Capítulo 5 - Pegadas de um Garoto sem Rumo
5 . 1 - A Trilha
“Meu deus, o que poderia ter acontecido com aquela pobre alma naquela espécie de mata fechada? Devia ter sido alguma espécie de pokemon bem grande e furioso. Era melhor não tentar se aproximar daquele local, quem sabe o que podia ser. Vamos continuar seguindo pela estrada mesmo, deve ser mais seguro. Será que ele vai para Cerulean também?”
_ Nossa cara, mas você está bem e seu violão também, então está tudo certo. Mas, você não tem nenhum pokemon? Por que não o utilizou para se defender sei lá? _ Perguntou, meio que indignado.
“Ele era bem alegre por sinal, não se importava com absolutamente nada. Diria ser um belo exemplo de ser humano. Se tivesse um pokemon nem devia ter tido tempo de tirá-lo da pokébola.”
_ Estamos indo para Cerulean, quer vir conosco? Suas músicas seriam muito bem vindas nessa nossa caminhada, fechou? _ Perguntou, sorrindo para o rapaz.
“Aqueles barulhos então não haviam vindo dele, com certeza foi do tal estrondo que disse. Há algo estranho neste local, mas não quero me arriscar. Já estou me pondo em risco ao atravessar uma rota que seria pela natureza mais avançada que a rota 1. Aqui moram pokemons de um nível mais alto segundo relatos, mas acho que com a companhia de Rico, um poderia proteger o outro.”
Mahiro Kun ༼ つ ◕.◕ ༽つ
Mahiro escreveu:Cheiro de aventura /o/