Depois de tudo aquilo, a ruiva tentou provocá-lo, mas não deu muito certo. Em um movimento muito rápido, Castiel pegou pela mão da garota com força e então pegou a sua tesoura da ponta afiada e perfurou a mão da jovem junto com a dele. Patrice sentiu sua mão se perfurar com aquilo, estava quase chorando. Mas, não podia, pois Castiel lhe acharia um pouco fraca. Patrice virou para os lados e então deu um forte tapa em Castiel com a sua outra mão, pois a outra estava grudada na do ruivo com a tesoura afiada presa, seguido de um soco naquele lugar. Era certo ele ter que aprender a não bater em mulheres, pois por mais que a jovem de cabelos rubros fosse durona e machona, ainda era uma mulher. Patrice engoliu o choro, e então resolveu se pronunciar para aquilo tudo.
- Você está louco, o que você tem na cabeça ao tentar fazer isto comigo em Castiel? Sinto muito, mas achei que você estava mudando por mim, mas vejo que não. Você virou um psicopata, um assassino. Você não sabe a dor que é sentir sendo perfurada por uma tesoura de ponta afiada. Mas, uma coisa foi boa. Você também foi pego pela mesma, está feliz agora?
- Você está louco, o que você tem na cabeça ao tentar fazer isto comigo em Castiel? Sinto muito, mas achei que você estava mudando por mim, mas vejo que não. Você virou um psicopata, um assassino. Você não sabe a dor que é sentir sendo perfurada por uma tesoura de ponta afiada. Mas, uma coisa foi boa. Você também foi pego pela mesma, está feliz agora?