Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Nerkon Seg Jun 09 2014, 17:08






.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Cubone
Sophia P.K.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Magnemite
Dallas Grave


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Moon_fire
Campo: Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 11 2014, 19:38

off: me desculpem a demora, tive alguns problemas com o pc e falta de tempo x.x
off²: se eu fui desclassificada me perdoem, mas como não recebi nenhum aviso eu vou postar =p



Enquanto deixava meus pokemon com a enfermeira Joy para que fossem curados, me sentei em um banco qualquer e fiquei consultando minha pokedex para saber um pouco mais sobre a evolução de Logan e como isso afetaria. Logo meus pokemon já estavam comigo, mas eu continuei ali, ouvindo mais e mais informações da pokedex e assim que vi tudo sobre Scizor, fiquei vendo e calculando quanto tempo demoraria para meus outros pokemon evoluíssem.

Não sei quanto tempo fiquei ali, só sabia que já estava vendo ataques e outras características de um Charizard quando finalmente resolvi olhar para o relógio e quase caí de susto quando olhei. Já havia passado mais de uma hora do horário marcado para as próximas lutas começarem!

Sem pensar em mais nada, guardei minha pokedex de qualquer jeito no bolso e corri o máximo que podia até o próximo campo de batalha, onde tudo estava pronto e pareciam apenas estar me esperando. Antes de chegar lá, passando perto dos outros campos ouvi sons de batalhas, o que me fez correr ainda mais e assim que cheguei no local nem olhei em vola, apenas peguei duas pokeballs quaisquer minhas e as joguei para cima.

- Me desculpem pela demora! - Gritei sem olhar para frente no começo, pois estava apoiando em meus próprios joelhos para tentar recuperar o fôlego, mas assim que olhei vi que tinha mandado Phiro e Selene para a batalha, o que me deixou animada, até prestar mais atenção no campo em que nossos pokemon batalhariam.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Qua Jun 11 2014, 20:17


Relaxa que não rolou nada mas enfim, bora ter uma boa batalha e, apelação não vale ç-ç

06. Mata-mata!?

Após vencer as três batalhas sem descanso, eu já me via subindo uma pequena escadaria que levava para o campo em que eu iria batalhar e, logo, vindo de um dos lados daquela enorme arena de batalha, eu surgia, sentado em cima de meu fiel companheiro, Magnemite e com meu Grimer se arrastando para ficar no mesmo ritmo que eu, enquanto deixava algumas partes de seu corpo venenoso soltas por aí.

Por mais que parecesse abuso e ser desconfortável pra caramba, Magnemite me carregava como se eu fosse uma pena, inclusive a ideia foi dele de me levar deste jeito, ao ver a cena de um treinador voando em um Pidgeot próximo aos campos da copa.

Fiquei por lá, de pé, com meus dois Pokémon dos meus lados, somente aguardando a chegada de minha mais nova adversária, porém, passaram-se minutos e eu acabei caindo no sono, já que não havia dormido muito bem naquele dia. Com Grimer de travesseiro e ao mesmo tempo colchão, por estar completamente esmagado abaixo de mim, apesar de só sentir cócegas e com Magnemite acima de mim, eu dava um belo cochilo até que de repente ouço um grito.

O grito vinha do outro lado do campo e, finalmente, a treinadora chegava, ofegante mas chegava. Eu me levantava. –Ei você! – A chamava, acordando também os meus parceiros. –Eu estou grato por você ter se atrasado e me deixado dormir, sabe, até as minhas olheiras desapareceram! – Exclamava, com um largo sorriso besta estampado no rosto.

Ao ver que ela já havia lançado dois répteis para o campo eu então comandava aos meus Pokémon a entrarem dentro da área com seus limites demarcados por, novamente, tinta branca, para variar. –Um de fogo e um de solo? Você por acaso estudou minha equipe antes de entrar aqui ou foi somente coincidência? – Minhas sobrancelhas repousavam sobre os meus olhos. –Bem, não interessa, sabe meu nome, certo? – Talvez ela nem soubesse que eu estava ali, mas, de qualquer forma, tentei me apresentar. –Me chamo Dallas Grave e para os mais chegados... Cara, de repente fiquei triste.

Respirava fundo, com olhos destemidos ainda visíveis em minha face. –Você deve ser a Sophia, certo? Ouvi falar de você quando tentava invadir os outros campos de batalha para estudar os meus possíveis adversários, você realmente parece muito forte, portanto não pense que nós vamos pegar leve, certo Magnet e Grape?! – Eles ainda estavam sonolentos mas quando repeti novamente em um tom de irritação, eles ficaram pasmos e arregalaram bem os olhos. –Não pensem que eu não conheço vocês.

Olhava à minha volta e prestava bastante atenção no campo, que por sinal era rochoso e aquilo que pareciam ser geysers estavam por todo lado, talvez se tornando um obstáculo durante a batalha, mas, por outro lado, desta vez era um campo que eu nunca tinha tido contato e o melhor de tudo era que este desta vez era mais plano que os outros, facilitando a locomoção de minha pequena gelatina ambulante de uva.

Pronto, depois de tanta enrolação finalmente decidia passar as minhas primeiras ordens, obviamente após o juiz ter assoprado em seu apito dando sinal que a batalha se iniciara. –Certo, Magnet, preciso que você distraia Cubone com Magnet Bomb, em seguida, acerte Charmander com um belo Thundershock! – Minha voz já estava ficando roca, de tantos gritos que eu estava dando durante a copa. –Grape, comece enchendo o campo com Poison Gas e depois avance em Cubone com um Pound!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 12 2014, 17:26

off: ^^ boa sorte na batalha \o/
off²: meu objetivo é evoluir o Charmander e escolhi a Cubone usando o random XD



Ainda estava sem fôlego, mas pelo menos já conseguia ficar de pé direito e embora quisesse sentar um pouco, fiquei observando o campo e os pokemon que o outro trenador mandava para a batalha. Magnemite e Grimer, dois pokemon que eu conhecia bem e só de vê-los ali já imaginava que deveriam ser bem poderosos.

Meu rosto ficava um pouco vermelho assim que vi que o outro treinador tinha caído no sono por eu ter demorado tanto e mesmo que ele parecesse não se importar, eu só conseguia sorrir um pouco enquanto me amaldiçoava por dentro por ter me distraído tanto no centro pokemon.

- Eu não tive chance de ver suas lutas, então foi sorte. - Comentei já com o fôlego recuperado e feliz por ter deixado justo essas pokeballs em meu bolso. Assim que ouviram o que eu disse, Selene e Phiro se espantaram e por um momento olharam para mim esperando que aquilo fosse brincadeira, mas tudo o que eu pude fazer foi levantar os ombros ainda envergonhada.

- Exato, é um prazer conhecê-lo e também não vamos facilitar, então boa sorte. - Exclamei fazendo meus pokemon voltarem a se concentrar em seus adversários,, embora eu soubesse que provavelmente eles nunca me deixariam esquecer a sorte por ter por acaso colocado eles naquela batalha. Nesse momento, Dallas dava comandos para os seus pokemon e logo comecei a pensar no que fazer para contra-atacar.

- Fiquem juntos no começo. Phiro use Flamethrower para bloquear o ataque do Grimer enquanto Selene tente rebater o ataque do Magnemite com seu Bone Club. Depois, Selene não deixe o ataque elétrico atingir o Phiro e assim que tiver uma chance use outro Bone Club, essa vez no Magnemite. Phiro fique atrás de Selene até o Magnemite usar o Thundershock e assim que tiver uma chance use Flamethrower para tentar impedir o ataque do Grimer. - Falei confiante que os meus pokemon conseguiriam fazer uma boa batalha, pois já tinham lutado juntos antes e sempre se davam bem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Joul Sex Jun 13 2014, 11:26

Off:

O famigerado mata-mata estava prestes a começar para Sophia Peverel e Dallas Grave, dois treinadores que haviam avançado para a segunda fase da copa união com muita notoriedade, já que ambos os jovens demonstraram em suas batalhas anteriores grande domínio sobre este assunto. Fato que tornava aquela partida algo realmente deslumbrante, além de atrair uma vasta gama de espectadores que esperavam assistir um grande duelo entre treinadores e seus amigos pokémons.

Sendo assim, após um tempo de espera por parte de Dallas, uma vez que Sophia acabou se atrasando graças a um momento de desatenção, a disputa estava a prestes a começar. Então, a partir daí, ambos os oponentes convocaram seus pokémons, atitude que causou um enorme frisson na torcida que circundava a arquibancada da arena rochosa, porque afinal, eles sabiam que, agora, era questão de tempo para os respectivos movimentos serem anunciados, contudo, isso não demorou muito e, assim, viu o quarteto de pokémons partindo com tudo para a execução de seus respectivos golpes.

Primeiramente, Phiro usou seu poderoso Flamethrower bem na hora que Grape já começava a expelir seu Poison Gas, movimento que acabou inflamando o gás tóxico criado pelo pokémon venenoso de Dallas e causou uma pequena explosão perto do pokémon e, isso, acabou lançando  Grimer a alguns metros de sua posição inicial. Enquanto isso, Magnet usou seu Magnet Bomb e atingiu em cheio a Cubone de Sophia, técnica que atribuiu uma boa parcela de danos a pokémon, porém, engana-se quem achou que Selene iria se deixar abater por tais problemas e, através de seu super efetivo Bone Club, a pokémon terrestre tentou acertar o amigo metálico de Dallas, contudo, graças a capacidade de levitar do pokémon, Selene não conseguiu alcançar o pokémon, já que o adversário levitava a alguns metros de altura.

Diante dessa situação, Magnet lançou seu Thundershock em Phiro, no entanto, o inicial de fogo acabou sendo mais rápido e saltou para trás de Selene, então, viu-se o ataque elétrico atingindo a pokémon, mas graças as suas características terrestres, ela acabou não sofrendo dano algum. Entretanto, isso não durou muito tempo, já que a pokémon foi surpreendida pelo Pound da criatura venenosa, que tinha aproveitado essa confusão para se aproximar, sorrateiramente, da adversária. O problema era que Selene era uma oponente dura na queda, já que depois de levar os danos, a pokémon tipo terra usou um segundo Bone Club em Magnet, movimento que, dessa vez, foi muito danoso ao persistente pokémon, já que ele acabou se aproximando para usar seu Thundershock.

Por fim, após tomar ciência de tudo o que acontecia a seu redor, Phiro até tentou atingir Grape com seu segundo Flamethrower, mas ele teve dificuldades em concluir seu movimento, já que até ele sair de trás de Selene, Grape teve tempo de desviar do ataque e evitar os danos provenientes dele.  Com isso, o primeiro turno da batalha chegou ao fim, mas antes que os treinadores pudessem se preparar, grandiosos jatos d’agua foram emitidos pelos buracos que existiam em campo, agora, os jovens sabiam o que aquele campo podia guardar e, isso, poderia ser de alguma forma vantajoso, ou até mesmo prejudicial, para qualquer um deles.




Hora da Batalha
Campo:
Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.




Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Charmander

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Cubone

Charmander ♂ (Phiro)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
100%
Status: Normal

Cubone ♀ (Selene)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 18
74%
Status: Normal

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Magnemite

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Grimer

Magnemite ☼  Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 20
40%
Status: Normal

Grimer ♂ (Grape)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 15
72%
Status: Normal.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 16 2014, 20:17

off: Joul \o/ espero que se divirtam também =3
off²: me desculpem a demora, meu pc parece estar dando seus ultimos suspiros x.x



Com o som da plateia, que estavam ficando animados conforme a batalha começava, fiquei observando os quatro pokemon se prepararem para começar a disputa. Assim que Grimer começou a liberar um gás tóxico, Phiro o impediu lançando um poderoso lança-chamas, que para a minha surpresa fez o ataque do venenoso explodir, causando danos nos dois além de levantar um pequena nuvem de fumaça preta.

A combinação fez com que Grimer fosse jogado para longe, mas Magnemite conseguiu ficar praticamente no mesmo lugar e logo lançou uma bole de energia prateada que atingiu em cheio minha Cubone, que infelizmente não conseguiu alcançar o pokemon imã para contra atacar. Selene não gostou nada disso e ficou um tempo pulando tentando alcançar o Magnemite, mas logo desistiu e ficou batendo os pés no chão muito brava com a situação.

Nesse momento Magnemite lançou seu ataque elétrico, que teria atingido Phiro em cheio, se ele não tivesse pulado para trás de Selene e ela não tivesse erguido seu osso para receber o ataque, que não fez nada além iluminá-la um pouco quando algumas fagulhas passaram para o chão. Enquanto Phiro dava um salto para o lado para poder atacar, Selene aproveitou o momento para mostrar a língua para o Magnemite, o que me fez rir um pouco.

Já que estava ocupada, Selene acabou não vendo o pokemon venenoso se aproximar e acabou sendo atingida pelo ataque, mas não ficou sem revidar, pois logo aproveitou que Magnemite estava mais baixo para atingi-lo em cheio com seu osso, causando um belo dano no pokemon elétrico e pareceu deixar Selene mais animada.

Phiro por outro lado parecia muito mais preocupado em não atingir Selene do que em mirar nos adversários, pois quando lançou seu ataque acabou atingindo apenas o chão, já que Grimer já tinha saído de lá fazia alguns segundos. Isso pareceu incomodar ele um pouco, mas me deixou preocupada, pois eu sabia que Phiro tinha um pouco de receio de usar esse ataque forte, mas eu não imaginava que o poder do Flamethrower o preocupava tanto.

Olhando atentamente para os pokemon do Dallas, já estava pensando nos comandos que ia dar quando o campo deu um pequena "amostra" do que podia fazer. Torres de água surgiram em várias partes do campo, fazendo com que não só nós, os treinadores, mas também os pokemon ficassem desconfortáveis e déssemos alguns passos para trás. Aquilo podia nos causar mais problema que qualquer ataque de qualquer um dos nossos pokemon.

- Phiro e Selene tomem cuidado onde pisam! Esse campo é um perigo. - Comentei esperando que não fossemos muito prejudicados por esse campo de batalha. - Phiro, se não usarem nenhum ataque elétrico, use Dragon Rage para bloquear os ataques deles e assim que tiver uma chance use Flamethrower no Magnemite. Selene fique ao lado do Phiro enquanto ele ataque e use seu osso para bloquear qualquer ataque elétrico que Magnemite lançar. Assim que tiver uma chance use Rock Smash no Magnemite, depois Bone Club no Grimer, tomando cuidado para não ser atingida pelos ataques e nem pela água do campo. - Falei lançando um olhar em um dos buracos do chão que tinha entrado em ação a pouco tempo. Era difícil acreditar no poder que eles tinham, mesmo vendo eles com meus próprios olhos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Seg Jun 16 2014, 20:40

Sem problema quanto as suas postagens um pouco demoradas, eu também não tenho muito tempo para postar no tópico da batalha. Ah, Joul, bora lá cara, sua narração é muito boa como sempre, só não me humilhe de mais ç-ç

06. Mata-mata!?

Repousava a minha mão esquerda sobre o meu pescoço, que aparentava estar um pouco machucado pelo cochilo de mal jeito que dei – que por acaso havia sido bem desconfortável, mas acabou me deixando mais atento com o quê estava acontecendo. Não estava nas melhores condições, assim como os meus Pokémon, que estavam quase sendo nocauteados logo na segunda parte da luta, o quê não era muito agradável para o meu lado.

-Certo, Magnet, vamos recuar por agora, sei que pode flutuar em altitudes mais altas e que pode sair do alcance de certos golpes, conto com você! – Não ia desistir tão facilmente e, mesmo que as coisas se dificultassem a ponto de eu não ter mais escapatórias, continuaria sem desistir. –Grape, parece que eles vão se focar em derrotar o Magnet primeiro, aparentemente estão te ignorando neste início... Sabe, meu parceiro é um pouco mais forte que você mas não se subestime, você tem bastante potencial! – Alegrava meu Pokémon amigavelmente.

-Não podemos entregar a vitória! Grape, peço que você use Poison Gas mais uma vez, porém, quero que você lance uma rajada venenosa, ou seja, mais fino e mais potente, como um verdadeiro lança-chamas do tipo veneno, portanto, mire em Cubone e depois tente acertar também Charmander, evitando contato com um possível golpe do tipo fogo, para não resultar em uma explosão! – Estava realmente animado, as batalhas da copa eram realmente revigorantes mas esta, parecia ser realmente desafiadora.

-Magnet! – Berrava, possivelmente este já estaria mais acima e não ouviria comandos de voz baixa. –Crie aquelas pequenas esferas de metal de novo e tente lançar todas em Cubone, caso ache que estas poderão ser refletidas, tente mudar o curso para desviar dos contra-ataques! – Parecia um bom movimento, mas ainda não era o bastante para a vitória.

-Grape, em meio à esta confusão, acerte Charmander com um Pound e o mande para a boca do geyser mais próximo de você, tente o queimar com a água fervente que há de baixo deste campo! – Desviava a minha atenção para o metálico e elétrico Pokémon. –Enquanto todos se distraírem, mire em Cubone e o acerte com um Supersonic, caso consiga forças, tente acertar também o Charmander, somente após o Grape se afastar para também não o acertá-lo, ok!? – Magnemite assentia com o seu corpo.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Joul Seg Jun 16 2014, 21:52

Off:

Após um primeiro turno dotado de vários movimentos, uma nova chance era dada a dupla de oponentes. Dessa forma, ambos os treinadores gritaram seus novos comandos a seus pokémons, fato que mais uma vez levantou a torcida, além de tornar aquela arena um caldeirão pronto para entornar. Diante de todo esse clima, via-se quatro criaturas partindo com tudo para a execução das ordens que eles acabavam de receber.

Sendo assim, primeiramente, Magnet repetiu mais uma vez seu forte Magnet Bomb, técnica que entrou em contato direto com o Dragon Rage recém-lançado pelo inicial de fogo e, assim, viu-se apenas uma grande luz tomando conta do campo de batalha e atrapalhando a visão dos pokémons por alguns instantes. Então, aproveitando dessa situação, o pokémon venenoso lançou seu espeço Poison Gas, toxina que cobriu uma boa parte do campo e, por sorte, envenenou a dupla de pokémons de Sophia. Selene até tentou contra golpear com seu Rock Smash, mas a altura de Magnet, mais uma vez fez o pokémon metálico desviar do ataque. No entanto, a dupla de Sophia acabou sofrendo os primeiros danos provenientes do envenenamento.

Era perceptível o quanto a dupla de pokémons de Dallas estava começando a levar vantagem nessa parte da disputa, contudo, Phiro conseguiu virar essa situação, já que através de seu Flamethrower, o inicial de fogo acertou em cheio o Magnemite adversário, golpe que atribuiu uma boa quantidade de danos ao pokémon e, para azar de Dalllas, acabou sendo o bastante para derrubar a metálica criatura ao chão. Entretanto, mais uma vez se movendo sorrateiramente, Grape golpeou o rosto de Phiro com seu Pound, mas as coisas não correram como Dallas queria, uma vez que o ataque serviu apenas para machucar o pokémon de fogo.

Por fim, Selene aproveitou a proximidade de Grape para tentar ferir o gosmento pokémon com seu Bone Club, porém, o pokémon venenoso conseguiu desviar da técnica da criatura terrestre. Entretanto, mais uma vez, os efeitos venenosos prejudicaram as criaturas da treinadora adversária.


Hora da Batalha
Campo:
Campo plano e rochoso. Existem vários buracos espalhados pelo campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.




Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Charmander

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Cubone

Charmander ♂ (Phiro)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
78%
Status: Poison

Cubone ♀ (Selene)
Trait: Rock Head
Hold Item: ???
Lv. 18
62%
Status: Poison

Vs

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Magnemite

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 20
00%
Status: Fainted

Grimer ♂ (Grape)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 15
72%
Status: Normal.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Seg Jun 16 2014, 23:41


Nah, era o esperado, só achei que poderia tentar dar uma desviada de leve e manter o Magnemite mas parece que não deu muito certo.

06. Mata-mata!?

Ao ver as lindas e gloriosas chamas cheias de poder vindo em Magnemite, arregalei os olhos enquanto o pequeno Pokémon era acertado com tudo e saía voando em minha direção, me fazendo cair e até sair do local demarcado por tinta branca onde eu deveria estar. Meu companheiro estava realmente mais fraco que os oponentes, já que em duas partes este já era encontrado nocauteado, com o seu grandioso e único olho completamente fechado. –Magnet... Você foi muito bem, não esquecerei da ajuda que você me deu hoje. – O Pokémon recobrava a consciência.

Com Magnemite flutuando ao meu lado, já era chegada a hora de tentar vencer aquilo, com a força máxima venenosa de minha gelatina de uva gorda. –Só você agora, Grape, mas só por estar em desvantagem de número, ainda não é uma batalha perdida, você é a nossa única chance agora. – Talvez ele tivesse se comovido com aquelas simples palavras, mas ainda não tinha certeza já que não o conhecia bem.

-Sem palhaçada, vamos lá, Grape! – Falava em um tom alto e claro, dando uma pausa e então continuando. –Aproveite a distância que está de Charmander e lhe dê dois Pounds, desta vez tente de novo lança-lo na boca de um geyser, isso nos vai favorecer muito na batalha e, caso achar que algum ataque vá te acertar, tente desviar a qualquer custo!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 17 2014, 17:28


Ainda estava olhando para um dos geyser quando Dallas deu suas ordens para os pokemon, por que eu sentia que ele iria liberar mais água assim que eu parasse de olhar, então demorei um pouco para voltar a olhar para os pokemon. Não conseguia parar de pensar como campo podia afetar tanto aquela batalha, mas assim que ouvi a torcida gritando mais alto voltei a olhar para os pokemon bem a tempo de ver o ataque de Magnemite atingir o dragon rage de Phiro, criando tanta luz que tive que desviar o olhar por um tempo.

Não sabia como isso afetaria nossos pokemon, então fiquei um pouco preocupada enquanto voltava a olhar para frente. Nessa hora uma nuvem roxa se aproximava do meus pokemon e logo os deixava envenenados. Um pouco do ataque chegou em mim, nada que me preocupasse, mas o cheiro me fez tossir um pouco e me fazer descobrir por que eram poucos os treinadores que usavam grimers ou muks. O cheiro dele e dos ataques é algo difícil de se acostumar.

Depois de sentirem os primeiros efeitos do envenenamento, Phiro inspirou o máximo que pode e depois de Selene tentar sem sucesso acertar o Magnemite com seu ataque, meu pokemon e fogo lançou um poderoso lança-chamas que acertou o alvo em cheio. No começo, quando vi o quanto o pokemon elétrico estava alto temi que Phiro não o acertasse, mas assim que o ataque atingiu o alvo e este caiu perto de Dallas sem poder mais batalhar eu fiquei realmente impressionada.

Até Selene deixou de lado a frustração por não ter alcançado o Magnemite para parabenizar seu amigo. Tinha sido um ótimo ataque e esperava que isso fosse o bastante para que Phiro se sentisse mais confiante de usar aquele ataque e se esquecesse do desastre que aconteceu quando o testamos na rota 2.

Phiro ainda observava o Magnemite se recuperar do ataque e ficar com Dallas para assistir o resto da batalha quanto Grimer apareceu e o atingiu em cheio com um Pound bem no rosto. Aquilo devia ter doído, pois meu Charmander deu um passo para trás e ficou esfregando onde o ataque o atingiu, mas pelo menos conseguiu não cair em nenhum dos buracos e isso já estava bom para mim.

Selene parecia a mais impressionada e nós três com a velocidade do pokemon venenoso, pois assim que chegou para o atingir com seu osso, Grimer desviou e fez com que minha pokemon ficasse olhando para ele sem acreditar muito no que tinha acontecido. O veneno fez seu efeito mais uma vez, fazendo com que meus pokemon sentissem um pouco e dor de novo, mas nem precisei perguntar se eles estavam bem. Nenhum dos era de desistir e é claro que não fariam isso agora.

- Muito bem, vocês estão ótimos! Agora precisamos nos concentrar no Grimer, então fiquem bem atentos, pois ele é mais forte e rápido do que parece. - Falei tentando conter um pouco a animação e me concentrar na batalha, mas isso era um pouco difícil vendo o quando meus pokemon estavam indo bem.

- Phiro e Selene aproveitem que ele esta perto e usem um duplo Headbutt para jogá-lo para longe. Depois, Phiro use Flamethrower assim que ele vier te atacar de novo e se precisar, Selene use Bone Club para tentar acabar com a batalha. - Comandei já desistindo e conter o entusiasmo e aproveitando que meu ombro já estava curado para erguer os braços para comemorar um pouco nosso desempenho na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - 1ª Fase do Mata-mata: Sophia Peverel Kurama Vs. Dallas Grave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos