Off escreveu: Me desculpe pela demora! Queria fazer algo bom para compensar os últimos posts ^^
~POV. June on~
Ainda não acredito... Só de pensar que MEU Daisuke poderia estar bem, em plena forma e saúde, se eu não tivesse caído naquela armadilha nada disso teria acontecido, pelo contrário, estaríamos bem, talvez eu até poderia confessar que o tempo que passamos juntos foram os melhores. Não pude nem falar que o conhecia desde pequeno, que eramos melhores amigos em Ceruleam, que fora ele que me inspirou a ser uma treinadora. Que no momento que vi sua mãe, me segurei para algumas lágrimas não caírem de meu rosto, era ele, o garoto que tinha me conquistado, que eramos melhores amigos que fomos separados graças as circunstâncias do tempo.
Talvez o grande erro, foi termos nos separado... Como fui burra de pensar que Daisuke deixaria seu Hippopotas andar por ai sozinho. E pensar que essa pode ser nossa ultima Rota juntos... Ótimos motivos pra chorar muito, mas não derramei uma só lagrima, prometi a mim mesma que só derramarei lágrimas de felicidade, quando meu amado acordasse. Entretanto, os médicos estão demorando muito para dar alguma noticia e isso é muito perturbador.
Esperei durante horas para algum médico vir me dar notícias de Daisuke, ele parecia frio, pronto para me dar alguma notícia horrível. Eu estava pronta para tudo, entretanto, quando o homem de jaleco pronunciou aquelas palavras, todo o meu corpo estremeceu, saber que o garoto não corria risco de morte me alegrou. Mas como todo médico, também tinham as más notícias, "Provavelmente ele se lembrará de acontecimentos antigos, mas terá muita dificuldade para se recordar de fatos futuros", essa foram as palavras do médico....Talvez Daisuke nunca mais se lembre do futuro, como poderei contar tudo isso a ele.
Logo depois, fui levada ao quarto de Daisuke. Não consegui aguentar, todo o meu corpo doía, adormeci por alguns minutos, ou talvez horas... Quando acordei e olhei para a cama de Daisuke, meus olhos se encontraram com os olhos jade de meu amado, não me segurei. Naquele momento, corri até ele e lhe abracei forte, a única coisa que pude fazer. Não controlei as lágrimas, a sensação de vê-lo bem... Mesmo assim, aquelas palavras do médico ainda ecoavam forte em minha cabeça... " Só contarei no momento certo, ou se Daisuke perguntar" pensei comigo mesma, logo depois, fiquei esperando a reação do garoto...
~ POV. June off~
~x~
~POV. Daisuke on~
Demorei um pouco para acordar, realmente era difícil abrir os olhos, parecia um sonho. Contudo, quando abri os olhos e me acostumei com a iluminação, levei um susto. Uma hora estava em plena Rota 35, a procura de novos Pokémons, lembro de ter salvo June e capturado um Buizel, depois não lembro de nada. Mas o estranho é, ao acordar, eu estava em um hospital e com uma sonda em meu braço. O pior ainda estava por vir, quando pus a mão sobre minha cabeça, eu estava com ataduras. Quase cai da cama, vasculhando o quarto em que estava, notei June dormindo, a garota parecia um anjo.... Bem diferente daquela June que competia com Hippo.
Admirei a garota durante algum tempo, era notável que June estava muito cansada. Enquanto lhe admirava, vi seus lindos orbes caramelado se abrindo. Ficamos um bom tempo assim, até que a garota tomou a iniciativa e veio correndo até mim. Nunca vi June chorar tanto, quase me emocionei junto... Todavia, eu não estava entendendo nada. Quando percebi que a garota se esforçava para não chorar, fiz uma sequência de perguntas:
- June- falei- Por quê estou aqui? Como cheguei aqui? E Chi e Hippo, como estão? E...Você, algo aconteceu?
Depois parei de falar, estava com muita dor de cabeça para continuar. Vi que June estava confusa, talvez pensando em uma maneira de falar. A única coisa que podia fazer no momento, era esperar a resposta da garota. Eu não sabia o que estava por vir, mas no fundo eu tenho certeza que não é algo bom...