Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Open your mind!

2 participantes

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Vs. Electabuzz


Com a pokébola de Sandshrew em mãos, estendi meu braço apontando para a mesma e recolhi-a. Enquanto pegava a capsula do pokémon venenoso, Grimer.

- Belo trabalho, Sands! Estou orgulhoso de sua performance neste combate, meus parabéns. - Fitei o pokémon elétrico e atirei a esfera do pokémon lamacento em campo, liberando-o. - Grimer, saia! Vamos terminar este combate, está vendo aquele grandalhão no buraco? Atire seu Sludge nele, duas vezes!

Grimer estava cem por cento no combate, a chance de vitória aumentou com ele ali. Mas ainda não subestimaria o oponente, que por sinal estava se saindo muito bem, mesmo sendo um selvagem.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Vendo que a situação estava completamente desfavorável para o seu Sandshrew, o treinador decidiu que o melhor que poderia fazer para garantir a vitória no combate seria retornar o tatu para sua pokébola e recorrer para o outro pokémon, no caso, seu Grimer.

Assim que o pokémon venenoso saiu de sua esfera, ficou um pouco perdido no começo, mas ao receber um Swift de surpresa de seu adversário, logo se preparou para o combate e enfim nocauteou o gigante ao disparar duas rajadas de veneno contra ele. Por fim, Gray venceu aquele poderoso elétrico e agora finalmente teria a oportunidade de capturar aquela criatura.

Hora da Batalha
Campo: Vasto gramado na Rota 6. Há um grande buraco no meio do gramado feito por um ataque de Electabuzz. A noite caiu no local e a única fonte de luz são alguns postes de luz por perto. Em volta do gramado há vários arbustos e algumas árvores.



Open your mind! - Página 3 Grimer
Vs.
Open your mind! - Página 3 Electabuzz

Grimer (♂)
Trait: Poison Touch
Lv. 22
84%
Status: Normal

Electabuzz (♂)
Trait: Static
Lv. 26
00%
Status: Nocauteado


Com a vitória, os dois pokémons que batalharam ganharam 1078 de EXP cada um!
- Sandshrew subiu para o nível 16 e ganhou 3 pontos de felicidade.
- Grimer subiu para o nível 23 e ganhou 3 pontos de felicidade.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Vs. Electabuzz


Elogiei Grimer pela vitória, e com um sorriso contente no rosto, recolho o pokémon venenoso enquanto saco uma Grat Ball e atiro-a no monstro, visando captura-lo. A ansiedade neste momento se torna o centro do meu peito, o resultado da captura era o mais importante até então.

Caso não capturasse. Jogaria mais uma pokébola. Se sim, seguiria caminhando pela rota.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Após finalmente nocautear seu adversário, Gray agradece ao seu Grimer pelo apoio na batalha e o recolhe de volta para sua pokébola. Ao ver aquele adversário vulnerável para ser capturado, o rapaz não pensa duas vezes e faz questão de utilizar sua melhor pokébola disponível, uma Great Ball. A esfera azulada acerta o elétrico e o transforma em um raio de energia azulado, absorvendo-o para dentro da esfera. Durante alguns segundos o objeto esférico vibra, indicando que o pokémon combatia para não ser capturado, mas no final das contas o rapaz teve sucesso e o elétrico foi adicionado ao seu time.

Antes mesmo que o rapaz pudesse reagir, o item esférico desaparece. Como o time do treinador já estava completo, o pokémon recém capturado foi transferido para o storage. Portanto, caso o treinador quisesse usá-lo, teria que primeiramente chegar na próxima cidade.

Agora que Electabuzz não estava mais naquele ambiente, as luzes dos postes enfim paravam de oscilar e o caminho do rapaz estava mais uma vez bem iluminado. Agora poderia prosseguir seu caminho pela rota, admirando as estrelas do céu e sentindo a suave brisa do local passando suavemente por seu rosto.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Find your mind


Com a captura sendo um sucesso, decidi voltar a caminhar pela rota, sentindo a leve brisa que soprava e deixava meus cabelos ainda mais bagunçados. Coloquei minhas mãos no bolso e reduzi a velocidade dos passos, observando o céu estrelado que, juntamente com a lua, formavam uma linda paisagem.

Me sentia um pouco solitário, pois não tinha outros amigos treinadores além de Joey, e a amizade com meus pokémon talvez não fosse das melhores. Uma renovação era necessária, talvez um novo começo. Ou então alguns dias de treino intenso.

Me aprofundava nos pensamentos mais e mais a cada segundo, chegando até a refletir sobre meu pai. Nunca conheci-o pessoalmente, as únicas informações que tinha sobre era sobre ele ser uma pessoa generosa e tratar muito bem seus pokémon, um treinador exemplar.

"Puxa vida. Tanto Joey quanto meu pai são treinadores exemplares, por que logo eu tenho que ser a ovelha negra?" Pensei, enquanto abaixava a cabeça e balançava-a negativamente, soltando junto um profundo suspiro.

Parei de caminhar, mexi nas minhas coisas e retirei a capsula de Wartortle, liberando o mesmo de sua esfera. Ele saía e chacoalhava sua cabeça, abrindo seus grandes olhos e fitando-os em mim, ao mesmo tempo que estampava um sorriso contagiante em sua cara.

- Então Wartortle. Que tal observar um pouco este céu, enquanto lamentamos minha falha na Copa União? - Gargalhava levemente após falar. O pokémon me olhou e estranhou, não entendendo minha reação. Retruquei. - Que foi? Só estou falando a verdade. Que tal caminhar um pouco? Lembrar os velhos tempos, quando você ainda era um pequeno e medroso Squirtle. No nosso primeiro encontro na rota um, quando enfrentamos um grandalhão chamado Kangaskhan.

Wartortle sorriu, virou-se de costas e logo saiu caminhando, acelerei o passo e parei do lado dele. A tartaruga encarava o céu e seus olhos brilhavam, aquilo era realmente encantador, para qualquer pokémon. Era injusto apenas o aquático ter uma visão privilegiada assim.

- Vamos procurar algum campo aberto e observar isso com nossos outros parceiros, Wartortle! - Ao ouvir isso, o pokémon ficou animado. Vi a reação dele e saí correndo, ele me seguiu. E assim, partimos para procurar um campado aberto, sem muitas árvores.

- Espera! - Gritei, fazendo a criatura parar e tombar no chão, o que me fez dar boas gargalhadas. - Se acalma, amigão! Só ia dizer para nós voltarmos. Há um lago mais para trás muito lindo de se observar. E você é aquático, vai gostar muito! Venha, me siga!

Então, demos a meia volta e saímos para procurar o lago que encontrei mais cedo. Pretendia, ao chegar lá, liberar todos meus pokémon, para que todos pudessem usufruir da paisagem. Também aproveitar para curar Sandshrew mais uma vez, afinal, a tatu-bola estava bem machucada, e seria injusto para ela ficar ferida enquanto todos estavam saudavelmente bem.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
Gray tinha todo os motivos para comemorar, já que teve sucesso ao capturar aquele poderoso elétrico. Mas infelizmente ele deixou a negatividade dominar seus pensamentos. O rapaz sentia-se solitário, refletia que não tinha muitos amigos e que sua relação com seus pokémons não era das melhores.

Diante de um maravilhoso céu estrelado, o rapaz se menosprezava, duvidando de sua capacidade como treinador. Após suspirar e continuar seus lamentos, liberou seu parceiro Wartortle de sua pokébola. Talvez a companhia de seu inicial lhe fizesse bem. O pokémon saiu animado de sua pokébola, mas logo assumiu uma postura triste ao ver que seu treinador ainda lamentava a derrota na Copa União. O aquático já não ligava mais para aquilo, pois sabia havia dado o seu melhor, mas preocupava-se com seu dono e sua baixa auto-estima.

A dupla então continuou seu caminho pela rota e então o treinador decidiu retornar para o lago que havia visto mais cedo. O local parecia apropriado para descansar e admirar as estrelas, além de que Wartortle poderia nadar um pouco por lá. O rapaz seguia seu caminho um pouco distraído, pois em sua mente havia um turbilhão de emoções e pensamentos.

Quando finalmente chegou no lago e se preparou para liberar seus pokémons, um calafrio percorreu por sua espinha. Sentia que algo de errado estava para acontecer. E não era coisa de sua cabeça: Wartortle de repente havia assumido uma postura alerta. Poucos segundos depois, a dupla começou a ouvir som de passos, embora o rapaz não conseguisse identificar de que lado vinha o barulho. Daonde viria e o que seria? Valeria a pena continuar ali ou fugiriam?

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Find your mind


Com um sinal de minha mão, mandei Wartortle se aproximar de mim. O pokémon aquático não demorou para se agrupar e logo ficou na minha frente. Sendo assim, peguei o Silph Scope mais uma vez e também a pokédex.

A tartaruga ficara alerta o tempo inteiro, estava determinada a enfrentar qualquer desafio que fosse posto em diante de nós. - Wartortle, use o Protect em nossa volta. - Falei para meu parceiro, que rapidamente criou a barreira mágica nos cercando.

Protegido e com o binóculos e pokédex em mão, espiei cada canto daquele breu da rota e do lago, apontando a máquina rubra para o mesmo local que observava, caso fosse um pokémon, o aparelho aptaria e me informaria o que era.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
A aproximação inesperada de um alguém ou de alguma coisa deixou a dupla um tanto quanto nervosa. Logo Gray pediu para que seu Wartortle se aproximasse e utilizasse o movimento Protect caso fosse necessário. Não correriam e sim enfrentariam o que viesse pela frente. Era o que tinham em mente, apesar de sentirem um pouco de medo.

Logo o som dos passos foi ficando mais alto, mais alto e mais alto até que, finalmente, quem os seguia se revelou: não era um pokémon e muito um fantasma! Era uma garota jovem, aparentemente na faixa dos 16 anos de idade com pele morena, cabelos morenos cacheados, olhos amendoados e pés descalços. Suas vestes eram em sua grande parte vermelhas com detalhes dourados, além de um grande colar dourado com pedras vermelhas incrustadas. Ao olhar atentamente para a jovem, era possível supor que ela era uma cigana ou algo parecido.

Sua presença era marcante, pois a jovem transmitia uma espécie de vibração ou energia intensa, que fazia com que Gray e Wartortle chegassem a sentir calafrios. Apesar de aparentar ter tanto poder, parecia calma e tranquila. Observava o treinador com muita atenção, como se tentasse reparar em alguma coisa nele. Antes mesmo que o rapaz conseguisse dizer alguma coisa, ela tomou a iniciativa:


– Olá viajantes, não era minha intenção assustá-los, peço perdão pelo mal entendido. Sou Samara, a cigana de Celadon. – A jovem possuía uma certa musicalidade em sua voz, transmitindo a sensação de paz e tranquilidade. – A presença de vocês me chamou a atenção pois sinto que ela transmite uma forte vibração negativa. É como se o coração de vocês pedisse por socorro. Sua jornada está passando por um grande impasse, não?

Após realizar aquela pergunta, a cigana fechou os olhos e parecia concentrada em algo. É como se estivesse meditando ou talvez apenas dando um tempo para que o treinador refletisse a respeito da pergunta. O que ele faria diante daquela estranha figura?

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz


Find your mind


De repente, surgiu, do meio da escuridão, uma garota, jovem e atraente. Aparentava ser alguma espécie cigana, devido as roupas de tom dourado que vestia, além de jóias raras.

Fitei a moça sem dar muita atenção a sua traçante beleza. Um pouco desconfiado pelas palavras ditas por ela, alegando que havia uma energia negativa em minha volta, mesmo assim, aparentava ser calma e tranquila, e transmitia tal sensação. Falei.

- Olá, sou Gray Mathew, treinador e venho de Pallet, uma pequena cidade no interior do continente. - Suspirei profundamente enquanto fechava os olhos. - Vibração negativa? Grande impasse... - Desviei a face para um lado e tentei escondê-la. - Se eu não fosse um ser arrogante e um péssimo treinador, talvez não estivesse passando por isso.

Neste momento, Wartortle me encarou e demonstrou um olhar triste, ao mesmo tempo confuso, pois nunca me vira assim em todo nosso tempo juntos. A tartaruga, agora brava, encarou Samara, culpando-a por seu treinador estar agindo daquele modo.

- Acalme-se, Wartortle. Ela talvez só queira ajudar. - Falei para o aquático enquanto me sentava com os braços sobre os joelhos. - Me desculpe, Samara. Não queria lhe incomodar com essa "vibração" negativa..




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
As palavras de Samara pareciam ter afetado Gray, que evitava olhar nos olhos da cigana. Wartortle não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas ficou um pouco irritado pela mulher ter magoado seu treinador. Porém, antes que o aquático pudesse fazer algo, seu treinador a defendeu. Ele sentia que a garota apenas queria ajudá-lo de alguma forma ou talvez mesmo pedir para que ele parasse de incomodar.

Diante de toda aquela situação, a cigana permanecia com expressão séria. Nada ali parecia engraçado, triste ou irritante para ela. Estava focada, como se realmente estivesse procurando algo. A presença dela permanecia forte naquele local, chegando inclusive a fazer com que o treinador e seu pokémon aquático sentissem calafrios as vezes. Calmamente, ela começou a falar mais algumas verdades para o garoto, talvez algumas que ele nem quisesse ouvir.


– Primeiramente, não acho que você seja arrogante. Uma pessoa arrogante jamais admitaria isso. Além disso, pela forma como seu Wartortle se preocupa com você, dúvido que você seja um péssimo treinador. Sinto a ligação entre a aura de vocês dois e realmente há uma amizade entre vocês. Sabia que ele está sofrendo por causa de seu sofrimento? O seu problema simplesmente é você mesmo. Suas espectativas são altas, sua auto-estima é baixa e seus objetivos são confusos.

A cigana continuava com uma expressão indiferente e mais uma vez fechava os olhos e passava a respirar fundo. Parecia estar se concentrando. Talvez tentando se lembrar de algo? Quando ela abriu os olhos, foi possível perceber que os mesmos haviam adquirido uma coloração rubra. Não era possível saber se era real ou um simples truque, mas de fato aquilo assustava um pouco.

– Sinto muito se minhas palavras foram rudes, mas elas precisavam ser ditas. Você transparece isso demais em sua aura, o que um dia pode se tornar uma fraqueza gravíssima. Se quiser, estou disposta a ajudá-lo a resolver isso.

descriptionOpen your mind! - Página 3 EmptyRe: Open your mind!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos