu antigo treinador.

Ao ouvir tudo, Nidoran olhava para seu treinador, com os olhos cheios de lágrimas, mas antes que elas corressem, ele se coloca à frente do ex-treinador com um olhar furioso, com a parte que formaria as sobrancelhas, arqueada para baixo. As lágrimas começam a correr por sua face,  num misto de tristeza e raiva.

Olhava para o rapaz e começava a "falar" algo rapidamente aos berros, mas ninguém conseguia entender o que era, mas não era tão difícil de entender o sentido geral do que ele tentava dizer ao rapaz que uma vez o criou. O rapaz se ajoelha e com os olhos em lágrimas, diz:


- Nidoran, me desculpe! Por favor, eu prometo que nunca mais farei isso! Agora, eu imploro, vamos voltar?

Nidoran fica tocado com as lágrimas do garoto, que a tal momento, esticava a mão para acariciá-lo, Nidoran chorava cada vez mais, mas então, o rapaz diz:

- A Julia não me aceitará de volta se você não voltar. Por favor...

Neste instante, o pokémon se espanta, depois se enfurece e rapidamente morde a mão que estava se aproximando para acariciá-lo. O rapaz grita de dor, tira a mão rapidamente e então ao se levantar, dá um chute violento no rosto de Nidoran.

- SEU IMBECIL!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SEU EGOÍSTA DE M....!!! PREFERE FICAR ABANDONADO AO INVÉS DE VOLTAR COMIGO?

O garoto havia deixado sua máscara cair? Era o que parecia. Nidoran estava caído no chão após o chute e continuava chorando com o olhar furioso, enquanto todos ali, também encaravam o rapaz, com muita raiva...

_________________
Rankings Temp 4 :


2'nd Chapter - Singing! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Angelo estava comovido com as palavras do rapaz, assim como Misa. Ambos pareciam entender o lado do rapaz, mas ao perceber que era tudo uma encenação, Angelo não se conteve. O rapaz calmo, seguidor da paz e amor, não conseguira se aguentar. Em um ato raivoso, o garoto, que caminhava lentamente até o lado do rapaz, acertava um hit de cinco socos na cara do garoto (ou pelo menos tentara). Enfurecido, o garoto seguia agredindo o rapaz, até ser puxado por Misa.

- Isso é uma atitude muito feia de uma criança, aquieta aí, menino. E você, seu mascarado de meia tigela... Retire-se daqui AGORA! Vá catar coquinho com a sua namorada e deixe o Nidoran em paz. Venha garoto - falava, tentando colocar Nidoran no colo, se retirando para os fundos do local.

- Então, Nidoran... Eu sou uma mono treinadora do tipo grama, mas se quiser, eu posso cuidar de você... Acho muito feia essas atitudes...

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Leny e Pia haviam permanecido no mesmo lugar de antes, distante da confusão de Nidoran com o tal Leonardo. Enquanto isso, Lysander havia presenciado toda a cena, e assim como Angelo, também sentira uma grande vontade de socar o rapaz, porém consesguiu segurar-se, ao contrario de o Angelo que investiu contra Leonardo, dando-lhe uma sequencia de socos, ou pelo menos foi oque tentara fazer.

Por fim, Lysander como o integrante mais velho daquela "equipe", caminhou até Leonardo, e tentou segurar em seu braço para assim guia-lo até fora do Orfanato, uma vez que após aquela cena, o garoto já não era mais desejado por ali; Tentava segura-lo enquanto dizia com um tom de voz frio e seco:

- Nidoran ficará bem aqui, até encontrar um novo mestre. Um mestre que ao menos o respeite e o trate com carinho.

Enquanto isso, Pia queria ir até Nidoran para ver oque estaria acontecendo por lá, em certo momento até começou a correr até lá, mas foi parada por Leny, que a segurou, sabia que algo de errado estava acontecendo lá, e que provavelmente Nidoran não iria gostar de ver tantas pessoas ao seu redor, uma vez que ao todo lá estavam 5 pessoas, um número até alto para um pokémon que está emocionalmente desequilibrado.

_________________
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 Au7H0G6
2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EMg4KZc2'nd Chapter - Singing! - Página 8 41lIBvE

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
Todos ficaram revoltados com Leonardo, que ao ver que ia ser socado, usa a mão pra bloquear o primeiro soco, mas lhe falta habilidade para se proteger dos demais. Depois que apanha um pouco, Lysander o agarra pelo braço, para pô-lo para fora, o rapaz gritava, xingava e bravejava, mas nada dava certo, então é posto para fora, batia na porta do orfanato, gritando e chorando por Nidoran, implorava perdão e dizia que assim, Julia nunca mais iria querer vê-lo.

Mas fora ignorado, Nidoran estava com a bochecha inchada, olhava para todos ainda com o olhar bravo, e decide ignorá-los, caminhando até o buraco que se escondera outrora. Não seria fácil fazer aquele pokémon ser adotado por alguém, pois pelo jeito, não queria mais humanos. Como os jovens fariam?

_________________
Rankings Temp 4 :


2'nd Chapter - Singing! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description2'nd Chapter - Singing! - Página 8 EmptyRe: 2'nd Chapter - Singing!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos