A batalha complica, e seu tempo de duração teima em ser um mistério para o treinador, June fora afetada pela paralisia que lhe aflingia desde que recebera a técnica elétrica daquele pokemon, agora a unica opção de Igneel era seu Squirtle.
- Não vou desanimar, June você e Ária podem descansar agora, nossa maior virtude é nossa determinação.-Squirtle fora atacado pelos Magnemites, mas graças a cobertura de Shun ele conseguiu escapar e chegar ate mim, não sei ao certo quanto de dano lhe causaram, ele esta na pokebola durante todas as batalhas e concerteza ficará chateado senão confiar nele, meus pokemons lutam ate o fim e eu não posso impedi-los, que droga de treinador eu sou, faze-lo batalhar assim, infelizmente tudo que posso fazer é criar uma abertura para ele, o maior desafio aqui e agora.
- Tobi, venha para fora.
Igneel estava aflito, pela primeiravez se via numa situação assim, e agora somente Tobi ficou.
- Muito bem, não vou ficar me lamentando, Squirtle merece um treinador forte como ele. Tobi eu serei sua abertura, chega de planos calculados, vamos agir juntos.
O treinador segura uma pokebola diferente nas mãos, uma toda branca com linha vermelha no meio, aquela era sua Premier Ball. Sem parar para pensar ele começa agir.
- Tobi irei correr em direção ao Electabuzz, ficando entre vocês dois quero que você use Water Gun em nossa direção nos pés para ser mais claro, logo você verá a chance para ataca-lo por cima com seu Headbutt.- O plano de Igneel era simples de explicar, porém tinha uma dificuldade prática, o treinador pretendia correr ate o oponente, a agua do Water Gun deverá pela força do jato chegar aos pés de Igneel e de Electabuzz que estaria surpreso e distraido com a presença do treinador ao seus pés, Electabuzz tambem poderia escorregar pela agua assim como o treinador, seja como for imediatamente Tobi viria por cima com seu Headbutt.