Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

2 participantes

descriptionRuas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 14 EmptyRe: Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

more_horiz
OFF: Isso mesmo, tire o Growl de ambos, mas na verdade, ñ tinha visto q o Frogsauro tbm tinha aprendido um move novo. xD

ON:

Sckar olhava os itens e inocentemente perguntava os preços:

- Ok, ok...eu entendi.. Mas quais os preços das pokébolas e das greatbolas? E também queria saber os preços das frutas, potions e antidotes.

Com a saída de Cindy e posteriormente de Patrice, o grupo ficou composto por 3 crianças de 10 anos cada. Nenhum dos três jovens percebeu qualquer coisa suspeita. E por isso, também não eram tão apressados quanto o vendedor desejava.

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRuas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 14 EmptyRe: Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa

more_horiz
- Que saco, garoto! Estou cobrando $100 na Pokéballs, $250 nas Great. As Potions custam $30, assim como os antidotes. Cada fruta custa $10, eu tenho daquelas mais comuns, que curam sono paralisia, veneno e tal. Dá pra andar logo?

more_horiz
- Ok, quero 2 pokébolas, uma Great, quatro Potions e dois Antidotes.

Dizia o garoto, pegando sua carteira de dentro do bolso com zíper de sua calça. Enquanto pagava, Tarso dizia:

- Hey, bons preços. Você faz esses preços para mim também, ou preciso batalhar com você? Se vender, quero 2 Greats, 2 Pokébolas, três Potions e três Antidotes.

Em seguida, Bel, dizia:

- Se vender pra ele eu também vou querer. Quto uma Great e três Potions.

Os jovens se aglomeravam em volta do vendedor para fazerem suas compras.

OFF:
Na box do Tarso ñ foi definida qual a quantidade de Pokébolas e Potions q ele tem, então, pode somar qq quantidade à quantidade q ele comprar (SE comprar), ok? Vlw. ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Okay, aqui estão. Ficou $630. - Sckar entregava a quantia e recebia os itens.

Ao ouvir a indagação dos amigos de Akuma, o estranho vendedor disse:

- Está bem, só vou vender para vocês porque vocês são chatos e eu estou com pressa. Tomem, tomem. O seu ficou $880. Já o seu, moça, $340.

Após tudo ser entregue rapidamente, o homem olhou pra trás, colocou sua pesada mochila de volta na frente de sua barriga e saiu o mais rápido que pôde, sem qualquer cerimônia ou despedida. Ao menos os jovens fizerem compras mais baratas.

more_horiz
OS jovens estavam felizes com as compras, mas logo guardaram tudo em suas mochilas, não por medo, mas por não verem motivos para não guardarem seus itens novos.

Sckar então dizia:

- Pessoal, toma as potions de vocês, muito origado.

Dizia ao entregar uma Potion para cada, pagando de volta a ajuda que lhe deram.

- Mas agora, preciso voltar para o Centro Pokémon, se quiserem, vão para minha casa e me esperem lá. SE acharem a Patrice, peçam para ela me esperar lá com vocês. Só preciso curar meus pokés e irei para lá. Quero me despedir da minha mãe antes de viajar. Ok?

Dizia o rapaz que então, com um aceno, se despedia dos amigos, indo para o Centro Pokémon de Viridian, ao chegar lá, diria À enfermeira Joy:

- Oi Joy, tudo bem,? Preciso curar meus pokémons, tudo bem?

Dizia ao entregar as pokébolas de seus pokémons feridos, que era todo o seu time atual.[/color]

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Ambos amigos recusaram as Potions, se não fosse por Sckar eles também não teriam feito aquelas compras mais baratas! Além disso, amizade era para essas coisas.

Assim que ouviram o pedido de Sckar para que ambos fossem para a casa de seu amigo, eles se despediram e seguiram para lá. Cindy deveria estar em casa preparando algo para eles lancharem, a tarde havia sido intensa e já estava perto do pôr-do-sol.

Rapidamente Akuma se virou e correu para o CP, que não estava longe dali - além de que o caminho era familiar - e recuperou o seu time.

- Hey, tudo bem? Me chamo Ben, meu Piplup evoluiu hoje para Prinplup! Eu gostaria muito de treiná-lo. O que acha de uma batalha rápida 1x1?

more_horiz
Os amigos haviam recusado e depois ido para a casa do garoto. Sckar se dirige para o centro pokémon, já que seus pokémons estavam completamente derrotados, ao chegar e curar seus pokémons, ele, ao ouve um desafio, com um sorriso ele se esquece que tinha que voltar para a casa e diz:

- Ok! Vamos lá pros fundos no Campo de Batalhas do CP?

Sckar fazia a oferta e depois seguiria para lá, se o rapaz concordasse.

Última edição por Sckar em Qua Jul 02 2014, 20:31, editado 1 vez(es)

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Okay, então vamos lá! - Dizia o rapaz assim que chegavam ao campo e se posicionavam. Os refletores se acendiam, afinal o pôr-do-sol já estava em andamento.

Após ter proferido tais palavras, Ben sacava a sua primeira Pokéball, ela estava um tanto ralada, mas mostrava um pouco de sua experiência, e lançava-a para o alto. Assim, materializava-se seu Prinplup.

Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 14 Prinplup

- Esse é o meu inicial, eu segurei a evolução dele por um tempo. Contra quem iremos lutar? - Ben sorria.

Hora da Batalha!

Prinplup - Lv. 24 (♂)
HP: 100%
Ability: Torrent
Hold Item: --
Status: Normal

Vs.

??? - Lv. xx (??)
Ability: ??

Condições de Batalha:  Beco escuro nas ruas de Viridian.

more_horiz
OFF: Qria msm saber o lvl do Prinplup antes de escolher.... mas, ñ sei se minha escolha será a melhor, mas irei arriscar. ^^

ON:

Sckar pegava uma pokébola e então colocava seu óculos e dizia:

- É um ótimo pokémon. O meu é um recém-capturado, teve pouco treino, mas quero testá-lo... Faísca, conto com você!
...
Comece com Thunder Wave depois, ThunderShock!

Dizia o rapaz comandando seu pokémon bebê.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Sckar liberou seu bebê elétrico, talvez não fosse sua melhor escolha - apesar da vantagem de tipos - mas se seu treinador se empanhasse, o nível poderia ser contornado. Porém, isso também dependeria da habilidade do seu oponente.

- Bubblebeam e então prepare seu Bide! - Ordenava Ben.

Pichu era mais ágil e por isso logo desferia uma onda de choque que se espalhava por todo o campo de dimensões oficiais que ficava atrás do Centro Pokémon. Aquela técnica, assim que atingiu Prinplup o paralisou, reduzindo drasticamente sua velocidade.

O inicial aquático de Sinnoh então tentou utilizar seu golpe aquático, contudo, os efeitos da paralisia rapidamente se sobrepunham ao intento daquele Pokémon. Vulnerável, Prinplup se tornou um alvo fácil para o Thunder Shock, mas nesse instante ele já estava estocando sua fúria por dois turnos...

Hora da Batalha!

Prinplup - Lv. 24 (♂)
HP: 80%
Ability: Torrent
Status: Paralyzed

Vs.

Pichu {Faísca} - Lv. 13 (♂)
Ruas de Viridian - Outra vez em casa, o treino após a Copa - Página 14 Pichu
Ability: Lightningrod

Condições de Batalha:  Beco escuro nas ruas de Viridian.

- Quando terminar de estocar seu Bide, desfira-o utilizando Tackle em seguida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos