Spoiler :
Desde de já, agradeço a quem assumir minha rota!!! Aqui desejo apenas aproveitar o swarm e quem sabe upar alguns leveis de meus Pokémon!!!
Depois de um tempo em Goldenroad, fiquei andando com June pela cidade a procura de algo que me interessasse, porém aquela noticia do avião que caiu em plena Rota 36 tomava meus pensamentos. Essa poderia ser a chance de fortalecer Chi e Hippo ou até mesmo conseguir um novo integrante a equipe.
E agora estamos eu e June andando rumo a Rota 36, a rota 35 me parece ser bem calma, mas apenas como segurança resolvi liberar Hippo:
-Ei Hippo, que tal procurarmos alguma aventura? Quem sabe um novo amigo?
Hippo estava muito feliz, como de costume ele logo foi ao meu encontro, ficando ao meu lado, Hippo parecia ter ciumes de June, mas a garota apenas ria da reação do Pokemon. Enfim, somos apenas dois treinadores em busca de aventuras, de diversão, de dinheiro.... E de novos Pokémon.
E agora estamos eu e June andando rumo a Rota 36, a rota 35 me parece ser bem calma, mas apenas como segurança resolvi liberar Hippo:
-Ei Hippo, que tal procurarmos alguma aventura? Quem sabe um novo amigo?
Hippo estava muito feliz, como de costume ele logo foi ao meu encontro, ficando ao meu lado, Hippo parecia ter ciumes de June, mas a garota apenas ria da reação do Pokemon. Enfim, somos apenas dois treinadores em busca de aventuras, de diversão, de dinheiro.... E de novos Pokémon.